Novo podcast de CH! | PolegaCast

Seu podcast de CH na internet, Chespirito é o nosso esporte!

Boa vizinhança significa os vizinhos se dando bem e se entendendo, e não brigando. Utilize para apresentações, despedidas, recados, pedidos, dúvidas, informações de contato, etc.
Ao realizar seu cadastro no Fórum Chaves, você deve esperar que sua conta seja ativada pela administração para poder postar!
Usuário novo? Use este fórum para se apresentar aos demais usuários!

Avatar do usuário
John Charles Fiddy
Membro
Membro
Mensagens: 1149
Registrado em: 13 Out 2023, 12:30
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
Curtiu: 441 vezes
Curtiram: 122 vezes

Novo podcast de CH! | PolegaCast

Mensagem por John Charles Fiddy » 13 Abr 2024, 19:19

Imagem

Começa agora o PolegaCast seu podcast de CH na internet, Chespirito é nosso esporte! Seu mais novo podcast com a temática de Chespirito, nossa ênfase é em entrevistas com pessoas do Meio CH e algumas pessoas influentes. Não temos quadros, mas a parte 1 do nosso episódio já está disponível! :joia:

Conteúdo será postado no canal do @Chavito de la Mancha. Nascido entre a parceria do Chavito de La Mancha e Conde Fox Terrier.
Parte 1 do primeiro episódio:
Canal do Chavito:
https://www.youtube.com/@Chavito2022

O primeiro episódio consta com as participações de Lucas de Brito, o canal que posta desenhos antigos, Medeiros e o Cláudio, este último fizemos um podcast à parte e será postado junto com a parte 2.
Editado pela última vez por John Charles Fiddy em 14 Abr 2024, 12:12, em um total de 1 vez.
Esses usuários curtiram o post de John Charles Fiddy (total: 3):
Chavito de la ManchaCláudioMeltDown
Editando a sonoplastia da SVDC (feita por Eduardo Gouvêa), tornando seus episódios mais assistivéis. Para ver minhas edições, mande um MP.

Imagem

Chapolin Cristão, o melhor servidor de CH na internet, se quiser entrar envie-me um MP :joia:
► Exibir Spoiler

Avatar do usuário
Chavito de la Mancha
Membro
Membro
Mensagens: 387
Registrado em: 22 Ago 2022, 17:24
Programa CH: Chaves
Curtiu: 30 vezes
Curtiram: 75 vezes

Novo podcast de CH! | PolegaCast

Mensagem por Chavito de la Mancha » 13 Abr 2024, 20:38

Caso alguém se interesse em participar, sinta-se a vontade para falar por MP comigo ou com o John Charles Fiddy. Ou pode comentar por aqui mesmo.

Espero que vocês gostem desse podcast. Estamos nos esforçando ao máximo para melhorar certos aspectos que ficaram ruins nesses três primeiros episódios.
Esses usuários curtiram o post de Chavito de la Mancha (total: 1):
John Charles Fiddy

Responder