Condições de segurança oferecidas nas casas noturnas e afins

Comentem se voces costuman observar as condições de segurança oferecidas nas casas noturnas e afins.

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.

Você observa as condições de segurança oferecidas nas casas noturnas e afins que frequenta?

• Sempre.
3
33%
• Às vezes.
1
11%
• Nunca.
5
56%
 
Total de votos: 9

Avatar do usuário
Don CHelipe
Membro
Membro
Mensagens: 3034
Registrado em: 07 Out 2010, 21:59
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Guarulhos - SP
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 107 vezes

Re: Condições de segurança oferecidas nas casas noturnas e a

Mensagem por Don CHelipe » 31 Jan 2013, 07:47

Florinda escreveu:
Poncherello escreveu:Esta mentindo quem vai pra balada e observa a saída de emergencia!
Não é assim. Há os que se importam com isso; outros até demais,têm transtorno obsessivo-compulsivo (TOC) em relação à segurança,higiene,etc; alguns não ligam e por aí vai...
A maioria realmente não observa,mas só tô salientando que as personalidades são diversas.
E como eu ,várias pessoas que conheço também reparam nisso. Além de ser observadora,eu me preocupo com a minha segurança e dos que estão comigo. Assim que chego na boate,vejo onde ficam as saídas de emergência; já me previno quanto à isso no início,justamente pra relaxar depois. ;)
Voce foge da regra então :lol: é mto dificil mesmo a pessoa que vai pra balada ficar com toc sobre as saídas de emergencia, a pessoa ja ta naquele clima de descontração, nem passa pela cabeça que possa haver uma tragédia.
Desde 2006 no meio CH

Avatar do usuário
Marlon Oliveira Lima
Membro
Membro
Mensagens: 1882
Registrado em: 08 Fev 2012, 08:05
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Caraibeiras, PE
Curtiu: 0
Curtiram: 2 vezes

Re: Condições de segurança oferecidas nas casas noturnas e a

Mensagem por Marlon Oliveira Lima » 31 Jan 2013, 07:48

Não costumo sair a noite.

Avatar do usuário
Florinda
Membro
Membro
Mensagens: 2221
Registrado em: 03 Jul 2011, 00:59
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio e Botafogo
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Curtiu: 28 vezes
Curtiram: 30 vezes

Re: Condições de segurança oferecidas nas casas noturnas e a

Mensagem por Florinda » 31 Jan 2013, 11:19

Poncherello escreveu:
Florinda escreveu:
Poncherello escreveu:Esta mentindo quem vai pra balada e observa a saída de emergencia!
Não é assim. Há os que se importam com isso; outros até demais,têm transtorno obsessivo-compulsivo (TOC) em relação à segurança,higiene,etc; alguns não ligam e por aí vai...
A maioria realmente não observa,mas só tô salientando que as personalidades são diversas.
E como eu ,várias pessoas que conheço também reparam nisso. Além de ser observadora,eu me preocupo com a minha segurança e dos que estão comigo. Assim que chego na boate,vejo onde ficam as saídas de emergência; já me previno quanto à isso no início,justamente pra relaxar depois. ;)
Voce foge da regra então :lol: é mto dificil mesmo a pessoa que vai pra balada ficar com toc sobre as saídas de emergencia, a pessoa ja ta naquele clima de descontração, nem passa pela cabeça que possa haver uma tragédia.
Não vou me alongar,pois o tópico não é sobre isso,mas há que se esclarecer uma coisa:Verificar algo uma vez não é TOC,verificar a mesma coisa várias vezes praticamente de forma seguida,isso é TOC. É errado você utilizar esse termo quando se referir a alguém que checa algo normalmente,uma vez apenas por precaução.
Eu não tenho TOC,de modo algum;isso é um distúrbio muito sério e angustiante.O que eu disse é que há pessoas de vários tipos,inclusive as que têm esse transtorno,o que felizmente não é o meu caso,tô longe disso. E como eu disse, não sou apenas eu,conheço várias pessoas precavidas.

Avatar do usuário
Don CHelipe
Membro
Membro
Mensagens: 3034
Registrado em: 07 Out 2010, 21:59
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Guarulhos - SP
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 107 vezes

Re: Condições de segurança oferecidas nas casas noturnas e a

Mensagem por Don CHelipe » 31 Jan 2013, 12:40

Florinda escreveu:Não vou me alongar,pois o tópico não é sobre isso,mas há que se esclarecer uma coisa:Verificar algo uma vez não é TOC,verificar a mesma coisa várias vezes praticamente de forma seguida,isso é TOC. É errado você utilizar esse termo quando se referir a alguém que checa algo normalmente,uma vez apenas por precaução.
Eu não tenho TOC,de modo algum;isso é um distúrbio muito sério e angustiante.O que eu disse é que há pessoas de vários tipos,inclusive as que têm esse transtorno,o que felizmente não é o meu caso,tô longe disso. E como eu disse, não sou apenas eu,conheço várias pessoas precavidas.
Voce levou pro lado sério da coisa!!! Apenas fui ironico ao seu comentário!
Mesmo assim, pessoas que vão pra BALADA, estão mais preocupadas com a diversão do que com a segurança, isto é fato!
Desde 2006 no meio CH

Avatar do usuário
Florinda
Membro
Membro
Mensagens: 2221
Registrado em: 03 Jul 2011, 00:59
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio e Botafogo
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Curtiu: 28 vezes
Curtiram: 30 vezes

Re: Condições de segurança oferecidas nas casas noturnas e a

Mensagem por Florinda » 31 Jan 2013, 12:53

É porque uma palavra colocada de forma incorreta pode mudar o sentido da frase. Mas ok,já tá esclarecido.

Avatar do usuário
Chilindrinaツ
Membro
Membro
Mensagens: 2522
Registrado em: 27 Jun 2011, 21:24
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio/Cricíuma.
Curtiu: 47 vezes
Curtiram: 18 vezes

Re: Condições de segurança oferecidas nas casas noturnas e a

Mensagem por Chilindrinaツ » 31 Jan 2013, 16:50

Eu vigio tudo. Deve ser por costume. Quando estou indo pra algum lugar eu sempre fico olhando para trás. Sempre tenho a sensação de estar sendo seguida. :unsure:

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104198
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4938 vezes
Curtiram: 1906 vezes

Re: Condições de segurança oferecidas nas casas noturnas e a

Mensagem por E.R » 05 Mar 2020, 22:47



Imagem
Imagem

Responder