DANILO GENTILI

The Noite com Danilo Gentili: de segunda a sexta a partir da meia-noite.

Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.
Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104171
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4937 vezes
Curtiram: 1904 vezes

Re: Agora é Tarde, com Danilo Gentili

Mensagem por E.R » 22 Jul 2011, 01:50


Ontem foi o Sérgio Mallandro no "Agora é Tarde", espero que depois coloquem o vídeo completo no Youtube .
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Fábio
Membro
Membro
Mensagens: 13344
Registrado em: 07 Fev 2009, 02:10
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Curtiu: 28 vezes
Curtiram: 109 vezes

Re: Agora é Tarde, com Danilo Gentili

Mensagem por Fábio » 22 Jul 2011, 03:27

Definitivamente, a Band não tem elenco. Vai abusar CQCs até tirar o último suco da casca. Lamentável.

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104171
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4937 vezes
Curtiram: 1904 vezes

Re: Agora é Tarde, com Danilo Gentili

Mensagem por E.R » 22 Jul 2011, 03:31

:band:


. Danilo Gentili entrevista Sérgio Mallandro.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Dani Vieira
Membro
Membro
Mensagens: 737
Registrado em: 27 Abr 2011, 21:17
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: FLUMINENSE
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 0

Re: Agora é Tarde, com Danilo Gentili

Mensagem por Dani Vieira » 26 Jul 2011, 12:01

Eu sempre esqueço de assistir o programa.Ai assisto no Youtube. Já sabem se o da semana passada já tem todas as matérias completas?
Só vi essa com o Sérgio Malandro!
Sigam-me os bons: @danironia
Visitem meu blog: http://confusoesironicas.blogspot.com.br/
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104171
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4937 vezes
Curtiram: 1904 vezes

Re: Agora é Tarde, com Danilo Gentili

Mensagem por E.R » 28 Jul 2011, 07:56

:band:


. Danilo Gentili entrevista Palmirinha.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
FooCH
Membro
Membro
Mensagens: 4086
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:23
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo [6-3-3]
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: Agora é Tarde, com Danilo Gentili

Mensagem por FooCH » 29 Jul 2011, 00:35

eu gosto do programa, mas não é tão bom quanto o CQC...

tem alguns quadros fracos, mas no geral vale a pena assistir...

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104171
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4937 vezes
Curtiram: 1904 vezes

Re: Agora é Tarde, com Danilo Gentili

Mensagem por E.R » 29 Jul 2011, 14:52

:band:


. Danilo Gentili entrevista Adriane Galisteu.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66516
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: Agora é Tarde, com Danilo Gentili

Mensagem por CHarritO » 05 Ago 2011, 11:31

NOTÍCIAS
Imagem

Letícia Moreira/Folhapress

O talk show “Agora é Tarde” já é a segunda maior audiência da Band.

Comandado por Danilo Gentili, o programa vem registrando média de 5 pontos de ibope.

Trata-se de um bom índice para a faixa, na qual o “Programa do Jô” (Globo), alcança média de 7 pontos.
Jô que se cuide!!! :asso:
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104171
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4937 vezes
Curtiram: 1904 vezes

Re: Agora é Tarde, com Danilo Gentili

Mensagem por E.R » 14 Ago 2011, 04:14

http://f5.folha.uol.com.br/colunistas/albertopereirajr/

:band:

. O lutador Vitor Belfort e o presidente do Corinthians Andres Sanchez são os convidados do "Agora É Tarde", de Danilo Gentili, da Band, nesta semana.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Don Juan Thiago
Membro
Membro
Mensagens: 3002
Registrado em: 29 Jan 2009, 00:01
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vasco da Gama
Localização: Três Corações - MG
Curtiu: 0
Curtiram: 2 vezes

Re: Agora é Tarde, com Danilo Gentili

Mensagem por Don Juan Thiago » 14 Ago 2011, 14:08

Por ser um programa curto, não cansa ou enjoa, então o desgaste é menor mesmo. Só espero que a Band não se aproveite disso pra enfiar comerciais, como no CQC (se bem que em 45 minutos fica difícil).
Imagem
Vice-presidente do Fã-Clube Chespirito-Brasil


Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66516
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: Agora é Tarde, com Danilo Gentili

Mensagem por CHarritO » 22 Ago 2011, 17:03

Imagem

TV Foco

Agora é Tarde, com todo “Projeto Fashion” vendido, vai exibir o programa na noite de sábado. O dinheiro está assegurado e a audiência, se vier, melhor.

O “Agora é Tarde” também já começa a chamar atenção do mercado comercial, com o seu Ibope estabilizado na casa dos 4 pontos.

Diante disso, a direção da Band agora planeja colocar o Danilo Gentili às terças e quintas, deixando as quartas-feiras, depois do futebol, para o Milton Neves faturar mais um pouco com o “Terceiro Tempo”.
Legal!!! :joia:
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104171
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4937 vezes
Curtiram: 1904 vezes

Re: Agora é Tarde, com Danilo Gentili

Mensagem por E.R » 23 Ago 2011, 20:13

Pois é, tem que tirar o programa de quarta-feira, não tem nada a ver (o programa tinha que ser terça-feira, quinta-feira e sexta-feira). :joinha:

--

. Entrevista de Danilo Gentili para o UOL. A entrevista completa tá aqui :[/size]

http://mauriciostycer.blogosfera.uol.co ... correncia/
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104171
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4937 vezes
Curtiram: 1904 vezes

Re: Agora é Tarde, com Danilo Gentili

Mensagem por E.R » 24 Ago 2011, 21:31

http://noticias.r7.com/blogs/daniel-cas ... -galisteu/

:band:

Imagem
. O Agora É Tarde, talk show de Danilo Gentili na Band, vai ganhar mais um dia no ar. A partir de 20 de setembro, o programa vai passar a ser apresentado também às terças-feiras, após o A Liga. Atualmente, vai ao ar às quartas e quintas.

Com a decisão, o Projeto Fashion, novo programa de Adriane Galisteu, foi transferido para as noites de sábado.

Os bons índices do Agora É Tarde fizeram a Band aumentar a exibição semanal do programa. O talk show de Gentili é a segunda maior audiência da emissora, passando até mesmo o CQC, do qual Gentili também faz parte. Só perde para o Brasil Urgente, de José Luiz Datena.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104171
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4937 vezes
Curtiram: 1904 vezes

Re: Agora é Tarde, com Danilo Gentili

Mensagem por E.R » 11 Set 2011, 20:56

http://www.estadao.com.br/noticias/arte ... 0484,0.htm

Menos de três meses depois de ter estreado, o late show de Danilo Gentili na Band será ampliado em 50%. A partir do dia 20 de setembro de 2011, o Agora é Tarde saltará de duas para três edições por semana, indo ao ar às terças-feiras, quartas-feiras e quintas-feiras, às 23:45.

Ainda em março, quando a Band anunciou sua programação para o ano e o título destinado a Danilo Gentili era apenas projeto, o humorista insistia em dizer que sabia que em algum momento as coisas começariam a dar errado e ele se veria forçado a voltar para Santo André.

Não foi dessa vez. Além do expediente solo, que tem garantido à Band audiência excepcional para o horário na emissora - de 4 a 5 pontos em São Paulo - Gentili se mantém no CQC, nas noites de segunda-feira, e estreia uma série de oito programas de stand up no canal VH1, dia 4 de outubro. Até o fim do ano, põe na praça mais um DVD e um jogo para iPad.

Ao consolidar audiência em novo nicho, o humorista - também publicitário, cartunista, repórter, empresário, apresentador e roteirista - ganha destaque no cast da casa e vê como real a possibilidade de seu programa vir a ser diário em 2012.

Fórmula que bebeu na fonte dos late nights lá de fora, o Agora É Tarde frequentemente chega ao topo dos assuntos mais comentados no Twitter, seja pelas entrevistas, seja pelos quadros de humor, base do programa. Isso reflete a aceitação do público jovem, que chega cedo aos estúdios da Band para acompanhar as gravações, sempre realizadas no dia em que a edição vai ao ar.

No camarim e já devidamente engravatado, Gentili e os companheiros de palco Léo Lins, Murilo Couto, Marcelo Mansfield e a turma do Ultraje a Rigor se preparam para uma reunião antes de subir ao palco. Num espaço dominado por homens, a repórter do Estado foi convidada se retirar. As piadas que surgiriam poderiam ser impublicáveis, alegaram, ou politicamente incorretas, o que não condiz com o viés que o programa tem tentado construir.

Reunião encerrada, a banda toma seu lugar e os humoristas esquentam a plateia com algumas gracinhas. Não resolve muito. Antes do "gravando", parte da produção trata de ler o texto que será falado pelo apresentador para indicar onde a plateia deve rir, com auxílio de plaquinhas onde se lê "aplausos" e "risos". Mas uma produtora faz questão de avisar, caso alguém se perca : "gente, vocês podem rir e aplaudir quando quiserem, não precisa esperar a plaquinha, ok ?".

Com tudo quase pronto, Danilo Gentili se apresenta, cumprimenta o público, faz alguns testes. Meninas na plateia se empolgam.

A não ser por obra de alguns problemas técnicos, a gravação só é interrompida quando Danilo Gentili e seus companheiros passam dos limites. "Vamos ter de gravar essa parte de novo porque a gente não pode falar que a festa de Barretos é feia", avisa o apresentador, acatando uma orientação do diretor, Marcelo Zaccariotto, já que o evento tem apoio da Band. "É uma festa linda, impecável", diz Gentili, para ouvir de Murilo Couto "oh, linda Barretos !". Corta !

Quando soube que teria um programa nos moldes que queria, Danilo Gentili buscou parceiros para a empreitada. Marcelo Mansfield, seu "padrinho" na carreira, foi o primeiro. "A gente falava que faltava um late night, nesse formato, na TV brasileira. Eu só voltaria para a televisão se fosse um projeto que realmente me desse tesão, como foi o caso", conta Mansfield, orgulhoso, que já estava longe da TV havia três anos.

Menos óbvio foi o convite para que a banda Ultraje a Rigor viesse a integrar o elenco fixo do programa. Embora veja sua atuação e a da banda mais parecido com o que Paul Shaffer faz no late show de David Letterman, o vocalista, Roger, brinca que já foi comparado a Bira, do Sexteto do Jô. A mistura deu certo. "O contrato era inicialmente de 13 programas, pensando na possibilidade de ser um fracasso total, o que não foi o caso. Já renovamos por mais um ano", conta.

ENTREVISTA

Danilo Gentili

Apresentador, humorista, publicitário, cartunista e empresário

‘NÃO SEI QUANTO TEMPO FICO NO CQC’

Aos 31 anos, Danilo Gentili já acumula experiência no palco, na TV, nos tribunais - obra dos processos judiciais que recebe - e garante que nunca subiu no salto alto, como se diz no meio futebolístico. Mais: não se arrepende de nada até aqui.

O Agora É Tarde ganha mais um dia. Como fica seu contrato com CQC agora ?

Sou funcionário da Band até o fim do ano, e estou na época de renovar o contrato. Não sei quanto tempo vou ficar no CQC, depende de como o programa evoluir. Acredito que é vantagem pra todo mundo - pra mim, pra Band, pra Cuatro Cabezas - focar em um produto novo, porque é um lugar em que todo mundo vai estar ganhando, né ? Mesmo que eu saia oficialmente, espero ter um espaço pra trabalhar no CQC nem que seja por trás, nos bastidores, dando alguma ideia.

O Marcelo Tas aconselha vocês ?
O Tas lê o roteiro e apresenta o programa. Os conselhos acontecem mais entre os repórteres, a gente se vigia e dá dicas. A Monica (Iozzi) me liga pedindo conselho, eu ligo pro (Rafael) Cortez.

Quem você gostaria muito de entrevistar ? A Sandy ? O Lula ?
Porra, queria muito falar com a Sandy. Muito, muito, muito. Já tentamos negociar, mas na época ela não pôde. Tenho me divertido muito com as últimas entrevistas dela. O Lula seria bom também. Uma vez, eu estava fazendo matéria para o CQC e perguntei se ele não quer ir no meu programa tomar umas comigo. E ele disse que vai. Estou esperando...

No palco e na TV, você mostra dois perfis diferentes, não ?
Claro. Quem vai ver meu show de stand up, quem vai ver meu DVD, sabe que eu escrevi sozinho, eu faço sozinho, do jeito que eu quero e a responsabilidade é toda minha. Se alguém for processar, eu vou responder e foda-se. Na TV, tem um monte de coisa envolvida, tem patrocínio, tem a emissora, tem o emprego de todo o elenco, tem o público - que não é um público de comédia, é um público massificado. Tenho de equilibrar e colocar na balança o que vou falar. Até hoje eu passo do limite, e quem decide onde cortar não sou eu.

Já se arrependeu de alguma piada ?
Não. Nunca. Teve uma vez que contei uma piada pra Pitty, mas eu não sabia que ela tinha perdido um filho. Só depois é que me avisaram isso. É claro que se eu soubesse disso eu não teria feito essa piada.

Você tem usado o Twitter de um jeito diferente, você faz piadas e depois apaga. Por quê?
Porque me encheu o saco! Tudo o que você faz é usado contra você no tribunal. Então, ah, quer saber... As piadas que eu crio, eu uso tudo no meu programa agora...

Você está satisfeito com o seu programa ?
Não, acho que tem muita coisa pra melhorar, coisas de formato mesmo. No próximo ano a gente vai repensar e muita coisa vai cair, muita coisa vai aparecer.

Hoje, você se acha muito?
Não, por quê ? Parece ? Muito pelo contrário. Se eu fosse o fodão não ia precisar trabalhar o tanto que trabalho. Faço várias coisas porque não me acho bom o suficiente, preciso fazer acontecer.

Em algum momento subiu no salto alto ?
Até agora, não. Se por acaso aconteceu, desci rápido e nem percebi. Minha história de vida não deixa isso acontecer (ele perdeu o pai e a irmã ainda na adolescência). Não dá pra me gabar de nada. Sei que hoje está bom, mas amanhã pode estar ruim.
Muita burrice o programa continuar na quarta. Deveria ser só na terça e na quinta.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104171
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4937 vezes
Curtiram: 1904 vezes

Re: Agora é Tarde, com Danilo Gentili

Mensagem por E.R » 13 Set 2011, 23:50

Antonio Felipe escreveu:Mais uma: o Edgar Vivar estará amanhã no Agora é Tarde, da Band. Às 23h45.

@LeoLins
CONFIRMADO, 4a feira no @agoraetarde tem SEU BARRIGA!!! I M P E R D I V E L
Nossa ! Como a Band é burra de colocar essa entrevista na quarta-feira. Devia ser na quinta-feira (pra bater de frente com o lixo do "Hipertensão"). Mas enfim, anotado aqui.
Antonio Felipe escreveu:Informa o Marcos Kleine (guitarrista do Ultraje a Rigor) no Twitter: o Agora é Tarde com o Vivar será gravado amanhã, para ir ao ar na quinta-feira.
Puxa, ainda bem !
Imagem
Imagem

Responder