YouTube

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: YOUTUBE

Mensagem por Victor235 » 16 Jun 2013, 02:32

Chambón escreveu:Desde quando tem isso de aparecer só um vídeo como sugestão?
Imagem
Aqui continuam aparecendo vários vídeos:

Imagem

O chato é que quando você se loga invés de aparecer vídeos relacionados com o vídeo que você está assistindo, aparecem vídeos recomendados para você, e quase sempre os mesmos. Se você assiste um clipe do Luan Santana, por exemplo, e ver trezentos vídeos de esporte, do que quer que seja em seguida, em todos aparece outros vídeos do Luan como relacionados. Nada a ver isso...
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Avatar do usuário
Mandarim
Membro
Membro
Mensagens: 6066
Registrado em: 10 Jan 2010, 21:49
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 81 vezes
Curtiram: 229 vezes

Re: YOUTUBE

Mensagem por Mandarim » 16 Jun 2013, 10:19

Bem chato mesmo, outra coisa é o google "Forçando" as pessoas que tem canais a usar o google + fazendo a "atualização" que segundos eles é ótima ... tudo uma coisa sem utilidade, o perfil do google vira "um só" acho uma droga quem usa orkut com um nome, youtube com outro nome e não quer de forma alguma Google + .
Don Lucas: "Dígame Licenciado"

Don Chaparrón: "Licenciado"

Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"

Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: YOUTUBE

Mensagem por Victor235 » 16 Jun 2013, 21:48

Pois é, toda hora o Youtube fica querendo que eu coloque meu nome no nick.

Espero não ser obrigado fazer isso.

Pra que? Pra meus vídeos ficarem saindo no Google assim como qualquer m**** que posto no Facebook?

O dia que for eu trabalhar em alguma empresa e pesquisarem meu nome no Google só vão achar porcaria. Um saco isso. E ainda vou ter que usar o nome completo no Youtube também...

No Youtube eu quero ser o Victor235videos, poxa.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Avatar do usuário
dedediadema
Membro
Membro
Mensagens: 3883
Registrado em: 07 Fev 2009, 17:12
Programa CH: Chaves
Curtiu: 29 vezes
Curtiram: 100 vezes

Re: YOUTUBE

Mensagem por dedediadema » 17 Jun 2013, 18:39

Gabriel Luppe escreveu:Não tenho mais gostado do Youtube ultimamente....perdi minha conta com mais de 3.500.000 de visualizações. Só porque postei um episódio do O Que Há de Novo Scooby-Doo em Julho, só removeu esses dias depois de quase um ano no ar. E como já tinha dois avisos de direitos autorais, nesse último infelizmente teve que encerrar minha conta....lá se foi vídeos de Chaves, Du, Dudu e Edu, Show dos Looney Tunes, As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy, clássicos da Disney.... :cry:
Também já tive uma conta deletada. Conta antiga, de 2006, tinha muitos vídeos e muitas visualizações, muita raridade que upava dos meus VHS entre outras coisas que não tinha nenhuma cópia e acabei perdendo tudo.

Depois disso perdi a vontade de voltar a upar que nem antigamente, tenho um canal com algumas coisas, mas só posto algo de vez em quando.

Avatar do usuário
Furtado
Membro
Membro
Mensagens: 6248
Registrado em: 13 Dez 2011, 21:12
Programa CH: Chaves
Curtiu: 122 vezes
Curtiram: 89 vezes

Re: YOUTUBE

Mensagem por Furtado » 17 Jun 2013, 18:46

dedediadema escreveu:
Gabriel Luppe escreveu:Não tenho mais gostado do Youtube ultimamente....perdi minha conta com mais de 3.500.000 de visualizações. Só porque postei um episódio do O Que Há de Novo Scooby-Doo em Julho, só removeu esses dias depois de quase um ano no ar. E como já tinha dois avisos de direitos autorais, nesse último infelizmente teve que encerrar minha conta....lá se foi vídeos de Chaves, Du, Dudu e Edu, Show dos Looney Tunes, As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy, clássicos da Disney.... :cry:
Também já tive uma conta deletada. Conta antiga, de 2006, tinha muitos vídeos e muitas visualizações, muita raridade que upava dos meus VHS entre outras coisas que não tinha nenhuma cópia e acabei perdendo tudo.

Depois disso perdi a vontade de voltar a upar que nem antigamente, tenho um canal com algumas coisas, mas só posto algo de vez em quando.
Eu lembro do seu canal. Era bom mesmo.
Ex-moderador do Bar do Chespirito

Avatar do usuário
Fellipe
Membro
Membro
Mensagens: 17690
Registrado em: 30 Abr 2010, 16:00
Programa CH: Chapolin
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Curtiu: 508 vezes
Curtiram: 278 vezes

Re: YOUTUBE

Mensagem por Fellipe » 22 Jun 2013, 21:53

Pô, não fazer backup de raridades é fogo. :P Eu praticamente nunca posto desenhos, nem nada do tipo... devo ter um episódio de um desenho num canal do Youtube e uns 2 episódios em outro canal, mas só. E vou deixar lá, de repente nem excluem... só que desenho mesmo a partir de agora só no Dailymotion.

Avatar do usuário
TVS-SBT
Membro
Membro
Mensagens: 3213
Registrado em: 27 Jan 2012, 22:50
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre
Curtiu: 167 vezes
Curtiram: 139 vezes

Re: YOUTUBE

Mensagem por TVS-SBT » 22 Jun 2013, 22:06

dedediadema escreveu:
Gabriel Luppe escreveu:Não tenho mais gostado do Youtube ultimamente....perdi minha conta com mais de 3.500.000 de visualizações. Só porque postei um episódio do O Que Há de Novo Scooby-Doo em Julho, só removeu esses dias depois de quase um ano no ar. E como já tinha dois avisos de direitos autorais, nesse último infelizmente teve que encerrar minha conta....lá se foi vídeos de Chaves, Du, Dudu e Edu, Show dos Looney Tunes, As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy, clássicos da Disney.... :cry:
Também já tive uma conta deletada. Conta antiga, de 2006, tinha muitos vídeos e muitas visualizações, muita raridade que upava dos meus VHS entre outras coisas que não tinha nenhuma cópia e acabei perdendo tudo.

Depois disso perdi a vontade de voltar a upar que nem antigamente, tenho um canal com algumas coisas, mas só posto algo de vez em quando.
Eu também lembro do seu Canal, era uns dos que eu mais acessava.
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"

Avatar do usuário
dedediadema
Membro
Membro
Mensagens: 3883
Registrado em: 07 Fev 2009, 17:12
Programa CH: Chaves
Curtiu: 29 vezes
Curtiram: 100 vezes

Re: YOUTUBE

Mensagem por dedediadema » 22 Jun 2013, 22:08

Eu tinha também um site chamado macabro.k6, onde todo o conteúdo de vídeo do site era postado no Youtube. A exclusão do canal acabou com o site também.

Bom que algumas pessoas salvaram alguns vídeos do meu canal e re-uparam eles:

Mr Bumpy (dublado)
Bom Dia e Cia com Jackeline Petkovic (2003)
Chaves: Boa Noite (Foi o primeiro vídeo no Youtube com esse música completa, com os créditos dublado)
Créditos do ep A venda da vila (Foi a primeira gravação que fiz com minha placa de captura, e também foi o primeiro vídeo no Youtube com os créditos desse ep dublado)
Chamada de estréia do Clube do Chaves (2001)

Entre outros.

Avatar do usuário
Furtado
Membro
Membro
Mensagens: 6248
Registrado em: 13 Dez 2011, 21:12
Programa CH: Chaves
Curtiu: 122 vezes
Curtiram: 89 vezes

Re: YOUTUBE

Mensagem por Furtado » 23 Jun 2013, 01:51

Aliás, Dedé, você não poderia postar novamente o vídeo do Roberto Vásquez no programa da Márcia Goldschmidt? Seria ótimo! :)
Ex-moderador do Bar do Chespirito

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: YOUTUBE

Mensagem por Victor235 » 23 Jun 2013, 02:01

Outro vídeo famoso do dedediadema é o cara ensinando piratear CDs no Ratinho. Vi no Universo Sertanejo, blog do UOL, publicando o vídeo diretamente do canal dele.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Avatar do usuário
Furtado
Membro
Membro
Mensagens: 6248
Registrado em: 13 Dez 2011, 21:12
Programa CH: Chaves
Curtiu: 122 vezes
Curtiram: 89 vezes

Re: YOUTUBE

Mensagem por Furtado » 23 Jun 2013, 02:14

Victor235 escreveu:Outro vídeo famoso do dedediadema é o cara ensinando piratear CDs no Ratinho. Vi no Universo Sertanejo, blog do UOL, publicando o vídeo diretamente do canal dele.
Lembro desse também. Se puder repostar esse também, Dedé, ficaria grato. :P
Ex-moderador do Bar do Chespirito

Avatar do usuário
dedediadema
Membro
Membro
Mensagens: 3883
Registrado em: 07 Fev 2009, 17:12
Programa CH: Chaves
Curtiu: 29 vezes
Curtiram: 100 vezes

Re: YOUTUBE

Mensagem por dedediadema » 23 Jun 2013, 08:32

Esse vídeo de piratear CDs não era meu não :unsure:

Avatar do usuário
Barney Stinson
Membro
Membro
Mensagens: 911
Registrado em: 27 Dez 2012, 23:14
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: New York, NY
Curtiu: 19 vezes
Curtiram: 19 vezes

Re: YOUTUBE

Mensagem por Barney Stinson » 23 Jun 2013, 08:49

"YOU"tube não é mais youtube, rs. Dps q meteram VEVO, e etc., decaiu e MUITO.
Fui embora morar com budistas, beijos!

Avatar do usuário
Álvaro
Membro
Membro
Mensagens: 495
Registrado em: 12 Dez 2012, 20:14
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Fluminense
Localização: RJ
Curtiu: 26 vezes
Curtiram: 9 vezes

Re: YOUTUBE

Mensagem por Álvaro » 23 Jun 2013, 09:11

dedediadema escreveu:Esse vídeo de piratear CDs não era meu não :unsure:
Sim, eu já tinha visto esse vídeo. Está no canal do Bruno CH aqui do fórum. Aí está:

Imagem
Imagem

Chambón
Membro
Membro
Mensagens: 5400
Registrado em: 11 Fev 2013, 11:55
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 507 vezes
Curtiram: 285 vezes

Re: YOUTUBE

Mensagem por Chambón » 23 Jun 2013, 10:08

Eu lembro desse seu canal. Foi um dos primeiros que eu acessei nos meus primeiros contatos com a internet. Me recordo principalmente desse vídeo do Mr Bumpy.
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust

Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance

Responder