Emissoras Afiliadas de TV

Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.
Avatar do usuário
Chespolin Chavolorado
Membro
Membro
Mensagens: 3215
Registrado em: 27 Jan 2020, 09:50
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 72 vezes
Curtiram: 100 vezes

Emissoras Afiliadas de TV

Mensagem por Chespolin Chavolorado » 27 Fev 2021, 15:20

Hoje a TV Bahia (Afiliada da Globo na BA) deixou de exibir o Jornal Hoje e exibiu o Bahia Meio Dia até às 14:40, devido a cobertura do toque de recolher do estado:

No Fórum Chaves desde 27/01/2020: 3 anos
Chapeta escreveu: É, pois é, é que eu não tomei banho desde que voltei pra casa de madrugada, aliás, bonito o quarto da sua irmã.

Avatar do usuário
Chespolin Chavolorado
Membro
Membro
Mensagens: 3215
Registrado em: 27 Jan 2020, 09:50
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 72 vezes
Curtiram: 100 vezes

Emissoras Afiliadas de TV

Mensagem por Chespolin Chavolorado » 27 Fev 2021, 17:49

NOTÍCIAS
https://tvpop.com.br/3948/afiliada-do-s ... ha-um-ano/

Um grupo de funcionários da TV Borborema, afiliada do SBT no interior do Paraíba, aproveitou o início das transmissões da edição 2021 da Copa do Nordeste para denunciar supostas irregularidades trabalhistas cometidas pela emissora. Os colaboradores envolvidos na cobertura do evento esportivo afirmam que a afiliada não paga seus salários há mais de um ano.

“Isso é crime e não se faz com nenhum trabalhador, que dedica o seu tempo longe da família para garantir a sustentabilidade da empresa”, lamentaram os funcionários, em uma página criada em uma rede social para expor a situação. “Não participem da transmissão e não enviem suas fotos”, apelaram eles, em resposta a uma campanha da emissora para que os telespectadores participassem do jogo deste sábado (27) pelo WhatsApp.

O grupo de colaboradores também fez duras acusações contra a direção da afiliada do SBT. “A TV Borborema faltou com respeito e responsabilidade e tratou seus funcionários e freelancers com desprezo. Estamos há um ano sem receber o prometido e assinado em contrato. Todos os prestadores de serviço estão à deriva e sem nenhuma resposta dos responsáveis desde então”, revelaram.

A TV Borborema é a responsável por transmitir a programação da rede de Silvio Santos para a região de Campina Grande e é a emissora mais antiga da Paraíba, estando em funcionamento desde 1966. Há seis anos, ela foi vendida para o Sistema Opinião, controlada por uma empresa de planos de saúde, que também controla afiliadas da Band e da Record.

Na contramão de suas irmãs, a parceira do SBT ficou ainda mais sucateada depois de sua troca de comando. A sua programação local, por exemplo, ainda não é transmitida em alta definição, e não é raro que o canal saia do ar durante horas por falta de energia ou outros problemas técnicos.

A reportagem do TV Pop procurou a TV Borborema, mas a emissora não se manifestou sobre as acusações feitas por seus colaboradores até a publicação deste texto. O Sistema Opinião não foi encontrado para comentar o assunto.
No Fórum Chaves desde 27/01/2020: 3 anos
Chapeta escreveu: É, pois é, é que eu não tomei banho desde que voltei pra casa de madrugada, aliás, bonito o quarto da sua irmã.

Avatar do usuário
Chespolin Chavolorado
Membro
Membro
Mensagens: 3215
Registrado em: 27 Jan 2020, 09:50
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 72 vezes
Curtiram: 100 vezes

Emissoras Afiliadas de TV

Mensagem por Chespolin Chavolorado » 17 Mar 2021, 00:18

NOTÍCIAS
https://tvpop.com.br/5522/emissora-da-r ... -covid-19/

A RIC, afiliada da Record em Londrina, se tornou o epicentro de novos casos da Covid-19 na cidade paranaense e acabou sendo interditada nesta terça-feira (16), para que a sede da emissora passe por um rigoroso processo de limpeza hospitalar e desinfecção. A decisão de interditar o edifício da empresa foi tomada pela diretoria do canal, de forma voluntária, depois de um súbito surto de coronavírus entre os colaboradores: 60% dos profissionais que trabalham no local foram afastados com quadro clínico que indicava uma suspeita da doença, e dez pessoas tiveram diagnósticos positivos confirmados. Trata-se da segunda maior cidade do Paraná, com mais de 600 mil habitantes.

Sem funcionários o suficiente, a emissora acabou sendo tirada do ar por tempo indeterminado. O último programa transmitido pela afiliada foi ao ar na noite de segunda-feira (15): foi a edição regional do Cidade Alerta, comandada por Vinícius Buganza — além do telejornal noturno, a RIC Londrina produz uma edição exclusiva do Balanço Geral, que conta com a apresentação de Giuliano Marcos, que já não foi exibido nesta terça-feira. Ao todo, a parceira da Record produzia mais de cinco horas de conteúdo regional de segunda a sexta-feira.

Sem os programas regionais, o telespectador que sintoniza a parceira da Record se depara com uma programação local completamente desconexa da realidade da cidade. A solução encontrada pelos executivos da RIC foi transmitir os noticiosos da matriz da emissora, localizada em Curitiba, que fica quase cinco horas distante de Londrina. Para minimizar o estranhamento do público, uma mensagem foi colocada no ar antes do Cidade Alerta esclarecendo o motivo da transmissão da versão do telejornal feita na capital paranaense.

“Alguns dos nossos colaboradores testaram positivo para Covid-19. Por isso, para a segurança de todos os funcionários, a diretoria resolveu suspender a programação local até que todos os colaboradores sejam testados. Além disso, a nossa sede em Londrina está passando por um forte esquema de sanitização. Com segurança, nos próximos dias, nós retornaremos com a programação normal. Hoje, vocês ficam com o Cidade Alerta Paraná, diretamente de Curitiba”, anunciou Buganza — que, curiosamente, faz parte dos que testaram positivo para a doença.

De acordo com a RIC, o planejamento inicial é retomar a programação regional de Londrina apenas no dia 22 e, até lá, o público da região continuará acompanhando os telejornais curitibanos. “O protocolo de afastamento foi adotado imediatamente, assim que tomamos conhecimento de mais de um caso de colaborador confirmado para Covid-19. Todos os membros da equipe estão sendo testados e mantidos em suas casas, recebendo o apoio médico e do departamento de Recursos Humanos do Grupo RIC”, anunciou Carla Hoffmann, gerente regional da emissora.

“As dependências da empresa, onde funcionam a RIC Record TV Londrina e o portal RIC Mais, passarão por um forte esquema de sanitização para garantir a volta segura dos colaboradores que foram testados e apresentaram resultado negativo. Nosso compromisso é com os nossos colaboradores, bem como com todos os londrinenses e nossos parceiros. Mesmo em um momento complicado não nos furtaremos de levar informação de forma ética e transparente para todos aqueles que depositam confiança nas nossas marcas editoriais”, concluiu a executiva.
No Fórum Chaves desde 27/01/2020: 3 anos
Chapeta escreveu: É, pois é, é que eu não tomei banho desde que voltei pra casa de madrugada, aliás, bonito o quarto da sua irmã.

Avatar do usuário
Chespolin Chavolorado
Membro
Membro
Mensagens: 3215
Registrado em: 27 Jan 2020, 09:50
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 72 vezes
Curtiram: 100 vezes

Emissoras Afiliadas de TV

Mensagem por Chespolin Chavolorado » 20 Mar 2021, 21:10

NOTÍCIAS
https://tvpop.com.br/5849/afiliada-do-s ... -detalhes/

A exibição da segunda rodada do campeonato paranaense na Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná, contará com uma estratégia de programação inédita. Para garantir a transmissão do jogo Coritiba x Maringá FC na próxima terça-feira (23) às 15h45, a emissora deixará de veicular o programa Fofocalizando para todo o estado. Outra atração que também não será exibida é o Casos de Família, comandado por Christina Rocha.

Até o momento, trata-se de uma medida provisória. O Campeonato Paranaense teve o seu cronograma modificado por conta das restrições determinadas pelo governo estadual para conter o avanço da Covid-19. Inicialmente, a parceira do SBT planejava exibir os jogos somente nas noites de terça-feira ou nas tardes de sábado, horários que a matriz da emissora já reserva para transmissões esportivas regionais.

O primeiro e único jogo transmitido pela Rede Massa até o momento marcou média de 6,8 pontos e aumentou em 100% a audiência da emissora pertencente ao apresentador Ratinho. No entanto, apesar do crescimento expressivo, o canal não passou da segunda colocação — e o campeonato teve menos público do que programas regionais, como o policialesco Tribuna da Massa e o humorístico Salada Mista.

A mudança ousada na programação, com a suspensão do Fofocalizando e do Casos de Família, tem um motivo: garantir a exibição do maior número de confrontos para tentar reverter o faturamento abaixo das expectativas.

Nas últimas semanas a emissora chegou a veicular em seus intervalos comerciais uma campanha implorando para que as marcas da região anunciem durante os jogos do campeonato paranaense, que foi adquirido pela TV por cerca de R$ 5 milhões. O conglomerado de emissoras de Ratinho é formada por 5 emissoras, sendo a única das parceiras de redes nacionais a estar presente na totalidade dos 399 municípios paranaenses.
No Fórum Chaves desde 27/01/2020: 3 anos
Chapeta escreveu: É, pois é, é que eu não tomei banho desde que voltei pra casa de madrugada, aliás, bonito o quarto da sua irmã.

Avatar do usuário
Chespolin Chavolorado
Membro
Membro
Mensagens: 3215
Registrado em: 27 Jan 2020, 09:50
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 72 vezes
Curtiram: 100 vezes

Emissoras Afiliadas de TV

Mensagem por Chespolin Chavolorado » 22 Mar 2021, 05:31

No Fórum Chaves desde 27/01/2020: 3 anos
Chapeta escreveu: É, pois é, é que eu não tomei banho desde que voltei pra casa de madrugada, aliás, bonito o quarto da sua irmã.

Avatar do usuário
Chespolin Chavolorado
Membro
Membro
Mensagens: 3215
Registrado em: 27 Jan 2020, 09:50
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 72 vezes
Curtiram: 100 vezes

Emissoras Afiliadas de TV

Mensagem por Chespolin Chavolorado » 09 Mai 2021, 12:51

NOTÍCIAS
https://tvpop.com.br/10747/sbt-ganha-no ... -nacional/

Imagem

A partir deste domingo (9), o SBT ganha uma nova afiliada em boa parte do estado de São Paulo. A emissora de Silvio Santos passará a ter os seus programas transmitidos pela recém-lançada TV Thathi, que será a nova parceira da rede em mais de 30 cidades do Vale do Paraíba, como São José dos Campos, Campos do Jordão, Ilhabela, Atibaia, Taubaté e Mairiporã. O chamado SBT Vale (conhecido pelos telespectadores como SBT Rede), que era utilizado para a geração da programação do canal para as parabólicas e para as demais afiliadas, deixará de existir.

O SBT Vale foi uma forma achada pela emissora para diferenciar a programação da capital paulista da exibida nas demais partes do país. Neste sinal, os intervalos eram distribuídos de maneira diferente, e a grade era montada com espaço para a inserção de programas locais. A maior mudança é no horário destinado para as novelas mexicanas: em São Paulo, a exibição das tramas vai até 19h45. No Vale, eram encerradas às 19h20 para que as afiliadas pudessem inserir a sua programação regional — com isso, o sinal exibia séries como The Middle para tapar o espaço livre.

Com a chegada da TV Thathi, o sinal nacional do SBT passará a ser gerado diretamente de São Paulo, e não contará mais com interferências visando atingir o público do Vale do Paraíba. As diferenças de programação, já que é uma transmissão para atender as necessidades das afiliadas, vão continuar, mas os clássicos comerciais da região vão dar espaço para anúncios do Grupo Silvio Santos. Os telespectadores, por exemplo, vão deixar de assistir os anúncios da Ótica Kavassaki (aquela do preço pequeninho) e do Vale Sul Shopping para ver propagandas da Tjama e da Mr. Bey.

Nos próximos dias, a nova parceira da emissora de Silvio Santos irá estrear a sua programação regional. A primeira atração local será exibida justamente às 19h20: é o telejornal Thathi Cidade, que também já existe nas outras praças em que o conglomerado regional atua. Além de São José dos Campos, a TV Thathi também é a responsável pelas afiliadas da Record em Campinas, pela Band em Santos e tem uma programação independente em Ribeirão Preto.
No Fórum Chaves desde 27/01/2020: 3 anos
Chapeta escreveu: É, pois é, é que eu não tomei banho desde que voltei pra casa de madrugada, aliás, bonito o quarto da sua irmã.

Avatar do usuário
Chespolin Chavolorado
Membro
Membro
Mensagens: 3215
Registrado em: 27 Jan 2020, 09:50
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 72 vezes
Curtiram: 100 vezes

Emissoras Afiliadas de TV

Mensagem por Chespolin Chavolorado » 13 Mai 2021, 22:18

NOTÍCIAS
https://www.tvpop.com.br/11154/afiliada ... asqueadas/

Imagem

A EPTV, afiliada da Globo, estreia neste sábado (15) uma nova temporada do programa Churrasqueadas, apresentado pelo churrasqueiro mineiro José Almiro, o Zé, nas manhãs de sábado, a partir das 7h20. Os 9 episódios inéditos serão exibidos para toda região de cobertura da emissora, que conta com 317 municípios: regiões de Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São Carlos (SP) e Sul de Minas (MG). O canal do YouTube que virou programa de TV é o maior canal de churrasco do Brasil.

A atração contará com o patrocínio da Perdigão, que investe em merchandising no Churrasqueadas desde a primeira edição. A expectativa é da emissora de que a terceira temporada repita o sucesso da última edição, que foi ao ar no final de 2020, quando o programa voltado para a família registrou um crescimento de 47% na audiência. O diretor de Programação e Mídias Digitais do Grupo EP, Richard Aguiar, comemora o sucesso e a viabilização do programa que foi criado na internet e faz parte da estratégia multiplataforma que o Grupo EP vem adotando, onde os anunciantes têm reforçado o uso de QR Codes nas ações de merchandising.

“A viabilização do Churrasqueadas abriu possibilidade para novas parcerias, permitindo que nossos parceiros tenham a experiência do alcance que a TV tem e vice-versa. Tivemos uma experiência de convergência de mídia que foi interessante para a EPTV e para o Churrasqueadas, que fortaleceu a sua marca. O programa tem sido um sucesso com aceitação do público e do mercado publicitário”, completa.

As receitas que o apresentador Zé Almiro prepara para o Churrasqueadas na EPTV são também recheadas de conteúdo publicitário, com merchandising dos patrocinadores do programa. A marca de alimentos Perdigão é uma das parceiras do projeto desde a primeira edição realizada em 2020, pois observou no programa a oportunidade de estar em contato com seu público local e com alto potencial de consumo de seus produtos, sendo que a região de abrangência do Grupo EP alcança mais de 12 milhões de telespectadores em 317 municípios e representa 7,07% do consumo de todo o país.

Patrícia Cordeiro, gerente de Marketing do Grupo EP, destaca que o formato do merchandising é uma das soluções em comunicação com o objetivo de construir uma narrativa da marca nos diversos canais do Grupo EP e marcar presença em vários momentos da jornada do consumidor, sendo que a área de Branded Content foi a que mais cresceu em 2020 no Grupo EP. O percentual de merchandising cresceu 566%, em comparação a 2019, e a produção de informes publicitários nos portais do Grupo EP teve crescimento de 33% no mesmo período. “Os formatos que temos desenvolvido no Grupo EP têm possibilitado às marcas uma solução multiplataforma, que envolve conteúdo na TV, internet e rádio, promoção e ação nas telas da EPTV, com inserção de QR Code para venda instantânea, com o endosso do apresentador, no caso o Zé Almiro, que transfere sua credibilidade, carisma, conhecimento e autoridade sobre o que ele está falando para o produto. Temos percebido esta abordagem no plano de mídia das marcas nacionais e regionais em busca de parcerias com a EPTV, emissora que possui uma conexão com seu público regional”, ressalta.

Patrícia comenta a atuação do núcleo de desenvolvimento de projetos comerciais customizados e merchandising para marcas. “O nosso núcleo de Soluções de Negócios em Conteúdo atua de forma integrada com o executivo comercial, equipe de planejamento e pesquisa, de produção dos programas de entretenimento do Grupo EP, a agência do cliente e a marca. É um trabalho para que a ação de conteúdo seja personalizada e transpareça na comunicação o produto, o serviço e os valores da marca anunciante. Não existe um merchandising igual ao outro. É um formato versátil e customizado”.

Fabiana Valle Teixeira, gerente de Produção da EPTV, destaca que na terceira temporada o Churrasqueadas mantém o objetivo de proporcionar entretenimento com foco no conteúdo para despertar o interesse da família e vai trazer novas receitas. “Unimos o sucesso que o programa já tinha na internet, com o carisma do apresentador Zé Almiro, e agregamos entretenimento, com música e gastronomia para a família toda. As receitas ganham acompanhamentos para que a família toda se envolva com o programa. Junto com o churrasco, destacamos receitas para acompanhar o prato. Dessa vez, traremos receitas com peixes e muito mais”, adianta a gerente.

Sucesso na internet, o canal Churrasqueadas foi lançado em 2016, quando a produtora RGB Filmes começou a disponibilizar os programas do Zé Almiro nas redes sociais Facebook e YouTube. Recentemente, o canal Churrasqueadas ultrapassou 1,76 milhão inscritos no YouTube, 3,7 milhões no Facebook, além dos mais de 994 mil seguidores no Instagram. O programa também se tornou um livro de receitas.
No Fórum Chaves desde 27/01/2020: 3 anos
Chapeta escreveu: É, pois é, é que eu não tomei banho desde que voltei pra casa de madrugada, aliás, bonito o quarto da sua irmã.

Avatar do usuário
Chespolin Chavolorado
Membro
Membro
Mensagens: 3215
Registrado em: 27 Jan 2020, 09:50
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 72 vezes
Curtiram: 100 vezes

Emissoras Afiliadas de TV

Mensagem por Chespolin Chavolorado » 28 Jun 2021, 12:47



Melhorou muito :sim:
No Fórum Chaves desde 27/01/2020: 3 anos
Chapeta escreveu: É, pois é, é que eu não tomei banho desde que voltei pra casa de madrugada, aliás, bonito o quarto da sua irmã.

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66369
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 518 vezes

Emissoras Afiliadas de TV

Mensagem por CHarritO » 18 Jul 2021, 18:05



Ao vivo, Giuliano Marcos interrompe programa Balanço Geral Londrina na RIC TV (afiliada da RecordTV PR) e chora ao descobrir audiência, ficou na vice-liderança. A RIC TV não vencia do SBT da região há três anos consecutivos. O apresentador interrompeu o programa para noticiar o fato e se emocionou.

A partir de 21:26 do vídeo.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43832
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1673 vezes
Curtiram: 3370 vezes

Emissoras Afiliadas de TV

Mensagem por Barbano » 19 Jul 2021, 15:35

O Giuliano Marcos já deve ter apresentado o Balanço Geral de umas 20 praças diferentes. :wacko:

Avatar do usuário
Chespolin Chavolorado
Membro
Membro
Mensagens: 3215
Registrado em: 27 Jan 2020, 09:50
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 72 vezes
Curtiram: 100 vezes

Emissoras Afiliadas de TV

Mensagem por Chespolin Chavolorado » 02 Set 2021, 19:30

No Fórum Chaves desde 27/01/2020: 3 anos
Chapeta escreveu: É, pois é, é que eu não tomei banho desde que voltei pra casa de madrugada, aliás, bonito o quarto da sua irmã.

Avatar do usuário
Chespolin Chavolorado
Membro
Membro
Mensagens: 3215
Registrado em: 27 Jan 2020, 09:50
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 72 vezes
Curtiram: 100 vezes

Emissoras Afiliadas de TV

Mensagem por Chespolin Chavolorado » 09 Nov 2021, 16:45

https://www.tvpop.com.br/29117/globo-ir ... obo-rural/

A queda de ibope da atual temporada de A Fazenda virou motivo de piada para a Globo. A TV Cabo Branco, parceira da rede em João Pessoa, divulgou os números da última pesquisa de audiência ironizando o desempenho ruim do reality show da Record, que passou a ser comparado com o Globo Rural, transmitido nas manhãs de domingo. Em um anúncio enviado para o mercado, o canal festeja os índices de sua programação matinal e revela aos anunciantes que é líder com todos os seus programas da faixa horária, apresentando comparações deles com os seus respectivos rivais.

De acordo com a emissora, o Bom Dia Paraíba teve 272% mais público do que o Tribuna Livre, da afiliada da RedeTV! (que superou a Record), entre os dias 14 e 20 de setembro. Depois, a atração com mais vantagem em relação ao seu congênere é o Mais Você, que acumulou 103% mais audiência do que o Hoje em Dia, transmitido pela TV Correio. O pódio termina com o Globo Rural, que teve resultado 54% maior do que o obtido pelo “reality rural da emissora B exibido em horário nobre”. O reality, evidentemente, é A Fazenda, já que não há outra atração com essa característica.

A comparação, que não chega a ser uma novidade propriamente dita, nunca havia sido feita publicamente pela Globo ou por alguma de suas afiliadas. Até agora, a “briga de gado” não passava de uma brincadeira interna, que quando muito era repercutida por algum veículo de imprensa. Em setembro, por exemplo, a reportagem do TV Pop ressaltou que o programa do homem do campo havia vencido a primeira batalha do duelo agropecuário, pelo placar de 9,6 a 7,6 pontos na Grande São Paulo.

“Nós falamos simultaneamente com mais pessoas do que qualquer outro meio ou veículo. Afinal, não há meio de comunicação mais poderoso que a TV aberta. É com ela que entramos na casa das pessoas e falamos com milhões de paraibanos. O último resultado da Kantar Ibope deixa claro como, mesmo com o aumento na quantidade de ofertas de conteúdo em diversos lugares, o público não abre mão e consome cada vez mais nossa grade programação plural e de qualidade”, festejou Amadeu Lima, gerente de Programação da TV Cabo Branco.

A afiliada da Globo, de fato, teve mais telespectadores do que a soma das demais redes de televisão aberta. Entre 14 e 20 de setembro, a TV Cabo Branco marcou média de 17,8 pontos entre 6h e 1h da manhã, seguida por 5,4 da TV Correio (Record), 3,1 da TV Arapuan (RedeTV!), 3,0 da TV Tambaú (SBT) e 0,9 da TV Manaíra (Band). A segunda colocação na capital paraibana foi do conjunto de aplicativos de streaming, que pontuaram 10,1 pontos — e o somatório dos canais pagos, com 3,01 de média, superou a afiliada da rede de Silvio Santos nos centésimos.
No Fórum Chaves desde 27/01/2020: 3 anos
Chapeta escreveu: É, pois é, é que eu não tomei banho desde que voltei pra casa de madrugada, aliás, bonito o quarto da sua irmã.

Avatar do usuário
Chespolin Chavolorado
Membro
Membro
Mensagens: 3215
Registrado em: 27 Jan 2020, 09:50
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 72 vezes
Curtiram: 100 vezes

Emissoras Afiliadas de TV

Mensagem por Chespolin Chavolorado » 15 Nov 2021, 15:28

a TV Sergipe (afiliada da Globo no estado) faz hoje 50 anos de fundação.
No Fórum Chaves desde 27/01/2020: 3 anos
Chapeta escreveu: É, pois é, é que eu não tomei banho desde que voltei pra casa de madrugada, aliás, bonito o quarto da sua irmã.

Avatar do usuário
Chespolin Chavolorado
Membro
Membro
Mensagens: 3215
Registrado em: 27 Jan 2020, 09:50
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 72 vezes
Curtiram: 100 vezes

Emissoras Afiliadas de TV

Mensagem por Chespolin Chavolorado » 20 Nov 2021, 09:11

NOTÍCIAS
https://www.tvpop.com.br/30355/globo-da ... ar-ao-sol/

O fracasso de audiência de Um Lugar ao Sol tem tirado o sono dos executivos de afiliadas da Globo. Em Campinas, no interior de São Paulo, a EPTV apelou para tentar atrair novos telespectadores para a novela das nove: a emissora decidiu sortear viagens para um resort de luxo para os participantes de uma dinâmica envolvendo o folhetim. Desde o início da semana, e até o capítulo da noite de 27 de novembro, os intervalos da trama exibem o programa Enquete Premiada, comandado pela apresentadora Jéssica Nogueira, com questionamentos sobre a história criada por Lícia Manzo.

Depois da exibição do programa, o público da EPTV precisa enviar a resposta da pergunta do dia para um número de telefone criado pela emissora. A cada questão respondida corretamente, os participantes da campanha são premiados com um ponto, podendo somar até 12 ao final da promoção. Após o término da dinâmica, o canal apurará todas as participações e irá premiar apenas os dois telespectadores que mais pontuaram (e que mais rápido responderam aos questionamentos) com um final de semana no Hotel Thermas All Inclusive, em Poços de Caldas.

Na tentativa de barrar moradores de outras cidades na promoção, a afiliada da Globo criou um rígido regulamento para o Enquete Premiada. A parceira da líder de audiência ressalta que apenas residentes na área de cobertura da EPTV Campinas podem participar da dinâmica e que só serão levadas em consideração respostas enviadas até duas horas depois do horário que o capítulo de Um Lugar ao Sol entrou no ar. Por fim, a empresa alerta que só é possível fazer parte do programa através do número de telefone criado para a cidade do interior de São Paulo.

O desespero da afiliada é justificável. A nova novela das nove intensificou a crise de audiência da emissora, que já vinha sofrendo com a forte concorrência da Record em outros horários. Em sua primeira semana no ar, o folhetim de Lícia Manzo foi ultrapassado por Gênesis em Campinas durante 77 minutos, feito inédito na história da EPTV. Além disso, a cidade foi responsável pela pior marca da trama em todo o país no sábado (13), dia em que marcou média de apenas 11,9 pontos — na mesma data, a edição noturna do Jornal da EPTV pontuou 13,2 e Pega Pega cravou 12,5.

:unsure:
No Fórum Chaves desde 27/01/2020: 3 anos
Chapeta escreveu: É, pois é, é que eu não tomei banho desde que voltei pra casa de madrugada, aliás, bonito o quarto da sua irmã.

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66369
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 518 vezes

Emissoras Afiliadas de TV

Mensagem por CHarritO » 03 Jan 2022, 20:20

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia ... ideo-72571

Apresentador da TV Alterosa, Rafael Silva, 36 anos, sofreu uma parada cardíaca e desmaiou ao vivo durante a apresentação do Alterosa Alerta nesta segunda-feira (3). O jornalista da afiliada do SBT em Minas Gerais foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e pelo Corpo de Bombeiros do município de Varginha. Levado para o Hospital Humanitas, ele teve mais três ataques cardíacos.



Em seguida, o colega de profissão Kadu Lopes fez uma live extraordinária no canal do YouTube da TV para explicar o que realmente aconteceu com Rafael Silva.

Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Responder