Questões LGBT

Debates sobre questões relacionadas a gays, lésbicas, bissexuais, trans, intersexual, etc

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Chapolin Gremista
Banido
Banido
Mensagens: 7100
Registrado em: 03 Fev 2009, 00:22
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Viamão - RS
Curtiu: 223 vezes
Curtiram: 137 vezes

Re: Questões LGBT

Mensagem por Chapolin Gremista » 10 Jan 2020, 12:32

Fascistas avançam no Brasil
Mulher é espancada por ser lésbica: é preciso reagir à extrema-direita
Extrema-direita é responsável por mais um ataque a mulheres, dessa vez a um casal de lésbicas em São Paulo. Combater os fascistas é de caráter fundamental.

No último domingo, a fotógrafa Gabrielle Amato, junto a um grupo que totalizava cinco mulheres, sofreu agressões físicas e verbais provindas de três homens desconhecidos em um parque de diversões há 80 km de São Paulo, o chamado Hopi Hari de Vinhedo.

As mulheres, como relatam nos vídeos lançados nas redes sociais, estavam aproveitando o dia entre três amigas e um casal lésbico, quando enquanto esperavam na fila de uma das atrações do parque, foram abordadas por um trio de pai e filho juntos a um amigo que, entoando dizeres a favor do presidente fascista, Jair Bolsonaro, declaravam o desejo de expulsa-las do local, culminando por fim em covardes agressões feitas pelo grupo contra as mulheres, onde por meio de socos e chutes, atingiram as visitantes.

A fotógrafa em seus redes sociais denunciou o fato e escancarou os reais motivos da agressão: o fato de serem lésbicas. Gabrielle comenta além disso a surpresa com a situação pois, de acordo com a mesma, agressões desse tipo eram incomuns até então, pelo menos envolvendo sua pessoa.

O aparecimento destes tipos de caso como de Gabrielle, cada vez mais frequentes entre mulheres e negros, é um reflexo do avanço da extrema-direita no Brasil. Se como diz a fotógrafa, tal situação se mostra diferente do que acontecia no passado, temos um forte exemplo prático de como passa a agir os fascistas quando sentem-se confortáveis de atuarem na política nacional.

Junto a eventos pontuais de agressões, brutais assassinatos, etc, a extrema-direita já deu diversos sinais do seu desenvolvimento político e organizativo no país. Inicialmente como núcleo sólido das campanhas que geraram o golpe contra Dilma, hoje a extrema-direita passou a concentrar muitos das bases dos falidos partidos burgueses tradicionais, levando com que dois anos depois o presidente do país, eleito por meio da fraude eleitoral, fosse a maior representação fascista no continente.

Contudo, no mesmo caminho de Jair Bolsonaro, outro grupo da extrema-direita, ainda mais firme ideologicamente e organizado, a Frente Integralista Brasileira (FIB) -organização que busca reestruturar o integralismo no país-, voltou a aparecer nos jornais burgueses como uma crescente força política, passando a ocupar cargos no governo Bolsonaro e a iniciar o projeto de criação de um partido fascista nacional.

Para rebater o crescimento da extrema-direita por todo país, a esquerda brasileira necessita se organizar para tal função. Os fascistas estão novamente tirando a cabeça para fora e falta uma real resposta dos movimentos populares que possam esmaga-los enquanto a situação não piora muito mais.

Com este intuito, a esquerda necessita abandonar a mera política eleitoreira de frente única com a dita “direita democrática”, setor este responsável pela estruturação do fascismo no país, e utilizar-se de meios reais e práticos uma política que derrote nas ruas os fascistas, além de garantir a defesa de seus militantes e possibilitar o fim dos ataques contra a população.

Sendo assim, medidas imediatas como a formação de comitês de autodefesa, junto a uma política de rua que avance na luta contra os fascistas, sobretudo atingindo o que é o hoje sua coluna vertebral -o governo Bolsonaro -, exigindo o Fora Bolsonaro, novas eleições, etc, é de caráter fundamental para o momento em que vivemos.

Com os fascistas não há conversa! Fora Bolsonaro e todos os golpistas!
https://www.causaoperaria.org.br/mulher ... a-direita/
Adquirir conhecimento e experiencia e ao mesmo tempo não dissipar o espirito lutador, o auto-sacrificio revolucionário e a disposição de ir até o final, esta é a tarefa da educação e da auto-educação da juventude revolucionária. '' LEON TROTSKI

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: Questões LGBT

Mensagem por Victor235 » 16 Fev 2020, 14:24

‘Casamento é união de um homem com uma mulher’, diz Putin
O presidente russo, Vladimir Putin, disse na 5ª feira (13.fev.2020) que não permitirá a legalização do casamento entre pessoas do mesmo sexo enquanto estiver no poder e que o matrimônio deve permanecer uma união heterossexual. Além disso, Putin apoiou a ideia de consagrar essa noção na Constituição do país.
“Isso não é fantasia, é realidade em alguns países”, disse Batalina, parlamentar do partido Rússia Unida, que fez lobby na Rússia pela proibição de adoções por estrangeiros e por uma lei contra “propaganda gay”, que na prática proíbe o ativismo LGBT no país.
“Sobre progenitor número 1 e progenitor número 2, eu já falei antes publicamente sobre isso e vou repetir de novo: enquanto eu for presidente, isso não acontecerá. Vai ser papai e mamãe”, disse Putin.
Na reunião televisionada na 5ª feira (13.fev.2020), os membros do grêmio propuseram colocar na Constituição frases sobre a Rússia ser 1 “Estado de paz” para a humanidade e 1 país que venceu a 2ª Guerra Mundial, entre uma enorme variedade de outras ideias.
Yelena Isinbayeva, integrante do comitê e que detém o recorde mundial no salto com vara, admitiu que nunca havia lido a Constituição antes de ser chamada por Putin para se juntar ao grupo. “Obrigada pela oportunidade, finalmente li a Constituição. Antes não havia necessidade. Agora entendo que é 1 livro muito importante”, disse a atleta.
https://www.poder360.com.br/internacion ... -putin-dw/
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Avatar do usuário
Fola
Membro
Membro
Mensagens: 1263
Registrado em: 06 Nov 2017, 13:23
Programa CH: Chaves
Localização: Bucareste, Romênia
Curtiu: 262 vezes
Curtiram: 180 vezes

Re: Questões LGBT

Mensagem por Fola » 16 Fev 2020, 14:34

Esse ditador (mal) disfarçado de "presidente" já deveria ter saído do poder para nunca mais voltar há muito tempo.
"Um governo que não aparece faz o povo feliz. Um governo que tudo quer determinar faz o povo infeliz." - Lao Tsé

Avatar do usuário
Jezebel do Canto e Mello
Membro
Membro
Mensagens: 8360
Registrado em: 13 Nov 2012, 23:45
Programa CH: Chespirito
Localização: Casa nº 21
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 497 vezes

Re: Questões LGBT

Mensagem por Jezebel do Canto e Mello » 16 Fev 2020, 14:57

A Rússia sem o Putin não é a Rússia.

E cara, entenda que isso é só um jogo político pra manter o apoio da população conservadora e da igreja ortodoxa. 3 ministros do Putin são gays, o sobrinho preferido do Putin é gay, só pra você ter uma ideia.
Imagem

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: Questões LGBT

Mensagem por Victor235 » 06 Mar 2020, 20:09

Bolsonaro diz que ser heterossexual é 'qualidade' de um presidente
“Hoje um empresário começou a falar das qualidades de um presidente: honesto, trabalhador… Falou tanta coisa, faltou falar hétero. Eu falei: ‘hétero’. Passou a ser qualidade agora”, afirmou, aos risos, ao lado secretário de Aquicultura e Pesca, Jorge Seif Júnior, e da intérprete de libras Elisangela Castelo Branco.
A fala foi feita depois de Jorge Seif falar sobre a viagem que o presidente vai fazer a Mossoró, no Rio Grande do Norte. Bolsonaro vai viajar acompanhando do secretário e de três ministros, que farão entregas de obras e licenças na região. Seif havia dito que o momento seria bom para que apoiadores possam “tirar fotos” e dar “beijos héteros” no presidente.
https://www.metro1.com.br/noticias/poli ... presidente
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Avatar do usuário
Jezebel do Canto e Mello
Membro
Membro
Mensagens: 8360
Registrado em: 13 Nov 2012, 23:45
Programa CH: Chespirito
Localização: Casa nº 21
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 497 vezes

Re: Questões LGBT

Mensagem por Jezebel do Canto e Mello » 06 Mar 2020, 21:14

Fixação por sexo, o homo bios em sua totalidade, olhae @Victor235. Se você sabe o que é homo bios, vai ver vários traços no presidente.
Imagem

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: Questões LGBT

Mensagem por Victor235 » 11 Mar 2020, 23:25

Gospel Preto no Branco divulga clipe com temática LGBT
“Meu Lugar é Seu Amor” é o título da canção que o grupo gospel Preto no Branco está promovendo nas plataformas de áudio e no YouTube. O vídeo, protagonizado pelo ator Guilherme Baptista, trata da questão LGBTQI+, um tema delicado (e até tabu) no meio gospel.
http://web.portalsucesso.com.br/home/go ... atica-lgtb
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Avatar do usuário
Fola
Membro
Membro
Mensagens: 1263
Registrado em: 06 Nov 2017, 13:23
Programa CH: Chaves
Localização: Bucareste, Romênia
Curtiu: 262 vezes
Curtiram: 180 vezes

Re: Questões LGBT

Mensagem por Fola » 22 Mar 2020, 15:50

Hoje eu vi uma coisa que me fez restaurar um pouquinho (só um pouquinho) da minha fé na humanidade. Embora seja um vídeo postado a cerca de sete anos atrás, os comentários são um pouco mais recentes.

Hoje eu tive a infelicidade de passar o olho nesse vídeo no YouTube (eu devo ter algum imã para atrair esse tipo de maluco) e resolvi ver os comentários, achando que ia ter um monte de gente concordando integralmente com o teor do vídeo e fazendo os mesmos comentários escrotos de sempre.

Qual não foi a minha surpresa ao ver que por volta de 70% dos comentários são discordando do teor do vídeo!

Recuperei um pouco da fé na humanidade (mas só um pouco).

Esses usuários curtiram o post de Fola (total: 1):
Enzitodel8
"Um governo que não aparece faz o povo feliz. Um governo que tudo quer determinar faz o povo infeliz." - Lao Tsé

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: Questões LGBT

Mensagem por Victor235 » 22 Mar 2020, 21:01

No Youtube ainda dá para ler comentários.

Se for ler comentários em portais de notícias, aí sim perderá a fé na humanidade :(
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: Questões LGBT

Mensagem por Victor235 » 12 Mai 2020, 00:05

Esses usuários curtiram o post de Victor235 (total: 1):
Enzitodel8
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Questões LGBT

Mensagem por Victor235 » 24 Mai 2020, 15:45

STF arquiva queixa contra Joice Hasselmann por ofensa a ‘ex-gays’
A ação foi movida pelo servidor público Claudemiro Soares, que se apresenta nas redes como evangélico e ex-gay, depois de Joice ter postado, em outubro de 2019, a seguinte mensagem nas redes:
“Respeito os “viados” assumidos. Os que são corajosos. Os que se escondem no conservadorismo, fazem pinta de machões escondidos em suas pseudos canetas e ficam mandando indiretas como se fosse “machos” não merecem meu respeito. Frouxo é frouxo, não importa o posto que tenha”.
“A literatura trazida à lume expõe claramente o animus com o qual agiu a Deputada Joice Hasselmann, no sentido de desrespeitar, humilhar e ofender os homossexuais egodistônicos, segundo ela, “OS VIADOS” não assumidos”, escreve Soares na ação ao STF.
A PGR pediu o arquivamento do caso por considerar que a deputada dispõe de imunidade parlamentar para se expressar. “Os deputados e senadores são invioláveis, civil e penalmente, por quaisquer de suas opiniões, palavras e votos”, registra a decisão de Mello, que seguiu o entendimento da procuradoria.
https://veja.abril.com.br/blog/radar/st ... a-ex-gays/
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Avatar do usuário
Jezebel do Canto e Mello
Membro
Membro
Mensagens: 8360
Registrado em: 13 Nov 2012, 23:45
Programa CH: Chespirito
Localização: Casa nº 21
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 497 vezes

Questões LGBT

Mensagem por Jezebel do Canto e Mello » 09 Jun 2020, 10:06

Barbaridade, tão cada vez mais desgrenhando o movimento

Imagem

Alguém é fictossexual aí?
Imagem

Avatar do usuário
JF CH
Membro
Membro
Mensagens: 15961
Registrado em: 29 Dez 2015, 14:02
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Dourados-MS
Curtiu: 980 vezes
Curtiram: 901 vezes

Questões LGBT

Mensagem por JF CH » 09 Jun 2020, 10:06

nem fudendo kkkkkkkk
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020

F42 escreveu:
18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
piadaitaliano/

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Questões LGBT

Mensagem por Victor235 » 13 Jun 2020, 00:57

Sub-fórum das emissoras fictícias no FUCH corre perigo na mão de alguns perversos por aí então :vamp:
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Questões LGBT

Mensagem por Victor235 » 21 Jun 2020, 21:18

Folha é acusada de homofobia após anunciar Mario Frias como secretário
O caso foi capa da edição Ilustrada da Folha da última sexta-feira (19), e contou com o seguinte título: “O novo homem do presidente”. Internautas acreditam que a chamada, que veio acompanhada de uma foto sexy do ex-galã de Malhação, foi preconceituosa.
Nas redes sociais muitas críticas, inclusive vindo de setores da esquerda, apontam que a mensagem tem conteúdo que sexualiza o corpo masculino e propaga mensagem discriminatória. A foto sensual de Frias faz parte de um ensaio para o extinto site Paparazzo.
https://observatoriog.bol.uol.com.br/no ... secretario
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Responder