Legado na Família

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Avatar do usuário
Scopel
Membro
Membro
Mensagens: 6735
Registrado em: 05 Fev 2009, 16:10
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 55 vezes

Re: Legado na Família

Mensagem por Scopel » 06 Fev 2012, 14:15

A única coisa que pode me fazer querer ter filhos é o amor de uma mulher. Eu jamais privaria uma companheira que realizar esse sonho. :love:

Avatar do usuário
Cavallari
Membro
Membro
Mensagens: 8464
Registrado em: 25 Fev 2009, 18:37
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 9 vezes
Curtiram: 10 vezes

Re: Legado na Família

Mensagem por Cavallari » 06 Fev 2012, 14:27

Ou seja, tudo isso é blablabla e daqui a uns 10 anos o Scopel tá cuidando dos Scopelzinhos.
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 8
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves

Avatar do usuário
Scopel
Membro
Membro
Mensagens: 6735
Registrado em: 05 Fev 2009, 16:10
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 55 vezes

Re: Legado na Família

Mensagem por Scopel » 06 Fev 2012, 14:28

Se eu continuar com a mulher que estou, provavelmente.

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43899
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2339 vezes

Re: Legado na Família

Mensagem por Antonio Felipe » 06 Fev 2012, 14:36

Scopel escreveu:Quero morrer ainda independente, que seja aos 30 ou aos 80.
Sim, que morra. :rolleyes:
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
Scopel
Membro
Membro
Mensagens: 6735
Registrado em: 05 Fev 2009, 16:10
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 55 vezes

Re: Legado na Família

Mensagem por Scopel » 06 Fev 2012, 14:38

Se eu passar num concurso antes, não quero ser um desgosto... :vamp:

Luiz
Membro
Membro
Mensagens: 7680
Registrado em: 29 Jan 2009, 00:42
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo e Ferroviária-SP
Localização: São Carlos / São Paulo - SP
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 11 vezes

Re: Legado na Família

Mensagem por Luiz » 06 Fev 2012, 14:40

Antes da mulher, estou plantando tudo, estudando bastante e ralando bastante pelas minhas metas, como me formar em engenharia. Aí depois sim, pensarei em ter filhos e familia, mas por enquanto, só preparando o terreno, e depois deixando a herança pra meus filhos e consequentemente netos :D
Luiz, desde 2006 no meio CH

- Ex-Moderador do Meu Negócio é Futebol e um dos fundadores do FCH


--------------------------------
ImagemImagemImagem
As tuas glórias vêm do passado E DO PRESENTE!

Avatar do usuário
Furtado
Membro
Membro
Mensagens: 6248
Registrado em: 13 Dez 2011, 21:12
Programa CH: Chaves
Curtiu: 122 vezes
Curtiram: 89 vezes

Re: Legado na Família

Mensagem por Furtado » 06 Fev 2012, 14:44

Legal ver meu tópico repercurtir tanto.

Eu quero ter poucos filhos, mas não acho que são um extorvo como o Scopel disse, mas concordo também quando ele diz que não quer ficar velho e entrevado em uma casa, só gerando problema, isso eu concordo 100%.

A família pode ser uma instituição meio que falida hoje em dia, mas eu acho que isso é por culpa de uma falta de um líder, um pulso firme. Não sou machista, mas quero dizer que cada vez as mulheres mais independentes, o conceito de família vai caindo cada vez mais. Mas isso é só pro futuro bem distante.
Ex-moderador do Bar do Chespirito

Avatar do usuário
Scopel
Membro
Membro
Mensagens: 6735
Registrado em: 05 Fev 2009, 16:10
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 55 vezes

Re: Legado na Família

Mensagem por Scopel » 06 Fev 2012, 14:50

Os pais apitam muito pouco na vida e educação dos filhos hoje em dia. Meus pais por exemplo não sabem e não fizeram 70% do que eu ando fazendo ultimamente. Não ligo para o que querem ou o que me recomendaram, só tento fazer com que não se decepcionem tanto e tento ser um bom exemplo atendendo às expectativas: sou um dos melhores alunos do meu curso, sou bolsista desde o inicio, sou prestativo, respeitoso e custo pouco, uma vez que eu mesmo financio meus gastos pessoais. Logo arrumo um emprego e sumo daqui. É uma desgraça.

Avatar do usuário
Chavo
Membro
Membro
Mensagens: 8431
Registrado em: 03 Fev 2009, 00:35
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Araraquara - SP
Curtiu: 50 vezes
Curtiram: 69 vezes

Re: Legado na Família

Mensagem por Chavo » 06 Fev 2012, 14:56

Não quero filhos (as), tampouco casamento. Por enquanto...
Minha trajetória no meio CH:

- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43899
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2339 vezes

Re: Legado na Família

Mensagem por Antonio Felipe » 06 Fev 2012, 15:00

Scopel escreveu:Os pais apitam muito pouco na vida e educação dos filhos hoje em dia. Meus pais por exemplo não sabem e não fizeram 70% do que eu ando fazendo ultimamente. Não ligo para o que querem ou o que me recomendaram, só tento fazer com que não se decepcionem tanto e tento ser um bom exemplo atendendo às expectativas: sou um dos melhores alunos do meu curso, sou bolsista desde o inicio, sou prestativo, respeitoso e custo pouco, uma vez que eu mesmo financio meus gastos pessoais. Logo arrumo um emprego e sumo daqui. É uma desgraça.
Avise, pra gente fazer uma festa...
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
Scopel
Membro
Membro
Mensagens: 6735
Registrado em: 05 Fev 2009, 16:10
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 55 vezes

Re: Legado na Família

Mensagem por Scopel » 06 Fev 2012, 15:10

Eu queria dizer sumir de casa. Daqui do fórum é só quando as aulas começarem.

Nelson
Membro
Membro
Mensagens: 4073
Registrado em: 30 Jul 2010, 15:52
Programa CH: Chaves
Localização: SAO PAULO
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 1 vez

Re: Legado na Família

Mensagem por Nelson » 06 Fev 2012, 15:49

Meus pais estao pegando bastante no meu pé desde o ano novo, a onde quer que eu vá querem ter certeza que nao vou me drogar ou beber :vamp:
Eu quero ter uma familia ter filhos, mas futuramente quando eu tiver um futuro :P
Agora o que me resta é ter uma vida que nem o Charlie :rolleyes:
Antigo nick:Kyle CH

TOUCHÉ!
Imagem

Fofalhas da Gentoca
Membro
Membro
Mensagens: 203
Registrado em: 27 Dez 2010, 22:00
Programa CH: Chaves
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: Legado na Família

Mensagem por Fofalhas da Gentoca » 06 Fev 2012, 16:01

Scopel escreveu:
Rafinha escreveu:
Scopel escreveu:Ficar dando trabalho e incapacitado não é objetivo pra mim. Quero morrer ainda independente, que seja aos 30 ou aos 80.
Idade não tem a ver com independência. Qualquer garoto de 20 anos pode sofrer um acidente e ficar em coma ou paralítico, dependendo de ajudas especiais, enquanto um velho de 80 pode estar fazendo exercício físico, cuidando da saúde e sendo independente.
Putaquepariu, mas eu estou falando no caso de ser! Você falou a mesma coisa que eu...
O amor está tão presente nessa família, digo forum. :muttley:
Scopel escreveu:A única coisa que pode me fazer querer ter filhos é o amor de uma mulher. Eu jamais privaria uma companheira que realizar esse sonho. :love:
Descobriu a américa
Editado pela última vez por Fofalhas da Gentoca em 06 Fev 2012, 23:12, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
@EA
Membro
Membro
Mensagens: 6935
Registrado em: 30 Mar 2010, 23:47
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: São Paulo
Localização: Via Láctea
Curtiu: 272 vezes
Curtiram: 165 vezes

Re: Legado na Família

Mensagem por @EA » 07 Fev 2012, 02:05

Primeiro eu quero correr atrás de alguns sonhos pessoais e depois tento formar uma família, gostaria de ter 2 filhos.

Sobre tradições familiares acho supérfulo, ficarei feliz se meus filhos tiverem uma infância um pouco melhor que a minha.
IHH!!! escreveu:Eu era feliz...tinha uma casa na praia, um carrão e uma linda garota, mas infelizmente tudo acabou...
O despertador tocou? :vamp:
Agente da Coroa a serviço da Rainha


Imagem
Ouça Don Cristóvão quero avisar que a tripulação está com fome!
E por que não comem?
Porque não há comida!
E por que não há comida?
Porque acabou!
E por que acabou?
Porque comeram!
E por que comeram?
Porque tinham fome!
Tá vendo, deveriam ter esperado!



Imagem

Imagem
Imagem

Dá licença, gente! Tô passando pelo tópico!!!
Imagem

El ChEric del Ocho
Membro
Membro
Mensagens: 494
Registrado em: 27 Jul 2011, 22:14
Programa CH: Chapolin Animado
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: Legado na Família

Mensagem por El ChEric del Ocho » 07 Fev 2012, 02:39

Ótimo tópico, vou contar para vocês um pouco da minha vida no passado e como desejo que seja no futuro.

Hoje, com 14 anos estou morando em Presidente Prudente, com minha mãe e duas tias. Estou no 7º ano. Meu pai mora em Campo Grande, um tio está em Fernandópolis e outros dois (homem e mulher) no Japão (total de 7 irmãos). É uma época de tédio realmente, sem meu pai que é o único que tem carro, ficamos mais em casa do que por aí. Minha vida de privou muito, fiquei muito fechado do mundo, antes eu tinha costume de visitar meus tios que moram perto (tios de parte de alguém da família) para conversar, brincava com alguns amigos, sempre estava indo na minha prima Elza que amo ela demais, uma japinha bem solta, bem moderna, tagarela viiu, fala muuito na rua, chama atenção, e enfim eu e ela vira o INFERNO, kkkkkk...mais a gente se ama muito!Agora a convivência ficou um pouco famíliar, estamos deixando um pouco partes do mundo que não presta, batizamos; mas eu nunca deixei de gostar dessa moda de hoje, etc...
Nasci no Brasil em 97 e fui para o Japão com 3 anos, esse tempo pra mim foi simplesmente perfeito e inesquecível !! A gente viaja muito, conhecia cada canto do Japão, nossa...sinto tanta saudade hoje, fui na Disney, Parque do Abacaxi, que legal, o lindo mar de Hamamatsu, fomos fazer churrasco em rios, pela primeira vez eu vi uma cobra enooorme!Lembro quando meu pai me levava junto para buscar minha mãe do trabalho, íamos de carro. Os passeios à pé eram muito bons também, os alimentos, bebibas Sublimes!Mas nunca fui com a cara de peixe crú e outros costumes japoneses, puxei mais meu pai que é brasileiro natural.
Daí o que quero para o meu futuro é:
Concluir com sucesso meus estudos, trabalhar, ajudar minha família, ter dois filhos, viajar, etc...tudo que me faz bem !!
Mas para esse presente, HOJE...desejo viver novamente aquela vida que vivia no Japão, não tenho palavras para explicar o quanto lá me faz ser uma pessoa perfeita, amante da vida ♥

Concluindo ,

EU SÓ QUERO SER FELIZ :love:

Responder