YouTube

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Avatar do usuário
Bgs
Membro
Membro
Mensagens: 6308
Registrado em: 12 Dez 2009, 16:55
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 89 vezes
Curtiram: 198 vezes

Re: YouTube

Mensagem por Bgs » 13 Abr 2018, 21:38

eu acho que tinha que agredir sim

na base do socão
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43832
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1673 vezes
Curtiram: 3371 vezes

Re: YouTube

Mensagem por Barbano » 13 Abr 2018, 22:00

Galera da esquerda é puro amor mesmo

O objetivo dele era mesmo fazer o Ciro perder a cabeça. E conseguiu. Então tivemos duas coisas boas: Ciro se queimando e Mamãe Falei levando uns tapas.
Imagem

Avatar do usuário
João P
Membro
Membro
Mensagens: 1827
Registrado em: 13 Fev 2013, 19:07
Curtiu: 52 vezes
Curtiram: 52 vezes

Re: YouTube

Mensagem por João P » 13 Abr 2018, 22:01

Caralho, agora é obrigado a usar a nova versão do Youtube, não tem como voltar ao antigo. Que tristeza :/

Avatar do usuário
Quase Seca
Membro
Membro
Mensagens: 8122
Registrado em: 15 Mar 2011, 14:57
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 149 vezes
Curtiram: 757 vezes

Re: YouTube

Mensagem por Quase Seca » 13 Abr 2018, 22:52

O Artur do Mamaefalei simplesmente ratificou o óbvio, que o Ciro pode ser bom na lábia discursiva, mas não tem o mínimo de auto controle emocional. Aliás, de fato foi mais um "se liga", do que um pescotapa, porém o jogo que ele usou foi só o que a esquerda usa de pegar coisas pequenas ou até inexistentes e transformar em grandes eventos quando é favor dela. Obviamente se fosse o Bolsonaro, ou nem precisamos ir tão longe, o Dória, seria O ESCARCÉU nas redes sociais, vide o apoiador do Bolsonaro lá que fez a fanfarronagem dele com a Manuela D'ávilla e virou agressão, ameaça a segurança ao Lula, machismo e o caramba a quatro nas manchetes.

O mais impressionante é que a esquerda nem tenta disfarçar mais...Fala escancaradamente que apanhou foi pouco, que o Ciro estava certo, que devia dar logo um soco. quando obviamente se fosse algum maluco da direita dando um peteleco que fosse em alguém da esquerda, o discurso seria de fascista pra baixo hahaha. Esquerda é poço de incoerência e piada pronta fácil, e nem percebe que isso só fortalece o outro lado (mesmo os mais extremistas como Bolsonaro).

Na minha opinião num cenário normal de pessoas em plenas faculdades mentais, isso seria só um destempero do Ciro que passaria de boa (apesar de não cair nada bem para um presidenciável). Mas no cenário atual que a esquerda criou de chamar de agressão, discurso de ódio, fascismo e etc a qualquer um que tenha a mínima atitude contrária a eles (e ao mesmo tempo encobrir seus próprios podres, como os manifestantes da estrela vermelha empurrarem um homem contra um caminhão, abrindo a cabeça do mesmo), tá mais do que certo se vitimizar por tapinha de "se liga" e fazer barulho em cima disso. Tudo que vai, volta. O jogo é o mesmo.
Editado pela última vez por Quase Seca em 13 Abr 2018, 22:54, em um total de 1 vez.
Esses usuários curtiram o post de Quase Seca (total: 1):
Barbano
Imagem

Luciano Junior
Membro
Membro
Mensagens: 4447
Registrado em: 20 Mar 2017, 16:31
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 867 vezes
Curtiram: 466 vezes

Re: YouTube

Mensagem por Luciano Junior » 13 Abr 2018, 22:53

Baker escreveu:Caralho, agora é obrigado a usar a nova versão do Youtube, não tem como voltar ao antigo. Que tristeza :/
Aff, será que ninguém lê meus posts? <_<
Luciano J. escreveu:Se você limpar os cookies do Youtube e do Google, ele volta pro design antigo (eu testei).

Avatar do usuário
ViniCH
Membro
Membro
Mensagens: 3366
Registrado em: 24 Jan 2013, 15:17
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: corinthians
Curtiu: 75 vezes
Curtiram: 342 vezes

Re: YouTube

Mensagem por ViniCH » 13 Abr 2018, 22:54

Melhor design do YouTube foi aquele de 2012, sem mais.

E fazia quanto tempo que não alteravam o visual do site?
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Imagem

Luciano Junior
Membro
Membro
Mensagens: 4447
Registrado em: 20 Mar 2017, 16:31
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 867 vezes
Curtiram: 466 vezes

Re: YouTube

Mensagem por Luciano Junior » 13 Abr 2018, 22:57

ViniCH escreveu:Melhor design do YouTube foi aquele de 2012, sem mais.

E fazia quanto tempo que não alteravam o visual do site?
Eu curto o Material Design. É bem mais bonito, mas confesso que gostava do Em Alta na página inicial (um vídeo gigante e 3 pequenos).

Desde 2013, eu acho.

Avatar do usuário
Dias
Membro
Membro
Mensagens: 2743
Registrado em: 30 Dez 2014, 15:39
Programa CH: Chapolin
Localização: São João de Meriti - RJ
Curtiu: 46 vezes
Curtiram: 213 vezes

Re: YouTube

Mensagem por Dias » 13 Abr 2018, 22:59

Ninguém tem que aguentar provocações do Arthur do Mal e daquela organização de merda que ele faz parte como se fosse um monge budista. O cara foi lá pra tumultuar, e teve o que mereceu.
"Está vendo como às vezes é bom ser burro?" - Chaves

Avatar do usuário
Bgs
Membro
Membro
Mensagens: 6308
Registrado em: 12 Dez 2009, 16:55
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 89 vezes
Curtiram: 198 vezes

Re: YouTube

Mensagem por Bgs » 13 Abr 2018, 23:02

Barbano escreveu:
O objetivo dele era mesmo fazer o Ciro perder a cabeça. E conseguiu. Então tivemos duas coisas boas: Ciro se queimando e Mamãe Falei levando uns tapas.
Teve também o fato do mamãe falei falar umas bobagens do nordeste e da Patrícia Pillar.
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

Avatar do usuário
ViniCH
Membro
Membro
Mensagens: 3366
Registrado em: 24 Jan 2013, 15:17
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: corinthians
Curtiu: 75 vezes
Curtiram: 342 vezes

Re: YouTube

Mensagem por ViniCH » 13 Abr 2018, 23:04

Luciano J. escreveu: Desde 2013, eu acho.
Como assim?

De lá pra cá mudou nem sei quantas vezes.
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Imagem

Avatar do usuário
Quase Seca
Membro
Membro
Mensagens: 8122
Registrado em: 15 Mar 2011, 14:57
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 149 vezes
Curtiram: 757 vezes

Re: YouTube

Mensagem por Quase Seca » 13 Abr 2018, 23:05

Dias escreveu:Ninguém tem que aguentar provocações do Arthur do Mal e daquela organização de merda que ele faz parte como se fosse um monge budista. O cara foi lá pra tumultuar, e teve o que mereceu.
Mas eu nem entro nesses méritos dele estar certo ou errado fazendo o que faz. O ponto é só a contradição óbvia em favor da própria ideologia mesmo.
Imagem

Luciano Junior
Membro
Membro
Mensagens: 4447
Registrado em: 20 Mar 2017, 16:31
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 867 vezes
Curtiram: 466 vezes

Re: YouTube

Mensagem por Luciano Junior » 13 Abr 2018, 23:53

ViniCH escreveu:
Luciano J. escreveu: Desde 2013, eu acho.
Como assim?

De lá pra cá mudou nem sei quantas vezes.
Não contei os detalhes mínimos.

Avatar do usuário
ViniCH
Membro
Membro
Mensagens: 3366
Registrado em: 24 Jan 2013, 15:17
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: corinthians
Curtiu: 75 vezes
Curtiram: 342 vezes

Re: YouTube

Mensagem por ViniCH » 14 Abr 2018, 00:32

Luciano J. escreveu:
ViniCH escreveu:
Luciano J. escreveu: Desde 2013, eu acho.
Como assim?

De lá pra cá mudou nem sei quantas vezes.
Não contei os detalhes mínimos.
"mínimos" ata
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Imagem

Luciano Junior
Membro
Membro
Mensagens: 4447
Registrado em: 20 Mar 2017, 16:31
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 867 vezes
Curtiram: 466 vezes

Re: YouTube

Mensagem por Luciano Junior » 14 Abr 2018, 00:36

ViniCH escreveu:
Luciano J. escreveu:
ViniCH escreveu:
Luciano J. escreveu: Desde 2013, eu acho.
Como assim?

De lá pra cá mudou nem sei quantas vezes.
Não contei os detalhes mínimos.
"mínimos" ata
É que dei uma olhada num site aleatório do Google e só ia até 2013. Aliás, o ano correto é 2014.

Avatar do usuário
ViniCH
Membro
Membro
Mensagens: 3366
Registrado em: 24 Jan 2013, 15:17
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: corinthians
Curtiu: 75 vezes
Curtiram: 342 vezes

Re: YouTube

Mensagem por ViniCH » 14 Abr 2018, 00:38

Luciano J. escreveu:
ViniCH escreveu:
Luciano J. escreveu:
ViniCH escreveu:
Luciano J. escreveu: Desde 2013, eu acho.
Como assim?

De lá pra cá mudou nem sei quantas vezes.
Não contei os detalhes mínimos.
"mínimos" ata
É que dei uma olhada num site aleatório do Google e só ia até 2013. Aliás, o ano correto é 2014.
Teve muitas mudanças. Só que essa que teve no ano passado foi mais "agressiva".
Esses usuários curtiram o post de ViniCH (total: 1):
Luciano Junior
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Imagem

Responder