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Re: Sonic The Hedgehog

Mensagem por Ô cô... » 02 Jun 2011, 00:47

Rafael Sales escreveu:Feito :joinha:
:joinha:
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
[youtube][/youtube]

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Re: Super Mario Bros.

Mensagem por E.R » 03 Jun 2011, 17:55

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Comprei o Super Mario All-Stars, primoroso o trabalho da Nintendo ! :joinha: Na esperança que eles lançem um BOX especial só do Super Mario World.
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Re: Super Mario Bros.

Mensagem por Ô cô... » 03 Jun 2011, 20:16

E.R escreveu:Imagem
Comprei o Super Mario All-Stars, primoroso o trabalho da Nintendo ! :joinha: Na esperança que eles lançem um BOX especial só do Super Mario World.
Bacana. O complicado é que numa dessas mas também MUITO PROVAVELMENTE se for para relançarem o Super Mario World EM MÍDIA FÍSICA via Wii terá de ser com outra coletânea do naipe dessa daí que você comprou. Porque problema? Simples: para preencher essa lacuna de coletânea teriam que ser agregados ao Super Mario World (que é um puta de um jogão! :reverencia: ) alguns jogos não lá muito bons (pra não dizer ruins/bestinhas/pavorosos) como Super Mario World 2: Yoshi's Island (não é ruim, mas é superestimado até a tampa da boléia :sono: ), Yoshi's Story (seqüência direta do Super Mario World 2: Yoshi's Island lançada para Nintendo 64; baita jogo pavoroso, de retardado mesmo! :lingua: ), porém com alguns prós (se disponibilizassem, claro!) como Super Mario 64 (inferior à Super Mario Bros. 3 e Super Mario World, mas é um dos melhores jogos de Nintendo 64 até hoje! :reverencia: ), Super Mario Sunshine (de GameCube; bastante qualitativamente aquém de um Super Mario Bros. 3, Super Mario World, Super Mario 64, Super Mario Galaxy 2 ou New Super Mario Bros. Wii, mas ainda assim é um bom jogo e quebra um galhinho bom) e de bônus aquela coisa mediana chamada Lugi's Mansion :rolleyes: . Digo... na minha concepção uma nova coletânea de jogos antigos do Mario ficaria mais ou menos assim. E se REALMENTE quiserem lançar algo do tipo ainda dá tempo, porém se vacilarem o console acaba "morrendo" antes. :sim:

Me lembro de quando jogava meu GameCube, e depois de ter visto (e comprado) aquela coletânea de jogos antigos da série The Legend Of Zelda (que incluía o primeiro The Legend Of Zelda do NES, Zelda II: The Adventure Of Link - também para NES - , The Legend Of Zelda: Ocarina Of Time e The Legend Of Zelda: Majora's Mask - ambos lançados originalmente para o Nintendo 64, além de um demo do The Legend Of Zelda: The Wind Waker e uns filminhos curtos mostrando a história da série) fiquei esperando lançarem pro GameCube uma equivalente da série Super Mario Bros. (e em muito menor escala esperava uma da série Metroid também), mas infelizmente esperei em vão... :triste:

E pro Nintendo 3DS poderiam lançar um cartuchinho com todos os quatro Super Mario Advance, mais um outro com o Super Mario 64 DS e New Super Mario Bros.
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
[youtube][/youtube]

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Re: Super Mario Bros.

Mensagem por E.R » 04 Jun 2011, 00:37

O CD que vem no BOX com as músicas é muito bom ! Só agora fui descobrir que a maioria das músicas que o "Pânico na TV" usava naquela paródia eram do Super Mario 64 (tanto na introdução da Princesa Gostosa Juliana Salimeni, como na cena da briga que acontecia antes do Mário morrer). Só senti falta da música do Super Mario Kart.
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Re: Super Mario Bros.

Mensagem por Ô cô... » 04 Jun 2011, 03:30

E.R escreveu:O CD que vem no BOX com as músicas é muito bom ! Só agora fui descobrir que a maioria das músicas que o "Pânico na TV" usava naquela paródia eram do Super Mario 64 (tanto na introdução da Princesa Gostosa Juliana Salimeni, como na cena da briga que acontecia antes do Mário morrer). Só senti falta da música do Super Mario Kart.
Sentiu falta porque o que eles deveriam fazer era lançar uma coletânea com todos (ou quase todos) os Mario Karts antigos e lançar para o Wii. Vejamos:

- Super Mario Kart (1992) - o clássico do Super Nintendo.

- Mario Kart 64 (1996) - como o próprio nome sugere, esse saiu pro Nintendo 64.

- Mario Kart: Super Circuit (conhecido como Mario Kart Advance, no Japão - 2001) - esse saiu pro Game Boy Advance.

- Mario Kart: Double Dash!! (2003) - esse saiu pro Nintendo GameCube.

- Mario Kart Arcade GP (2005) - como o próprio nome sugere, esse saiu para os Arcades (ou fliperama, se preferirem).

- Mario Kart DS (2005) - como o próprio nome sugere, esse saiu para o Nintendo DS.

- Mario Kart Arcade GP 2 (2007) - como o próprio nome sugere, esse saiu para os Arcades (ou fliperama, se preferirem).

Então... SETE jogos. Nada mal para uma coletânea, e se quiserem podem juntar os dois portáteis (o Mario Kart: Super Circuit do Game Boy Advance e o Mario Kart DS do Nintendo DS) e lançá-los em um cartuchinho só para o Nintendo 3DS - e se bobear nesse caso poderiam até incluir o Super Mario Kart e o Mario Kart 64 como bônus destraváveis, ainda que o Mario Kart DS possua todas as fases desses, então não sei se isso seria, digamos, lá muito útil... :sim:

E nesse Super Mario All Stars pro Wii bem que também poderiam colocar as versões com gráficos e sons originais do jeito que eles eram no NES.
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
[youtube][/youtube]

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Re: Jogos Clássicos

Mensagem por Ô cô... » 04 Jun 2011, 04:13

Quem se lembra desse aqui?
É o The Eye Of Typhoon para o 3DO da Panasonic, um jogo de luta coreano de 1996 distribuído por ninguém menos que a LG!! :chocado:

Imagem da capa e de contra-capa do jogo (interessante é ver que a mesma é comprida e na horizontal :ponder: ):
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Também foi lançado para PC:
E em CD para o finado MS-DOS:

E aproveitando a "viagem", lembram-se de quando eu há alguns meses atrás postei aqui alguns vídeos da clássica série para PC-Engine/Mega Drive/MSX, etc. chamada Mugen Senshi Valis (夢幻戦士ヴァリス)? Então, hoje posto um dos mesmos produtores do mesmo, só que ele só saiu no Japão para Super Famicom (o Super NES japonês). Trata-se do jogo Psycho Dream (サイコドリーム) de 1992. É notório que o jogo "pegue elementos emprestados" (ou seja, "copia" :timido: ) de alguns outros jogos de ação que por sua vez inclusive chegaram a ser lançados para o rival Mega Drive como a própria série Mugen Senshi Valis em si, Kujakuō 2: Geneijō (孔雀王2 幻影城 - Baseado em uma série de Mangá/anime e conhecido como Mystic Defender nos EUA e Europa - claro, porque naquela época nem o anime e nem o mangá haviam sido lançados naqueles territórios... :rolleyes: ), Jewel Master, e até mesmo o Magician Lord (マジシャンロード) para o Neo-Geo. É realmente um jogo bastante legal. Iria ser lançado nos EUA pela distribuidora Renovation sob o título de Dream Probe, mas teve seu lançamento cancelado. Abaixo, algumas imagens do jogo:
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Um videozinho do jogo em ação (não inteiro, só alguns minutos do mesmo - reparem na movimentação da capa do personagem):

E abaixo um vídeo do intervalo comercial do jogo (ou algo parecido :ponder: ) - um verdadeiro show de bola!!! :reverencia:
imagem do cartucho (japonês, claro! :duh: ) do jogo:
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Imagem da capa da versão japonesa do jogo:
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E uma imagem da capa do Dream Probe (ou seja, a versão norte-americana de Psycho Dream, que acabou tendo seu lançamento cancelado):
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Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
[youtube][/youtube]

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Re: Jogos Atuais

Mensagem por @EA » 05 Jun 2011, 23:35

[news2="Alice: Madness Returns" chega em 14 de junho para PS3, X360 e PC]http://jogos.uol.com.br/ultnot/multi/20 ... u9334.jhtm

Em evento da Electronic Arts realizado na mesma semana da GDC 2011, a Electronic Arts revelou que o jogo de ação e aventura "Alice: Madness Returns" chega ao mercado no dia 14 de junho, em edições para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

No mesmo evento, a produtora anunciou a data de lançamento de "Shadows of the Damned" para dia 7 de junho.

"Alice: Madness Returns" é sequência do clássico "American McGee's Alice", versão sombria do conto clássico infantil de Lewis Caroll, "Alice no País das Maravilhas". A história continua os eventos da aventura anterior, que revelou que toda a família de Alice morreu em um incêndio terrível, levando a jovem à loucura pela perda trágica. Após dez anos no hospício, ela cai em um buraco de coelho e chega ao enigmático País das Maravilhas - que de maravilhoso não tinha nada - que fica ainda mais distorcido por causa de seu estado mental delicado.

Nesta sequência, Alice está de volta a Londres, livre do hospício onde vivia, mas sob os cuidados de um psiquiatra. Um ano se passou e Alice não apresenta melhoras, ainda sofrendo com alucinações e pesadelos. A heroína retorna ao País das Maravilhas para descobrir a verdade sobre o seu passado. O game apresenta a mesma atmosfera sombria do original, mas com gráficos condizentes aos consoles atuais.

Recentemente, o produtor do jogo, o game designer, American McGee, informou que o título terá custo de cerca de US$ 15 milhões, o que corresponde a metade do preço que custaria caso fosse produzido nos Estados Unidos. A sequência de "Alice" está em produção na China no estúdio de McGee, chamado Spicy Horse.

[/news2]
Vou comprar esse jogo. :joia:
Agente da Coroa a serviço da Rainha


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Ouça Don Cristóvão quero avisar que a tripulação está com fome!
E por que não comem?
Porque não há comida!
E por que não há comida?
Porque acabou!
E por que acabou?
Porque comeram!
E por que comeram?
Porque tinham fome!
Tá vendo, deveriam ter esperado!



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Dá licença, gente! Tô passando pelo tópico!!!
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Re: Jogos Atuais

Mensagem por E.R » 07 Jun 2011, 01:31

http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/ ... -2011.html

Imagem
. Fechando o dia de conferências, a Sony guardou surpresas para sua apresentação na Electronic Entertainment Expo (E3). Além de anunciar o nome oficial do portátil Next Gaming Portable (NGP), agora chamado de PlayStation Vita, a empresa focou nos jogos como "Uncharted 3: Drake's Deception" e "Resistance 3" e no uso da tecnologia 3D e do controle sensível a movimentos, o Move.

O anúncio do Vita foi feito por Kaz Hirai, vice-presidente da Sony, e terá tela sensível ao toque, câmera frontal e traseira e conexão Wi-Fi e 3G. Nos EUA, a Sony fará parceria com a operadora AT&T para vender os modelos com conexão 3G no país. "O Vita oferece uma esperiência social como nenhum outro portátil", disse Hirai. "Será possível jogar e conversar com amigos onde o jogador estiver. O recurso Near permite trocar dados com usuários do Vita próximos do jogador".

Com lançamento global marcado para o final de 2011, o PS Vita vai custar US$ 250 nos EUA na versão com wi-fi, e US$ 300 com wi-fi e 3G.

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A 2K Games tenta inovar, fazendo com que o novo título da franquia de basquete, "NBA 2K12", utilize o controle sensível a movimentos PlayStation Move. O jogador do Los Angeles Lakers Kobe Bryant foi chamado para apresentar o game com o recurso. "É tão realista que assusta", disse Bryant. A movimentação do título foi refeita e está mais suave. Os jogadores conseguem apresentar mais detalhes de suas versões reais e, com o Move, jogadores que têm dificuldades de jogar com o controle poderão se divertir sem maiores dificuldades.

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Caramba, acabei de comprar o 11, já saiu o 12, que é isso ! :o
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Re: Jogos Atuais

Mensagem por E.R » 07 Jun 2011, 01:36

Editado pela última vez por E.R em 11 Abr 2019, 05:25, em um total de 1 vez.
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Re: Jogos Atuais

Mensagem por E.R » 07 Jun 2011, 19:56

http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/ ... -2011.html

Imagem
. A Nintendo realizou sua conferência na Electronic Entertainment Expo (E3) nesta terça-feira (7), onde anunciou o Wii U, que apresenta um controle que lembra um tablet, com uma tela sensível ao toque. O aparelho será lançado apenas em 2012.

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O aparelho permite levar os games que estão na TV para serem jogados no controle, permitindo que alguns títulos façam uso da tela sensível para desenhar.


Além disso, games podem apresentar mais detalhes como menus de itens na tela do novo controle enquanto o jogador observa a ação na TV. Ainda, será possível usar navegador de internet, títulos de realidade aumentada e outros recursos. "O Wii u não é um videogame portátil, ainda que pareça um", disse o presidente da Nintendo, Satoru Iwata.

O controle apresenta câmera frontal e traseira, permitindo que usuários do videogame conversem com amigos por meio de vídeo. Em um game de golfe, por exemplo, o Wii u mostra o local onde a bola está para ser batida com o taco. Games que usam o Wii Remote podem ser utilizados com a ponta dos dedos. Em beisebol, por exemplo, em vez de realizar os movimentos com o controle, basta usar os dedos para rebater a bola.

Games antes lançado exclusivamente para consoles mais poderosos como o PlayStation 3 e Xbox 360, como "Batman: Arkham City" e "Dirt 3" estarão no Wii U.
Editado pela última vez por E.R em 11 Abr 2019, 05:25, em um total de 1 vez.
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Re: Jogos Atuais

Mensagem por E.R » 07 Jun 2011, 20:34

http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/ ... racao.html

Imagem
. Anunciado em janeiro de 2011 com o nome de Next Generation Portable (NGP), o sucessor do PlayStation Portable (PSP) foi oficialmente anunciado como PlayStation Vita e estava disponível para ser jogado na conferência da Sony na Electronic Entertainment Expo (E3), em Los Angeles na segunda-feira (7). Após o evento, filas de quase 3h ser formaram para testar o videogame. Em uma área exclusiva, contudo, o enviado especial do G1 conseguiu ser o primeiro brasileiro a testar a novidade.



O PlayStation Vita tem uma tela maior que a do PSP apresentando sensibilidade ao toque, uma superfície sensível a toques na traseira (touchpad), duas câmeras (frontal e traseira), duas alavancas analógicas, acelerômetros e chipset gráfico que traz gráficos maise modernos que os do competidor, Nintendo 3DS.

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Uma demonstração de controles pensados e desenvolvidos exclusivamente para o PlayStation Vita é "Mr. Inkjet", no qual o jogador pode usar as câmeras para criar um personagem bidimensional e controlar seus quatro membros com o painel de toque traseiro. É bastante desengonçado usar quatro dedos para controlar o seu personagem em "Mr. Inkjet". Não há muita precisão e consistência pois a criatura que parece feita de papel e elástica como borracha. Mesmo pular é uma tarefa complexa, já que falta exatidão no uso do touchpad e o videogame quase "pula" da sua mão quando se está tentando fazer alguns dos comandos.

O poder do hardware é a aposta da Sony para destacar o PSVita, que sairá em modelos com Wi-Fi e 3G e segue nos passos do PSP, que focava em reproduzir a experiência dos jogos dos grandes consoles em um sistema portátil.

A mediocridade e falta de novidade em transportar experiências dos consoles caseiros para um sistema de bolso foi simbolizada pela versão de "Shinobido 2". Um jogo em que se é um assassino no Japão feudal com gráficos e estrutura da era do PlayStation 2. Longe de ser um título de destaque para o PSVita, "Shinobido 2" serve, por enquanto, como lembrete dos erros cometidos pela maioria das produtoras com o PSP.

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"Uncharted" – franquia de sucesso no PlayStation 3 – tem um título em desenvolvimento que está sendo posicionado como o carro-chefe da primeira leva de jogos do Vita. Também uma reprodução do seu irmão mais velho, "Uncharted: Golden Abyss" simplifica as aventuras de Nathan Drake, dando a opção de se usar a tela de toque para traçar rotas para que o protagonista avance automaticamente pelas partes perigosas de cada cenário. Esse uso foi descrito pela Sony com uma interface para jogadores mais casuais.

Interação do PSVita com o PlayStation 3 também foi mostrada pela Sony, "ModNation Racers" – jogo de corrida que já tem versões para PSP e PS3 – conta com um criador de pistas que se utiliza bem da tela de toque e deixará os usuários baixarem pistas feitas na versão de PlayStation 3 do jogo. Infelizmente as pistas criadas no título de Vita não estarão disponíveis para os jogadores no PS3.

Outro título que integra os sistemas da Sony é o RPG "Ruin", que será idêntico (fora os gráficos, mais bonitos no PlayStation 3) no Vita e no console "de mesa" e por causa disso permitirá que se continue o progresso do jogo usando os dois sistemas. Um arquivo de save é transferido por WiFi do PS3 para o PSVita e vice-versa.

Fica difícil saber quem é o jogador casual que vai pagar US$ 250 (US$ 300 pela versão com 3G, exclusiva da operadora AT&T nos EUA) por um sistema portátil dedicado a games e que corre atrás de aparelhos como iPad para ser uma ferramenta multimídia, mas sem uma app store densamente populada por software barato e popular, trunfo dos aparelhos da Apple.

Na briga entre PSP e DS, o claro vitorioso foi o portátil da Nintendo, que, nos últimos 7 anos, se tornou o portátil mais vendido da história. Com a uma briga similar aparentemente se aproximando, a Sony ainda não mostrou o que fará de diferente para conquistar um público que cada vez menos se interessa por consoles portáteis e usa tablets e smartphones para jogar fora de casa.

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Re: Jogos Atuais

Mensagem por Rafinha » 07 Jun 2011, 20:44

Esse tópico está lentíssimo...
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Re: Jogos Atuais

Mensagem por Barbano » 07 Jun 2011, 20:48

Tava mesmo...

Pô gente, vamos maneirar no uso da tag web... Só usem quando for necessário. Do contrário, só postem a url... ;)
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Re: Jogos Atuais

Mensagem por E.R » 07 Jun 2011, 20:54

É que tinham postado o maldito URL + WEB + URL com uma página que tava carregando um vídeo. As pessoas acham que todo mundo tem um computador super potente e rápido, que carrega rápido as páginas.

--
http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/ ... s-400.html

Imagem
. Para o lançamento do game de ação 'Gears of War 3', a Microsoft preparou uma edição especial e limitada do videogame Xbox 360. Além do console decorado com o logotipo do game, o pacote apresenta, o jogo, dois controles decorados, HD de 320 GB, código para baixar conteúdo extra do título gratuitamente e headset com fio.
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Re: Jogos Atuais

Mensagem por E.R » 07 Jun 2011, 21:07

http://www.nintendoblast.com.br/2011/06 ... wii-u.html

Imagem
. O Wii U, novo videogame da Nintendo que será lançado em 2012, deu as caras na E3 com uma linha inicial de títulos incrível, muitas novidades e um controle que promete ser o assunto dos próximos meses.

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O Wii U tem um controle com 6,2 polegadas, touch screen, microfone, câmera, um botão Home, quatro gatilhos - dois maiores e dois menores -, giroscópio e um acelerômetro.

O visual do controle do Wii U lembra um tablet, apesar da presença de botões e gatilhos. Esteticamente, o controle lembra muito a identidade visual que a Nintendo já fez com o Wii – o que, convenhamos, é bem interessante.


É possível aos jogadores realizarem uma série de atividades simultâneas – ou até mesmo jogar enquanto alguém está assistindo TV.

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A Nintendo também confirmou que todos os acessórios do Wii – incluindo Wii Balance Board e até mesmo o Wii Remote – são totalmente compatíveis com o novo console. Confira alguns detalhes técnicos :

. Tela de alta definição de até 1080P via saída HDMI no console.
. Touchscreen de 6.2" rodando em resolução padrão.
. Armazenamento interno via memória flash, com entrada para SD e USB.
. Os jogos serão armazenados em discos iDensity.
. Os jogos também serão disponibilizados via download.
. Totalmente compátivel com o Wii e seus acessórios.

Data de lançamento entre Abril de 2012 a 31 de Dezembro de 2012.


No final, o que mais a gente espera : os games. Uma demo técnica apresentou a capacidade gráfica do console. Ficamos impressionados.
Editado pela última vez por E.R em 11 Abr 2019, 05:26, em um total de 1 vez.
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