Marvel Comics

Tópico para falar de Homem-Aranha, Capitão América, Homem de Ferro, X-Men, Quarteto Fantástico, Vingadores, etc.

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Avatar do usuário
Butch
Membro
Membro
Mensagens: 3574
Registrado em: 24 Ago 2016, 03:57
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Genoa
Localização: Bluffington
Curtiu: 18 vezes
Curtiram: 106 vezes

Re: Marvel Comics

Mensagem por Butch » 26 Jun 2017, 07:57

Só tenho um, e a capa tá bem desgastada :(
Imagem
"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER HOMEM"

Avatar do usuário
Hyuri Augusto
Membro
Membro
Mensagens: 10448
Registrado em: 05 Mar 2012, 19:39
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: TARDIS
Curtiu: 91 vezes
Curtiram: 394 vezes

Re: Marvel Comics

Mensagem por Hyuri Augusto » 26 Jun 2017, 09:02

Essa coleção da Salvat foi a minha maior perda sem dúvidas. Além de estar bem barato, tinha várias bancas aqui perto de casa e eu não aproveitei. Espero que relancem ou façam as melhores sagas da Marvel. Aí sim valeria a compra.
"Fortes são aqueles que transformam em luz o que é escuridão"

► Exibir Spoiler

Avatar do usuário
Anderson silveira
Membro
Membro
Mensagens: 1533
Registrado em: 14 Jan 2013, 20:32
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: internacional
Curtiu: 24 vezes
Curtiram: 74 vezes

Re: Marvel Comics

Mensagem por Anderson silveira » 26 Jun 2017, 11:16

E.R escreveu:
https://observatoriodocinema.bol.uol.co ... de-jim-lee

Agora que foi definido um diretor para X-Men : A Fênix Negra e o elenco está praticamente completo, incluindo nomes como James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence e Jessica Chastain, o filme vai ganhando forma.

De acordo com o site Omega Underground, a franquia deve continuar a sequência e se passar na década de 1990.

Este é um período importante para os fãs dos personagens pelo fato de que nesta época foram lançados os quadrinhos de Jim Lee, cujo os uniformes foram influenciadores do famoso desenho animado.

Isso significa podemos ver os heróis com os famosos uniformes, ou algo bem parecido, atualizado para os dias de hoje.

Especula-se que, além de Jean Grey, Ciclope, Noturno, Tempestade, Jubileu e Mercúrio estariam entre os personagens centrais de Fênix Negra.

X-Men : A Fênix Negra chega aos cinemas em novembro de 2018.
Espero estar muito errado,mas acho que será mais um "X-Men Apocalypse pt 2" esse Fenix negra,principalmente porque o outro filme não teve o apelo dos anteriores,foi muito fraco em muitos aspectos,não conseguiu prender o publico como antigamente. Simon Kinberg fez muita cagada desde X-Men 3 e ele nem era diretor. Esse ultimo filme me deixou bem impolgado pela primeira vez que vi no cinema,depois so começei a achar pior. Só de saber que a Jennifer vai voltar,mesmo depois de ter tacado pau dias antes do lançamento de XA,da nauseas.
E POR FAVOR, que o pessoal da maquiagem de uma envelhecida no Michael Fassbender e no James Mccavoy,eles estaram quase com a idade dos atores originais da primeira trilogia '-'
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Marvel Comics

Mensagem por E.R » 26 Jun 2017, 12:08

https://observatoriodocinema.bol.uol.co ... e-no-filme

A Sony Pictures emitiu a lista oficial do elenco do filme Homem-Aranha : De Volta ao Lar e acabou revelando uma série de novidades do filme.

Uma das confirmações foi a presença da atriz Gwyneth Paltrow, como Pepper Potts.

De acordo com o portal, no enredo do filme, Pepper assumirá a liderança da empresa de Tony devido a sua recente desistência do comando para lidar com os assuntos mais heroicos, o que trará uma dinâmica totalmente diferente.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Marvel Comics

Mensagem por E.R » 03 Jul 2017, 22:27

Tentar ver o filme do Homem Aranha essa semana.

Dizem que o Abutre ficou bom.

. Filme bem avaliado - https://observatoriodocinema.bol.uol.co ... e-criticas
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Butch
Membro
Membro
Mensagens: 3574
Registrado em: 24 Ago 2016, 03:57
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Genoa
Localização: Bluffington
Curtiu: 18 vezes
Curtiram: 106 vezes

Re: Marvel Comics

Mensagem por Butch » 04 Jul 2017, 01:55

Eu não confio muito em criticas de filmes de heróis não, extremistas demais, ou são exageradamente ruins( BVS) ou no nível de um Scarface( filmes Marvel). Não sei se são as produtoras estão cada vez mais acomodadas e não buscam inovar, ou a critica que é muito simplista.
Imagem
"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER HOMEM"

Avatar do usuário
Hyuri Augusto
Membro
Membro
Mensagens: 10448
Registrado em: 05 Mar 2012, 19:39
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: TARDIS
Curtiu: 91 vezes
Curtiram: 394 vezes

Re: Marvel Comics

Mensagem por Hyuri Augusto » 04 Jul 2017, 13:38

Essa críticas estão bem contraditórias. O Abutre estava bem mal avaliado nas primeiras críticas que saíram e de repente: Plim! Melhor vilão, profundidade incrível e não sei o que lá. Porra, pessoal não se decide. Sem falar que, pode ser o melhor Aranha da história, mas aquele "Ganke Lee" do Ultimate disfarçado de "Ned" não me engana. Posso parecer extremamente chato, mas eu preferia dez mil vezes o Harry Osborn que inclusive, poderia ser feito pelo Nick Robinson, que combina demais com o personagem. Não só em questão de aparência, mas na personalidade também.
"Fortes são aqueles que transformam em luz o que é escuridão"

► Exibir Spoiler

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Marvel Comics

Mensagem por E.R » 06 Jul 2017, 06:56

A maioria das críticas no Brasil avaliaram o novo filme do Homem Aranha como bom.

Foi o bonequinho sentado em O Globo, a Folha e o Estadão avaliando como bom, o Pablo Villaça elogiou o filme mas fez ressalvas.

Nenhuma crítica avaliou o filme como ótimo, como já aconteceu com outros filmes de heróis recentemente, caso de Logan, por exemplo.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Anderson silveira
Membro
Membro
Mensagens: 1533
Registrado em: 14 Jan 2013, 20:32
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: internacional
Curtiu: 24 vezes
Curtiram: 74 vezes

Re: Marvel Comics

Mensagem por Anderson silveira » 06 Jul 2017, 23:05

Bem,o Abutre pareceu ser um vilão serio nos trailers. Mas se tem um filme que não me chama pro cinemas nesse ano é De volta ao lar. O problema dos dois "Espetacular...." foi a ausencia do J.J.Jameson,e tambem nesse pelo visto não tem Gwen,Mary jane (Se bem que...segundo...),e Harry,e a Tia May 40tona não me passa,sei la,na real a idade não importa,mas um visu mais bagunçado,ou um cabelinho platinado ja ajudava.
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Marvel Comics

Mensagem por E.R » 06 Jul 2017, 23:22

Acho que esse novo filme vai ser melhor que Homem Aranha 3 e do que o Espetacular Homem Aranha 2.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Fábio
Membro
Membro
Mensagens: 13340
Registrado em: 07 Fev 2009, 02:10
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Curtiu: 28 vezes
Curtiram: 107 vezes

Re: Marvel Comics

Mensagem por Fábio » 08 Jul 2017, 03:37

Há um tempo atrás eu comentei sobre Capitão America: Guerra Civil aqui, sobre como era o máximo ver o Universo Marvel chegar a aquilo. Aquele filme, com tantos personagens, era épico.

E chegamos ao ponto de termos uma releitura de um personagem importante totalmente moldada nesse Universo. Quase tudo em Homem Aranha: De Volta ao Lar depende de rastros de filmes dos Vingadores para existir.

Mas você vê, percebe que aquilo era o certo a ser feito. Uma roupa tecnológica, Peter no high school, uma tia May gostosona. Digo com vontade: que bom que foi desse jeito. Se fosse tudo igual antes, seria saturado e melancólico. Nesse formato e com o background dos Vingadores, posso dizer que foi uma das minhas melhores reações com filme de super herói. Muitos aspectos positivos. Assistam! É disparado o melhor filme solo do Homem Aranha desde 2004.
Esses usuários curtiram o post de Fábio (total: 1):
E.R

Avatar do usuário
Butch
Membro
Membro
Mensagens: 3574
Registrado em: 24 Ago 2016, 03:57
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Genoa
Localização: Bluffington
Curtiu: 18 vezes
Curtiram: 106 vezes

Re: Marvel Comics

Mensagem por Butch » 08 Jul 2017, 19:07

E.R escreveu:Acho que esse novo filme vai ser melhor que Homem Aranha 3 e do que o Espetacular Homem Aranha 2.
Porra, que feito difícil e improvável...
Imagem
"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER HOMEM"

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Marvel Comics

Mensagem por E.R » 09 Jul 2017, 16:08

Vi o filme hoje e gostei muito.

Mas tem certas falhas nesse novo filme do Homem Aranha.

Primeiro vou falar das coisas boas : o Tom Holland tá muito bem mesmo, o Peter dele ficou ótimo, melhor até que o Homem Aranha (continuo achando o Homem Aranha do Andrew Garfield o melhor e mais divertido.

O Abutre ficou sensacional, personagem muito bem construído, ótima atuação do Michael Keaton e os motivos pelos quais o personagem se tornou um criminoso são muito bem justificados e todas ações dele são justificadas.

O Ned, melhor amigo do Peter, é um personagem excelente, muito engraçado e bom amigo.

A falha maior do filme são nas sequências de ação, não tem uma grande luta entre o Peter e o Abutre.

E aquele confronto na reta final do filme entre o Homem Aranha e o Abutre é bem fraco.

É bem legal ver um filme do Homem Aranha no universo dos Vingadores, é um diferencial para os outros filmes.

Também achei um filme bem teen, no sentido de que até o namoro que tem no filme é bem infantil, não vi nenhum personagem sangrar e até uma morte que acontece no filme não tem nada de violenta.

É praticamente um contraponto ao filme Logan, que é um filme para adultos, já esse Homem Aranha dá até pra dizer que é um filme para crianças.

Pra mim tá abaixo do Homem Aranha, Homem Aranha 2 e do Espetacular Homem Aranha.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Marvel Comics

Mensagem por E.R » 12 Jul 2017, 15:06

Imagem
Filme do Pantera Negra é capa da revista Entertainment Weekly.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Hyuri Augusto
Membro
Membro
Mensagens: 10448
Registrado em: 05 Mar 2012, 19:39
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: TARDIS
Curtiu: 91 vezes
Curtiram: 394 vezes

Re: Marvel Comics

Mensagem por Hyuri Augusto » 12 Jul 2017, 18:08

"Homem Aranha: De Volta ao Lar" é um filme excelente. Assisti hoje e achei a experiência bastante agradável. O Peter Parker de Tom Holland é extremamente cativante e esbanja carisma em cada cena que aparece; Eu diria que ele funciona bem e lembra em alguns momentos o clássico de Tobey Maguire. Porém, ele se parece mais com um nerd 2017 mesmo. O que na verdade é ótimo, considerando o ano e a readaptação do universo.

O abutre é um vilão que me surpreendeu em vários aspectos. Não só em sua dublagem, mas no sentimento transmitido por Michael Keaton. Pegando ainda como referência da trilogia original, eu diria que o ator chega a lembrar bastante William Dafoe em sua interpretação. Não só pelas caras e bocas, mas por todo o ódio e até mesmo o visual do personagem. É um vilão que funciona. Claro que suas motivações foram alteradas, porém isto foi a melhor coisa que ocorreu ao personagem.

Liz Allen e Ned Leeds, são personagens que eu amei. Liz é a garota popular que não é fresquinha e que parece sentir algo por Peter assim como o mesmo por ela. Embora a atriz não seja uma maravilha em alguns momentos, como o primeiro amor de Peter ela funciona bem até demais. Particularmente eu gostaria muito que ela voltasse em outra ocasião.
Quanto ao Ned, confesso que tive um certo preconceito em relação ao personagem, não que eu tenha mudado 100% da minha opinião sobre ele ser um Ganki Lee disfarçado mas, ele é divertido. Irritante em alguns momentos eu diria, mas no fim é bem divertido.

Com relação a Michelle e Flash Thompson, eu acho que a Michelle de Zendaya foi um dos pontos mais bacanas do filme. Por mais que em alguns momentos a personagem se mostrou um pouco desnecessária ao meu ver, gostei bastante da mesma e achei uma das mais bem trabalhadas ali, diferente da Liz, que não fora tão bem assim apesar de tudo.
Já o Flash, ele é um babaca. No bom sentido, ele não é um valentão, mas é chato como deve ser. A zueira feita por ele é bem idiota e rasa, mas chega a ser divertida. Espero que ele seja melhor trabalhado e se sobressaia como um rival de Peter. Mas nos momentos em que ele aparece, são até engraçadinhos. Nada que tenha me feito gargalhar, mas é bem legal.

Os "sub-vilões" são bem fracos. Eu diria que de todos ali, o menos pior seja o Aaron Davis. Que nem chega a ser um vilão na verdade, só é um cara querendo ganhar um dinheiro em meio a tanta crise. O Shocker 1 é superiormente melhor ao 2. O 2 só está lá para fazer merda e é bem esquecível.

Tia May de Marisa Tomei é incrível. Embora não seja o foco do filme, suas cenas são bem divertidas. Sobretudo a última, que promete mudar o "Universo Aranha" daqui pra frente.
Tony Stark e Happy aparecem pouco, mas não é uma participação ruim, Tony aqui é menos chato do que nos filmes anteriores e o seu lado "paterno" se preocupando com Peter é muito bem trabalhado, sendo um tutor perfeito para o personagem.

Num geral, "Homem Aranha: De Volta ao Lar", é um ótimo filme do aranha. Ele traz boas lembranças dos filmes anteriores, ele constrói um Homem Aranha consistente e fiel ao dos quadrinhos. A história é boa e bem trabalhada, os personagens são bons porém precisam de um tratamento melhor, e as referências (entenda nos dois sentidos) são muito boas. Não é o melhor filme do UCM, mas sem dúvidas é um filme que eu verei de novo com certeza. Entrou no meu top 3 com o segundo lugar (Sendo o primeiro "Capitão América e o Soldado Invernal" e "Capitão América: Guerra Civil" o terceiro).
Esses usuários curtiram o post de Hyuri Augusto (total: 1):
E.R
"Fortes são aqueles que transformam em luz o que é escuridão"

► Exibir Spoiler

Responder