Fofocalizando

Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.
Avatar do usuário
Billy Drescher
Membro
Membro
Mensagens: 13271
Registrado em: 05 Ago 2011, 20:35
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 25 vezes
Curtiram: 808 vezes

Re: FOFOCALIZANDO

Mensagem por Billy Drescher » 27 Nov 2019, 12:44

O SBT teria problemas se demitisse ele. Já que é público o envolvimento com drogas.

Poderiam acusar que a emissora não estivesse querendo pagar possíveis tratamentos médicos.
Colaborador (08/2011 - 12/2021)
Moderador - DDNL / Exterior (05/2013 - 11/2013)
Moderador Global (11/2013 - 11/2014)
Administrador (11/2014 - 05/2016)
Moderador - DDNL / Exterior (05/2016 - 11/2016)
Moderador (11/2016 - 05/2018, 07/2018 - 05/2019 e 11/2019 - 05/2021)
► Exibir Spoiler

Avatar do usuário
Jezebel do Canto e Mello
Membro
Membro
Mensagens: 8354
Registrado em: 13 Nov 2012, 23:45
Programa CH: Chespirito
Localização: Casa nº 21
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 492 vezes

Re: FOFOCALIZANDO

Mensagem por Jezebel do Canto e Mello » 28 Nov 2019, 12:26

Sem contar que, é cobra comendo cobra nesse programa, hein? Antes eu achava a Lívia bem daora, mas ela não é nada santa.

O clima deve ter ficado insustentável pra ele.
Imagem

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: FOFOCALIZANDO

Mensagem por Victor235 » 01 Dez 2019, 21:25

Na RedeTV!, Leo Dias terá carta branca para mudar tudo no TV Fama
https://natelinha.uol.com.br/televisao/ ... 137524.php
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: FOFOCALIZANDO

Mensagem por Victor235 » 01 Dez 2019, 23:38

CHarritO escreveu:

:escondido:
Aposto que o @homessa gostou da Mara aí:

Imagem
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Avatar do usuário
Homessa
Membro
Membro
Mensagens: 23488
Registrado em: 24 Mar 2014, 19:00
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Curtiu: 279 vezes
Curtiram: 1969 vezes

Re: FOFOCALIZANDO

Mensagem por Homessa » 03 Dez 2019, 12:29

Victor235 escreveu:
CHarritO escreveu:

:escondido:
Aposto que o @homessa gostou da Mara aí:

Imagem
Eu, né? Deu até zoom na imagem e quer jogar na minha conta.

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: FOFOCALIZANDO

Mensagem por E.R » 03 Dez 2019, 17:16

https://natelinha.uol.com.br/televisao/ ... 137625.php

:sbt:

A saída de Leo Dias movimentou os bastidores do Fofocalizando nos últimos dias e fez com que a cúpula do SBT devolvesse Mara Maravilha ao sofá do programa.

Mara já participou do vespertino na edição desta terça-feira (03) e continuará como um dos integrantes fixos.

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de imprensa do SBT confirmou o retorno definitivo de Mara ao estúdio do Fofocalizando.

Agora, Mara Maravilha retorna a antiga função e passa a comentar os temas do programa ao lado de Leão Lobo, Chris Flores, Gabriel Cartolano e Lívia Andrade.

Em seu retorno, não houve anúncio no ar de que ela estaria de forma fixa no programa.

Mara também não falou nada sobre sua entrada e não comentou a saída de Leo Dias.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: FOFOCALIZANDO

Mensagem por E.R » 03 Dez 2019, 18:02

:sbt:

Imagem
Imagem

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: FOFOCALIZANDO

Mensagem por Victor235 » 03 Dez 2019, 23:18

Homessa escreveu:Eu, né? Deu até zoom na imagem e quer jogar na minha conta.
Não dei zoom, assisti em tela cheia :P
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: FOFOCALIZANDO

Mensagem por E.R » 27 Dez 2019, 18:15

https://www.metropoles.com/entretenimen ... dois-meses

Há pouco mais de dois meses o apresentador Décio Piccinini foi afastado de suas funções como comentarista do programa Fofocalizando, do SBT. Mas os telespectadores foram surpreendidos na edição exibida na última terça-feira (24/12/2019).

O retorno em plena véspera de Natal foi com bastante carinho, principalmente por parte de Chris Flores. Ela está comandando a atração enquanto Lívia Andrade está de férias.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: FOFOCALIZANDO

Mensagem por E.R » 29 Dez 2019, 23:36

https://rd1.com.br/exclusivo-diretor-do ... -programa/

:sbt:

O RD1 entrevistou o diretor do "Fofocalizando", Márcio Esquilo.


RD1 – Como você avalia a concorrência no horário em que o Fofocalizando entra no ar?

Marcio Esquilo – Eu acho que a gente vem entre altos e baixos. Viemos tentando achar o rumo do programa, o formato do programa. O programa sempre foi feito ao vivo e fomos aprendendo a fazê-lo ao vivo. A gente não o fez pensando que ia dar certo de cara. Fomos trabalhando os pontos. Já chegamos a ficar na liderança, já perdemos bastante pontos, então, a gente vem aprendendo. É um horário muito difícil. Temo duas grandes emissoras com grandes programas, então, é um horário difícil. E eu pego de criança [público infantil] e para passar para um assunto de criança para o adulto, é difícil, mas estou trabalhando isso. Eu ponho algo para fazer essa transição. Estamos trabalhando nisso. É um horário muito difícil. Mas é um horário muito gostoso em que eu estou com a dona de casa, que é bem a cara do SBT, que é bem popular. E a gente, com esse formato novo do programa, que está mais dinâmico, acho que está mais gostoso. Acho que estamos acertando a mão. Estamos alcançando a vice [liderança] de vez em quando e acho que a gente vai crescer muito mais.

RD1 – As novelas que estão no horário dificultam o crescimento da audiência ?

Marcio Esquilo – Na verdade, a gente não pode ficar pensando se é novela ou não é. Qualquer coisa que colocarem do outro lado vai ser uma coisa difícil para gente batalhar, porque é um horário que todo mundo está na rua. É um horário difícil na faixa-horária das 15 horas em diante. Mas eu acho que a gente não pode ter medo do que tem do lado de lá. A gente tem que saber trabalhar aqui e fazer o melhor possível. Temos que ser criativos. Eu não tenho medo de arriscar. Todo dia eu estou testando um quadro novo, uma coisa nova. A gente não tem medo e acho que estamos começando a criar um novo jeito para o Fofocalizando.

RD1 – Como você vê o atual momento do Fofocalizando destacando audiência, atual elenco e faturamento ?

Marcio Esquilo – Eu acabei de gravar alguns merchans. É um programa que tem fila para entrar no horário, é um programa que vende bem. Não é um programa que dá muito prejuízo, é um programa legal. Em termos de audiência, ele está melhorando após um período apertado, neste ano ainda, mas tudo porque a gente está fazendo um formato, mudando tudo, veio a Chris Flores e a Lívia Andrade assumiu a apresentação. O Silvio junto com o Pelegio colocou o Gabriel [Cartolano]. Esse formato do Fofocalizando, que você pode perceber é que as matérias que a gente exibe, são feitas todas hoje. A gente chega oito horas da manhã, faz a reunião, escolhe a pauta, faz o roteiro, vai para a edição, sonoriza, faz o efeito. Tudo para a ir pro ar, pois eu acho que o telespectador merece algo bem feito e fresco.

O Pelegio [também diretor do programa] trouxe muita coisa para a gente e tem ajudado muito a gente com liberdade de trabalhar e ideias. Estamos testando coisas novas. Teremos quadros novos com artistas. Tem a Mara Maravilha na rua com pautas legais. Tem a Gabi Cabrini, que é filha do Roberto Cabrini, que está fazendo pautas na rua. A gente está com um time bom e é legal que todo mundo está a fim de fazer.

RD1 – A Mamma Bruschetta saiu em definitivo do Fofocalizando ?

Marcio Esquilo – A Mamma está se cuidando. Ela está cuidando da saúde. Graças a Deus ela saiu para se cuidar, pois nesses exames que ela fez, descobriu um câncer, então, Deus sabe fazer as coisas certas nas horas certas. É uma coisa que eu vivia brigando com ela e lutando para que ela se cuidasse. Eu falava pra ela parar e se cuidar, mas ela gosta de trabalhar. Quando ela aceitou meu conselho, foi na hora certa.

RD1 – No Teleton, você disse que o Fofocalizando continuará. Por que esses boatos de que o programa vai sair do ar ?

Marcio Esquilo – O Fofocalizando é muito maior do que eu. É um programa polêmico. Só tem gente polêmica e boa. Nunca houve uma ideia de dentro da emissora que o programa acabaria. O programa é uma ideia do Silvio Santos e ele é a única pessoa que pode dizer que o programa vai acabar. Só ele pode dizer para tirar o programa do ar, ou não. É um programa que não tem motivo para sair do ar. É um programa que está faturando, a audiência está melhorando e é um programa gostoso, bem feito. Tem pessoas polêmicas e dá voz aos dois lados. Nós não somos aquele programa que não dá voz às pessoas. A gente dá voz às pessoas, então a gente vê os dois lados.

RD1 – Com a saída para as férias de Lívia Andrade e Chris Flores, como fica a preparação do Fofocalizando para os próximos meses ?

Marcio Esquilo – Em algum momento elas vão entrar de férias, mas por enquanto, ainda não sei. Essa informação eu desconheço. Quando alguém vai entrar de férias, a emissora passa para mim a informação e eu passo com o Pelegio todas as possibilidades de o programa não ficar cansativo. Mas a Lívia grava com o Silvio e ela fica esperando uma sinalização dele para sair de férias. Depende de quando ele sairá de férias.

A Chris Flores nós já sabemos que sairá para fazer o Fábrica de Casamentos, mas ela sai, mas volta. Ela disse para mim que tem vontade de voltar e eu gostaria que ela retornasse ao sofá. A Chris trouxe mais credibilidade que o programa já tinha. Ela trouxe um jeito meigo e doce de uma super mãe e super mulher de uma jornalista nota dez que todo mundo respeita. Ela trouxe uma leveza para o programa. Isso é muito importante. Ela se deu muito bem com a Lívia e fizeram uma parceria muito boa. Elas estão se dando muito bem, não tem ciúmes, não tem nada. São duas amigas que brincam e conversam no intervalo, tanto que quando a Lívia foi para Nova York, a Chris apresentou o programa sem confusão. Elas trocam ideia e não tem cara virada para ninguém. O que a gente passa no ar, é a mais pura verdade.

RD1 – No switcher, lugar onde a tensão tende a ser corriqueira, você não a demonstra mesmo tendo que coordenar tudo ao vivo. O clima também segue leve. É uma forma de evitar “incêndios” ?

Marcio Esquilo – É um jeito que eu sempre quis fazer. O programa já é difícil porque é ao vivo. Se eu der mais pressão ainda, é pior. As pessoas se perdem e se confundem. Eu tenho que ser bem didático como diretor de TV. Você viu que a sonoplastia é tudo na hora. É do jeito que eu gosto, sabe ? Ele sabe do jeito que eu corto e como ficam as coisas no vídeo. Eu e minha esquipe ficamos fazendo conta, quando a conversa estica demais, temos que ver se vai derrubar algum VT. Fazer programa ao vivo é difícil. É como matar um leão. As pessoas que criticam a gente, metem o pau sem saber.

RD1 – Como você lida com as críticas de um modo geral nas redes sociais ?

Marcio Esquilo – Eu aprendi. Eu não fico respondendo. Eu fico em todas as redes sociais, mas eu respeito. Se eu ponho algo no ar e ele estão assistindo, eu respeito. Eu vejo as críticas. Eu leio. Se é uma crítica, eu reflito sobre. Se é uma dica, eu penso em pôr aquilo para funcionar. Olha que legal, pode ser que eu use.

Quando eu comecei a trabalhar diariamente com isso e falando de celebridade e jornalismo, eu aprendi a lidar com isso. Mas era difícil no começo. As pessoas não sabem o que a gente passa aqui e a galera desce o coro, mas eu nunca vou pedir para alguém tirar algo que eu não tenha gostado. Eu vou falar que não gostei, mas pedir para tirar, não. Eu sei que é o seu trabalho, o seu ganha pão. E sei que você está fazendo isso para seu chefe ver. É a mesma coisa comigo. Tenho que fazer um programa bom para meu chefe ver.

Dói às vezes umas críticas porque a galera não entende o que a gente passa. Tem coisas que a gente não têm poder, então, cabe a nós ficarmos quietos e respeitarmos. Mas eu aprendi muito com as críticas. Eu sempre absorvi as críticas e aprendi muito. Elas me fizeram eu ser um diretor melhor. Eu escuto as pessoas. Eu faço televisão para as pessoas, não para mim. Eu faço o que a galera do SBT gosta. Estou aqui há três anos testando coisas, cinco dias por semana. Se ninguém aprender nesse tempo… Imagina quantas horas de programa a gente tem. Uma hora, sem os merchans dá cinco horas por semana com uma equipe querendo vencer e trabalhando unida.

RD1 – 2020 batendo à porta e o que podemos esperar para o programa ?

Marcio Esquilo – Não precisa esperar 2020 para ver as novidades do Fofocalizando. Toda semana eu testo algo novo, quadros. Eu assisto programas de fofoca do mundo inteiro em busca de novidades, formatos, ideias. Se você perceber, há bons programas de fofocas no mundo inteiro. São programas legais que a gente assiste para buscar inspiração neles.

Eu assisto muito jornalismo para tirar umas ideias e colocar alguns artistas. Há coisas que o Silvio me manda para eu assistir. Tem coisas muito legais.

Outra coisa : reunião. Eu faço todo dia. Sempre vem uma ideia e daí eu faço um piloto pra ver se fica legal. Às vezes não fica, mas às vezes fica e vai para o ar. Todo dia tem coisa nova. Então, 2020, não precisa esperar. O triturador foi assim, veio do nada e caiu no gosto do público.

Televisão é isso, você não pode ter medo, tem que meter as caras e testar. Eu não tenho medo de fazer. Está chegando gente nova, a Gabi [Cabrini]. O Pelegio sempre me dá sinal verde para eu testar as coisas. Mas é isso. Programa diário tem que ter algo diferente. O público merece algo novo. Nós temos quadros que pesquisamos sobre filmes, seriados, desenhos para que o público se divirta assistindo.

O Pelegio quer um programa leve, gostoso, fácil de entendimento e divertido. A vida já é tão difícil para trazer mais coisas pesadas, sabe ? Então, estamos trabalhando para que em 2020 venha bastante coisa boa.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: FOFOCALIZANDO

Mensagem por E.R » 11 Jan 2020, 03:12

https://rd1.com.br/diretor-do-fofocaliz ... -programa/

:sbt:

Após mudanças no formato e no elenco, o Fofocalizando sofrerá uma nova modificação nos próximos meses.

Segundo o diretor da atração, Marcio Esquilo, o programa de fofocas ganhará um novo cenário.

A informação foi confirmada pelo funcionário do SBT em resposta a um seguidor no Twitter.

Marcio Esquilo lembrou que a atração passou por alterações visuais na última temporada e aguarda agora a manutenção do cenário.

“Já fizemos uma modernização com a criação visual no telão e nova disposição do elenco, tiramos o sofá, agora é esperar o chefe aprovar um cenário novo mais pra frente ! Mas se Deus quiser vai ser logo”, apostou.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: FOFOCALIZANDO

Mensagem por E.R » 17 Jan 2020, 14:43

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: FOFOCALIZANDO

Mensagem por E.R » 24 Fev 2020, 02:36

Imagem

A apresentadora do "Fofocalizando", Lívia Andrade, desfilou na Paraíso do Tuiuti, e deu entrevista ao vivo para a Rede Globo.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: FOFOCALIZANDO

Mensagem por E.R » 07 Mar 2020, 06:11

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia ... ando-34238

:sbt:

Desabastecido de conteúdo original desde a saída de Leo Dias, o Fofocalizando agora tem um novo reforço: Fábia Oliveira, colunista do jornal carioca O Dia.

A jornalista esteve no SBT, em São Paulo, na sexta-feira (6) e assinou com a direção artística da emissora.

Sua estreia no vespertino está marcada para segunda-feira (9).

Fábia Oliveira, no entanto, não se sentará ao lado de seus novos colegas no cenário do Fofocalizando. Por morar no Rio de Janeiro, ela fará entradas diárias diretamente dos estúdios do SBT Rio, adotando o mesmo modelo dos tempos de Leo Dias.

Desde a saída do jornalista, em novembro de 2019, o Fofocalizando deixou de ter notícias exclusivas e parou de servir como fonte de informação para os consumidores de fofocas.

Na falta de assuntos relevantes sobre as celebridades, passou a apostar em noticiário policial e problemas ambientais, como enchentes, para tapar os constantes buracos em suas pautas sobre o universo dos famosos.

Por seus frequentes furos de reportagem em sua coluna no jornal O Dia, Fábia Oliveira virou o novo alvo das emissoras da TV, que queriam reforçar seus programas de fofocas. Record e Band também entraram na disputa por seu passe, mas ela se interessou mais pela proposta do SBT.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: FOFOCALIZANDO

Mensagem por E.R » 09 Mar 2020, 15:19

:sbt:

Imagem
Jornalista Fabia Oliveira faz sua estreia no programa "Fofocalizando".
Imagem
Imagem

Responder