Jogos

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Ecco - Kiko Botones is my life
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Inter
Curtiu: 15 vezes
Curtiram: 70 vezes

Re: Jogos Clássicos

Mensagem por Ecco - Kiko Botones is my life » 30 Jul 2011, 12:26

Esse é ótimo mesmo!

MEMBRO DO FÓRUM CHAVES
Imagem

- Moderador DDNL / Fonte dos Desejos (2010-2011)
- Moderador global (2011-2012)
- Viado (1996-2010)
- Campeão do Quiz Premiado do Fórum Chaves (2010)
- Campeão do Winner Futebol Game (2010)
- Campeão da Chapoliga (2010)
- Usuário do ano de 2010
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 9 (2011)
- Campeão do Torneio GUF (2011)
- Vice-campeão do Big Chaves Brasil (2012)
- Campeão da Copa Haxball do Fórum Chaves (2012)
- Amigo do Nelson Machado

Rafael - Kiko botones forever
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 86 vezes
Curtiram: 286 vezes

Mensagem por Rafael - Kiko botones forever » 31 Jul 2011, 02:33

Um dos melhores dele:
Imagem

Arnold
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Mensagem por Arnold » 31 Jul 2011, 11:23

Imagem

Imagem

Me Sacaron del Programa CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 505 vezes
Curtiram: 4937 vezes

Mensagem por Me Sacaron del Programa CH » 31 Jul 2011, 11:29

Aff, bando de extremista. Agora só falta a Microsoft ou outras empresas terem que, por lei, produzir e vender consoles com um limite diário de 5 horas ou algo do tipo pra evitar estes sensacionalismos ridiculos.

Ô cô...
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Curtiram: 6 vezes

Mensagem por Ô cô... » 01 Ago 2011, 05:12

CHarritO escreveu:Quero ver se lembram dessa... é de futebol também:

Tony Meola's SidekickS (SNES)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Lembro FÁCIL, viu? :asso:

E sei até o que (talvez) você não saiba: ele saiu nos EUA em Novembro de 1993, mas no Brasil esse jogo foi lançado às vésperas da Copa de 1994 pela Playtronic (joint-venture criada entre a Estrela e a Gradiente para distribuir produtos da Nintendo, a exemplo do que a Tectoy fazia com os da Sega) com o titulo de Super Copa, mas antes havia sido lançado no Japão com o título de Ramos Ruy no World Wide Soccer (ラモス瑠偉のワールドワイドサッカー ; traduzido ficaria algo como "Futebol Mundial de Ruy Ramos") no dia 25 de Fevereiro de 1994 pela softhouse Pack-In Video. Como o nome diz, enquanto a versão estadunidense fazia uma "marola" em cima do goleiro Tony Meola, a versão japonesa por sua vez destacava o jogador brasileiro - naturalizado japonês - Ruy Ramos.

para que vejam que não estou mentindo, algumas imagens (para verem que, inclusive, o jogo é o mesmo :duh: ):

Imagem Imagem

A capa e a contra-capa dessa versão japonesa:
Imagem
Imagem
Mais sobre Ruy Ramos (tem algumas informações erradas nesse artigo em Português aí, como dizendo que ele iniciou a carreira em 1997, quando o correto seria 1977 - prefiram clicar no artigo em Inglês que tá muuuito mais completo e esclarecedor que esse :joinha: ):

http://pt.wikipedia.org/wiki/Ruy_Ramos

E como havia dito logo acima, no Brasil ele foi lançado com o título de Super Copa, tendo inclusive opções de textos em Português e em Espanhol.. O curioso é que em Tony Meola's Sidekick Soccer a seleção dos EUA era a mais forte e no Ramos Ruy no World Wide Soccer a equipe mais forte era a do Japão, deixando equipes verdadeiramente fortes (naquela época) como Brasil, Alemanha e Itália um tanto inferiores. Já em Super Copa a coisa ficou bem mais balanceada se comparada com a realidade, mesmo com o Brasil sendo o mais forte (ou um dos mais fortes - no final isso não importou, pois o Brasil ganhou a Copa de 1994 mesmo...). Nessa época haviam vários anúncios do jogo nas páginas das revistas da época (Super Gamepower e Ação Games), e até desembestaram de vender uma edição limitada do Super Nintendo que continha um controller dourado. Uma imagem da capa dessa versão lançada aqui no Brasil (difíííícil de achar, viu! :ufa: ):

Imagem

Imagem do controller dourado de Super Nintendo:

Imagem

Mas tem essa outra versão aqui. o estranho é que a arte da capa e do cartucho eram diferentes do que na versão lançada no mercado brasileiro pela Playtronic. O que dizem é que essa versão foi até lançada nos EUA (na certa prá ser lançada nos países de terceiro mundo - exceto o Brasil, nesse caso - na época... :asso: ), e alguns dizem que esse é nada menos que O CARTUCHO MAIS RARO DE SUPER NINTENDO QUE TEM POR AÍ:

A capa:

Imagem

O cartucho:

Imagem

Tem também a versão europeia desse jogo, que aparentemente saiu por lá com o título de World Soccer, mas essa eu vou deixar pra uma outra ocasião. :joinha:

Mas é DESSE aqui que eu queria falar, gente:
Imagem
Trata-se do World Cup Soccer (ワールドカップサッカー) pro Mega Drive, lançado no Japão em 29 de Julho de 1989. Em 1990 foi lançado nos EUA com o título de World Championship Soccer, na Europa com o título de World Cup Italia '90 e no Brasil com o (péssimo, prá variar :lingua: ) título de Super Futebol ( <_< ), embora fosse a mesma ROM da versão estadunidense. Algumas imagens desse jogo:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem
Capa da versão estadunidense ( World Championship Soccer ):
Imagem
Capa da versão estadunidense ( World Championship Soccer, na versão Sega Classic, de 1992):
Imagem
Capa da versão europeia (World Cup Italia '90) :
Imagem
Capa da versão brasileira (Super Futebol :rolleyes: ):
Imagem
Imagem
Aliás, esse saiu para o Master System com o título Super Futebol II no Brasil e como World Cup Italia '90 na Europa. Algumas imagens:

Imagem Imagem Imagem

Capa da versão brasileira:
Imagem
Capa da versão europeia:
Imagem
E para alguns computadores europeus da época, como Sinclair ZX81/Spectrum, Commodore 64 (a imagem da capa dele consta abaixo), e Commodore PC entre 1990 e 1991.
Imagem
Nos EUA e na Europa saiu até a, digamos, "sequência" desse jogo chamada World Championship Soccer II em 1994 (no dia 17 de Agosto de 1994 nos EUA). Não tinha absolutamente NADA A VER com o primeiro da série:

Capa da versão estadunidense:
Imagem
Capa da versão europeia:
Imagem
Capa da versão europeia (versão CLASSIC MEGA DRIVE, lançada em 1995):
Imagem
Eu ia falar de mais um outro jogo de futebol clássico dos 90's, ams me estendi tanto aqui que acho melhor deixar prá próxima. :ufa:
João Paulo escreveu:
Ecco escreveu: O 2º eu não joguei por recomendações do Angry Video Game Nerd. :rolleyes:

Aliás, não sei se conhecem, mas ele é um cara que faz reviews de jogos ruins: http://www.youtube.com/user/jamesnintendonerd

E tem também o canal de um cara que tá postando episódios dublados: http://www.youtube.com/user/nerdrevoltadovgs
O cara posta resenhas muito legais. Até hoje eu tô rindo com ele matando um pato em Duck Hunt só gritando "FUCK". :garg:
Mas até que não é tããão medonho. Digo, por ser aquele tipo de jogo "diferentão" - como era o Zelda II, por exemplo - foi um pouco massacrado. mas tem piores que esse, tranquilo! :sim: :asso:

Quanto a esse "Angry Videogame Nerd", eu via seus vídeos já há um bom tempo, mas tudo sem legenda.
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
[youtube][/youtube]

Ecco - Kiko Botones is my life
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Inter
Curtiu: 15 vezes
Curtiram: 70 vezes

Mensagem por Ecco - Kiko Botones is my life » 01 Ago 2011, 10:27

Ô cô... escreveu: Mas até que não é tããão medonho. Digo, por ser aquele tipo de jogo "diferentão" - como era o Zelda II, por exemplo - foi um pouco massacrado. mas tem piores que esse, tranquilo! :sim: :asso:
O principal problema dele parece ser mesmo a passagem do dia pra noite, dá no saco mesmo. No demais, ele é um RPG, talvez isso que não agradou a alguns (como eu). Uns 4 anos atrás eu teria paciência de explorar tudo, mas agora... :P
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES
Imagem

- Moderador DDNL / Fonte dos Desejos (2010-2011)
- Moderador global (2011-2012)
- Viado (1996-2010)
- Campeão do Quiz Premiado do Fórum Chaves (2010)
- Campeão do Winner Futebol Game (2010)
- Campeão da Chapoliga (2010)
- Usuário do ano de 2010
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 9 (2011)
- Campeão do Torneio GUF (2011)
- Vice-campeão do Big Chaves Brasil (2012)
- Campeão da Copa Haxball do Fórum Chaves (2012)
- Amigo do Nelson Machado

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6067 vezes
Curtiram: 3528 vezes

Re: Jogos Atuais

Mensagem por E.R » 04 Ago 2011, 20:55

http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/ ... -2012.html

Imagem
. O novo portátil da Sony, o PlayStation Vita, chegará ao Japão no final do ano.

Entretanto, outros mercados importantes como Estados Unidos e Europa receberão o videogame apenas no início de 2012, perdendo a temporada de compras de Natal.

Kaz Hirai, chefe da Sony Computer Entertainment Interactive, divisão que inclui o PlayStation, afirmou que o PS Vita não terá uma redução de preço para o lançamento, acompanhando a Nintendo que realizou corte no valor do Nintendo 3DS.

"Colocamos muito dentro deste aparelho e o tornamos bastante acessível. Não há necessidade de baixar o preço apenas porque outra pessoa que trabalha no mercado de games decidiu reduzir o preço do seu produto", disse.

A previsão é que o PlayStation Vita chegue ao mercado dos Estados Unidos custando US$ 250 (versão com Wi-Fi) e US$ 300 (versão com Wi-Fi e 3G).
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Re: Super Mario Bros

Mensagem por E.R » 04 Ago 2011, 21:13

Imagem
Imagem
Imagem

Ruuki
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 157 vezes

Mensagem por Ruuki » 04 Ago 2011, 22:26

Muito bom essa parte do Luigi, pra mim ele é bem melhor do que o Mario :reverencia:
A MAIS QUERIDA DO FÓRUM CHAVES:
Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015)
Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)
Vice-Campeã da Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance (2018)
Campeã de #AFazendaConectada (2019)
Moderadora (Maio-Novembro/2019)

Eduardo Godinez
Membro
Membro
Time de Futebol: Santa Cruz
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 35 vezes

Mensagem por Eduardo Godinez » 05 Ago 2011, 01:48

putz meo, Mario is Missing, isso sim é que é um jogão beeeeeeeeeem

ruim.

:P
Eduardo 'Godinez' Monteiro
desde 2003 no meio ch, fundador do Fórum Chaves

Eduardo Godinez
Membro
Membro
Time de Futebol: Santa Cruz
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 35 vezes

Mensagem por Eduardo Godinez » 05 Ago 2011, 01:49

voltei pros jogos managers, baixei o Football Manager 2011

é bem legal o leque de interações do jogo, recomendo pra quem gosta ;)
Eduardo 'Godinez' Monteiro
desde 2003 no meio ch, fundador do Fórum Chaves

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 05 Ago 2011, 02:06

http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/ ... mento.html

Imagem
. A Electronic Arts lançou nesta terça-feira (2) um serviço de assinatura que permite jogar os games de esportes da produtora três dias antes do lançamento. Chamado de EA Sports Season Ticket, o serviço tem uma taxa anual de US$ 25 e dará desconto de 20% em pacotes de conteúdo extra por download e conteúdo exclusivo grátis pela web.

De acordo com a EA, contudo, uma vez o jogo é lançado nas lojas, o título baixado por meio do serviço é "cancelado" e o jogador precisará comprar o disco ou sua versão digital. O EA Sports Pass está disponível por US$ 25 na PlayStation Store, do PlaySyation 3, e por 2 mil Microsoft Points na Xbox Live Marketplace, do Xbox 360.

O primeiro game a fazer parte da assinatura é "Madden 12", de futebol americano que chega às lojas norte-americanas no final de agosto. Jogos como "Fifa 12" (futebol), "NHL 12" (hoquéi) e "Tiger Woods PGA Tour" (golfe).

De acordo com o site da revista Edge, o serviço irá ajudar a EA em seu plano de fazer seu negócio de distribuição digital ter lucro de US$ 1 bilhão por ano.

Para os fãs de "Fifa 12", além de poder jogar o game antes do lançamento, previsto para o dia 27 de setembro, haverá o "Creation Center" como conteúdo exclusivo pela web. O site promete permitir a criação de jogadores, times e torneios.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Re: Sonic The Hedgehog

Mensagem por E.R » 05 Ago 2011, 02:32

Imagem
. Bonecos da turma do Sonic no Mercado Livre. :)
--
Imagem
. Brinquedos do Sonic vendidos no Japão.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Rafael - Kiko botones forever
Membro
Membro
Curtiu: 86 vezes
Curtiram: 286 vezes

Mensagem por Rafael - Kiko botones forever » 05 Ago 2011, 03:09

Esse Sonic do Japão tá melhor do que o do Mercado Livre.
Imagem

naples
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiram: 0

Mensagem por naples » 05 Ago 2011, 09:34

Pelo que estou vendo no topico eu sou um dos poucos que tinham o Mega Drive Japones da Sega! Estou ficando velho mesmo! hehehe!

Sonic era um classico! Jogava sempre mais emperrava numa fase e pulava para outro jogo preferivel de esportes! Lakers x Celtics/Bulls x Lakers e FIFA 94! :D

Responder