Fantástico

Domingo, à noite, na Globo, e 0h05, na GloboNews

Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.
Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103916
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Fantástico

Mensagem por E.R » 19 Set 2021, 21:50

NOTÍCIAS


Nova abertura do programa Fantástico.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Chespolin Chavolorado
Membro
Membro
Mensagens: 3215
Registrado em: 27 Jan 2020, 09:50
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 72 vezes
Curtiram: 100 vezes

Fantástico

Mensagem por Chespolin Chavolorado » 20 Set 2021, 11:58

NOTÍCIAS
https://www.tvpop.com.br/23659/globo-na ... antastico/

Globo não sabe quem escolher para suceder Tadeu Schmidt no Fantástico

Nos bastidores da Globo, já é fato que Tadeu Schmidt só não apresentará a próxima temporada do Big Brother Brasil se ele não quiser. O convite para que o atual âncora do Fantástico assuma o programa já foi feito e relembrado pelos executivos da rede, que buscam ter uma resolução para o assunto até o final do mês. Além disso, ele conseguiu ter a aprovação do mercado publicitário, que foi sondado pela emissora nas últimas semanas sobre possíveis cotados para assumir o comando da casa mais vigiada do Brasil em 2022. Porém, a iminente transferência dele para o setor de Entretenimento abriu um novo problema na líder de audiência: quem irá assumir o comando do Fantástico?

A reportagem do TV Pop apurou que nem mesmo os executivos do departamento de Jornalismo tem uma decisão definitiva sobre o próximo apresentador do Show da Vida. A revista eletrônica dominical está na mira da cúpula da emissora há vários meses e uma reformulação completa já era debatida mesmo antes da saída de Tiago Leifert virar um fato consumado. Nos bastidores, a permanência de Tadeu Schmidt e Poliana Abritta era vista como improvável, para não dizer praticamente impossível. Para muitos diretores, o prazo de validade da dupla simplesmente venceu.

Thiago Oliveira, que atualmente apresenta a edição regional do Esporte Espetacular para São Paulo, era visto como nome mais provável para assumir o comando do Fantástico em 2022. Ele ganhou prestígio com os diretores da rede pelo seu bom desempenho na cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio: mesmo sem ter sido enviado para cobrir o evento presencialmente, ele se tornou o responsável por momentos marcantes da transmissão, principalmente em ocasiões que dividiu a tela com Ana Maria Braga e Maju Coutinho — cotada para assumir o lugar de Poliana Abritta.

O apresentador, porém, tem pouquíssima experiência fora da editoria esportiva. A Globo esperava contar com mais tempo para preparar Oliveira para o novo posto, inclusive com uma promoção para o time de reservas do programa dominical — atualmente, o primeiro stand-by de Schmidt é Márcio Bonfim, âncora de telejornais locais em Recife, enquanto a segunda vaga é ocupada por Hélter Duarte, que ainda não estreou na função. Não estava nos planos da emissora ter que mudar o Fantástico antes do segundo semestre: existem prioridades mais urgentes para a diretoria da líder de audiência, como a reformulação de parte da grade da GloboNews e dos telejornais locais de São Paulo.

Diante das dificuldades em viabilizar uma transferência adequada para Oliveira, há a possibilidade de que ele fique mais tempo no Esporte Espetacular e seja tirado de uma reformulação imediata. A emissora voltou a analisar uma possível promoção de Márcio Bonfim para o Show da Vida. Internamente, o âncora do NE2 é visto como um nome versátil e de credibilidade, além de ser dono de uma voz inconfundível, que poderia até mesmo ser utilizada para a narração de conteúdos do dominical. A sua migração para o Rio de Janeiro é vista apenas como questão de tempo, mesmo que ele não seja escolhido para a vaga.

O Fantástico é o responsável por um dos maiores faturamentos da Globo e tem papel estratégico na programação dominical da rede. A emissora teme que um erro de escalação ou outra reformulação malsucedida poderá causar estragos em diversos sentidos: uma possível perda de interesse dos telespectadores pela atração poderia provocar efeito cascata nas audiências dos programas que o antecedem e sucedem na grade. O Domingão, ainda em fase de implantação, depende da revista eletrônica para turbinar sua média — os índices dele crescem exponencialmente durante os últimos 30 minutos no ar, quando o público que consome o jornalístico começa a ligar a televisão.

Um formato desinteressante ou simplesmente rejeitado pelos telespectadores também causaria impacto direto na audiência dos programas que vem depois do Show da Vida, como o próprio Big Brother Brasil. Com a exceção das últimas duas edições, que se tornaram fenômenos multiplataforma, o reality show sempre dependeu da entrega da revista eletrônica para ter bons índices aos domingos. Se o jornalístico caia por um algum motivo, não era nada raro que a formação de Paredão fosse até mesmo ultrapassada pelo Programa Silvio Santos, do SBT.

O TV Pop apurou que, dentre os vários cenários avaliados pelos executivos da Globo, existe até mesmo uma chance de que Tadeu Schmidt ganhe uma sobrevida como apresentador do Fantástico. Uma ala da emissora defende que ele seja mantido no comando do dominical por mais alguns anos se aceitar o convite para o Big Brother Brasil, repetindo os passos adotados por Pedro Bial nos primeiros anos do formato. Para alguns gestores, a manutenção dele no posto de âncora da principal revista eletrônica do país poderá aumentar a credibilidade do reality e não seria um problema para as ações comerciais do programa, que poderiam ser assumidas por terceiros, como Ana Clara Lima.

Schmidt, no entanto, tem um pepino em suas mãos. O jornalista tem dito e repetido para amigos próximos que não se sente confortável em assumir o BBB, apesar de ter ficado lisonjeado com o convite. Ele, no entanto, também está ciente de que a recusa em ir para um dos principais produto de Entretenimento da Globo provocará o início de um processo de fritura, que inevitavelmente culminará com a sua demissão ao término de seu contrato, no final do próximo ano. Ou seja: é melhor ele se acostumar com a ideia ou já ir fazendo currículos para mandar para a Record.
No Fórum Chaves desde 27/01/2020: 3 anos
Chapeta escreveu: É, pois é, é que eu não tomei banho desde que voltei pra casa de madrugada, aliás, bonito o quarto da sua irmã.

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103916
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Fantástico

Mensagem por E.R » 08 Out 2021, 12:46

NOTÍCIAS
https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ ... bbb-22.htm

A Globo fará uma mudança em seus programas jornalísticos.

A principal causa é a ida de Tadeu Schimidt para a vaga de Tiago Leifert no BBB.

Isso afetará a vida de Maju Coutinho e César Tralli. Ainda ocorrerão mais mudanças.

Maria Júlia Coutinho passará a ser apresentadora do "Fantástico". Ainda não há definição sobre quem dividirá o dominical com ela, já que existe a chance de Poliana Abritta virar correspondente internacional.

Maju, inclusive, renovou seu vínculo com a Globo nesta semana. O novo acordo da jornalista vai até 2025.

A vaga deixada por Maju no "Jornal Hoje" mudará a rotina de César Tralli que ficará com o Jornal Hoje e deixa o "SP 1".

O programa local ainda não tem um nome definido como novo apresentador. Um dos nomes especulados é o de Marcelo Cosme.

Procurada, a Globo não confirmou as mudanças. O texto será atualizado quando a emissora enviar um posicionamento.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103916
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Fantástico

Mensagem por E.R » 10 Out 2021, 23:39

NOTÍCIAS
Imagem

A apresentadora Maju Coutinho foi confirmada hoje como nova apresentadora do Fantástico.
E disseram que a Poliana continua, ainda bem.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Chespolin Chavolorado
Membro
Membro
Mensagens: 3215
Registrado em: 27 Jan 2020, 09:50
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 72 vezes
Curtiram: 100 vezes

Fantástico

Mensagem por Chespolin Chavolorado » 15 Out 2021, 13:19

NOTÍCIAS
https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia ... midt-67535

Imagem

A Globo vai gravar pilotos com diferentes nomes do Esporte para definir quem terá a melhor química com os Cavalinhos do Fantástico, que vão continuar na revista eletrônica mesmo após Tadeu Schmidt trocar a atração pelo Big Brother Brasil 22. A definição só acontecerá no mês que vem e será tomada com calma.

A emissora optou por esse plano porque o atual titular ficará mais dois meses à frente da revista eletrônica, assim como Maria Júlia Coutinho, sua substituta no noticiário geral, seguirá no Jornal Hoje até o fim do ano. Com tanto tempo para a escolha, o processo de substituir um nome que ficou 14 anos no quadro será feito de maneira tranquila.

Entre os nomes estudados pela Globo, estão Alex Escobar, Tiago Medeiros, Carol Barcellos, Felipe Andreoli e Magno Navarro. O último é âncora do Tá na Área, do SporTV, e todos os outros são apresentadores do Globo Esporte. A emissora quer perfis variados para analisar todas as opções. Quem passar mais naturalidade no vídeo vai levar a disputa.

O Notícias da TV apurou que acabar com os Cavalinhos nunca foi uma opção. O quadro consegue uma das maiores repercussões do jornalístico nas redes sociais e junto ao público atualmente. Os fantoches também são queridos pelas crianças e um sucesso de licenciamento.

A Globo futura um bom dinheiro com as vendas oficiais dos Cavalinhos de pelúcia dos clubes, lançados em 2019. Anos antes, versões piratas já ganhavam os estádios de futebol por causa de camelôs que vendiam os equinos em ruas de todo o Brasil.

Tadeu Schmidt estava no Fantástico desde 2007 e reinventou a fórmula de mostrar futebol no programa. Em 2013, assumiu a apresentação geral e sempre foi muito elogiado internamente por seu desempenho. Antes, atuou como repórter esportivo e apresentador do bloco de futebol do Bom Dia Brasil.

Ter um jornalista no comando do BBB22 foi uma maneira de a Globo manter uma tradição do formato. Pedro Bial, entre 2002 e 2016, foi o primeiro. Tiago Leifert, mesmo muito familiarizado com o Entretenimento desde 2012, quando assumiu o The Voice Brasil, é formado em Jornalismo e ganhou fama com o Globo Esporte.
No Fórum Chaves desde 27/01/2020: 3 anos
Chapeta escreveu: É, pois é, é que eu não tomei banho desde que voltei pra casa de madrugada, aliás, bonito o quarto da sua irmã.

Avatar do usuário
JF CH
Membro
Membro
Mensagens: 15961
Registrado em: 29 Dez 2015, 14:02
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Dourados-MS
Curtiu: 980 vezes
Curtiram: 901 vezes

Fantástico

Mensagem por JF CH » 16 Out 2021, 18:13

Se o Magno Navarro conseguir juntar as imitações dele com a interação com os cavalinhos, vai dar super certo.
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020

F42 escreveu:
18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
piadaitaliano/

Avatar do usuário
Chespolin Chavolorado
Membro
Membro
Mensagens: 3215
Registrado em: 27 Jan 2020, 09:50
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 72 vezes
Curtiram: 100 vezes

Fantástico

Mensagem por Chespolin Chavolorado » 18 Out 2021, 10:57

NOTÍCIAS
https://g1.globo.com/fantastico/quadros ... nhos.ghtml

Imagem

Alex Escobar é o novo apresentador dos Gols do Fantástico com os cavalinhos.

O jornalista assume o lugar de Tadeu Schmidt no quadro esportivo do Show da Vida a partir do dia 21 de novembro.
Editado pela última vez por Chespolin Chavolorado em 18 Out 2021, 13:02, em um total de 1 vez.
No Fórum Chaves desde 27/01/2020: 3 anos
Chapeta escreveu: É, pois é, é que eu não tomei banho desde que voltei pra casa de madrugada, aliás, bonito o quarto da sua irmã.

Avatar do usuário
JF CH
Membro
Membro
Mensagens: 15961
Registrado em: 29 Dez 2015, 14:02
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Dourados-MS
Curtiu: 980 vezes
Curtiram: 901 vezes

Fantástico

Mensagem por JF CH » 18 Out 2021, 12:48

Puta merda. Ainda bem que não assisto mais os gols do Fantástico há um bom tempo.
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020

F42 escreveu:
18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
piadaitaliano/

Avatar do usuário
Homessa
Membro
Membro
Mensagens: 23490
Registrado em: 24 Mar 2014, 19:00
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Curtiu: 279 vezes
Curtiram: 1969 vezes

Fantástico

Mensagem por Homessa » 18 Out 2021, 13:03

Chespolin Chavolorado escreveu:
18 Out 2021, 10:57
NOTÍCIAS
https://g1.globo.com/fantastico/quadros ... nhos.ghtml

Imagem

Alex Escobar é o novo apresentador dos Gols do Fantástico com os cavalinhos.

O jornalista assume o lugar de Tadeu Schmidt no quadro esportivo do Show da Vida a partir do dia 21 de novembro.
Bem previsível.

Avatar do usuário
Billy Drescher
Membro
Membro
Mensagens: 13271
Registrado em: 05 Ago 2011, 20:35
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 25 vezes
Curtiram: 808 vezes

Fantástico

Mensagem por Billy Drescher » 18 Out 2021, 22:05

Voltando ao formato clássico de dois apresentadores gerais e um para o esporte.
Colaborador (08/2011 - 12/2021)
Moderador - DDNL / Exterior (05/2013 - 11/2013)
Moderador Global (11/2013 - 11/2014)
Administrador (11/2014 - 05/2016)
Moderador - DDNL / Exterior (05/2016 - 11/2016)
Moderador (11/2016 - 05/2018, 07/2018 - 05/2019 e 11/2019 - 05/2021)
► Exibir Spoiler

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103916
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Fantástico

Mensagem por E.R » 14 Nov 2021, 23:28

NOTÍCIAS


--

Imagem
Imagem

Churi Churin Fun Flais
Membro
Membro
Mensagens: 1005
Registrado em: 21 Mar 2020, 21:31
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Do lado do vizinho
Curtiu: 203 vezes
Curtiram: 75 vezes

Fantástico

Mensagem por Churi Churin Fun Flais » 15 Nov 2021, 12:26

Minha grade de apresentadores que eu acho que a Globo deveria colocar nas atrações:
Fantástico: Miguel Falabella e Angélica
Domingão: Rafinha Bastos
Caldeirão: Marcos Mion mesmo
Video Show: Samantha Schmütz e Fernando Caruso
Esporte Espetacular: Tadeu Schmidt e Renata Fan
BBB: Cid Cidoso
Jornal Hoje: Renata Vasconcelos
Jornal Nacional: William Bonner e Maju Coutinho


Atendo orações de:
Domingo á Sexta-feira
SÁBADÃO O PAI TÁ OFF


Avatar do usuário
JF CH
Membro
Membro
Mensagens: 15961
Registrado em: 29 Dez 2015, 14:02
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Dourados-MS
Curtiu: 980 vezes
Curtiram: 901 vezes

Fantástico

Mensagem por JF CH » 15 Nov 2021, 19:58

Angélica no Fantástico :sono:
Churi Churin Fun Flais escreveu:
15 Nov 2021, 12:26
Renata Fan
Ela é boa demais pra Globo.
Churi Churin Fun Flais escreveu:
15 Nov 2021, 12:26
Cid Cidoso
Quem?
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020

F42 escreveu:
18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
piadaitaliano/

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103916
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Fantástico

Mensagem por E.R » 15 Nov 2021, 20:27

Renata Fan na Band pode fazer merchan, duvido que a Globo deixaria ela fazer merchan.
Esses usuários curtiram o post de E.R (total: 1):
JF CH
Imagem
Imagem

Churi Churin Fun Flais
Membro
Membro
Mensagens: 1005
Registrado em: 21 Mar 2020, 21:31
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Do lado do vizinho
Curtiu: 203 vezes
Curtiram: 75 vezes

Fantástico

Mensagem por Churi Churin Fun Flais » 15 Nov 2021, 21:49

JF CHmaníaco escreveu:
15 Nov 2021, 19:58
Angélica no Fantástico :sono:
Churi Churin Fun Flais escreveu:
15 Nov 2021, 12:26
Renata Fan
Ela é boa demais pra Globo.
Churi Churin Fun Flais escreveu:
15 Nov 2021, 12:26
Cid Cidoso
Quem?
A Renata Fan não é boa demais só pra Globo não, é boa demais pra mim, que mulher rapaz.
Cid Cidoso cara, nunca ouviu não ouvo podcasts? Ou nunca acessou o blog não salvo?


Atendo orações de:
Domingo á Sexta-feira
SÁBADÃO O PAI TÁ OFF


Responder