Fórum Portal Vídeos Guia de Episódios Sobre

Todos os horários são GMT - 3 horas

Portal Chespirito

Criar novo tópico Responder  [ 415 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 24, 25, 26, 27, 28
  Exibir página para impressão

Re: A Grande Família • Em exibição na Globo e no Viva.
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 11 Out 2019, 10:44 
Membro

Curtiu: 55 vezes
Foi curtido: 173 vezes
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: ...
Acho que eles não iriam fazer uma homenagem ao Tio Mala nem se a série continuasse até 2015. Pois ele foi um personagem que não deu muito certo, pelo menos eles reprisaram um episódio dele depois da morte do Millani.

Raimundo Nonato Canavieira escreveu:
A Maria Antonieta na esquete "Ator de Araque' estava bem gostosa, se eu estivesse em 1973, entrava na casa da maria antonieta, fazia o Gabriel de corno, transava com ela, e caso o corno do Gabriel viesse, me esconderia no banheiro! ela me deixou excitado, o tempo envelheceu mal pra ela! Ela estava muito picante nessa época!

MensagemEnviado: 17 Out 2019, 23:59 
Membro

Curtiu: 0 vez
Foi curtido: 840 vezes
Time de Futebol: Boludos do Campinho
Os 12 primeiros episódios da série tem um clima especial. As roupas comuns, a casa comum, os roteiros comuns. É tudo palpável, cotidiano, parece que pode acontecer aqui no vizinho. Imagina um capítulo inteiro dedicado à Dona Nenê sozinha em casa à tarde procurando passar o tempo.

Lógico que com a popularidade tiveram que incrementar para continuar, mas eu preferiria que ficasse naquilo pra sempre. Depois vieram mais personagens, os que haviam se caricaturaram (basta comparar o Agostinho de chinelo, calção e regata com o Agostinho de roupa comprida, estampada e sapato), o cenário ficou "cenário" descaradamerte. As tramas ficaram estrambólicas, até chegar ao ponto de nos últimos anos esquecer a comédia pra entrar no drama.

MensagemEnviado: 08 Nov 2019, 20:07 
Membro

Curtiu: 206 vezes
Foi curtido: 402 vezes
Time de Futebol: Vasco

A MAIS QUERIDA DO FÓRUM CHAVES:
Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015)
Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)
Vice-Campeã da Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance (2018)
Campeã de #AFazendaConectada (2019)
Moderadora (Maio-Novembro/2019)

®2010-2019 Ruuki

MensagemEnviado: 03 Dez 2019, 00:54 
Membro

Curtiu: 236 vezes
Foi curtido: 796 vezes
Time de Futebol: Corinthians
E finalmente a partir de hoje comecei adiantar A Grande Família, agora que assinei Globoplay la tem todos episódios a partir da temporada 2010 completo e em ordem, So que uma curiosidade a temporada 2010 como subiram numa época que pouca gente tinha acesso a internet de qualidade subiram em 4:3 e qualidade baixa.

Porém isso é o de menos ja que nem o viva exibe na qualidade correta 16:9 HD, por isso resolvi ver no site mesmo, qualidade pra mim é o de menos, o que vale é ver a serie completa.

E to tentando dar uma boa adiantada nas séries que eu acompanho, nunca sabemos o dia de amanhã, vai que arrumo um emprego, e tbm já vimos que podemos.ta aqui uma hora e na outra nao ta ne, e quero sempre ta em.dia com o que acompanho ou concluir, como por exemplo coitado do Thomas que morreu sem ver as séries ch completas dubladas.

Como agora resolvi seguir com as séries CH que já venho assistindo desde agosto, comecei ver em novembro Two and a Half Men, e como resolvi começar maratonar essas temporadas finais da Grande Familia, vou começar maratona Sobrenatural (tbm vou ver pela Globoplay que adicionou a serie) provavelmente em Janeiro ja que até fim desse mês término de ver Chapolin e Chaves em Desenho.

MensagemEnviado: 10 Dez 2019, 19:11 
Membro

Conforme eu disse abandonei o viva e comecei ver a serie no Globoplay ja que la tem completa a partir da décima temporada que é a temporada que eu tava, conclui ela sabado e ontem comecei a temporada 11 (2011).

Muita gente fala mal da série a partir da temporada 2010 por nao ter a Marilda, mais pelo que vi ao menos em 2010 e pelo que vi ate agora de 2011 o nível se manteve, diria que ta ate melhor que as temporadas de 2008 e 2009 que teve altos e baixos.

Acho que o problema deve começar em 2012 mesmo quando mudam o foco, alem de 2013 com aquele barco horroroso do Lineu.

MensagemEnviado: 23 Dez 2019, 00:49 
Membro

To na reta final de 2011, falta ver só os 2 últimos, sendo um deles o de natal e que temporada boa, da um banho na de 2010, tem tudo n medida certa, humor a parte de drama, enfim tudo no tom certo , além disso temos a atuação magistral de Dona Laura Cardoso dando show como mãe do Lineu.

Enfim ainda essa semana começo a temporada 2012 que foi quando resolveram perder a mão e apostar praticamente só no drama, apesar que pelo que vi no album (com aqueles cortes chatos e pulos), a temporada de 2012 ainda vai ruim mesmo é 2013 com o Barco do Lineu.

Enfim assim que acabar de ver a temporada 2012 sem.cortes no Globoplay faço um post comentando o que de fato achei dela.

MensagemEnviado: 13 Jan 2020, 23:30 
Membro

Acabei de concluir a temporada 2012 da Grande Família, e percebi um furo no roteiro.

Começa o ano em 2012, ai no início tem o acidente do Lineu que passa 4 anos, ou seja era pra tá em 2016, no último episódio da temporada levam um Bolo pro Agostinho escrito feliz 2013.

MensagemEnviado: 14 Jan 2020, 01:05 
Membro

Curtiu: 118 vezes
Foi curtido: 42 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corithans
Isso que é preocupar com cronologia, bom gente o motivo de eles verem a copa em 2014 você pode pensar "ah eles falam que é a de 2018, na Rússia", não parece que eles falam que é a copa de 2014 no Brasil ou seja eles inventaram uma cronologia que praticamente cagaram e andando pra seguir e lembrar que ela existe o mesmo vale para que o Florianinho em 2016 tenha 9 anos só que na verdade ele tem 12 ou 13, outro erro é quando vão no velório do seu Flor de 10 anos da sua morte, sendo que na cronologia da série seria 14, entre outros erros fatais, mas enfim tem horas que eu não entendo por que esses autores inventaram isso pra esquecer no meio da temporada depois que o Lineu já se recupera e a mãe dele chega...

MensagemEnviado: 14 Jan 2020, 01:13 
Membro

Curtiu: 55 vezes
Foi curtido: 173 vezes
Time de Futebol: ...
Esses furos de roteiro me deixa muito incomodado, eles escreviam sem ligar nem um pouco pra lógica.

Raimundo Nonato Canavieira escreveu:
A Maria Antonieta na esquete "Ator de Araque' estava bem gostosa, se eu estivesse em 1973, entrava na casa da maria antonieta, fazia o Gabriel de corno, transava com ela, e caso o corno do Gabriel viesse, me esconderia no banheiro! ela me deixou excitado, o tempo envelheceu mal pra ela! Ela estava muito picante nessa época!

MensagemEnviado: 14 Jan 2020, 01:19 
Membro

Curtiu: 118 vezes
Foi curtido: 42 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corithans
Até 2001-2002 em que nenhum episódio não tem interligação com o outro igual tem nas 3 temporadas finais tem muito mais lógicas que as com Florianinho.

Criar novo tópico Responder  [ 415 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 24, 25, 26, 27, 28

Todos os horários são GMT - 3 horas