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A Globo passou hoje Toy Story 3 na Sessão da Tarde e eu só queria dizer que foi inacreditável o tanto que picotaram o final do filme. Tirou toda a carga dramática do negócio cortando e encurtando cenas como os brinquedos prontos para morrer no incinerador, Woody se despedindo dos brinquedos no quarto do Andy e a última brincadeira do Andy com a turma. Sacanagem pura.
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Acho que há anos todo filme por lá tem cena cortada. Não sei porque ainda fazem acordos com as produtoras.Lucas de Brito escreveu: ↑21 Abr 2021, 17:39A Globo passou hoje Toy Story 3 na Sessão da Tarde e eu só queria dizer que foi inacreditável o tanto que picotaram o final do filme. Tirou toda a carga dramática do negócio cortando e encurtando cenas como os brinquedos prontos para morrer no incinerador, Woody se despedindo dos brinquedos no quarto do Andy e a última brincadeira do Andy com a turma. Sacanagem pura.
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Filmes da ''Sessão da tarde'' de 26/04 a 30/04
Segunda - Crô em Família (2018)
Terça - A Feiticeira (2005)
Quarta - Beleza Oculta (2016)
A Sogra (2005)
O Aprendiz de Feiticeiro (2010)
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NOTÍCIAS
https://natelinha.uol.com.br/amp/televi ... 163581.php
Depois de ter se desfeito de produtos como a Libertadores e a Fórmula 1, que foram parar nas mãos de SBT e Band, respectivamente, agora a Globo revê outro tipo de contrato : o para exibição de filmes.
Parceira da Disney, Warner, Universal e Sony, a emissora tentará pagar menos e corre o risco de perder parcerias importantes, apurou o Na Telinha.
O enorme estoque de filmes que possui se transformou em problema ao passo que o dólar está na casa dos R$ 5,50 e a exibição de longas blockbusters inéditos custam alguns milhares de reais.
A Globo possui um enorme acervo de filmes de praticamente todas as distribuidoras, mas os grandes títulos custam caro. Ela é quem determina quais filmes quer comprar, já que todos os contratos são por preferência. Aqueles que ela não quiser, outras emissoras podem adquirir. No entanto, a emissora carioca quase sempre faz valer o acordo e garimpa os mais cobiçados.
Os valores de cada filme são tratados individualmente, mas quando a Globo fechou a maioria dos contratos, o dólar ainda estava abaixo de R$ 4 entre 2018 e 2019. Os acordos "dolarizados", portanto, não eram vistos como fonte de problemas, ainda que as distribuidoras cobrem mais caro e tentem jogar mais pesado no aspecto financeiro na hora de vender para a Globo.
Estima-se que ela desembolse cerca de US$ 70 milhões (pouco menos de R$ 400 milhões na cotação atual) anualmente em filmes para abastecer suas principais sessões de cinema, como a Tela Quente, Temperatura Máxima, Campeões de Bilheteria, Sessão da Tarde, dentre outras.
Nos últimos dias, a emissora vem desovando vários filmes em suas sessões. Isto é, suas exibições estão perto de vencerem e longas até com certo apelo de audiência são "desperdiçados" na madrugada. A Globo vem promovendo também os seus próprios produtos Globoplay na Tela Quente, no ar há mais de 30 anos. Mais barato para exibir, ela ainda consegue angariar assinantes para sua plataforma por streaming. O mercado mudou.
A Disney, que vem concentrando seus esforços na sua plataforma por streaming, não deve renovar contrato nos mesmos termos assinados em abril de 2019. Nem todos os títulos estarão disponíveis para exibição na TV aberta. O futuro da Warner também é incerto a partir de 2022.
Procurada pelo Na Telinha para comentar se pretende se desfazer de suas parcerias nos próximos meses, a Globo confirmou que está em época de renovação de contratos, mas que as conversas para que os compromissos sejam prolongados caminham bem.
Confira a nota abaixo na íntegra :
"A TV Globo tem contrato de licenciamento de filmes com os estúdios Disney, Universal, Warner e Sony. Além disso, a TV Globo adquire direitos de filmes independentes no mercado internacional e é ainda a maior exibidora de filmes brasileiros do país.
Esta diversidade no fornecimento de filmes é importante para manter a relevância e o desempenho de audiência dos slots de filmes da emissora.
É um esforço que o público reconhece e valoriza, já que todos os slots de exibição de filmes na TV Globo são líderes de audiência.
Não há, no momento, nenhuma sinalização de não renovação de contrato de licenciamento de filmes. Pelo contrário. Conversas sobre renovação já começaram e caminham muito bem.
Na nossa visão, a estratégia dos estúdios internacionais de lançarem seus próprios serviços de streaming no Brasil não conflita com a exibição dos filmes na TV Globo. São janelas de exibição diferentes e complementares."
Warner e Disney, duas das maiores parcerias que a Globo mantém para a exibição de filmes, preferiram não se manifestar.
Depois de ter se desfeito de produtos como a Libertadores e a Fórmula 1, que foram parar nas mãos de SBT e Band, respectivamente, agora a Globo revê outro tipo de contrato : o para exibição de filmes.
Parceira da Disney, Warner, Universal e Sony, a emissora tentará pagar menos e corre o risco de perder parcerias importantes, apurou o Na Telinha.
O enorme estoque de filmes que possui se transformou em problema ao passo que o dólar está na casa dos R$ 5,50 e a exibição de longas blockbusters inéditos custam alguns milhares de reais.
A Globo possui um enorme acervo de filmes de praticamente todas as distribuidoras, mas os grandes títulos custam caro. Ela é quem determina quais filmes quer comprar, já que todos os contratos são por preferência. Aqueles que ela não quiser, outras emissoras podem adquirir. No entanto, a emissora carioca quase sempre faz valer o acordo e garimpa os mais cobiçados.
Os valores de cada filme são tratados individualmente, mas quando a Globo fechou a maioria dos contratos, o dólar ainda estava abaixo de R$ 4 entre 2018 e 2019. Os acordos "dolarizados", portanto, não eram vistos como fonte de problemas, ainda que as distribuidoras cobrem mais caro e tentem jogar mais pesado no aspecto financeiro na hora de vender para a Globo.
Estima-se que ela desembolse cerca de US$ 70 milhões (pouco menos de R$ 400 milhões na cotação atual) anualmente em filmes para abastecer suas principais sessões de cinema, como a Tela Quente, Temperatura Máxima, Campeões de Bilheteria, Sessão da Tarde, dentre outras.
Nos últimos dias, a emissora vem desovando vários filmes em suas sessões. Isto é, suas exibições estão perto de vencerem e longas até com certo apelo de audiência são "desperdiçados" na madrugada. A Globo vem promovendo também os seus próprios produtos Globoplay na Tela Quente, no ar há mais de 30 anos. Mais barato para exibir, ela ainda consegue angariar assinantes para sua plataforma por streaming. O mercado mudou.
A Disney, que vem concentrando seus esforços na sua plataforma por streaming, não deve renovar contrato nos mesmos termos assinados em abril de 2019. Nem todos os títulos estarão disponíveis para exibição na TV aberta. O futuro da Warner também é incerto a partir de 2022.
Procurada pelo Na Telinha para comentar se pretende se desfazer de suas parcerias nos próximos meses, a Globo confirmou que está em época de renovação de contratos, mas que as conversas para que os compromissos sejam prolongados caminham bem.
Confira a nota abaixo na íntegra :
"A TV Globo tem contrato de licenciamento de filmes com os estúdios Disney, Universal, Warner e Sony. Além disso, a TV Globo adquire direitos de filmes independentes no mercado internacional e é ainda a maior exibidora de filmes brasileiros do país.
Esta diversidade no fornecimento de filmes é importante para manter a relevância e o desempenho de audiência dos slots de filmes da emissora.
É um esforço que o público reconhece e valoriza, já que todos os slots de exibição de filmes na TV Globo são líderes de audiência.
Não há, no momento, nenhuma sinalização de não renovação de contrato de licenciamento de filmes. Pelo contrário. Conversas sobre renovação já começaram e caminham muito bem.
Na nossa visão, a estratégia dos estúdios internacionais de lançarem seus próprios serviços de streaming no Brasil não conflita com a exibição dos filmes na TV Globo. São janelas de exibição diferentes e complementares."
Warner e Disney, duas das maiores parcerias que a Globo mantém para a exibição de filmes, preferiram não se manifestar.
- Arieel
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Filmes da TV
NOTÍCIAS
TV GLOBO JÁ NEGOCIA RENOVAÇÃO DE PARCERIAS PARA FILMES NA TV ABERTA
https://anmtv.com.br/tv-globo-ja-negoci ... tv-aberta/
Ao contrário do que se comenta, a TV Globo não deverá abrir mão mesmo com o contínuo lançamento de plataformas de streaming de suas sessões de cinema, visto que a emissora carioca já sinaliza a renovação de parcerias para filmes na TV aberta.
Em nota divulgada para a imprensa na tarde desta sexta, o canal resolveu esclarecer rumores que apontavam uma possível não renovação dos contratos para a permanência dos filmes na programação.
No comunicado, a TV Globo destaca o reconhecimento e valorização do público, com todos os slots de filmes sendo líderes absolutos de audiência e o seu compromisso por uma programação em renovação constante. Por fim, a Globo reitera que a estratégia dos estúdios em lançar seus próprios serviços não impacta no licenciamento, uma vez que se tratam de janelas diferentes e complementares.
Atualmente a TV Globo mantém acordos com a Walt Disney, Warner Bros., Sony Pictures e Universal Pictures.
https://anmtv.com.br/tv-globo-ja-negoci ... tv-aberta/
Ao contrário do que se comenta, a TV Globo não deverá abrir mão mesmo com o contínuo lançamento de plataformas de streaming de suas sessões de cinema, visto que a emissora carioca já sinaliza a renovação de parcerias para filmes na TV aberta.
Em nota divulgada para a imprensa na tarde desta sexta, o canal resolveu esclarecer rumores que apontavam uma possível não renovação dos contratos para a permanência dos filmes na programação.
No comunicado, a TV Globo destaca o reconhecimento e valorização do público, com todos os slots de filmes sendo líderes absolutos de audiência e o seu compromisso por uma programação em renovação constante. Por fim, a Globo reitera que a estratégia dos estúdios em lançar seus próprios serviços não impacta no licenciamento, uma vez que se tratam de janelas diferentes e complementares.
Atualmente a TV Globo mantém acordos com a Walt Disney, Warner Bros., Sony Pictures e Universal Pictures.
- Homessa
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Alguém sabe me dizer se "Karate Kid - A hora da verdade" exibido hoje na Sessão da tarde foi com a dublagem clássica?
- Príncipe da Condessa
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Creio que sim, a redublagem paulista foi só pro Blu-ray.
"Fortes são aqueles que transformam em luz o que é escuridão"
► Exibir Spoiler
- Homessa
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E na TV a cabo também.Hyuri Augusto escreveu: ↑16 Jul 2021, 09:38Creio que sim, a redublagem paulista foi só pro Blu-ray.
Eu acho que não exibiram ontem não, por causa do jogo.
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Filmes da TV
NOTÍCIAS
https://www.tvpop.com.br/20693/depois-d ... nacionais/
Depois de 49 anos, Globo trocará Corujão por Juliette e séries nacionais
A mais antiga sessão de filmes da televisão brasileira está com os dias contados. O Corujão, no ar ininterruptamente desde 1972, deixará de fazer parte da programação diária da Globo a partir da última semana de outubro e ficará só nas madrugadas de sexta, sábado e domingo. Em 25 para 26 de outubro, a emissora estreará um novo espaço criado para aumentar a visibilidade dos conteúdos nacionais do Globoplay. As produções autorais do serviço de streaming vão ser exibidas de segunda a sexta, entre o Conversa com Bial e o Hora 1. A mudança é um reflexo do novo modelo de parceria da rede com os estúdios de cinema, que passaram a priorizar suas próprias plataformas.
Com menos filmes disponíveis e com uma sessão diária em um horário relevante para a média-dia, aferida entre 7h e meia-noite, manter a exibição diária do Corujão virou um custo desnecessário e quase impraticável. Estúdios como a Disney optaram por disponibilizar cada vez menos produções de seu acervo para as emissoras de televisão aberta e fechada, justamente para turbinar as assinaturas de seu serviço de streaming. Com isso, as redes decidiram priorizar a transmissão dos longas que sobraram em horários comerciais, com potencial para atrair anunciantes.
Nos últimos anos, foram raras as ocasiões em que o Corujão angariou patrocinadores. A sessão de filmes costuma ter seus intervalos recheados compostos apenas por propagandas da Globo e de empresas ligadas ao conglomerado, que foram batizados de “calhau” no mercado publicitário. Além disso, o espaço sequer tem horário fixo na programação. A sua exibição é dependente dos programas que o sucedem na emissora, e se tornou um bloco com a única função de alinhar a grade — ele sucede o Hora 1, que tem que estar no ar obrigatoriamente às 4h em ponto.
Em junho, o TV Pop antecipou que a Globo já havia avisado para suas afiliadas que a exibição diária do Corujão não deveria ser mantida na programação de 2022. A emissora ainda sonha com uma madrugada com conteúdos quentes, mas não vê motivo para estrear um novo programa nos últimos meses do ano, tampouco em ampliar as atrações que já estão no ar. Com isso, a alternativa foi ocupar o espaço com os conteúdos já produzidos para o Globoplay.
A primeira atração da plataforma de streaming nas madrugadas da TV aberta será a primeira temporada do drama Desalma. Os dez episódios da série entram no ar em 25 de outubro, e serão substituídos pela comédia Eu, a Vó e a Boi duas semanas depois, em 8 de novembro. O seriado de Miguel Falabella ocupará a programação até o dia 15, quando a emissora planeja estrear a reapresentação de Shippados, transmitida na rede em janeiro deste ano.
O espaço também deverá ser utilizado como vitrine para as séries documentais produzidas pelo serviço. A emissora já está trabalhando na liberação de produções como Você Nunca Esteve Sozinha, que fala da trajetória de Juliette Freire, e A Vida Depois do Tombo, sobre o cancelamento de Karol Conká. Diferentemente das séries ficcionais, os conteúdos “jornalísticos” demandam uma série de novos contratos entre os envolvidos, que cederam seus direitos de imagem apenas para o streaming, e não para a TV aberta.
Depois de 49 anos, Globo trocará Corujão por Juliette e séries nacionais
A mais antiga sessão de filmes da televisão brasileira está com os dias contados. O Corujão, no ar ininterruptamente desde 1972, deixará de fazer parte da programação diária da Globo a partir da última semana de outubro e ficará só nas madrugadas de sexta, sábado e domingo. Em 25 para 26 de outubro, a emissora estreará um novo espaço criado para aumentar a visibilidade dos conteúdos nacionais do Globoplay. As produções autorais do serviço de streaming vão ser exibidas de segunda a sexta, entre o Conversa com Bial e o Hora 1. A mudança é um reflexo do novo modelo de parceria da rede com os estúdios de cinema, que passaram a priorizar suas próprias plataformas.
Com menos filmes disponíveis e com uma sessão diária em um horário relevante para a média-dia, aferida entre 7h e meia-noite, manter a exibição diária do Corujão virou um custo desnecessário e quase impraticável. Estúdios como a Disney optaram por disponibilizar cada vez menos produções de seu acervo para as emissoras de televisão aberta e fechada, justamente para turbinar as assinaturas de seu serviço de streaming. Com isso, as redes decidiram priorizar a transmissão dos longas que sobraram em horários comerciais, com potencial para atrair anunciantes.
Nos últimos anos, foram raras as ocasiões em que o Corujão angariou patrocinadores. A sessão de filmes costuma ter seus intervalos recheados compostos apenas por propagandas da Globo e de empresas ligadas ao conglomerado, que foram batizados de “calhau” no mercado publicitário. Além disso, o espaço sequer tem horário fixo na programação. A sua exibição é dependente dos programas que o sucedem na emissora, e se tornou um bloco com a única função de alinhar a grade — ele sucede o Hora 1, que tem que estar no ar obrigatoriamente às 4h em ponto.
Em junho, o TV Pop antecipou que a Globo já havia avisado para suas afiliadas que a exibição diária do Corujão não deveria ser mantida na programação de 2022. A emissora ainda sonha com uma madrugada com conteúdos quentes, mas não vê motivo para estrear um novo programa nos últimos meses do ano, tampouco em ampliar as atrações que já estão no ar. Com isso, a alternativa foi ocupar o espaço com os conteúdos já produzidos para o Globoplay.
A primeira atração da plataforma de streaming nas madrugadas da TV aberta será a primeira temporada do drama Desalma. Os dez episódios da série entram no ar em 25 de outubro, e serão substituídos pela comédia Eu, a Vó e a Boi duas semanas depois, em 8 de novembro. O seriado de Miguel Falabella ocupará a programação até o dia 15, quando a emissora planeja estrear a reapresentação de Shippados, transmitida na rede em janeiro deste ano.
O espaço também deverá ser utilizado como vitrine para as séries documentais produzidas pelo serviço. A emissora já está trabalhando na liberação de produções como Você Nunca Esteve Sozinha, que fala da trajetória de Juliette Freire, e A Vida Depois do Tombo, sobre o cancelamento de Karol Conká. Diferentemente das séries ficcionais, os conteúdos “jornalísticos” demandam uma série de novos contratos entre os envolvidos, que cederam seus direitos de imagem apenas para o streaming, e não para a TV aberta.
No Fórum Chaves desde 27/01/2020: 3 anos
Chapeta escreveu: É, pois é, é que eu não tomei banho desde que voltei pra casa de madrugada, aliás, bonito o quarto da sua irmã.
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