Xuxa

Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.

Qual foi o melhor programa apresentado pela Xuxa de todos os tempos?

Clube da Criança (Manchete)
2
7%
Xou da Xuxa (Globo)
17
63%
Xuxa Park (Globo)
0
Não há votos registrados
Planeta Xuxa (Globo)
4
15%
Xuxa no Mundo da Imaginação (Globo)
1
4%
TV Xuxa (Globo)
3
11%
Xuxa Meneghel (Record)
0
Não há votos registrados
Dancing Brasil (Record)
0
Não há votos registrados
 
Total de votos: 27

Avatar do usuário
Chespolin Chavolorado
Membro
Membro
Mensagens: 3215
Registrado em: 27 Jan 2020, 09:50
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 72 vezes
Curtiram: 100 vezes

Xuxa

Mensagem por Chespolin Chavolorado » 20 Abr 2021, 19:10

Editado pela última vez por Chespolin Chavolorado em 31 Mai 2021, 14:04, em um total de 1 vez.
No Fórum Chaves desde 27/01/2020: 3 anos
Chapeta escreveu: É, pois é, é que eu não tomei banho desde que voltei pra casa de madrugada, aliás, bonito o quarto da sua irmã.

Avatar do usuário
Arieel
Membro
Membro
Mensagens: 3065
Registrado em: 11 Set 2016, 23:48
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 439 vezes
Curtiram: 308 vezes

Xuxa

Mensagem por Arieel » 24 Abr 2021, 15:13


Avatar do usuário
Chespolin Chavolorado
Membro
Membro
Mensagens: 3215
Registrado em: 27 Jan 2020, 09:50
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 72 vezes
Curtiram: 100 vezes

Xuxa

Mensagem por Chespolin Chavolorado » 28 Mai 2021, 14:13

NOTÍCIAS
https://www.tvpop.com.br/12416/depois-d ... ia-do-sbt/

Depois de Didi, Xuxa é aposta de Silvio Santos para subir audiência do SBT

A aposta peculiar de Silvio Santos em velharias para ocupar a programação do SBT nas noites de sexta-feira vai muito além de Renato Aragão. O pacote de 35 filmes adquiridos pela emissora engloba diversos filmes com outros nomes de peso no elenco, como Xuxa Meneghel e a dupla Sandy & Júnior, que estava em cartaz na programação de domingo da Globo até a última semana. Até mesmo Gugu Liberato, morto há quase dois anos, atuou em um dos longas que serão transmitidos pela emissora nos próximos meses.

A primeira transmissão do novo pacote de filmes do SBT já está confirmada para o próximo dia 4, na Tela de Sucessos. Os Saltimbancos Trapalhões, de 1981, conta a história de Didi, Dedé, Mussum e Zacarias, humildes funcionários do Circo Bartolo, mas que pela capacidade de fazer o público gargalhar, acabam se tornando a maior atração do picadeiro. O sucesso dos quatro despertará a inveja do mágico Assis Satã e a ganância do dono do circo.

Em comunicado enviado para a imprensa nesta quinta-feira (27), a emissora confirmou também a compra de A Princesa Xuxa e os Trapalhões, O Noviço Rebelde; com a dupla Sandy & Junior e Uma Escola Atrapalhada, que tem participação de Gugu Liberato.

O canal também confirmou exibições de O Trapalhão e a Luz Azul, Simão – O Fantasma Trapalhão, Os Trapalhões e a Árvore da Juventude, O Trapalhão na Arca de Noé, Bonga: O Vagabundo, Ali Babá e os 40 Ladrões, Adorável Trapalhão, Aladim e a Lâmpada Maravilhosa, Robin Hood: Trapalhão da Floresta e Trapalhões na Ilha do Tesouro.
No Fórum Chaves desde 27/01/2020: 3 anos
Chapeta escreveu: É, pois é, é que eu não tomei banho desde que voltei pra casa de madrugada, aliás, bonito o quarto da sua irmã.

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66369
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 518 vezes

Xuxa

Mensagem por CHarritO » 19 Jun 2021, 13:56



Último Xou da Xuxa (completo) - 1992
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Xuxa

Mensagem por E.R » 30 Jun 2021, 10:12

NOTÍCIAS
https://natelinha.uol.com.br/televisao/ ... 166103.php

Imagem

O Xou da Xuxa completa 35 anos da estreia nas manhãs da Globo nesta quarta-feira e Xuxa Meneghel apoia a reprise do programa no canal Viva.

Em entrevista exclusiva ao Na Telinha, ela explica que com a exibição terá a oportunidade relembrar os momentos que viveu nas décadas de 80 e 90 e acompanhar a recepção do público que a acompanhou na infância e hoje são pais e mães.

A comunicadora ainda ressalta que seria uma oportunidade para as pessoas entenderem que alguns costumes da época são diferentes das atuais e que tudo fazia parte de um contexto.

“Eu acho que seria muito legal a reprise. Primeiro porque eu adoraria ver. Segundo, porque eu acho que as pessoas que cresceram comigo e que hoje tem seus filhos gostariam de mostrar o que eles viam, o que era a nave, o que eram as músicas, os que eram as Paquitas’, comenta a apresentadora.

Xuxa reflete sobre como as pessoas avançaram de 1980 pra cá e acredita que seja importante os jovens entenderem como as coisas funcionavam no passado para compreender como chegamos aos dias atuais.

Na visão dela, apesar de muitas frases serem normais no período do Xou da Xuxa, hoje certos comportamentos não são mais aceitos.

“E eu era politicamente incorreta, quase tudo que eu falei, fiz e fazia, naquela época, fazia parte daquela época. Todo mundo falava daquele jeito, tudo mundo agia daquele jeito e eu não podia ser diferente. Então é até legal pra vê e comparar o que é o dia de hoje, o que são as coisas que acontecem e o que não pode mais fazer. E tá lá, como se você fosse num museu e prestasse atenção em coisas do passado e que não existem mais, mas que faziam parte daquele contexto todo e estava tudo bem, naquela época, mas hoje não mais”, acrescenta.

E completa : "Gostaria sim de ver, acho que vai ser uma volta ao passado na memória afetiva de muita gente. Iria ser bem legal. Quando a gente é criança, a gente vive um momento único, não volta mais. Eu fiz parte desse momento de muita gente, que hoje é mãe, é pai e até já é avô e talvez quisesse rever isso tudo e ter esse sentimento de voltar ao passado. ‘Puxa vida, eu era tão feliz e não sabia’, mas eu sabia, eu senti e queria sentir muito”.

Com direção-geral de Marlene Matos, o Xou da Xuxa era exibido de segunda a sábado e chegou a ter cinco horas na grade da emissora. Com seu alto Ibope, alguns programas tinham um share maior que novelas exibidas no horário nobre da Globo. A atração colocou um ponto final nas sucessivas derrotas da Globo enfrentando o palhaço Bozo no SBT.

Durante a entrevista exclusiva ao Na Telinha, Xuxa foi questionada se o programa funcionaria nos dias atuais na TV aberta. A apresentadora acredita que não. Na visão dela, o mundo mudou e, automaticamente, o hábito das crianças se tornou outro, mais voltado a tecnologia.

“É um programa que fez parte dos anos 80, era o que as pessoas queriam ver, era o que as pessoas tinham de mais moderno. Hoje possuem mais modernidade... é diferente o que as crianças querem e gostam de ver. Aliás, eu nem sei o que elas gostam de ver ou querem ver, porque elas estão mudando diariamente”, opina.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Chespolin Chavolorado
Membro
Membro
Mensagens: 3215
Registrado em: 27 Jan 2020, 09:50
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 72 vezes
Curtiram: 100 vezes

Xuxa

Mensagem por Chespolin Chavolorado » 28 Ago 2021, 17:11

Xuxa revela curiosidades para Fernanda Gentil
https://globoplay.globo.com/v/9809849
No Fórum Chaves desde 27/01/2020: 3 anos
Chapeta escreveu: É, pois é, é que eu não tomei banho desde que voltei pra casa de madrugada, aliás, bonito o quarto da sua irmã.

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Xuxa

Mensagem por E.R » 03 Nov 2021, 00:57

NOTÍCIAS
Imagem

Os famosos especiais de Natal da apresentadora Xuxa já estão com o canal Viva.

A lista incluiu as edições de 1990 e 1992, além de Fábrica de Ilusões (1991), com participação do casal Glória Menezes e Tarcísio Meira e de Elias Gleizer – destaque da novela Sonho Meu (1993).

Fonte : https://rd1.com.br/exclusivo-sitio-do-p ... anal-viva/
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Xuxa

Mensagem por E.R » 03 Nov 2021, 19:35

NOTÍCIAS
Imagem

Sasha e Xuxa foram aos Estúdios Globo hoje para gravar uma participação especial para o "Caldeirão", do apresentador Marcos Mion.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Homessa
Membro
Membro
Mensagens: 23488
Registrado em: 24 Mar 2014, 19:00
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Curtiu: 279 vezes
Curtiram: 1969 vezes

Xuxa

Mensagem por Homessa » 03 Nov 2021, 20:05

E.R escreveu:
03 Nov 2021, 00:57
NOTÍCIAS
Imagem

Os famosos especiais de Natal da apresentadora Xuxa já estão com o canal Viva.

A lista incluiu as edições de 1990 e 1992, além de Fábrica de Ilusões (1991), com participação do casal Glória Menezes e Tarcísio Meira e de Elias Gleizer – destaque da novela Sonho Meu (1993).

Fonte : https://rd1.com.br/exclusivo-sitio-do-p ... anal-viva/
Poderiam voltar a exibir "Planeta Xuxa" , já que foi interrompido assim que ela assinou com a Record.

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Xuxa

Mensagem por E.R » 11 Nov 2021, 19:55

NOTÍCIAS
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Xuxa

Mensagem por E.R » 13 Nov 2021, 10:26

NOTÍCIAS
https://rd1.com.br/flor-fernandez-revel ... -chorando/

Flor Fernandez fez uma revelação envolvendo uma grande polêmica que viveu com Xuxa Meneghel no passado. A apresentadora do SBT declarou que já foi impedida pela loira de subir ao palco.

A comentarista do Fofocalizando comentou que foi expulsa do júri do Show de Calouros, extinta atração de Silvio Santos. O apresentador foi quem declarou que Xuxa só entraria no palco se Flor não estivesse.

“O Silvio Santos falou para mim : ‘ela não entra enquanto você estiver no palco. Me fizeram sair do ‘Show de Calouros’ porque a Xuxa não entraria no palco enquanto eu tivesse sentada lá. Fiquei chorando nos bastidores”, declarou a contratada da emissora paulista durante sua participação no podcast Papagaio Falante.

Flor Fernandez ainda revelou que era fã de Xuxa Meneghel e, por isso, usava um visual parecido com o dela.

“Me disseram que a Xuxa não me queria ali porque eu era loirinha e só ela podia aparecer. Meu cabelo era igual ao dela. Eu imitava a Xuxa, porque eu era fã dela. Fiquei com muita raiva, chorei e me senti muito humilhada”, lamentou.

Amigo de longa data da mãe de Sasha, Sergio Mallandro ouviu o relato, desacreditando que Xuxa teria cometido tal atitude.

Flor, então, explicou que só anos depois entendeu que a decisão de expulsá-la do palco partiu de Marlene Mattos e não da apresentadora.

“Uma outra vez eu ia abrir o show da Xuxa, e Marlene não deixou. Eu fiquei chateada na época, mas hoje eu sei que não foi a Xuxa, foi a Marlene. Mas acreditei nisso (que tinha sido a Xuxa) por muitos anos”, finalizou.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Xuxa

Mensagem por E.R » 23 Nov 2021, 20:41

NOTÍCIAS
https://rd1.com.br/exclusivo-canal-viva ... -definida/

O canal Viva confirmou a intenção de exibir episódios do Xou da Xuxa. Porém, o infantil de Xuxa Meneghel, que fez história nas manhãs da Globo, não conta com data definida para a estreia na TV paga.

"Xou da Xuxa foi registrado em junho na ANCINE a pedido do VIVA. Contudo, o programa não tem previsão de ir ao ar ainda este ano”, informa o canal.

O Xou da Xuxa esteve no ar na Globo de 1986 a 1992.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Xuxa

Mensagem por E.R » 26 Nov 2021, 22:33

NOTÍCIAS
https://entretenimento.r7.com/prisma/fl ... a-26112021

Fora da televisão aberta, sim, mas parada, nunca. Xuxa Meneghel já está com sua agenda de trabalhos praticamente fechada para 2022.

Em março, ela fará um cruzeiro temático, com embarque e desembarque em Santos. Claudia Leitte, Lulu Santos e Ludmilla estão entre as atrações.

Já de abril a maio, ela irá se dedicar ao reality show “Caravana das Drags” para a Amazon Prime Video.

Entre julho e setembro, será a vez de uma série para a Disney.

E não acabou por aí : há também uma outra série, “Rainha”, em negociação com a Globoplay, na qual ela será interpretada por outros artistas.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Xuxa

Mensagem por E.R » 29 Nov 2021, 21:26

NOTÍCIAS
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66369
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 518 vezes

Xuxa

Mensagem por CHarritO » 06 Dez 2021, 18:55

Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Responder