Questões LGBT

Debates sobre questões relacionadas a gays, lésbicas, bissexuais, trans, intersexual, etc

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Avatar do usuário
Anderson silveira
Membro
Membro
Mensagens: 1533
Registrado em: 14 Jan 2013, 20:32
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: internacional
Curtiu: 24 vezes
Curtiram: 74 vezes

Re: Questões LGBT

Mensagem por Anderson silveira » 17 Jul 2017, 19:42

Borges escreveu:De fato, existem muitos muçulmanos que não toleram casamento gay e coisas do tipo, um pessoal do tipo mais conservador, mas não são todos que pensam assim, felizmente. Não acha estranho o cara embasar toda a argumentação em 3/4 comentários do Youtube?

Aqui mesmo no Brasil o preconceito é enorme. Somos o país que mais mata pessoas LGBT no mundo. A Igreja Católica e as Igrejas Evangélicas ainda condenam qualquer tipo de relação homoafetiva.
http://g1.globo.com/profissao-reporter/ ... quisa.html

Mas acredito que tudo é um processo e no futuro aceitaremos mais essas diferenças. É preciso dar mais voz às pessoas que discursam contra o preconceito.

E Hiury, você conhece algum muçulmano? Se você tiver interesse em ouvir uma opinião de um brasileiro e muçulmano, a favor do casamento gay, entre outras coisas, tem esse cara aqui: https://twitter.com/muhammadpuncha

Dá pra aprender bastante, inclusive, sobre diferentes culturas.

Acredito que só conhecendo outras pessoas é possível quebrar o preconceito. :)
Sobre a questão das Igrejas; Eu sou evangelico,inclusive esse ano fui batizado,e a unica coisa que não consegue encaixar no meu ponto de vista é esse tipo de julgamento contra o LGBT. Eu sou Gay,e não é porque apertou o meu sapato que não concordo com o que dizem,e sim porque pra mim isso é o conservadorismo disfarçado e todos aqueles argumentos que ouvimos por ai sobre. Meus pais ficaram sabendo de minha sexualidade a poucas semanas depois de alguns acontecimentos,e eles não me trataram de forma opressora até agora,mas principalmente minha mãe,pela influencia das pregações hoje acredita que isso é pecado. Imagina a situação,voce frequenta uma igreja que até possui gays (enrustidos talvez,porque gay geralmente conhece o outro) e tu fica com um certo peso na consciencia pela pressão da palavra que pregam.
Os pastores fizeram varias oraçoes fortes em mim (não,eles não sabem disso) se isso fosse um mal iria cair por terra ou cairá. Mas eu não bato o pé,não torço o nariz,so não sinto que estou pecando por algo que não escolhi pra mim.
Esses usuários curtiram o post de Anderson silveira (total: 1):
Bgs
Imagem

Avatar do usuário
Bgs
Membro
Membro
Mensagens: 6308
Registrado em: 12 Dez 2009, 16:55
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 89 vezes
Curtiram: 198 vezes

Re: Questões LGBT

Mensagem por Bgs » 17 Jul 2017, 20:16

Anderson silveira escreveu: Sobre a questão das Igrejas; Eu sou evangelico,inclusive esse ano fui batizado,e a unica coisa que não consegue encaixar no meu ponto de vista é esse tipo de julgamento contra o LGBT. Eu sou Gay,e não é porque apertou o meu sapato que não concordo com o que dizem,e sim porque pra mim isso é o conservadorismo disfarçado e todos aqueles argumentos que ouvimos por ai sobre. Meus pais ficaram sabendo de minha sexualidade a poucas semanas depois de alguns acontecimentos,e eles não me trataram de forma opressora até agora,mas principalmente minha mãe,pela influencia das pregações hoje acredita que isso é pecado. Imagina a situação,voce frequenta uma igreja que até possui gays (enrustidos talvez,porque gay geralmente conhece o outro) e tu fica com um certo peso na consciencia pela pressão da palavra que pregam.
Os pastores fizeram varias oraçoes fortes em mim (não,eles não sabem disso) se isso fosse um mal iria cair por terra ou cairá. Mas eu não bato o pé,não torço o nariz,so não sinto que estou pecando por algo que não escolhi pra mim.
Muito interessante seu depoimento, Anderson. Realmente não é nenhum pecado e você tem o direito de ser feliz com quem você quiser.

Fico chateado em relação a sua igreja pregar contra. Muita gente, como você disse, deve ter medo de manifestar a própria sexualidade por isso e vivem uma vida infeliz.

De qualquer forma, torço para que sua família continue te tratando bem e com respeito. =)
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

Avatar do usuário
JF CH
Membro
Membro
Mensagens: 15961
Registrado em: 29 Dez 2015, 14:02
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Dourados-MS
Curtiu: 980 vezes
Curtiram: 901 vezes

Re: Questões LGBT

Mensagem por JF CH » 17 Jul 2017, 20:17

Interessante mesmo. Sério que os pastores oraram pra você deixar de ser gay? :duh:
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020

F42 escreveu:
18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
piadaitaliano/

Avatar do usuário
Anderson silveira
Membro
Membro
Mensagens: 1533
Registrado em: 14 Jan 2013, 20:32
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: internacional
Curtiu: 24 vezes
Curtiram: 74 vezes

Re: Questões LGBT

Mensagem por Anderson silveira » 17 Jul 2017, 21:45

Não,eu nem me manifestei sobre na igreja,se não vai dar debates desnecessarios. É algo particular meu,mas nas minhas orações sempre peço pra que Jesus me reverta caso eu esteja pecando. Porque não vou viver minha vida com mulheres ou só,por causa da palavra humana. Ontem ouvi no culto algo tipo: "Olhem as maldades que o LGBT sofre? Isso não é vida..." como se o LGBT tivesse culpa do que passam, isso é como culpar a Quimioterapia em vez do cancer '-'
Imagem

Avatar do usuário
Tufman
Membro
Membro
Mensagens: 6136
Registrado em: 21 Out 2014, 18:50
Programa CH: Chapolin
Localização: São Paulo - SP
Curtiu: 155 vezes
Curtiram: 332 vezes

Re: Questões LGBT

Mensagem por Tufman » 17 Jul 2017, 22:15

Tem muita igreja que julga e abomina a homossexualidade, infelizmente. Infelizmente também é que muitos confundem conservadorismo com preconceito. O conservador está a um passo de agir desrespeitosamente com o LGBT, mas é apenas um pensamento conservador que também merece ser respeitado.

Não que seja o caso da igreja do Anderson, apenas estou dizendo que costumam confundir o prego do parafuso. Aliás, desrespeitoso também é a militância. Prefiro viver numa sociedade conservadora que me respeite do que uma agressiva que quer que todos pensem e aceitem por igual. Eu sou 100% liberal com a transexualidade, mas não encaro isso com a mesma facilidade/naturalidade que os defensores e transexuais encaram, por exemplo.

Avatar do usuário
Anderson silveira
Membro
Membro
Mensagens: 1533
Registrado em: 14 Jan 2013, 20:32
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: internacional
Curtiu: 24 vezes
Curtiram: 74 vezes

Re: Questões LGBT

Mensagem por Anderson silveira » 17 Jul 2017, 22:53

Vale lembrar que mes que vem,minha igreja trará Marcos Feliciano pra uma apresentação paga e fui convidado pra distribuir panfletos...aceitei numa boa,mas aí quando veio na cabeça que pode ser pra divulgação dele...acho que ja to recuando a iniciativa. Não gosto de julgamentos,nem sou perfeito o suficiente pra isso,mas né...
Imagem

Avatar do usuário
Hyuri Augusto
Membro
Membro
Mensagens: 10448
Registrado em: 05 Mar 2012, 19:39
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: TARDIS
Curtiu: 91 vezes
Curtiram: 394 vezes

Re: Questões LGBT

Mensagem por Hyuri Augusto » 18 Jul 2017, 10:55

Borges escreveu:E Hiury, você conhece algum muçulmano? Se você tiver interesse em ouvir uma opinião de um brasileiro e muçulmano, a favor do casamento gay, entre outras coisas, tem esse cara aqui: https://twitter.com/muhammadpuncha

Dá pra aprender bastante, inclusive, sobre diferentes culturas.

Acredito que só conhecendo outras pessoas é possível quebrar o preconceito. :)
Conheço. Tenho amigos que frequentam uma mesquita muçulmana. Inclusive, um deles é homosexual e diz que seus pais o aceitaram. O que me deixou muito feliz, visto que como disseram, mesmo sendo poucos, ainda tem aceitação no meio muçulmano.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora, eu gostaria de deixar algo claro para algumas pessoas. Eu NÃO TENHO NADA, CONTRA O CASAMENTO GAY, assuntos relacionados a LGBT's e qualquer direito que eles devem ter ou coisa do tipo. Tem gente que me vê aqui, pensa que eu sou reaça, de direita, preconceituoso e o escambau. Poxa, pesquisem melhor. Eu nunca disse que era contra a felicidade de duas pessoas do mesmo gênero, muito pelo contrário, eu busco pela felicidade das pessoas, independente do gênero, que sejam muito felizes. Em meio a tanta merda que eu vejo no mundo, o preconceito, o ódio que sofrem e afins, tudo o que merecem é serem felizes como são. Afinal, não tem nada melhor do que alguém viver bem e feliz ao lado de quem ama.

As vezes me chateia ver que as pessoas tiram conclusões de mim, só por algumas opiniões que possuo, sem ao menos se importar em me conhecer ou conhecer melhor minhas visões. Tem gente que pensa que eu odeio gay, sendo que eu tenho vários amigos gays e que andam comigo numa boa, sem abusar da liberdade ou até mesmo brincadeiras. Tem gente que acha que eu sou burguês, odeio pobres mesmo eu sendo pobre! Só por causa da minha visão sobre cotas. Então, amigos, antes de falarem algo, vamos conversar. Nada de tirar conclusões sobre as pessoas sem as conhecerem de verdade, pois isso só faz com que o babaca seja você e não a pessoa.

Desculpem pelo desabafo. Isso não é um "ataque", mas é só para esclarecer a minha visão perante algumas pessoas que acham as coisas de mim sem me conhecerem.
"Fortes são aqueles que transformam em luz o que é escuridão"

► Exibir Spoiler

Avatar do usuário
JF CH
Membro
Membro
Mensagens: 15961
Registrado em: 29 Dez 2015, 14:02
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Dourados-MS
Curtiu: 980 vezes
Curtiram: 901 vezes

Re: Questões LGBT

Mensagem por JF CH » 18 Jul 2017, 11:54

Se tu não fosse moderador, o 1° lugar de User do Mês tava garantido.
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020

F42 escreveu:
18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
piadaitaliano/

Avatar do usuário
Bgs
Membro
Membro
Mensagens: 6308
Registrado em: 12 Dez 2009, 16:55
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 89 vezes
Curtiram: 198 vezes

Re: Questões LGBT

Mensagem por Bgs » 18 Jul 2017, 12:39

Anderson silveira escreveu:Vale lembrar que mes que vem,minha igreja trará Marcos Feliciano pra uma apresentação paga e fui convidado pra distribuir panfletos...aceitei numa boa,mas aí quando veio na cabeça que pode ser pra divulgação dele...acho que ja to recuando a iniciativa. Não gosto de julgamentos,nem sou perfeito o suficiente pra isso,mas né...
Vish... boa sorte. :P
Hyuri Augusto escreveu: Conheço. Tenho amigos que frequentam uma mesquita muçulmana. Inclusive, um deles é homosexual e diz que seus pais o aceitaram. O que me deixou muito feliz, visto que como disseram, mesmo sendo poucos, ainda tem aceitação no meio muçulmano.
Não entendi então o vídeo da página passada.
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

Avatar do usuário
Rogério Juvenales
Membro
Membro
Mensagens: 2604
Registrado em: 07 Ago 2012, 11:19
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Santos
Localização: Botucatu/SP
Curtiu: 684 vezes
Curtiram: 142 vezes

Re: Questões LGBT

Mensagem por Rogério Juvenales » 18 Jul 2017, 12:40

Hyuri falou tudo o que eu penso e não tenho coragem de falar. Tenho pensamentos conservadores,e por medo de ser taxado de preconceituoso acabo por me isolar e omitir minhas opiniões em uma conversa.
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017

Avatar do usuário
Hyuri Augusto
Membro
Membro
Mensagens: 10448
Registrado em: 05 Mar 2012, 19:39
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: TARDIS
Curtiu: 91 vezes
Curtiram: 394 vezes

Re: Questões LGBT

Mensagem por Hyuri Augusto » 18 Jul 2017, 12:48

Borges escreveu:
Hyuri Augusto escreveu: Conheço. Tenho amigos que frequentam uma mesquita muçulmana. Inclusive, um deles é homosexual e diz que seus pais o aceitaram. O que me deixou muito feliz, visto que como disseram, mesmo sendo poucos, ainda tem aceitação no meio muçulmano.
Não entendi então o vídeo da página passada.
O vídeo serve de refutação ao fato de que alguns muçulmanos odeiam homossexuais e pregam o preconceito e por ironia querem migrar para países onde a quantidade de homossexuais é grande e é mais inclusa.
"Fortes são aqueles que transformam em luz o que é escuridão"

► Exibir Spoiler

Avatar do usuário
Anderson silveira
Membro
Membro
Mensagens: 1533
Registrado em: 14 Jan 2013, 20:32
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: internacional
Curtiu: 24 vezes
Curtiram: 74 vezes

Re: Questões LGBT

Mensagem por Anderson silveira » 18 Jul 2017, 12:58

Hyuri Augusto escreveu:
Borges escreveu:E Hiury, você conhece algum muçulmano? Se você tiver interesse em ouvir uma opinião de um brasileiro e muçulmano, a favor do casamento gay, entre outras coisas, tem esse cara aqui: https://twitter.com/muhammadpuncha

Dá pra aprender bastante, inclusive, sobre diferentes culturas.

Acredito que só conhecendo outras pessoas é possível quebrar o preconceito. :)
Conheço. Tenho amigos que frequentam uma mesquita muçulmana. Inclusive, um deles é homosexual e diz que seus pais o aceitaram. O que me deixou muito feliz, visto que como disseram, mesmo sendo poucos, ainda tem aceitação no meio muçulmano.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora, eu gostaria de deixar algo claro para algumas pessoas. Eu NÃO TENHO NADA, CONTRA O CASAMENTO GAY, assuntos relacionados a LGBT's e qualquer direito que eles devem ter ou coisa do tipo. Tem gente que me vê aqui, pensa que eu sou reaça, de direita, preconceituoso e o escambau. Poxa, pesquisem melhor. Eu nunca disse que era contra a felicidade de duas pessoas do mesmo gênero, muito pelo contrário, eu busco pela felicidade das pessoas, independente do gênero, que sejam muito felizes. Em meio a tanta merda que eu vejo no mundo, o preconceito, o ódio que sofrem e afins, tudo o que merecem é serem felizes como são. Afinal, não tem nada melhor do que alguém viver bem e feliz ao lado de quem ama.

As vezes me chateia ver que as pessoas tiram conclusões de mim, só por algumas opiniões que possuo, sem ao menos se importar em me conhecer ou conhecer melhor minhas visões. Tem gente que pensa que eu odeio gay, sendo que eu tenho vários amigos gays e que andam comigo numa boa, sem abusar da liberdade ou até mesmo brincadeiras. Tem gente que acha que eu sou burguês, odeio pobres mesmo eu sendo pobre! Só por causa da minha visão sobre cotas. Então, amigos, antes de falarem algo, vamos conversar. Nada de tirar conclusões sobre as pessoas sem as conhecerem de verdade, pois isso só faz com que o babaca seja você e não a pessoa.

Desculpem pelo desabafo. Isso não é um "ataque", mas é só para esclarecer a minha visão perante algumas pessoas que acham as coisas de mim sem me conhecerem.
Olha,eu não sei a que nivel te julgam,e nem to tão por dentro disso. Mas sobre minha posição,ja fui do tipo que se importava muito com o que diziam ao tema e até ao meu respeito. Depois que começei a apertar o botão F#DA-SE pra quase tudo que me aflingia,eu nem ligo se alguém me chamasse de bicha ou qualquer outra coisa porque não me considero gay afeminado,na verdade se não fosse por gostar de homens (e isso é algo que causa alvoroço porque a geral acha que LGBT é um bando de tarados que fazem assedio a qualquer um) eu tenho muito do "padrão hetero". Isso ai,padroes/estereotipos: Muitos adotam eles ou simplesmente as pessoas apontam o dedo em outras por ter traços considerados "suspeitos".
Imagem

Avatar do usuário
Bgs
Membro
Membro
Mensagens: 6308
Registrado em: 12 Dez 2009, 16:55
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 89 vezes
Curtiram: 198 vezes

Re: Questões LGBT

Mensagem por Bgs » 18 Jul 2017, 13:17

Hyuri Augusto escreveu: O vídeo serve de refutação ao fato de que alguns muçulmanos odeiam homossexuais e pregam o preconceito e por ironia querem migrar para países onde a quantidade de homossexuais é grande e é mais inclusa.
Eu acho que a última coisa que os muçulmanos pensam ao fugir de um país em guerra é em qual país eles vão encontrar o menor número de homossexuais. :P

Mas sim, esperamos que os muçulmanos intolerantes dessa nova migração, ao entrarem em contato com uma cultura mais liberal, tenham uma lição de empatia e respeito.
Anderson silveira escreveu: Olha,eu não sei a que nivel te julgam,e nem to tão por dentro disso. Mas sobre minha posição,ja fui do tipo que se importava muito com o que diziam ao tema e até ao meu respeito. Depois que começei a apertar o botão F#DA-SE pra quase tudo que me aflingia,eu nem ligo se alguém me chamasse de bicha ou qualquer outra coisa porque não me considero gay afeminado,na verdade se não fosse por gostar de homens (e isso é algo que causa alvoroço porque a geral acha que LGBT é um bando de tarados que fazem assedio a qualquer um) eu tenho muito do "padrão hetero". Isso ai,padroes/estereotipos: Muitos adotam eles ou simplesmente as pessoas apontam o dedo em outras por ter traços considerados "suspeitos".
Não ligue para estereótipos, Anderson.

Inclusive, ontem eu tava dando uma olhada naqueles vídeos em alta do Youtube e achei esse aqui bem divertido, justamente brincando com os estereótipos de gênero: https://www.youtube.com/watch?v=_XiRjTaqRnk

Esse cara tem uns vídeos bem legais.
Esses usuários curtiram o post de Bgs (total: 1):
Anderson silveira
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

Avatar do usuário
Butch
Membro
Membro
Mensagens: 3574
Registrado em: 24 Ago 2016, 03:57
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Genoa
Localização: Bluffington
Curtiu: 18 vezes
Curtiram: 106 vezes

Re: Questões LGBT

Mensagem por Butch » 18 Jul 2017, 17:20

Meu principal( e único) problema com esse lance de casamento gay é a OBRIGATORIEDADE que alguns governos querem dar(ou já dão) as igrejas.
É no mínimo bizarro condenar uma Igreja por não realizar algo que vá contra os seus ideais.
Buster escreveu:Hyuri falou tudo o que eu penso e não tenho coragem de falar. Tenho pensamentos conservadores,e por medo de ser taxado de preconceituoso acabo por me isolar e omitir minhas opiniões em uma conversa.
Eu to estudando um pouco o Conservadorismo Clássico, não é nem por questões religiosas( sou Agnóstico), mas sim por achar um bom estilo de vida( não confundir com neocons como Bolsonaro).
Imagem
"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER HOMEM"

Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Mensagens: 22397
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 423 vezes
Curtiram: 3483 vezes

Re: Questões LGBT

Mensagem por Riddle Snowcraft » 18 Jul 2017, 20:36

Mark Gatiss (um dos roteiristas de Doctor Who) é a nova capa da RadioTimes, e nessa edição ele fala sobre como a homosexualidade é tratada na mídia televisiva.

Imagem
Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

Responder