SILVIO SANTOS
Apresentador morreu em 2024, Programa Silvio Santos às 19h no domingo com Patricia Abravanel no SBT
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 318 vezes
- Curtiram: 66 vezes
-
- Membro
- Burrro Estropiado
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 447 vezes
- Curtiram: 149 vezes
Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel
Agora me veio uma dúvida, que, se não é o tópico adequado, mil perdões.
Qual época foi o auge do Silvio como animador?
Na minha opinião foi entre o meio da década de 70 e o início dos anos 90.
Ele era recorde de audiência e popularidade em vários canais ao mesmo tempo (tipo o Nhonho) e desde que ele saiu da Globo, a emissora tentou emplacar inúmeras atrações para barrar o Rei da TV e nada adiantava, até a chegada do Fausto Silva, para equilibrar a disputa.
Em 1989 por exemplo, o Silvão tava tão em alta que deve ter pensado em alçar voos mais altos e tentou se lançar a presidente da República, tentando passar o bastão para o Gugu.
Qual a sua opinião?
Qual época foi o auge do Silvio como animador?
Na minha opinião foi entre o meio da década de 70 e o início dos anos 90.
Ele era recorde de audiência e popularidade em vários canais ao mesmo tempo (tipo o Nhonho) e desde que ele saiu da Globo, a emissora tentou emplacar inúmeras atrações para barrar o Rei da TV e nada adiantava, até a chegada do Fausto Silva, para equilibrar a disputa.
Em 1989 por exemplo, o Silvão tava tão em alta que deve ter pensado em alçar voos mais altos e tentou se lançar a presidente da República, tentando passar o bastão para o Gugu.
Qual a sua opinião?
Desde 1993 acompanhando CH pela tv e desde 2001 o Meio CH pela internet.
- E.R
- Colaborador
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 5359 vezes
- Curtiram: 2183 vezes
O auge do Silvio Santos na TV foi na época do "Show de Calouros" (nos anos 1980) e também no período do "Topa Tudo por Dinheiro" (de 1991 até fevereiro de 1996), quando o SBT era líder de audiência e também quando o Silvio Santos estava em plena forma física.
Para ser mais preciso, o auge de Silvio Santos como apresentador de TV foi entre 1982 até 1996.
Ele teve outros bons momentos, como a Casa dos Artistas, em 2001, mas o auge mesmo foi antes.
Para ser mais preciso, o auge de Silvio Santos como apresentador de TV foi entre 1982 até 1996.
Ele teve outros bons momentos, como a Casa dos Artistas, em 2001, mas o auge mesmo foi antes.
- Esses usuários curtiram o post de E.R (total: 1):
- Burrro Estropiado
- lucinotfound
- Membro
- Curtiu: 949 vezes
- Curtiram: 616 vezes
Não vou mentir, o PSS com a Patrícia subiu no meu conceito.
Óbvio que o Silvio é bem melhor, mas a Patrícia evoluiu consideravelmente, além dela ter resgatado alguns quadros icônicos da época do pai dela, como o Nada Além de Um Minuto e o Qual é a Música.
É uma mentalidade parecida com "Chaves não é o mesmo sem Seu Madruga e Quico", quando você abandona ela, dá pra abraçar o novo mais facilmente.
Óbvio que o Silvio é bem melhor, mas a Patrícia evoluiu consideravelmente, além dela ter resgatado alguns quadros icônicos da época do pai dela, como o Nada Além de Um Minuto e o Qual é a Música.
É uma mentalidade parecida com "Chaves não é o mesmo sem Seu Madruga e Quico", quando você abandona ela, dá pra abraçar o novo mais facilmente.
- Bebê de Carne sem Osso
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 125 vezes
- Curtiram: 464 vezes
É isso, obrigado por tudo que nos proporcionou, Silvio.
Realizações no meio CH:
-
- Membro
Sinceramente não tenho a mínima vontade de assistir ela,estou no aguardo do +sbt pra reassisti o Silvio e até assistir coisas que nunca vi, e não gostei dessa comparação pra tá mais pra Chaves sem Chaves.
- Fbdooito
- Membro
- Time de Futebol: Club Necaxa
- Curtiu: 840 vezes
- Curtiram: 488 vezes
Como diria o Seu Madruga, este é o princípio do fim. E a sensação de luto aumenta.Príncipe da Condessa escreveu: ↑14 Mai 2024, 18:02É isso, obrigado por tudo que nos proporcionou, Silvio.
-
- Membro
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 1005 vezes
Se encarar como um novo programa, com uma nova apresentadora, e admitir que a era Silvio Santos simplesmente acabou, dá até pra gostar de saber que ainda são os mesmos quadros.
Nada é eterno, gente. Acabaram vários formatos como conhecíamos, então bora agradecer que esse ainda tá perdurando e mais gerações tem a chance de conhecer pelo menos o gostinho do que foi o universo do SS, ainda que sem ele.
E ele segue vivo. Pior é quem já se foi de vez...
Nada é eterno, gente. Acabaram vários formatos como conhecíamos, então bora agradecer que esse ainda tá perdurando e mais gerações tem a chance de conhecer pelo menos o gostinho do que foi o universo do SS, ainda que sem ele.
E ele segue vivo. Pior é quem já se foi de vez...
- Esses usuários curtiram o post de Polegar (total: 1):
- lucinotfound
- E.R
- Colaborador
Quando o Silvio ainda apresentava o programa, só assistia o "Jogo das 3 Pistas" e o "Jogo dos Pontinhos".
Com a Patricia no comando, não assisto mais o programa.
Mas, honestamente, gosto mais da Patricia como apresentadora do que da Eliana, por exemplo.
Quem eu gostaria que ganhasse mais espaço no domingo do SBT é o Ratinho, que sei que não vai ganhar, mas merecia, dos apresentadores do SBT que ainda estão na ativa, meu favorito é o Celso Portiolli, depois o Ratinho e depois a Patricia Abravanel.
Acho que a Patricia é muito esforçada, ela não é uma pessoa acomodada, como acho que a Eliana é (acomodada).
Com a Patricia no comando, não assisto mais o programa.
Mas, honestamente, gosto mais da Patricia como apresentadora do que da Eliana, por exemplo.
Quem eu gostaria que ganhasse mais espaço no domingo do SBT é o Ratinho, que sei que não vai ganhar, mas merecia, dos apresentadores do SBT que ainda estão na ativa, meu favorito é o Celso Portiolli, depois o Ratinho e depois a Patricia Abravanel.
Acho que a Patricia é muito esforçada, ela não é uma pessoa acomodada, como acho que a Eliana é (acomodada).
- Fbdooito
- Membro
- Time de Futebol: Club Necaxa
- Curtiu: 840 vezes
- Curtiram: 488 vezes
Olha, vão me desculpar, mas eu acho que a Patrícia tem o carisma de uma cenoura molhada. O problema está justamente nela.
Se fosse o Luís Ricardo ou o Celso Portiolli apresentando o programa, eu iria adorar!
Mas enfim, estou de do contra nesse fórum não é de hoje.
Se fosse o Luís Ricardo ou o Celso Portiolli apresentando o programa, eu iria adorar!
Mas enfim, estou de do contra nesse fórum não é de hoje.
- lucinotfound
- Membro
- Curtiu: 949 vezes
- Curtiram: 616 vezes
Na realidade, eu estou sendo o controverso aqui. A maioria, como você, não gostou da Patrícia.
Eu também gostaria que fosse outra pessoa no lugar, tipo o Celso Portiolli, mas o Silvio escolheu a filha como sucessora e não há muito o que fazer: ou você é receptivo ou simplesmente não assiste.
Temos que agradecer pelo SBT ter mantido o programa. Acreditem, poderia ser pior: estender o programa da Eliana seria uma possibilidade que causa repulsa só de pensar.
Eu também gostaria que fosse outra pessoa no lugar, tipo o Celso Portiolli, mas o Silvio escolheu a filha como sucessora e não há muito o que fazer: ou você é receptivo ou simplesmente não assiste.
Temos que agradecer pelo SBT ter mantido o programa. Acreditem, poderia ser pior: estender o programa da Eliana seria uma possibilidade que causa repulsa só de pensar.
- Esses usuários curtiram o post de lucinotfound (total: 1):
- Fbdooito
- E.R
- Colaborador
Ainda bem que a Eliana vai sair do SBT.
Acredito que quando o Alexandre Pato pendurar as chuteiras, o SBT vai colocar a Rebeca Abravanel aos domingos (tipo de 17h às 19h), entre os programas do Celso e o programa da Patricia.
Acredito que quando o Alexandre Pato pendurar as chuteiras, o SBT vai colocar a Rebeca Abravanel aos domingos (tipo de 17h às 19h), entre os programas do Celso e o programa da Patricia.
- Burrro Estropiado
- Membro
- Curtiu: 447 vezes
- Curtiram: 149 vezes
Eu acho que a única que herdou uma pitada de carisma do pai foi a Rebeca.
Ela tem a habilidade de rir de si mesma, um jeito engraçado de lidar com algumas situações, coisa que só o Silvio e o Portiolli tem.
A Patrícia, quando vai fazer uma graça, soa forçado. Já a Rebeca dá pra ver que é mais natural.
Detalhe: em 0:21 enquanto ela ri, parece que baixa nela a risada do pai kkk
Ela tem a habilidade de rir de si mesma, um jeito engraçado de lidar com algumas situações, coisa que só o Silvio e o Portiolli tem.
A Patrícia, quando vai fazer uma graça, soa forçado. Já a Rebeca dá pra ver que é mais natural.
Detalhe: em 0:21 enquanto ela ri, parece que baixa nela a risada do pai kkk
- Esses usuários curtiram o post de Burrro Estropiado (total: 1):
- Pedro Gomes
Desde 1993 acompanhando CH pela tv e desde 2001 o Meio CH pela internet.