Marvel Comics

Tópico para falar de Homem-Aranha, Capitão América, Homem de Ferro, X-Men, Quarteto Fantástico, Vingadores, etc.

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103793
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4897 vezes
Curtiram: 1888 vezes

Marvel Comics

Mensagem por E.R » 15 Abr 2021, 11:36

NOTÍCIAS
Imagem

Imagem oficial do do Sanctum Sanctorum, no Avengers Campus.

A inauguração ocorrerá no dia 4 de junho de 2021 no Disney California Adventure Park.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103793
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4897 vezes
Curtiram: 1888 vezes

Marvel Comics

Mensagem por E.R » 16 Abr 2021, 21:51

NOTÍCIAS
https://cinemacomrapadura.com.br/notici ... ticipacao/

Imagem

Alfred Molina não parece levar o contrato de confidencialidade da Marvel muito a sério.

O ator confirmou sua participação em “Spider Man : No Way Home” e ainda deu detalhes sobre seu retorno como o Doutor Octopus em entrevista à Variety.

Alfred Molina interpretou o vilão no “Homem-Aranha 2” de Tobey Maguire, e segundo ele, sua história recomeçará a partir de seu suposto fim no filme de 2004.

O ator ficou inicialmente confuso sobre como o personagem retornaria, visto que ele teria morrido depois de afundar seu reator no rio para evitar que Nova York fosse destruída. Então Jon Watts, o diretor da trilogia do Homem-Aranha de Tom Holland, logo explicou : “neste universo, ninguém realmente morre”.

Mas 17 anos já se passaram desde então, e visto que a história se reconectará com tal momento em “Homem-Aranha 2”, Doutor Octopus teria de parecer mais novo do que Alfred Molina está atualmente, em seus 67 anos. Essa foi uma das preocupações do ator, e Watts prontamente o assegurou que isso não seria problema, lembrando do que fizeram com a tecnologia de rejuvenescimento com Robert Downey Jr. em “Capitão América : Guerra Civil”, e Nick Fury, em “Capitã Marvel”. Não está claro se de fato Alfred Molina aparecerá em “No Way Home” rejuvenescido, mas é o que o ator dá entender.

Alfred Molina também fala sobre a parte física do papel, afirmando que não tem a mesma agilidade de antes :

“Meu movimento principal como Doc Ock é apenas *olha intensamente para a câmera*. É isso, e os braços mecânicos fazem toda a matança e quebram tudo”.

Jamie Foxx também irá retornar como Electro, vilão em “O Espetacular Homem-Aranha 2”. O ator havia confirmado sua participação em um post já deletado no Instagram, indicando que este Electro seria uma nova versão do personagem, e não exatamente quem vimos no filme de Andrew Garfield.

Tais participações, junto aos rumores de que o próprio Andrew Garfield e Tobey Maguire, junto a Kirsten Dunst e Emma Stone, retornariam em seus respectivos papéis, colocam “No Way Home” como o provável multiverso em live-action do Homem-Aranha.

Benedict Cumberbatch aparecerá como Doutor Estranho no filme de Tom Holland, antes de seguir para sua própria sequência, curiosamente intitulada “Multiverso da Loucura”. É, inclusive, Sam Raimi que dirige a obra.

“Homem-Aranha 3” tem direção de Jon Watts, assim como os dois filmes anteriores da franquia. Além de Tom Holland, retornam também Zendaya no papel de MJ, Marisa Tomei como a tia May, Jacob Batalon como Ned e Tony Revolori como Flash Thompson.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Hyuri Augusto
Membro
Membro
Mensagens: 10448
Registrado em: 05 Mar 2012, 19:39
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: TARDIS
Curtiu: 91 vezes
Curtiram: 394 vezes

Marvel Comics

Mensagem por Hyuri Augusto » 23 Abr 2021, 23:57

Na boa, esse último episódio de "Falcão e o Soldado Invernal" foi sensacional. Sem dar muitos spoilers mas, o episódio inteiro foi incrível. Desde a entrada do Sam até a cena pós créditos. Ao meu ver, até agora é a melhor série e colocou "WandaVision" no chinelo sem muito esforço. Uma pena serem poucos episódios.
"Fortes são aqueles que transformam em luz o que é escuridão"

► Exibir Spoiler

Avatar do usuário
Lucas de Brito
Moderador
Moderador
Mensagens: 354
Registrado em: 01 Ago 2011, 13:26
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Brasília - DF
Curtiu: 35 vezes
Curtiram: 161 vezes

Marvel Comics

Mensagem por Lucas de Brito » 24 Abr 2021, 00:46

Kevin Feige tinha que ter colocado as mãos nas séries de televisão desde o começo. As séries do Disney+ conseguem manter praticamente a mesma qualidade do filmes, tanto na qualidade de história, roteiro e efeitos visuais. WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal foram muito boas, até agora. Em especial, os finais de cada série... Sem palavras pros protagonistas! Só dá mais vontade de saber o futuro deles dentro do MCU.
- Oficialmente no Meio CH desde 2011.
- Moderador do Fórum Chaves (2021-)
- Colaborador do Fórum Chaves (2020-2021).
Imagem

Avatar do usuário
Hyuri Augusto
Membro
Membro
Mensagens: 10448
Registrado em: 05 Mar 2012, 19:39
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: TARDIS
Curtiu: 91 vezes
Curtiram: 394 vezes

Marvel Comics

Mensagem por Hyuri Augusto » 24 Abr 2021, 01:08

É, mas ele aprendeu com os erros né? Vide: Agente Carter e Agentes da Shield que no começo tinha conexão com o MCU e depois simplesmente enfiaram na bunda toda e qualquer chance de seguir. Mas agora é bom ver que essas séries vão finalmente ter um desenvolvimento melhor.

E depois de Loki e Shang Chi, a única coisa que mais está me animando é Homem Aranha 3. Viúva Negra eu estou perdendo o hype por conta de tanto adiamento. Não tem nem mais material promocional pra divulgar por conta da demora.
"Fortes são aqueles que transformam em luz o que é escuridão"

► Exibir Spoiler

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103793
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4897 vezes
Curtiram: 1888 vezes

Marvel Comics

Mensagem por E.R » 24 Abr 2021, 02:01

Sam e Bucky muito bem desenvolvidos na série do "Falcão e Soldado Invernal".

Gostei muito do personagem do Isiah e de como o que aconteceu com ele no passado ajudou na decisão do Sam aceitar ser o Capitão América.

Porém a série teve seus pontos fracos, aquela ruivinha que fez a vilã fez um trabalho fraco, a personagem fazia um monte de maldades, mas ela fazia aquela "cara de barata tonta" em algumas cenas. Culpa também dos roteiristas que não desenvolveram bem a personagem.

A Sharon, que nunca foi vilã nos quadrinhos, sendo colocada como vilã, com direito a aquela cena ridícula nos pós-créditos, tão ruim que tem até gente cogitando que ela seja uma Skrull (ignorando que nesse universo que a Marvel criou para cinema e séries, os Skrulls não são vilões).

Ponto forte como antagonista foi o Walker, que só virou Agente Americano, nesse último episódio. Gostei do trabalho desse ator, principalmente a partir do quarto episódio.

Só espero que não saturem esses personagens, só deveria ter mais uma temporada da série, no ano que vem. Depois, só aproveitar os personagens principais dela em filmes mesmo.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Estoque Segregado
Membro
Membro
Mensagens: 275
Registrado em: 16 Mai 2018, 16:00
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 228 vezes
Curtiram: 76 vezes

Marvel Comics

Mensagem por Estoque Segregado » 24 Abr 2021, 11:08

Vale
Hyuri Augusto escreveu:
24 Abr 2021, 01:08
► Exibir Spoiler
Vale destacar que o Kevinho foi um dos produtores executivos de Agent Carter - está que além de complementar anos não citados pelas aparições posteriores dela no cinema, ainda teve um personagem da série migrando aos filmes (o Jarvis, que retornou em Endgame). Não acredito que Agentes da Shield, mesmo com as diferenças trazidas durante a 5, 6 e 7 temporada, tenha finalizado totalmente fora da cronologia dos cinemas (até mesmo a citação do Estalo do Thanos pelo Fitz foi cortada devido somente duração de tempo) e no final, é ambíguo a linha do tempo em que eles estão.

Acredito que será um desperdício ignorar as séries a.D+. (antes do Disney+). Pode não agregar tanto para a Saga do Infinito, mas agrega em muito no universo como um todo, até pelos assuntos e cenários diferentes abordados, e quem acompanhou as séries tem reconhecido muitas referências de coisas que já foram abordadas antes nas séries, e que agora estão aparecendo aqui (e até o final de FATWS, as séries a.D+ ainda não foram colocadas em xeque quanto a sua canonicidade).
Chafundifórnios escreveu:
26 Dez 2023, 15:37
Deus nos proteja de um Riosound 2.0

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103793
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4897 vezes
Curtiram: 1888 vezes

Marvel Comics

Mensagem por E.R » 24 Abr 2021, 20:47

NOTÍCIAS
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Fábio
Membro
Membro
Mensagens: 13338
Registrado em: 07 Fev 2009, 02:10
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Curtiu: 28 vezes
Curtiram: 106 vezes

Marvel Comics

Mensagem por Fábio » 24 Abr 2021, 21:03

Pra mim a série foi toda do Falcão. Excepcionais os discursos finais sobre valores e identidade.

A série toda foi muito boa, o ep. mais fraco pra mim ainda gerou o meme do Barão. Muito bom!

E seguindo nesse ritmo, a fase 4 tem tudo pra ser a melhor. Nota 9, só não leva 10 porque odiei a história que inventaram pra justificar o sumiço da Sharon. Mancha no legado da tia.

Avatar do usuário
Lucas de Brito
Moderador
Moderador
Mensagens: 354
Registrado em: 01 Ago 2011, 13:26
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Brasília - DF
Curtiu: 35 vezes
Curtiram: 161 vezes

Marvel Comics

Mensagem por Lucas de Brito » 26 Abr 2021, 09:16

Hyuri Augusto escreveu:
24 Abr 2021, 01:08
É, mas ele aprendeu com os erros né? Vide: Agente Carter e Agentes da Shield que no começo tinha conexão com o MCU e depois simplesmente enfiaram na bunda toda e qualquer chance de seguir. Mas agora é bom ver que essas séries vão finalmente ter um desenvolvimento melhor.

E depois de Loki e Shang Chi, a única coisa que mais está me animando é Homem Aranha 3. Viúva Negra eu estou perdendo o hype por conta de tanto adiamento. Não tem nem mais material promocional pra divulgar por conta da demora.
Mas é aí que tá, o controle criativo das séries não era do Kevin antes. Tanto Agentes da SHIELD, quanto as outras séries como as da Netflix, era sob o guarda-chuva da Marvel Television, outro departamento da Marvel. Por isso a ligação com o MCU era tão simplória e superficial, com a mão única dos filmes sempre afetarem as séries mas as séries nunca afetarem o cinema. Agora, com essas séries do Disney+ é totalmente diferente: é a Marvel Studios fazendo, com elas influenciando diretamente os filmes do MCU.

Sobre os hypes, esse ano pra mim tá por Loki, Eternos e no maior de todos, Homem-Aranha: No Way Home. Viúva eu já não tinha hype antes por ser um filme que não vai direcionar o MCU pro futuro (tirando a aparição da Val, que apareceu em 'Falcão e o Soldado Invernal' e da possível nova Viúva Negra, a Yelena). De resto, é uma história pontual pra uma personagem já morta.
Estoque Segregado escreveu:
24 Abr 2021, 11:08
Acredito que será um desperdício ignorar as séries a.D+. (antes do Disney+). Pode não agregar tanto para a Saga do Infinito, mas agrega em muito no universo como um todo, até pelos assuntos e cenários diferentes abordados, e quem acompanhou as séries tem reconhecido muitas referências de coisas que já foram abordadas antes nas séries, e que agora estão aparecendo aqui (e até o final de FATWS, as séries a.D+ ainda não foram colocadas em xeque quanto a sua canonicidade).
Então, como eu disse, a canonicidade das séries do Disney+ sempre serão levadas em consideração pro cinema. A Saga do Infinito já acabou, fechando com Ultimato e Longe de Casa, mas o MCU continua nas séries do D+ e no cinema. Então, um próximo filme que tiver o Sam, por exemplo, ele TEM que estar de Capitão América, assim como Doutor Estranho 2 já terá a Wanda como Feiticeira Escarlate.
Esses usuários curtiram o post de Lucas de Brito (total: 1):
Estoque Segregado
- Oficialmente no Meio CH desde 2011.
- Moderador do Fórum Chaves (2021-)
- Colaborador do Fórum Chaves (2020-2021).
Imagem

Avatar do usuário
Estoque Segregado
Membro
Membro
Mensagens: 275
Registrado em: 16 Mai 2018, 16:00
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 228 vezes
Curtiram: 76 vezes

Marvel Comics

Mensagem por Estoque Segregado » 26 Abr 2021, 16:04

Lucas de Brito escreveu:
26 Abr 2021, 09:16
► Exibir Spoiler
Não digo levar em contar influencia sobre o cinema, mas poder conferir histórias mais além de um um único tema. Além disso, tais referências que eu me refiro são em situações ou menções a coisas que já foram abordadas nas séries (Cap Marvel, por exemplo, além do Coulson, tem outra participação pequena de um personagem da série AoS, além semelhança do Projeto Tahiti com aquele "cômodo" onde o Fury estava.
Chafundifórnios escreveu:
26 Dez 2023, 15:37
Deus nos proteja de um Riosound 2.0

Avatar do usuário
Lucas de Brito
Moderador
Moderador
Mensagens: 354
Registrado em: 01 Ago 2011, 13:26
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Brasília - DF
Curtiu: 35 vezes
Curtiram: 161 vezes

Marvel Comics

Mensagem por Lucas de Brito » 26 Abr 2021, 17:49

Estoque Segregado escreveu:
26 Abr 2021, 16:04
Lucas de Brito escreveu:
26 Abr 2021, 09:16
► Exibir Spoiler
Não digo levar em contar influencia sobre o cinema, mas poder conferir histórias mais além de um um único tema. Além disso, tais referências que eu me refiro são em situações ou menções a coisas que já foram abordadas nas séries (Cap Marvel, por exemplo, além do Coulson, tem outra participação pequena de um personagem da série AoS, além semelhança do Projeto Tahiti com aquele "cômodo" onde o Fury estava.
Aaaah sim, desculpa. Eu li errado hauehaue
É possível considerarem coisas das séries de antes do D+. O próprio Jarvis aparecendo em Ultimato pelo mesmo ator que o fez em Agente Carter é um grande exemplo. O negócio é esperar pra ver o que eles vão manter canon e o que eles vão fingir que nunca aconteceu.
Esses usuários curtiram o post de Lucas de Brito (total: 1):
Estoque Segregado
- Oficialmente no Meio CH desde 2011.
- Moderador do Fórum Chaves (2021-)
- Colaborador do Fórum Chaves (2020-2021).
Imagem

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43895
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2337 vezes

Marvel Comics

Mensagem por Antonio Felipe » 26 Abr 2021, 20:15

Falcão e o Soldado Invernal foi bem bacana. O desenvolvimento do Sam, passando por toda a discussão do racismo, trouxe um avanço temático muito relevante para o MCU, indo além do que Pantera Negra trouxe.

E o finale reforçou a simbologia do Capitão América a partir do toque próprio do Sam, mostrando como ele foi, de fato, a escolha ideal do Steve para brandir aquele escudo. Curioso pra ver como desenvolverão o personagem daqui pra frente.

Em relação à Sharon, foi o ponto mais conflitante. Achei tão estranho redundar naquele final... Pensando se não seria, na verdade, um Skrull, já antecipando Invasão Secreta. :ponder:
Esses usuários curtiram o post de Antonio Felipe (total: 1):
Estoque Segregado
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103793
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4897 vezes
Curtiram: 1888 vezes

Marvel Comics

Mensagem por E.R » 03 Mai 2021, 17:10

NOTÍCIAS
https://olhardigital.com.br/2021/05/03/ ... ulho-2022/

Imagem

A Marvel lançou um vídeo em celebração ao universo cinematográfico (MCU) e confirmou alguns projetos futuros, incluindo ‘Pantera Negra 2’, sequência do filme de 2018, que ganhou o subtítulo de ‘Wakanda Forever’.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Fábio
Membro
Membro
Mensagens: 13338
Registrado em: 07 Fev 2009, 02:10
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Curtiu: 28 vezes
Curtiram: 106 vezes

Marvel Comics

Mensagem por Fábio » 05 Mai 2021, 23:07

Daora ver a Jolie num trabalho do UCM. Sonho meu antigo finalmente concretizado. Mas como não sei bulhufas sobre Eternos, vamos aguardar pra ver se vai ser maneiro.

Sobre Sharon skrull, essa teoria tem como base o fato de ela ter aparecido na tela dos blipados em Vingadores Ultimato. Pra mim ela simplesmente disfarçou, com as habilidades de espionagem, o fato de não ter sido blipada. E ali se manteve em sigilo, enquanto ainda era uma fugitiva do governo. E fez sua vida em Madripor.

Responder