Chocolate
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Chocolate
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Não curto nada que tenha gosto de coco.
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Chocolate
Milka é excelente, e tem um bom custo-benefício. Paguei 8,49 em cada barrinha sábado no supermercado. Cerca de 50% a mais do que o preço das barrinhas da Lacta e Nestlé, mas menos da metade do que uma barrinha de Lindt. Para um chocolate importado de boa qualidade tá ótimo o preço. E tem dúzias de sabores.
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Que comercial totalmente aleatório, parece aqueles tios que compartilham memes pra se parecer jovens, ficou muito bizarro
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Chocolate
NOTÍCIAS
https://geekpublicitario.com.br/56939/g ... -de-baton/
A Garoto lançou 3 novas versões do chocolate Baton : Baton Cookie, Baton Choco Croc e Baton Smarties.
A Garoto lançou 3 novas versões do chocolate Baton : Baton Cookie, Baton Choco Croc e Baton Smarties.
Editado pela última vez por E.R em 21 Jan 2021, 09:41, em um total de 1 vez.
- E.R
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NOTÍCIAS
O ESTADO DE S.PAULO
A rede de sorveterias Bacio di Latte, que soma 123 lojas pelo país, buscou no mercado uma pequena marca de chocolates, a Luisa Abram, para lançar sua linha de barras próprias.
A parceria nasceu da ideia de a Bacio trazer um chocolate que condizesse com sua história : ingredientes de alta qualidade e DNA dissonante da grande indústria.
Luisa Abram é a responsável pela produção das cinco barras vendidas atualmente em 12 lojas na capital paulista. Até o fim do ano, o chocolate deve estar nas 70 unidades do Estado de São Paulo.
Até março, perto da Páscoa, a ideia é chegar a uma linha de 15 produtos e alcançar as 123 lojas próprias em todo o país.
Para a marca, a escolha de Luisa Abram, que trabalha com cacau de origem amazônica, nasceu de uma avaliação não só da qualidade de seu produto, mas também do nome que ela fez nos últimos anos. A empreendedora vende suas barras para empórios como Casa Santa Luzia e exporta quase metade da produção.
“A gente já usou cacau da Amazônia nos gelatos, então conhecemos muita gente do setor, inclusive Luisa Abram. Ela lida com o cacau selvagem (amazônico), tem a expertise de transformar esse cacau bruto em um chocolate superdelicado. E tem muito conhecimento sobre o mercado do chocolate”, diz Fábio Medeiros, diretor de marketing da Bacio di Latte.
Para atender à demanda, Luisa Abram se preparou por mais de um ano.
“A gente mudou muito para atender eles, crescemos como empresa. A Bacio é muito séria e queria parceiros com os mesmos ‘high standards’ deles”, diz Luisa Abram, que dobrou o volume de chocolate produzido.
Com a Bacio, passou a 1 tonelada por mês, já preparada para fazer 2,5 toneladas no ano que vem, para atender todas as lojas. A fábrica hoje conta com nove funcionários e espera fechar o ano com faturamento passando de R$ 1 milhão (o dobro de 2019).
A rede de sorveterias Bacio di Latte, que soma 123 lojas pelo país, buscou no mercado uma pequena marca de chocolates, a Luisa Abram, para lançar sua linha de barras próprias.
A parceria nasceu da ideia de a Bacio trazer um chocolate que condizesse com sua história : ingredientes de alta qualidade e DNA dissonante da grande indústria.
Luisa Abram é a responsável pela produção das cinco barras vendidas atualmente em 12 lojas na capital paulista. Até o fim do ano, o chocolate deve estar nas 70 unidades do Estado de São Paulo.
Até março, perto da Páscoa, a ideia é chegar a uma linha de 15 produtos e alcançar as 123 lojas próprias em todo o país.
Para a marca, a escolha de Luisa Abram, que trabalha com cacau de origem amazônica, nasceu de uma avaliação não só da qualidade de seu produto, mas também do nome que ela fez nos últimos anos. A empreendedora vende suas barras para empórios como Casa Santa Luzia e exporta quase metade da produção.
“A gente já usou cacau da Amazônia nos gelatos, então conhecemos muita gente do setor, inclusive Luisa Abram. Ela lida com o cacau selvagem (amazônico), tem a expertise de transformar esse cacau bruto em um chocolate superdelicado. E tem muito conhecimento sobre o mercado do chocolate”, diz Fábio Medeiros, diretor de marketing da Bacio di Latte.
Para atender à demanda, Luisa Abram se preparou por mais de um ano.
“A gente mudou muito para atender eles, crescemos como empresa. A Bacio é muito séria e queria parceiros com os mesmos ‘high standards’ deles”, diz Luisa Abram, que dobrou o volume de chocolate produzido.
Com a Bacio, passou a 1 tonelada por mês, já preparada para fazer 2,5 toneladas no ano que vem, para atender todas as lojas. A fábrica hoje conta com nove funcionários e espera fechar o ano com faturamento passando de R$ 1 milhão (o dobro de 2019).
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Chocolate
E realmente, é vergonhoso como diminuíram a quantidade e variedade de bombons, principalmente os da Garoto.
Há 11 anos no Fórum Chaves!
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Chocolate
NOTÍCIAS
https://blogs.oglobo.globo.com/ancelmo/ ... ascoa.html
O vereador Rafael Aloisio Freitas (Cidadania) e os colegas Rosa Fernandes (PSC) e Carlo Caiado (DEM), presidente da Câmara, fizeram um apelo ao prefeito Eduardo Paes e ao Comitê Científico da prefeitura do Rio de Janeiro para os dias de fechamento do comércio : permitir o funcionamento das lojas de chocolate.
Após reunião com o secretário de Saúde, Daniel Soranz, foi definida a liberação das lojas.
Uma nota técnica assinada por Daniel Soranz, junto ao Instituto Municipal de Vigilância Sanitária, ficou definida a inclusão entre os serviços essenciais para a próxima semana.
O vereador Rafael Aloisio Freitas (Cidadania) e os colegas Rosa Fernandes (PSC) e Carlo Caiado (DEM), presidente da Câmara, fizeram um apelo ao prefeito Eduardo Paes e ao Comitê Científico da prefeitura do Rio de Janeiro para os dias de fechamento do comércio : permitir o funcionamento das lojas de chocolate.
Após reunião com o secretário de Saúde, Daniel Soranz, foi definida a liberação das lojas.
Uma nota técnica assinada por Daniel Soranz, junto ao Instituto Municipal de Vigilância Sanitária, ficou definida a inclusão entre os serviços essenciais para a próxima semana.