Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel

Domingo, às 20:00 no SBT

Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.

Qual foi o melhor programa apresentado do Silvio Santos de todos os tempos?

Boa Noite, Cinderela!
0
Não há votos registrados
Casa dos Artistas
1
1%
Domingo no Parque
0
Não há votos registrados
Em Nome do Amor
0
Não há votos registrados
Gol Show
0
Não há votos registrados
Hot Hot Hot
3
2%
Porta da Esperança
0
Não há votos registrados
Programa Silvio Santos (atual)
27
19%
Qual é a Música?
12
9%
Roletrando / Roda a Roda
1
1%
Show de Calouros
2
1%
Show do Milhão
37
27%
Tentação
0
Não há votos registrados
Todos Contra Um
0
Não há votos registrados
Topa ou Não Topa
4
3%
Topa Tudo Por Dinheiro
48
35%
Troféu Imprensa
2
1%
Outro - cita qual é
2
1%
 
Total de votos: 139

Avatar do usuário
ClebersonP
Membro
Membro
Mensagens: 17611
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Barretos
Curtiu: 143 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: Programa Silvio Santos

Mensagem por ClebersonP » 23 Nov 2018, 21:08

Porém nesse caso o erro foi mais dela que dele, aquilo não era roupa para estar em um programa de crianças, se ela tivesse ido com uma roupa melhor ele não teria dito aquilo.

Porém sabendo que ela não gostou da Brincadeira o Silvio está errado ao dizer que ficou mesmo excitado, fica difícil defender assim

Guilherme CH
Membro
Membro
Mensagens: 6856
Registrado em: 01 Mai 2011, 16:08
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 80 vezes
Curtiram: 228 vezes

Re: Programa Silvio Santos

Mensagem por Guilherme CH » 23 Nov 2018, 21:26

Só eu cheguei a conclusão que o Silvio tirou sarro dele mesmo? Quero dizer, acham mesmo que um senhor ainda consegue ficar "excitado" com os seus 87 anos de idade? Tudo isso que aconteceu foi uma bela de uma piada. kkkkkkkk

Pior ainda é saber as "famosas" que apoiaram a Cláudia Leitte, como a Marquezine e a Deborah Secco. Vão ver as "festinhas" que elas vivem a frequentar... Tudo na mais "singela decência", ao som de algo que nem se pode chamar de música. kkkkkk

Se tem algo que eu abomino completamente é hipocrisia. Sinceramente, preferiria a sociedade como era antigamente, e não como está hoje, com sentimento de "vitimismo" e culpabilização para tudo qualquer lado. E os estrumes das redes sociais têm contribuído cada vez mais com isso.

Quisera eu viver em um mundo onde as pessoas parassem de se importar com a vida dos outros, principalmente de artistas que estão muito bem da vida. Parassem de criar campanhas ridículas para apoiar tanto um ponto de vista (ideologia), quanto o outro (a). As pessoas estão emburrecendo demais, cruz credo! Dizer que o ser humano é superior a qualquer outro animal está se tornando uma falácia. kkkkkkkk

A minha opinião: a Cláudia Leitte não errou ao ir com aquela vestimenta, afinal ela tem direito de se vestir como bem entender. E o Silvio também não errou em nada, foi tudo em tom de brincadeira. Podia terminar por aí, só que não, né... Lá foi a turminha da internet para se mostrar "oprimida".

O único respeito que deveria existir é o respeito pelo "bicho" que somos, assim como todos os outros animais fazem. Nada de ficar criando rótulos para etnia, religião, sexualidade... Nada! Desde o início da história da humanidade, qualquer tipo de pessoa já sofreu nesse mundo. Católico, negro, homem, branco, mulher, judeu, asiático, nativos, e por aí vai... Todo grupo já esteve na merda, e nem por isso temos que ficar colocando um acima do outro, e muito menos criar sentimentos de "vitimismo".
Esses usuários curtiram o post de Guilherme CH (total: 4):
Dona Florinda cheirando colaRamyenJacintoLuciano Junior

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66370
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 518 vezes

Re: Programa Silvio Santos

Mensagem por CHarritO » 23 Nov 2018, 22:26

Até Tiago Abravanel criticou a atitude do seu avô: https://caras.uol.com.br/tv/tiago-abrav ... ites.phtml
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
Ramyen
Banido
Banido
Mensagens: 7820
Registrado em: 27 Jul 2013, 13:45
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Ribeirão Preto-SP
Curtiu: 668 vezes
Curtiram: 1135 vezes

Re: Programa Silvio Santos

Mensagem por Ramyen » 24 Nov 2018, 06:24

Bugiga escreveu:
Quase Seca escreveu: Não me estranharia se ela não fosse a favor, e falasse isso pra ele. Ela é conhecida por falar certas coisas na cara do Silvio, além de bater de frente direto com a Patrícia, filha do patrão.
E tu leva a sério esse teatrinho que é o júri do jogo dos pontinhos? Tenha dó. :garg:

Ramyen Matusquela escreveu:E qual homem não se sente atraído ao ver uma mulher bonita com roupas provocantes?
Se fica excitado, guarda o fato para si ou corre pro banheiro pra bater punheta.

Não é porque a mulher usa roupas provocantes que te autoriza a dizer a ela que ficou excitado, menos ainda ao vivo, em rede nacional, em um programa beneficente.

Não é difícil de entender, basta ter boa vontade.
Quem parece não entender é você... não seria mais falta de respeito ele abraçar ela com o "volume" ligado? Mas não, claro... o moralismo é chato, fora de moda, etc... mas o Sílvio tem que ter. Só ele. :anjo:
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES

Avatar do usuário
Bugiga
Membro
Membro
Mensagens: 4644
Registrado em: 06 Fev 2009, 23:33
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Inter
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 2676 vezes
Curtiram: 990 vezes

Re: Programa Silvio Santos

Mensagem por Bugiga » 24 Nov 2018, 09:11

Ramyen Matusquela escreveu:
Bugiga escreveu: Se fica excitado, guarda o fato para si ou corre pro banheiro pra bater punheta.

Não é porque a mulher usa roupas provocantes que te autoriza a dizer a ela que ficou excitado, menos ainda ao vivo, em rede nacional, em um programa beneficente.

Não é difícil de entender, basta ter boa vontade.
Quem parece não entender é você... não seria mais falta de respeito ele abraçar ela com o "volume" ligado? Mas não, claro... o moralismo é chato, fora de moda, etc... mas o Sílvio tem que ter. Só ele. :anjo:
Eu nunca disse que acho o moralismo na TV chato, tá me confundindo. Sempre defendi a classificação etária da programação de acordo com o horário, para evitar absurdos como os ocorridos nos anos 90.

Bastava ele recusar o abraço, sem falar nada. Falou a besteira por que quis e foi previsivelmente criticado, pronto.
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!

Fórum Chaves
Nascimento: 2009
Falecimento: 2023

Avatar do usuário
Ramyen
Banido
Banido
Mensagens: 7820
Registrado em: 27 Jul 2013, 13:45
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Ribeirão Preto-SP
Curtiu: 668 vezes
Curtiram: 1135 vezes

Re: Programa Silvio Santos

Mensagem por Ramyen » 24 Nov 2018, 09:19

Bom, nesse caso também concordo com você. Mas também tem que levar em conta a idade do sujeito. Não tá nem aí para nada, mais... :lol:

E ele tá cagando e andando pra essas críticas. Capaz até de aumentar os indices de audiência quando for ao ar esse programa.
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43832
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1673 vezes
Curtiram: 3371 vezes

Re: Programa Silvio Santos

Mensagem por Barbano » 24 Nov 2018, 10:31

Ramyen Matusquela escreveu:
Bugiga escreveu:
Quase Seca escreveu: Não me estranharia se ela não fosse a favor, e falasse isso pra ele. Ela é conhecida por falar certas coisas na cara do Silvio, além de bater de frente direto com a Patrícia, filha do patrão.
E tu leva a sério esse teatrinho que é o júri do jogo dos pontinhos? Tenha dó. :garg:

Ramyen Matusquela escreveu:E qual homem não se sente atraído ao ver uma mulher bonita com roupas provocantes?
Se fica excitado, guarda o fato para si ou corre pro banheiro pra bater punheta.

Não é porque a mulher usa roupas provocantes que te autoriza a dizer a ela que ficou excitado, menos ainda ao vivo, em rede nacional, em um programa beneficente.

Não é difícil de entender, basta ter boa vontade.
Quem parece não entender é você... não seria mais falta de respeito ele abraçar ela com o "volume" ligado? Mas não, claro... o moralismo é chato, fora de moda, etc... mas o Sílvio tem que ter. Só ele. :anjo:
Volume ligado com quase 90 anos? Ah tá... Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Bgs
Membro
Membro
Mensagens: 6308
Registrado em: 12 Dez 2009, 16:55
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 89 vezes
Curtiram: 198 vezes

Re: Programa Silvio Santos

Mensagem por Bgs » 24 Nov 2018, 11:25

Guilherme CH escreveu: Se tem algo que eu abomino completamente é hipocrisia. Sinceramente, preferiria a sociedade como era antigamente, e não como está hoje, com sentimento de "vitimismo" e culpabilização para tudo qualquer lado. E os estrumes das redes sociais têm contribuído cada vez mais com isso.
Estrume é alguém como você, que nunca sofreu e nem irá sofrer assédio sexual na vida, querer definir se uma pessoa deve se ofender ou não.

E hipocrisia é achar que o que fala não tem ponto de vista ideológico.

Abraço.
Esses usuários curtiram o post de Bgs (total: 2):
DiasVincent Martella
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

Guilherme CH
Membro
Membro
Mensagens: 6856
Registrado em: 01 Mai 2011, 16:08
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 80 vezes
Curtiram: 228 vezes

Re: Programa Silvio Santos

Mensagem por Guilherme CH » 24 Nov 2018, 12:31

Não entendi o porquê da ofensa. E nem precisava, convenhamos...

Eu usei o termo específico para criticar meras ferramentas da internet. E simplesmente expus a minha preferência para uma época onde as pessoas não se importavam com ofensas. Caso se importassem, resolviam diretamente com o sujeito que as oprimiram, e não ficavam espalhando pro mundo todo, visando "likes" e comentários com manifestação de apoio.

Nunca passei por essa situação entre o Silvio e a Cláudia. Mas na época de escola, tinha um menino que pegava no meu pé por me chamar de baixinho o tempo todo. Como estamos hoje? Mais amigos do que nunca, pois eu sempre encarei tudo como brincadeira. E sabe por quê? Porque ser baixinho nunca foi um problema na minha vida, simples assim. Contanto que ele me respeitasse por eu ser mais um "ser humano nesse nosso mundinho", o resto não importava nenhum pouquinho pra mim.

Eu ia querer criar inimizade com ele por bobeira? De jeito nenhum! Tinham coisas mais importantes para me preocupar. kkkkkkkkk

As pessoas gostam de complicar demais a vida...

Avatar do usuário
Dias
Membro
Membro
Mensagens: 2742
Registrado em: 30 Dez 2014, 15:39
Programa CH: Chapolin
Localização: São João de Meriti - RJ
Curtiu: 46 vezes
Curtiram: 212 vezes

Re: Programa Silvio Santos

Mensagem por Dias » 24 Nov 2018, 12:57

Guilherme CH escreveu:Nunca passei por essa situação entre o Silvio e a Cláudia. Mas na época de escola, tinha um menino que pegava no meu pé por me chamar de baixinho o tempo todo. Como estamos hoje? Mais amigos do que nunca, pois eu sempre encarei tudo como brincadeira. E sabe por quê? Porque ser baixinho nunca foi um problema na minha vida, simples assim. Contanto que ele me respeitasse por eu ser mais um "ser humano nesse nosso mundinho", o resto não importava nenhum pouquinho pra mim.
Parabéns por ter superado esse insulto tremendamente ofensivo, guerreiro!
Esses usuários curtiram o post de Dias (total: 1):
Victor235
"Está vendo como às vezes é bom ser burro?" - Chaves

Guilherme CH
Membro
Membro
Mensagens: 6856
Registrado em: 01 Mai 2011, 16:08
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 80 vezes
Curtiram: 228 vezes

Re: Programa Silvio Santos

Mensagem por Guilherme CH » 24 Nov 2018, 13:15

Por que um insulto tremendamente ofensivo? Eu não me sentia incomodado, não me denegria, não me machucava, não me entristecia, não me prejudicava, não me fazia mal nenhum em ser baixinho. Pelo contrário, gostava até demais, era muito feliz por já ter sido desse jeito.

Se a pessoa encara isso como um insulto tremendamente ofensivo, é porque ela é infeliz por ser desse jeito. E pior ainda são as pessoas que rotulam isso como um insulto tremendamente ofensivo. Não dá para entender...

Só espero que você não tenha sido irônico em seu comentário. Porque, né... kkkkk

Avatar do usuário
Dias
Membro
Membro
Mensagens: 2742
Registrado em: 30 Dez 2014, 15:39
Programa CH: Chapolin
Localização: São João de Meriti - RJ
Curtiu: 46 vezes
Curtiram: 212 vezes

Re: Programa Silvio Santos

Mensagem por Dias » 24 Nov 2018, 13:39

Guilherme CH escreveu:Só espero que você não tenha sido irônico em seu comentário. Porque, né... kkkkk
Esperou errado
"Está vendo como às vezes é bom ser burro?" - Chaves

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103916
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Programa Silvio Santos

Mensagem por E.R » 26 Nov 2018, 13:08

:sbt:

O Roque apareceu ontem no programa.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66370
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 518 vezes

Re: Programa Silvio Santos

Mensagem por CHarritO » 27 Nov 2018, 11:46

Sônia Abrão x Livia Andrade sobre Mara Maravilha
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
Homessa
Membro
Membro
Mensagens: 23490
Registrado em: 24 Mar 2014, 19:00
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Curtiu: 279 vezes
Curtiram: 1969 vezes

Re: Programa Silvio Santos

Mensagem por Homessa » 03 Dez 2018, 15:35

Creio que o Sílvio pagou a cirurgia.


Responder