Disney

Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.
Avatar do usuário
Gênio
Banido
Banido
Mensagens: 614
Registrado em: 08 Abr 2009, 21:19
Programa CH: Chaves
Curtiu: 6 vezes
Curtiram: 1 vez

Re: DISNEY

Mensagem por Gênio » 02 Mar 2017, 20:40

A Disney vem num caminho natural.. creio que abordar a homossexualidade em programas infantis só deixará a nova geração menos intolerante..

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43832
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1673 vezes
Curtiram: 3370 vezes

Re: DISNEY

Mensagem por Barbano » 02 Mar 2017, 21:12

DiscoHugo escreveu:Warner mandou abraços.

Imagem
Não é beijo gay pq não são dois homens.
Imagem

Avatar do usuário
Red
Membro
Membro
Mensagens: 6136
Registrado em: 03 Dez 2011, 12:40
Programa CH: Chapolin Animado
Curtiu: 0
Curtiram: 851 vezes

Re: DISNEY

Mensagem por Red » 02 Mar 2017, 21:17

Sim, é zoofilia. Warner quebrando tabus desde 1940. :vamp:
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017

Avatar do usuário
Mandarim
Membro
Membro
Mensagens: 6066
Registrado em: 10 Jan 2010, 21:49
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 81 vezes
Curtiram: 229 vezes

Re: DISNEY

Mensagem por Mandarim » 02 Mar 2017, 21:36

Caraca, zoofilia pura
Don Lucas: "Dígame Licenciado"

Don Chaparrón: "Licenciado"

Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"

Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"

Avatar do usuário
apresentei a pistola ch
Membro
Membro
Mensagens: 10528
Registrado em: 10 Nov 2014, 14:39
Programa CH: Chapolin
Localização: No país
Curtiu: 1163 vezes
Curtiram: 878 vezes

Re: DISNEY

Mensagem por apresentei a pistola ch » 02 Mar 2017, 22:12

Mas no caso é o Pernalonga que beijou ele. :rolleyes:

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk
Riddle Snowcraft escreveu:
06 Abr 2021, 10:19
Vamos evitar de ofender aquele imbecil gratuitamente.

Avatar do usuário
Chokito Cabuloso
Membro
Membro
Mensagens: 5672
Registrado em: 28 Jun 2013, 18:49
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Ed Gein FC
Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
Curtiu: 12 vezes
Curtiram: 189 vezes

Re: DISNEY

Mensagem por Chokito Cabuloso » 03 Mar 2017, 04:07

Disney nunca foi mto conservadora

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Giovani Chambón
Membro
Membro
Mensagens: 6903
Registrado em: 14 Nov 2011, 16:44
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Onde as ruas não tem nome
Curtiu: 148 vezes
Curtiram: 104 vezes

Re: DISNEY

Mensagem por Giovani Chambón » 03 Mar 2017, 12:35

Pica Pau também tinha essas paradas. Crescemos vendo isso, é normal rs
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Jezebel do Canto e Mello
Membro
Membro
Mensagens: 8354
Registrado em: 13 Nov 2012, 23:45
Programa CH: Chespirito
Localização: Casa nº 21
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 492 vezes

Re: DISNEY

Mensagem por Jezebel do Canto e Mello » 03 Mar 2017, 12:54

Chokito Cabuloso escreveu:Disney nunca foi mto conservadora

Imagem
Eu sempre achava que os anões tinham o pau atrás da cabeça, pq sempre os gorrinhos levantavam a parte de trás quando a Branca aparecia.
Imagem

Avatar do usuário
Rogério Juvenales
Membro
Membro
Mensagens: 2604
Registrado em: 07 Ago 2012, 11:19
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Santos
Localização: Botucatu/SP
Curtiu: 684 vezes
Curtiram: 142 vezes

Re: DISNEY

Mensagem por Rogério Juvenales » 03 Mar 2017, 14:27

Giovani Chambón escreveu:Pica Pau também tinha essas paradas. Crescemos vendo isso, é normal rs
Verdade,o Pica-Pau era travecão...
Imagem
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017

Avatar do usuário
Tufman
Membro
Membro
Mensagens: 6136
Registrado em: 21 Out 2014, 18:50
Programa CH: Chapolin
Localização: São Paulo - SP
Curtiu: 155 vezes
Curtiram: 332 vezes

Re: DISNEY

Mensagem por Tufman » 03 Mar 2017, 14:54

Chokito Cabuloso escreveu:Disney nunca foi mto conservadora

Imagem
Imagem

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: DISNEY

Mensagem por Victor235 » 13 Mar 2017, 20:21

Ligue seu cronômetro e comece a contar quantas bobagens lerá por segundo:
Deputado diz que Mickey é gay e que Disney faz apologia ao 'gayismo'
O deputado ressalta que não tem "nada contra gays, apenas contra o ativismo LGBT

HÁ 1 HORA
POR Imagem

Imagem
© Reprodução

A polêmica com o deputado federal Victório Galli (PSC-MT) começou na semana passada, quando ele compartilhou, em sua página do Facebook, uma ilustração em que Jesus aparece "protegendo" uma criança do Mickey. Alguns dias depois, o deputado explicou seu posicionamento sobre a Disney durante uma entrevista.

"Em relação a essa situação do Mickey e da Disney, a gente vê que em todas as suas atuações, eles fazem apologia ao homossexualismo. Inclusive o Mickey, se você fizer um estudo profundo como eu já fiz, ele é homossexual. As pessoas estão enganadas com essa mensagem subliminar que a Disney está passando para a sociedade, principalmente às nossas crianças", disse ele ao jornalista Paulo Coelho, da rádio Capital, de Cuiabá, capital do Mato Grosso.

O jornalista então perguntou como o Mickey poderia ser homossexual se namora com a Minnie. "Isso é o que eles fazem para enganar as pessoas. O objetivo é destruir famílias", disse. E continuou: "O próprio nome dele em relação aos exemplos que fazem, as cores, assim por diante, você vê uma mensagem subliminar que ele está fazendo uma apologia e apoiando a questão gay."

O repórter insiste, pedindo exemplos mais claros de que o Mickey seria gay. "Eu não tenho aqui em mãos, como passar os pontos nesse sentido. Mas a mensagem, a forma como se coloca, de transmitir a linguagem para nossas crianças, tudo leva nesse sentido", explicou o deputado.

Mas, segundo Galli, o Mickey não é o único personagem "gay" da Disney: "Infelizmente outro filme em que os personagens transmitem mensagem em relação ao homossexualismo é aquele desenho animado do leão, o Rei Leão. Na realidade é outra mensagem que transmite a apologia ao 'gayismo'. É na questão que o rei leão deveria ser um animal feroz, de transmitir respeito aos outros animais, ele se torna um animalzinho frágil, que carece de proteção dos outros", citou.

O jornalista então conta que está juntando dinheiro para levar os filhos aos parques Disney e pergunta qual é a opinião do deputado sobre isso. "Indo lá, você não vai trazer uma formação positiva para sua família eles vão ver, entre outras coisas, que eles estão denegrindo a família tradicional, isso é patente, é só você fazer um estudo que você vai descobrir isso", opinou Galli.

A partir daí, o jornalista questiona o político se teria algum problema se os personagens da Disney fossem realmente homossexuais, ao que Galli respondeu: "Cada um faz o que quiser, mas para quem defende a família tradicional, é fator negativo. O errado é que a pessoa tá fazendo apologia. Eu não sou contra ninguém ser gay, meu filho, eu não sou contra ninguém ser lésbica. Eu não sou contra um barbudo viver como casado com outro barbudo, uma cara lisa viver como casada com outra cara lisa, tirando a natureza do homem e da mulher, desde que a pessoa tenha mais de 18 anos, faça isso entre quatro paredes e não faça apologia."

Na última sexta-feira, 10, após a polêmica, o deputado postou em sua página do Facebook uma nota de esclarecimento, em que diz que suas críticas foram baseadas num beijo gay exibido recentemente num desenho da produtora, e no casal homossexual do "live-action" de "A Bela e a Fera", que estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, 16.

"Está claro que aderiram a agenda da militância marxista mundial. Isso faz parte de uma engenharia social que busca acabar com os valores cristãos e, estou tratando deste assunto há muito tempo. Fiz uma ironia quanto ao "vovô" Mickey Mouse (o símbolo máximo da Disney) e sabíamos que eu seria perseguido por conta dessa declaração. Se não fosse assim, não teríamos condições de chamar a atenção de papais, mamães, vovôs e vovós para o tema 'Engenharia Social', disse na nota.

Nos comentários de suas publicações recentes, o deputado ressalta que não tem "nada contra gays, apenas contra o ativismo LGBT" e que sempre vai "alertar quando o alvo forem crianças", defendendo aquilo no que acredita.
NOTÍCIAS AO MINUTO / ESTADÃO CONTEÚDO
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Avatar do usuário
JF CH
Membro
Membro
Mensagens: 15961
Registrado em: 29 Dez 2015, 14:02
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Dourados-MS
Curtiu: 980 vezes
Curtiram: 901 vezes

Re: DISNEY

Mensagem por JF CH » 13 Mar 2017, 20:43

Gayismo, bicho :risos:
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020

F42 escreveu:
18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
piadaitaliano/

Avatar do usuário
Butch
Membro
Membro
Mensagens: 3574
Registrado em: 24 Ago 2016, 03:57
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Genoa
Localização: Bluffington
Curtiu: 18 vezes
Curtiram: 106 vezes

Re: DISNEY

Mensagem por Butch » 13 Mar 2017, 21:42

Meu Deus do céu, o desenho que ocorreu o beijo nem pra crianças é destinado ( e sim pra adolescentes) e "A Bela e a Fera" não via ter casal homossexual, e sim uma paixão platônica.
O cara não tem nenhum argumento, só mandou o jornalista pesquisar algo que ele mesmo deveria ter, já que acusou a empresa daquilo.
Imagem
"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER HOMEM"

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: DISNEY

Mensagem por Victor235 » 13 Mar 2017, 21:45

Pois é. O cara veio com um papo de que fez um "estudo profundo", depois ele mesmo desconversou ao dar detalhes sobre suas "conclusões". Mais tarde, pela internet, contraditoriamente falou que usou o Mickey só como uma analogia para chamar atenção ao tema.

Credibilidade total.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Avatar do usuário
Jegue
Membro
Membro
Mensagens: 5338
Registrado em: 07 Ago 2016, 11:13
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 353 vezes
Curtiram: 498 vezes

Re: DISNEY

Mensagem por Jegue » 13 Mar 2017, 21:49

Me pergunto que tipo de "estudo profundo" o cara fez?

Nem sei que tipo de estudo pode constatar tanta bosta que ele falou, a menos que o estudo dele tenha sido feito em um banheiro público...

É tanta vontade de aparecer que nem sabe o que tá falando.
► Exibir Spoiler

Responder