BOB ESPONJA

Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.

Qual é a melhor temporada do Bob Esponja?

Primeira Temporada
10
26%
Segunda Temporada
18
46%
Terceira Temporada
7
18%
Quarta Temporada
1
3%
Quinta Temporada
1
3%
Sexta Temporada
1
3%
Sétima Temporada
0
Não há votos registrados
Oitava Temporada
0
Não há votos registrados
Nona Temporada
0
Não há votos registrados
Décima Temporada
1
3%
 
Total de votos: 39

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103793
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4897 vezes
Curtiram: 1888 vezes

Re: BOB ESPONJA

Mensagem por E.R » 14 Nov 2019, 12:31

Imagem
Imagem

Luciano Junior
Membro
Membro
Mensagens: 4447
Registrado em: 20 Mar 2017, 16:31
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 867 vezes
Curtiram: 466 vezes

Re: BOB ESPONJA

Mensagem por Luciano Junior » 14 Nov 2019, 14:33

Ótimo trailer! Até que um filme do Bob Esponja inteiramente em 3D não parece ruim.

Avatar do usuário
Remédios das Dores da Angústia
Membro
Membro
Mensagens: 926
Registrado em: 21 Mai 2018, 17:22
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 35 vezes
Curtiram: 62 vezes

Re: BOB ESPONJA

Mensagem por Remédios das Dores da Angústia » 14 Nov 2019, 20:40

Que animação foda! estou ansioso pra assistir.
Será que vai ter a música ''Gary volta pra casa?'' digo... :P

O filme aparenta ser muito divertido. No começo pensei que seria um filme de origem, por causa da cena do Bob Esponja conhecendo o Gary, mas que bom que não é.
Todos os filmes do Bob Esponja são bons, e cada vez vai ficando melhor ainda.
1- animação igual do desenho.
2- animação do desenho / Bob Esponja 3D com humanos.
3- Bob Esponja totalmente em 3D.

Imagem

Imagem

Dona Florinda cheirando cola
Membro
Membro
Mensagens: 5114
Registrado em: 09 Out 2014, 16:18
Programa CH: Chaves
Curtiu: 347 vezes
Curtiram: 355 vezes

Re: BOB ESPONJA

Mensagem por Dona Florinda cheirando cola » 15 Nov 2019, 00:20

O filme seria de origem, mas trocaram de tema por causa do spin-off "Kamp Coral". Aliás, fiquei sabendo que vão fazer um spin-off do Lula Molusco, mas não tenho certeza.

Avatar do usuário
CHESPIRITO PEIDORREIRO
Moderador
Moderador
Mensagens: 2537
Registrado em: 19 Jul 2018, 22:07
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 329 vezes
Curtiram: 571 vezes

Re: BOB ESPONJA

Mensagem por CHESPIRITO PEIDORREIRO » 15 Nov 2019, 08:53

Com certeza aquela cena 3d do filme "Bob Esponja: Um Herói Fora D'água" era uma forma de saber como os fãs reagiriam. Sinceramente, desde aquele filme eu estava esperando um filme inteiramente em 3d. Muito bem, Nickelodeon, meus parabéns!!!
Imagem

Luciano Junior
Membro
Membro
Mensagens: 4447
Registrado em: 20 Mar 2017, 16:31
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 867 vezes
Curtiram: 466 vezes

Re: BOB ESPONJA

Mensagem por Luciano Junior » 15 Nov 2019, 11:00

Zeca Pagodinho CH escreveu:Aliás, fiquei sabendo que vão fazer um spin-off do Lula Molusco, mas não tenho certeza.
Se eu não me engano ia ser um spin-off baseado no Plankton.

Avatar do usuário
Tufman
Membro
Membro
Mensagens: 6136
Registrado em: 21 Out 2014, 18:50
Programa CH: Chapolin
Localização: São Paulo - SP
Curtiu: 155 vezes
Curtiram: 332 vezes

Re: BOB ESPONJA

Mensagem por Tufman » 04 Jan 2020, 19:04

E a Globo que vai exibir o filme de 2015 do Bob Esponja (inédito na televisão) em plena madrugada de sábado para domingo?

Ao invés de jogarem na Sessão da Tarde, Tela Quente, Temperatura Máxima ou nessas sessões especiais de fim de ano, colocam no pior horário possível: 5 da matina! Nem pra ser no Corujão I ou II. É muito de propósito.

Imagem

Fiquei pensando se foi o caso em não fazer propaganda para a exibição no SBT, já que o desenho costuma atingir a liderança, ainda mais nas férias e com a nova leva de episódios em breve. Ou se não tem filme para exibir e tiveram que colocar esse obrigatoriamente. Ou se foi a cocaína do diretor de programação.

Não sei muito bem, mas acredito que a Globo tenha o direito do filme por poder de contrato com o estúdio. O mais correto (e natural) é que o longa do desenho pertença à emissora que tenha os direitos justamente do desenho em questão. Confuso.

Mesma coisa quando a Globo exibia o desenho e o SBT os filmes.

Avatar do usuário
Jegue
Membro
Membro
Mensagens: 5338
Registrado em: 07 Ago 2016, 11:13
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 353 vezes
Curtiram: 498 vezes

Re: BOB ESPONJA

Mensagem por Jegue » 04 Jan 2020, 23:35

Tem também o caso de quando o anime do Pokémon tava na Record e os filmes sempre passavam no SBT, no Cinema em Casa. É bem comum isso, na real.

O desenho dos Pinguins de Madagascar também é do SBT desde 2015, e no ano passado eu vi a Globo passar o filme mais de uma vez.

E vários outros casos.
► Exibir Spoiler

Avatar do usuário
Red
Membro
Membro
Mensagens: 6136
Registrado em: 03 Dez 2011, 12:40
Programa CH: Chapolin Animado
Curtiu: 0
Curtiram: 851 vezes

Re: BOB ESPONJA

Mensagem por Red » 04 Jan 2020, 23:57

Geralmente isso acontece porque são distribuidoras diferentes. Explicando o caso de Pokémon que foi citado como exemplo: os filmes passavam no SBT porque eram distribuídos pela Warner, já a série era distribuída pela Televix.

Atualmente tanto a série quanto os filmes pertencem à uma só distribuidora, a TPCi. O que explica a RedeTV ter passado a primeira temporada e os dois primeiros filmes naquela fracassada volta do anime.
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017

Luciano Junior
Membro
Membro
Mensagens: 4447
Registrado em: 20 Mar 2017, 16:31
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 867 vezes
Curtiram: 466 vezes

Re: BOB ESPONJA

Mensagem por Luciano Junior » 06 Jan 2020, 11:07

Agora há pouco o SBT exibiu o episódio Boca de Marinheiro (temporada 2, episódio 18a).

Nada de 10º temporada por enquanto.

Avatar do usuário
CHESPIRITO PEIDORREIRO
Moderador
Moderador
Mensagens: 2537
Registrado em: 19 Jul 2018, 22:07
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 329 vezes
Curtiram: 571 vezes

Re: BOB ESPONJA

Mensagem por CHESPIRITO PEIDORREIRO » 07 Jan 2020, 01:29

Tufman escreveu:E a Globo que vai exibir o filme de 2015 do Bob Esponja (inédito na televisão) em plena madrugada de sábado para domingo?

Ao invés de jogarem na Sessão da Tarde, Tela Quente, Temperatura Máxima ou nessas sessões especiais de fim de ano, colocam no pior horário possível: 5 da matina! Nem pra ser no Corujão I ou II. É muito de propósito.

Imagem

Fiquei pensando se foi o caso em não fazer propaganda para a exibição no SBT, já que o desenho costuma atingir a liderança, ainda mais nas férias e com a nova leva de episódios em breve. Ou se não tem filme para exibir e tiveram que colocar esse obrigatoriamente. Ou se foi a cocaína do diretor de programação.

Não sei muito bem, mas acredito que a Globo tenha o direito do filme por poder de contrato com o estúdio. O mais correto (e natural) é que o longa do desenho pertença à emissora que tenha os direitos justamente do desenho em questão. Confuso.

Mesma coisa quando a Globo exibia o desenho e o SBT os filmes.
Sdds dessa época. A última vez que vi esse filme no SBT foi numa exibição noturna, numa dobradinha com um filme do Scooby Doo. Aliás, alguém lembra da época dessas dobradinhas? (se for mero efeito mandela, por favor, deletem meu post)
Imagem

Raphael'
Membro
Membro
Mensagens: 4841
Registrado em: 14 Mar 2012, 11:22
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 360 vezes

Re: BOB ESPONJA

Mensagem por Raphael' » 07 Jan 2020, 02:02

O filme do Bob que o Sbt já exibiu na época que a Globo tinha os direitos dos episódios era "Bob Esponja, o Filme (2004)".


Esse que a Globo passou é o "Um Herói Fora D'Água (2015)".

E sim, certa vez o Sbt exibiu o de 2004 num especial de dia das crianças na Tela de Sucessos, fazendo dobradinha com um outro filme, acho que era o Scooby mesmo, só não lembro o ano, faz muito tempo.

Avatar do usuário
Jegue
Membro
Membro
Mensagens: 5338
Registrado em: 07 Ago 2016, 11:13
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 353 vezes
Curtiram: 498 vezes

Re: BOB ESPONJA

Mensagem por Jegue » 07 Jan 2020, 02:07

Não tenho certeza, mas acho que foi em 2009 ou 2010.
► Exibir Spoiler

Dona Florinda cheirando cola
Membro
Membro
Mensagens: 5114
Registrado em: 09 Out 2014, 16:18
Programa CH: Chaves
Curtiu: 347 vezes
Curtiram: 355 vezes

Re: BOB ESPONJA

Mensagem por Dona Florinda cheirando cola » 07 Jan 2020, 09:08

⚡Flash⚡ escreveu:
Tufman escreveu:E a Globo que vai exibir o filme de 2015 do Bob Esponja (inédito na televisão) em plena madrugada de sábado para domingo?

Ao invés de jogarem na Sessão da Tarde, Tela Quente, Temperatura Máxima ou nessas sessões especiais de fim de ano, colocam no pior horário possível: 5 da matina! Nem pra ser no Corujão I ou II. É muito de propósito.

Imagem

Fiquei pensando se foi o caso em não fazer propaganda para a exibição no SBT, já que o desenho costuma atingir a liderança, ainda mais nas férias e com a nova leva de episódios em breve. Ou se não tem filme para exibir e tiveram que colocar esse obrigatoriamente. Ou se foi a cocaína do diretor de programação.

Não sei muito bem, mas acredito que a Globo tenha o direito do filme por poder de contrato com o estúdio. O mais correto (e natural) é que o longa do desenho pertença à emissora que tenha os direitos justamente do desenho em questão. Confuso.

Mesma coisa quando a Globo exibia o desenho e o SBT os filmes.
Sdds dessa época. A última vez que vi esse filme no SBT foi numa exibição noturna, numa dobradinha com um filme do Scooby Doo. Aliás, alguém lembra da época dessas dobradinhas? (se for mero efeito mandela, por favor, deletem meu post)
As dobradinhas existiram, sim. Olha aqui uma delas.

Editado pela última vez por Dona Florinda cheirando cola em 08 Jan 2020, 00:37, em um total de 1 vez.

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: BOB ESPONJA

Mensagem por Victor235 » 07 Jan 2020, 21:45

Comecei a assistir a primeira temporada do Bob Esponja na Netflix, vi o primeiro episódio num dia e o segundo no outro. Ontem, quando entrei pra ver o terceiro (que já estava até com download no aparelho) excluíram a temporada inteira do serviço e não permitiram ver nem o baixado :cabecada:
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Responder