A PRAÇA É NOSSA

Quinta, a partir das 23hs

Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.
Gustavo M M
Membro
Membro
Mensagens: 291
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:07
Programa CH: Chaves
Curtiu: 35 vezes
Curtiram: 32 vezes

A PRAÇA É NOSSA

Mensagem por Gustavo M M » 15 Ago 2020, 05:17

Homessa escreveu:
07 Ago 2020, 17:06
No programa exibido ontem, o Carlos Alberto disse que tem mais de 900 edições da ''praça'' gravadas, mas já foram ao ar muito mais de 1000.Será que ele não tem todos ou ele simplesmente errou a conta?
Há alguns dias, deram "strike" em um vídeo do meu canal, por um trecho que seria exibido em 30/07. No título original do material postado por eles, havia a indicação de que o programa daquele data seria o de nº 1614.
Imagem

Acredito que o Carlos se referia à "coleção" dele :D

Em entrevista de 2015, ele mostrou as cópias do programa guardadas em casa:
Imagem
Imagem
Imagem

Menciona, também, que na época a "Praça" estava na edição de 1370 mais ou menos, o que bate com a contagem acima.

Avatar do usuário
Homessa
Membro
Membro
Mensagens: 23560
Registrado em: 24 Mar 2014, 19:00
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Curtiu: 287 vezes
Curtiram: 1987 vezes

A PRAÇA É NOSSA

Mensagem por Homessa » 17 Ago 2020, 15:04

Gustavo M M escreveu:
15 Ago 2020, 05:17
Homessa escreveu:
07 Ago 2020, 17:06
No programa exibido ontem, o Carlos Alberto disse que tem mais de 900 edições da ''praça'' gravadas, mas já foram ao ar muito mais de 1000.Será que ele não tem todos ou ele simplesmente errou a conta?
Há alguns dias, deram "strike" em um vídeo do meu canal, por um trecho que seria exibido em 30/07. No título original do material postado por eles, havia a indicação de que o programa daquele data seria o de nº 1614.
Imagem

Acredito que o Carlos se referia à "coleção" dele :D

Em entrevista de 2015, ele mostrou as cópias do programa guardadas em casa:
Imagem
Imagem
Imagem

Menciona, também, que na época a "Praça" estava na edição de 1370 mais ou menos, o que bate com a contagem acima.
Dois programas por DVD.Pode ser que tenha todas as edições sim.

Avatar do usuário
Homessa
Membro
Membro
Mensagens: 23560
Registrado em: 24 Mar 2014, 19:00
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Curtiu: 287 vezes
Curtiram: 1987 vezes

A PRAÇA É NOSSA

Mensagem por Homessa » 20 Ago 2020, 23:39

Esse quadro da Velha Surda foi reprisado há alguns anos, mas hoje foi mais completo.Angélica linda nessa época.

Avatar do usuário
Homessa
Membro
Membro
Mensagens: 23560
Registrado em: 24 Mar 2014, 19:00
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Curtiu: 287 vezes
Curtiram: 1987 vezes

A PRAÇA É NOSSA

Mensagem por Homessa » 29 Ago 2020, 23:08

Achei que jamais veria isso de novo.Acho que durou umas três semanas somente.


Avatar do usuário
Príncipe da Condessa
Membro
Membro
Mensagens: 6050
Registrado em: 18 Jan 2017, 03:05
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 108 vezes
Curtiram: 335 vezes

A PRAÇA É NOSSA

Mensagem por Príncipe da Condessa » 29 Ago 2020, 23:12

Aqui tá sem áudio.
O quadro era sobre o que?
Imagem
Realizações no meio CH:
Achei o trecho de "O louco que escapou do manicômio" (1971).

Avatar do usuário
Homessa
Membro
Membro
Mensagens: 23560
Registrado em: 24 Mar 2014, 19:00
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Curtiu: 287 vezes
Curtiram: 1987 vezes

A PRAÇA É NOSSA

Mensagem por Homessa » 29 Ago 2020, 23:25

Um cara feio com uma mulher gostosa e um neném.Nonô, Naná e neném.

Avatar do usuário
Homessa
Membro
Membro
Mensagens: 23560
Registrado em: 24 Mar 2014, 19:00
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Curtiu: 287 vezes
Curtiram: 1987 vezes

A PRAÇA É NOSSA

Mensagem por Homessa » 01 Set 2020, 19:51


Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104285
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4941 vezes
Curtiram: 1908 vezes

A PRAÇA É NOSSA

Mensagem por E.R » 03 Set 2020, 05:52

NOTÍCIAS
https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ ... -sonho.htm

Imagem

Carlos Alberto de Nóbrega conheceu Remi, seu primeiro bisneto, que completou seis meses em agosto.

O apresentador mostrou uma foto do encontro nas redes sociais em que aparece sorrindo com a criança no colo. "Olha que sorriso de felicidade. Desde que nasceu há seis meses, foi a primeira vez que nos vimos. Eu realizei um sonho : Colocar meu bisneto no colo", escreveu Carlos Alberto em publicação no Instagram.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Homessa
Membro
Membro
Mensagens: 23560
Registrado em: 24 Mar 2014, 19:00
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Curtiu: 287 vezes
Curtiram: 1987 vezes

A PRAÇA É NOSSA

Mensagem por Homessa » 04 Set 2020, 17:44


Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104285
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4941 vezes
Curtiram: 1908 vezes

A PRAÇA É NOSSA

Mensagem por E.R » 16 Set 2020, 06:37

NOTÍCIAS
FLÁVIO RICCO - R7

Carlos Alberto de Nóbrega decidiu reservar parte do tempo para escrever a sua autobiografia, como um trabalho que pretende ser bem diferente de “A Luz que Não se Apaga” e “Essas Coisas Só Acontecem Comigo”, este último lançado em 2008.

A ideia surgiu durante esse forçado período de isolamento, diante da impossibilidade de cumprir sua agenda normal de trabalhos, especialmente com os estúdios do SBT.

E tem como proposta principal, reunir os tantos personagens e as várias histórias desde o começo na Rádio Nacional, ao lado do pai Manuel de Nóbrega.

Muita coisa de Golias, “Praça da Alegria”, TV Paulista, TV Rio, Record, Tupi, Globo, Band e SBT... E, claro, um capítulo também especial para “Os Trapalhões”, no período em que foi o seu principal redator.

Ainda não há informações sobre quando será o lançamento. Mas para muito breve, garante ele.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104285
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4941 vezes
Curtiram: 1908 vezes

A PRAÇA É NOSSA

Mensagem por E.R » 19 Set 2020, 00:34

NOTÍCIAS
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104285
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4941 vezes
Curtiram: 1908 vezes

A PRAÇA É NOSSA

Mensagem por E.R » 02 Out 2020, 23:42

NOTÍCIAS
https://noticiasdatv.uol.com.br/mobile/ ... ssion=true

Imagem

Moacyr Franco, 83 anos, desabafou sobre sua saída do SBT após anos de dedicação aos humorísticos de Silvio Santos e programas de auditório. "Eles não podiam me dispensar", disse ao Domingo Espetacular, da Record.

O ator foi demitido pela segunda vez do SBT em 2019.

Na entrevista, que será exibida no domingo, o veterano relembrou histórias marcantes de sua carreira. Entre os êxitos, revelou também mágoas, como sua demissão em novembro de 2017.

Na ocasião, o ator de A Praça É Nossa soube de seu desligamento pela imprensa, antes de ser comunicado formalmente pela emissora.

"Cometeram uma grande gafe por me despedir. Eu tenho pena deles. Não é por mim, é por não saberem aproveitar o conteúdo. Eu sou uma pessoa que cria conteúdo", declarou.

"Eles não podiam me dispensar. Ao contrário, tinham que me chamar e dizer : 'Moacyr, traz ideia para gente'", alfinetou.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104285
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4941 vezes
Curtiram: 1908 vezes

A PRAÇA É NOSSA

Mensagem por E.R » 07 Out 2020, 21:38

NOTÍCIAS
https://natelinha.uol.com.br/televisao/ ... 152161.php

:sbt:

Em quarentena, A Praça É Nossa perderá quatro humoristas de uma vez. O grupo Café com Bobagem, formado por Ênio Vivona, Oscar Pardini, René Vanorden e Zé Américo, assinou com a Band e deve estrear já nesta sexta-feira (9).

O Na Telinha apurou que as negociações com a Band avançaram no último mês. O grupo deverá estrear uma atração própria aos finais de semana e ganhará 40% a mais em relação ao salário do SBT, que tem dispensado artistas para enxugar a folha salarial e evitar um rombo no balanço financeiro anual.

Os integrantes do Café com Bobagem estão trabalhando a todo vapor na nova casa. Nesta quarta, gravaram sátiras de programas políticos que serão exibidos após o horário eleitoral gratuito. Também estão no elenco Ivan de Oliveira e Robson Bailarino (ex-SBT e Record).

A contratação pela Band já era especulada desde o vazamento da ida dos humoristas para a Play FM, recém-inaugurada pelo Grupo Bandeirantes. A trupe trocou a rádio Transcontinental e terá uma atração na hora do almoço para concorrer com o Pânico, da Jovem Pan.

Antes de fechar com a Band, o grupo se reuniu com Carlos Alberto de Nóbrega para anunciar a saída da Praça. Os quatro humoristas trabalharam no programa em dois períodos: entre 1993 e 1998 e desde 2000, após breve período no Domingão do Faustão.

Procurado pelo Na Telinha, Carlos Alberto confirma a saída do Café com Bobagem e deseja sorte aos agora ex-colegas.

"Eles foram para a Bandeirantes, e tudo bem. Eles estão certos, têm que tocar a vida deles, não podem ficar presos. Eles saíram uma vez, foram para a Globo e não deu certo, tomara que agora dê. Temos que renovar também, não podem ser sempre os mesmos. Não fico chateado", afirma o líder da Praça.

O processo de renovação do humorístico deve começar assim que Carlos Alberto retornar ao estúdio, devidamente vacinado contra o coronavírus, para gravar a temporada de 2021. Entre os desejos do programa, apurou o Na Telinha, estão Fábio Rabin, Gustavo Mendes e Tirullipa.

Lançado em 1989, o Café com Bobagem entrou para a história do humor no rádio com imitações e paródias. Na TV, trabalharam em A Praça É Nossa, Domingo Legal e Domingão do Faustão, porém nunca tiveram um programa próprio, como os “rivais” Pânico (Jovem Pan, RedeTV! e Band) e Encrenca (89 A Rádio Rock e RedeTV!).

Na Praça, os quatro humoristas já eram considerados veteranos e consagraram personagens como Os Árabes (Ênio Vivona e René Vanorden) e Nhonhô (Oscar Pardini), além de sátiras a programas de TV como Brasil Urgente (com Dapena, imitação de Zé Américo para José Luiz Datena) e Altas Horas (Falta Horas com Serginho Gosma, imitação de René Vanorden para Serginho Groisman).
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Homessa
Membro
Membro
Mensagens: 23560
Registrado em: 24 Mar 2014, 19:00
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Curtiu: 287 vezes
Curtiram: 1987 vezes

A PRAÇA É NOSSA

Mensagem por Homessa » 07 Out 2020, 23:17

Dá pra chamar o Batoré de volta.

Avatar do usuário
Homessa
Membro
Membro
Mensagens: 23560
Registrado em: 24 Mar 2014, 19:00
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Curtiu: 287 vezes
Curtiram: 1987 vezes

A PRAÇA É NOSSA

Mensagem por Homessa » 08 Out 2020, 10:40


Responder