Trocar para a skin padrão
Boa vizinhança significa os vizinhos se dando bem e se entendendo, e não brigando. Utilize para apresentações, despedidas, recados, pedidos, dúvidas, informações de contato, etc.
Ao realizar seu cadastro no Fórum Chaves, você deve esperar que sua conta seja ativada pela administração para poder postar!
Usuário novo? Use este fórum para se apresentar aos demais usuários!

Responder

Vamos ajudar o Igor C. Barros, galera!

22 Abr 2017, 23:21

Igor C. Barros está ao vivo nesse momento.

Ele quer muito ir ao Furboliche, mas não tem dinheiro. Que puder, pode ajudar ele?
Commissons abertas: https://www.facebook.com/CeBarrosArts

Re: Vamos ajudar o Igor C. Barros, galera!

23 Abr 2017, 12:39

nem sabia q ele era furry

infelizmente por enquanto só posso dar boa sorte, mas eu totalmente compraria um design da minha OC

23 Abr 2017, 20:59

Mito da Salt Cover!

09 Mai 2017, 04:28

Ele animou muito a minha infância! Eu me diverti muito graças aos vídeos da Salt Cover!

E tem um detalhe: ele é monarquista!

09 Mai 2017, 14:56

iago83 escreveu:E tem um detalhe: ele é monarquista!
Coitado :triste:

09 Mai 2017, 23:42

Enfim, ele conseguiu ir ao Furboliche!
Mas seria legal se alguém ajudasse ele. Mais uma vez, repito, se eu pudesse ajudava.

Vamos compartilhar, galera. Os últimos vídeos deles nos seus canais andam muito depressivos, e isso preocupa muito.
Daqui a pouco ele vai acabar com tudo no YouTube, tô até vendo isso... :(

10 Mai 2017, 13:01

Eu tenho ele adicionado no Face, foi aquele que eu conheci a Salt Cover em 2007, a melhor fase da Salt Cover foi no período (2010-2012) em que tinha a Monalisa Lopes e Naiade Afonso, mas se quiser adicionar o Igor C Barros no Face é só acessar esse endereço fb.com/igorcbarros ou ajuntar umas notinhas de 20 reais nessa página fb.com/CeBarrosArts.
Responder