Boa vizinhança significa os vizinhos se dando bem e se entendendo, e não brigando. Utilize para apresentações, despedidas, recados, pedidos, dúvidas, informações de contato, etc. Ao realizar seu cadastro no Fórum Chaves, você deve esperar que sua conta seja ativada pela administração para poder postar!
Usuário novo? Use este fórum para se apresentar aos demais usuários!
Editado pela última vez por Victor235 em 16 Nov 2012, 23:51, em um total de 1 vez.
Razão:Concentrar dois posts seguidos que falavam sobre o mesmo assunto em um único.
Tinha uma que está até hj no ar.É antiga,só que eu esqueci o nome.
[youtube][/youtube]
Eu sou:
*Membro do Fórum Chaves desde Novembro de 2011 *Fã das Séries CH e de Telenovelas Mexicanas *Participativo desde Outubro de 2012 *Webmaster do site "Os melhores de CH" e colaborador do "Vizinhança do Chaves" *Ganhador dos jogos De que episódio é essa foto? (2 edições) e Bolão de episódios do Chaves *Administrador dos projetos "CH Dual Áudio" e "VTO Dublagens" *Uploader do canal do You Tube Gotinha de Amor Brasil e dos sites e fórum CH
Vinicius Maux escreveu:Victor, nossos blogs não vão entrar ?
Não tem essa de algo não entrar. A intenção é catalogar tudo, sites antigos e novos, mas é muita coisa, então vou atualizando aos pouquinhos
Aliás, legal você lembrar que ainda nem coloquei o Vizinhança do Chaves, isso já responde uma pergunta que fizeram no meu debate sobre se eu daria prioridade pro meu blog enquanto moderador.
Adicionei algumas informações do "El Chavo del Ocho Brasil".
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
Victor, porque você não faz um tópico só para discutir sobre a lista e outro só com ela ? Ou então, depois que considerar terminado, passar a lista para outro tópico, fechado, deixando apenas para consulta ?
Vinicius Maux escreveu:Victor, porque você não faz um tópico só para discutir sobre a lista e outro só com ela ? Ou então, depois que considerar terminado, passar a lista para outro tópico, fechado, deixando apenas para consulta ?
Acho que não há problema deixar tudo num mesmo tópico, o índice já está bem posicionado na primeira página. Sobre o término do trabalho, nunca vai terminar, sempre vai ter sites CHs antigos e novos sendo criados para adicionarmos por aqui.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
Adicione o blog do Super Chespirito
Situação Fora do AR
Ano 2012
Webmaster: Super Chespirito
"Fortes são aqueles que transformam em luz o que é escuridão"
► Exibir Spoiler
Hyuri Augusto: Membro do Fórum Chaves desde o dia 05 de Março de 2012 (9 anos) Moderador Global do Fórum Chaves
(Novembro de 2016 - Novembro de 2017) Organizador da edição de 2016/Início de 2017 do jogo "De que Episódio é essa foto?" 3ª Entrevistador do projeto "Entrevista da Semana" Idealizador da 2ª Versão do Concurso de Piadas Usuário do Mês de Fevereiro e Maio de 2016 Idealizador de o "O Céu é o Limite - Fórum Chaves 1ª Edição Fandubber
"Fortes são aqueles que transformam em luz o que é escuridão"
► Exibir Spoiler
Hyuri Augusto: Membro do Fórum Chaves desde o dia 05 de Março de 2012 (9 anos) Moderador Global do Fórum Chaves
(Novembro de 2016 - Novembro de 2017) Organizador da edição de 2016/Início de 2017 do jogo "De que Episódio é essa foto?" 3ª Entrevistador do projeto "Entrevista da Semana" Idealizador da 2ª Versão do Concurso de Piadas Usuário do Mês de Fevereiro e Maio de 2016 Idealizador de o "O Céu é o Limite - Fórum Chaves 1ª Edição Fandubber