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Re: Jogos Atuais

Mensagem por E.R » 15 Set 2011, 01:46

http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/ ... s-fas.html

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A série "Pro Evolution Soccer" (PES) não tem apresentado grande evolução ao longo dos últimos anos. O sucesso da série no país faz com que a produtora japonesa Konami, dona da franquia, aposte suas fichas no mercado nacional e da América Latina.

Assim, "Pro Evolution Soccer 2012" é o único jogo a ter a licença da Libertadores com direito a times brasileiros e traz o atacante do Santos Neymar, o craque do momento no país, na capa que será comercializada na região das Américas.

Sobre o atleta, Jay Boor, gerente da marca "PES" da Konami, disse ao G1 que está muito feliz em ter o craque na capa. "As negociações ocorreram muito bem. Ele [Neymar] quis estar na capa e ficamos muito contentes que tudo deu certo".

Em vídeo durante o evento Konami Gamers Night, realizado na noite de terça-feira (13) em São Paulo, Neymar também se disse feliz em ser o astro da capa do game.

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Elano, Neymar e Ganso, jogadores do Santos.

E se fora dos gramados virtuais é bom ver a preocupação da Konami com o mercado brasileiro, com o game traduzido em português e trazendo a narração de Silvio Luiz e os comentários de Mauro Beting, na hora em que a bola começa a rolar, o título deve agradar mais aos fãs de longa data da franquia do que atrair novos jogadores, criando um nicho dos que preferem um futebol mais difícil e tático em "PES" dos que preferem um jogo mais realista, cadenciado e amigável como as últimas versões de "FIFA".

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Entre os times brasileiros estão os que participaram da edição 2011 da competição sul-americana : Grêmio, Internacional, Fluminense, Cruzeiro, Corinthians e Santos.

Nos testes que o G1 realizou com "Pro Evolution Soccer 2012" durante o evento da Konami, a versão ainda não era a que estará nas lojas do dia 27 de setembro de 2011, mas já trazia os elementos que a produtora destaca como uma Inteligência Artificial que trabalha o comportamento dos atletas que não são controlados pelo gamer, tornando o ataque e a defesa mais eficientes, e o controle de um segundo jogador, que não está com a bola, aumentando as possibilidades do ataque.

Quando a bola começa a rolar, logo percebe-se que o game é focado para os fãs. A velocidade do jogo foi reduzida, com atletas levando um tempo precioso para conseguir dar uma arrancada ou, quando a bola muda inesperadamente de direção ou, em um bate-rebate, cai nos pés do adversário, para reagir e correr atrás dela. Um leve toque no botão de passe, o que poderia conduzir a bola para o adversário mais perto, acaba saindo um passe curto e fraco demais, dando oportunidade para o adversário realizar um contra-ataque. Em compensação, segurar um pouco mais de tempo o botão faz o jogador realizar um passe longo demais, para um colega que está muito longe. O mesmo acontece com os chutes ao gol, que ou para nas mão do goleiro ou saem pela linha de fundo. Tudo isso, no entanto, é uma simples questão de adaptação e treino, algo que os fãs da série não terão problemas.

Para fazer com que a partida tenha uma melhor fluidez, é necessário mudar o esquema tático e a posição dos jogadores, abrindo mais os espaços no meio e no ataque e fechando mais a defesa, e nisso "PES 2012" consegue desempenhar um bom papel. Mudar a posição de um atleta é simples, bastante clicar na bolinha que o representa na tela de esquema tático e colocá-lo onde desejar.

Ainda, há opção de mudar detalhes táticos para fazer com que o time tenha uma formação mais densa ou aberta, se os passes trocados serão mais longos e se a mentalidade será ofensiva ou defensiva - tudo selecionado por pontos, fazendo com que mínimas mudanças tenham impacto na partida.

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A Inteligência Artificial está melhor, fazendo com que os atletas não controlados pelo jogador reajam conforme a necessidade da jogada: volta e meia é possível ver um deles tentando se desmarcar ou encontrar um local no campo onde é possível receber a bola e dar continuidade à jogada. O mesmo vale para a defesa. Ao pressionar R3, um segundo atleta pode ser controlado, ampliando as possibilidades de ataque. Em cobranças de falta e de escanteio o recurso é ainda melhor, pois é possível colocar o jogador no ponto certo para marcar um gol.

Com todas essas mudanças, é mais raro que placares elásticos como um 6 x 0 ocorram com maior frequência entre dois jogadores com o mesmo nível de experiência na série "PES". Contudo, o goleiro pode ser o principal responsável para estufar as redes. Durante o teste, ele falhou diversas vezes, demorando para reagir após espalmar a bola e não se jogando aos pés do adversário para pegá-la, evitando o gol. Em diversos momentos onde simplesmente a melhor opção era segurar a bola, ele espalmou para longe, atrapalhando a defesa que também demora instantes preciosos para reagir.

Visualmente, o título não apresenta uma grande evolução, mas os gráficos são eficazes em passar uma boa experiência de futebol. Detalhes como o técnico dando instruções na beira do campo, jogadores reclamando da marcação de uma falta ou de um passe errado dão um toque especial. Um efeito de "imagem borrada" durante todos os replays, contudo, não foi a melhor escolha dos produtores.

Os jogadores que gostaram da versão 2011 de "PES" certamente vão comprar "Pro Evolution Soccer 2012", pois os elementos do jogo e a falta de um realismo maior não são problemas para quem faz parte deste nicho. Quem não gostou, também não vai gostar da nova edição, optando pelo rival "FIFA 12".

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Re: Super Mario Bros

Mensagem por E.R » 15 Set 2011, 01:53

http://www.nintendoblast.com.br/2011/09 ... super.html

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. No último trailer de Super Mario 3D Land para 3DS, a IGN notou algo bem estranho. Na imagem ao lado, o vilão Bowser está com uma cauda de Tanooki ao invés da sua cauda comum. Sabemos que o power-up poderá ser utilizado por Mario durante o jogo assim como tantos outros, mas será que o vilão também poderá utilizar os poderes de Tanooki ?


Novo trailer de Super Mario 3D Land
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Re: Super Mario Bros

Mensagem por E.R » 15 Set 2011, 17:42

http://www.nintendoblast.com.br/2011/09 ... mario.html

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Durante sua conferência pré-TGS, a Nintendo anunciou diversas novidades sobre Mario Kart 7, que será lançado em dezembro para 3DS. Entre as principais informações reveladas estão a nova perspectiva em primeira pessoa e a possibilidade de se utilizar o giroscópio do portátil durante o jogo para controlar a visão da pista, o que trará muito mais emoção para as corridas.

Além disso, Hideki Konno, um dos produtores do jogo, comentou que o novo Mario Kart terá 16 circuitos novos, além de algumas pistas de jogos anteriores redesenhadas e adaptadas para a jogabilidade debaixo d'água e com a asa-delta.

Entre os novos personagens presentes no game estão Metal Mario e Lakitu (aquele que salvava o jogador quando este caía na água ou nos buracos), isso sem falar nos novos ítens e power-ups que o game terá.

Mario Kart 7 está previsto para ser lançado em 1º de dezembro e contará com um modo multiplayer para até oito jogadores, além de utilizar os sistemas StreetPass e SpotPass.


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Re: Super Mario Bros

Mensagem por Ecco - Kiko Botones is my life » 15 Set 2011, 21:02

Porra, que foda! Tinha que sair pra Wii também... parece ser muito melhor que o Mario Kart Wii.
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Re: Super Mario Bros

Mensagem por Ô cô... » 15 Set 2011, 22:54

A coisa aí ficou com um gostinho de F-Zero, ou é só impressão minha? Ou acho que numa dessas nem F-Zero, senti ali uma pegada mais na linha do Ridge Racer mesmo... :sim:
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
[youtube][/youtube]

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Re: Super Mario Bros

Mensagem por JVCH » 16 Set 2011, 18:20

dos ultimos Marios (principalmente o New Super Mario World) da pra jogar no pc? nem q seja por emulador?
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Re: Super Mario Bros

Mensagem por Ecco - Kiko Botones is my life » 16 Set 2011, 22:24

Dá sim, mas acho que você não vai conseguir encontrar o New Super Mario World...
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Re: Super Mario Bros

Mensagem por Johnny Wilker » 17 Set 2011, 01:23

Zerei Super Mario World de novo, fui na casa de um amigo meu só pra isso, muito zueira! \o/

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Re: Jogos Atuais

Mensagem por Ecco - Kiko Botones is my life » 17 Set 2011, 23:00

http://www.nintendoblast.com.br/2011/09 ... l-com.html
Nintendo vai relançar Wii no Brasil com pacote inédito; confira detalhes e novos preços

Segundo o Pedro Pellicano, do Wii Clube, a Gaming do Brasil, que representa a Nintendo por aqui, realizou um evento onde anunciou várias novidades para o mercado brasileiro. A principal delas é que já no próximo dia 21 de setembro, será disponibilizado um novo pacote do Wii, elaborado exclusivamente para o mercado nacional.

Agora, o aparelho vai contar com homologação da Anatel e do InMetro (incluindo tomada no novo padrão brasileiro) e virá acompanhado de dois games: Wii Sports Resort e Mario Strikers Charged. O preço sugerido será de R$ 999. Confira todos os itens que virão no novo pacote nacional:

* Console
* Manuais em português
* Wiimote Plus
* Nunchuck
* Guia rápido em português
* Termo de garantia
* Jogo Wii Sport Resort
* Jogo Mario Strikers Charged
* Cartão pré pago com 1000 Wii Points

Além disso, a Nintendo anunciou que os jogos “full price”, ou seja, os lançamentos, vão ter o preço sugerido reduzido de R$ 249 para R$ 169. Games como Rhythm Heaven, Fortune Street, Kirby’s Return To Dreamland e Zelda: Skyward Sword serão lançados nas mesmas datas que nos Estados Unidos.

Por fim, foi confirmada a comercialização dos Nintendo Selects por aqui, pelo preço de R$ 79. Os games serão lançados em duas datas diferentes, com 4 games sendo disponibilizados por vez.

Essa movimentação da Big N vem de encontro com os recentes investimentos que Sony e Microsoft estão fazendo por aqui. A Gaming ainda promete que no próximo ano veremos mudanças mais pontuais na presença da Nintendo no Brasil.
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Re: Jogos Atuais

Mensagem por E.R » 18 Set 2011, 08:43

Quanto ao preço dos jogos, estou torcendo para que o preço do Fifa 12 para o Wii seja mais barato do que a média, porque é um produto com muita demanda.
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Re: Jogos Atuais

Mensagem por Ecco - Kiko Botones is my life » 18 Set 2011, 11:19

Mas o Fifa 11 me pareceu ser muito pior que o PES 2011 (pra Wii), eu achei legal o modo futebol de rua.
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Re: Jogos Atuais

Mensagem por Junior_ » 18 Set 2011, 13:09

Mto boa notícia essa do Wii "nacional". To querendo comprar um mesmo. :B):

Eu to mto animado pro Battlefield 3.
"STOP.
A vida parou
ou foi o automóvel?"

(C. Drummond de Andrade. Cota Zero)

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Re: Jogos Atuais

Mensagem por Ecco - Kiko Botones is my life » 18 Set 2011, 14:14

Alguns jogos bons mais adultos pra quem diz que Wii não tem shooters:

The Conduit


GoldenEye 007


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Re: Jogos Clássicos

Mensagem por Ô cô... » 20 Set 2011, 17:07

Mas esses "emuladores caseiros" do Mega Drive não garantem a EXATA performance em termos de gráficos e de som que um verdadeiro Mega Drive garantiria, infelizmente. já foi até comprovado. :triste:

Mudando um pouco de assunto, quero ver quem se lembra do jogo abaixo:
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Dark Edge (ダークエッジ, DAAKUEJJI) é um jogo de luta para Arcade 1993 desenvolvido e distribuído pela Sega. Foi uma das primeiríssimas tentativas da Sega de criar um jogo de luta competitivo junto com Holosseum (ホロシアム, HOROSHIAMU; sobre esse eu falarei em breve, aliás)após o grande sucesso do Street Fighter II da Capcom. E embora na tela inicial esteja escrito "1992", o jogo começou a ser vendido mesmo para Arcade em 1993.

Quanto à jogabilidade, embora Dark Edge tivesse apresentado similaridades com outros jogos de luta "versus" durante seu lançamento, tais como controles intuitivos para realizar movimentos especiais, e o objetivo do jogo que requer que o jogador lute contra seus oponentes em "melhor de dois" ou "melhor de três" em um modo de torneio para um jogador contra o computador (ou contra outro jogador no modo multiplayer), os jogadores podem mover seus personagens escolhidos não apenas para a esquerda e para a direita, mas também ao usar o botão de pulo, os jogadores também podem avançar e retroceder na profundidade do cenário de maneira infinita criando um efeito 3D ; no entanto, os personagens e demais objetos no jogo estão no formato "sprite". Esse tipo de movimento é ligeiramente similar ao de alguns outros jogos como o Pit-Fighter da Atari Games ou como o Fatal Fury: King of Fighters (餓狼伝説 ~宿命の闘い~, Garō Densetsu Shukumei no Tatakai, no Japão - que traduzido para o Português ficaria algo como "A Lenda do Lobo Faminto: A Batalha do Destino"), da SNK, mas com a movimentação muito mais livre do que nesses dois citados. O jogador pode optar por um dos seis lutadores disponíveis para seleção no jogo, cada um com seu próprio estilo de luta e técnicas especiais. No modo para um jogador após escolher um personagem o computador aleatoriamente seleciona um oponente. Após o jogador vencer cada um dos demais personagens selecionáveis podrá então lutar contra dois chefes e finalizará o jogo se os vencer.

Enredo (traduzido diretamente da versão japonesa) :

"No século XXV, os seres humanos eram forçadas a viver em um mundo unificado controlado por um ultra-computador. Os corajosos que conseguiam escapar de seu controle agora lutam em prol de seus objetivos e desejos. No entanto, e ironicamente, essa luta é "controlada" e o super-lutador esteja fadado a perecer vítima de um assassino enviado pelo ultra-computador."

Personagens:

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- Thud (サッド; SADDO) - "O Samurai": Um Estadunidense detentor do espírito samurai que pode usar habilmente duas espadas. Ele acredita no poder espiritual e é capaz de controlar o trovão.


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- Blood (ブラッド, BURADDO) - "O Bio-Monstro": Esse homem monstro nasceu do resultado de uma mutação genética, e tem como armas unhas elásticas e afiadas. Demonstra instintos primitivos como lutador quando libera um líquido venenoso.


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- Yeager (イェーガー, IEEGAA) - "O Destruidor Sônico": Um Alemão ex-piloto de caças que se tornou um ciborgue para conseguir ser um super lutador. Sua habilidade especial é o voo em alta velocidade.


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- Goliath (ゴライアス, GORAIASU) - "Com um 'Power Suit' ": Um operário que traja um "power suit" (espécie de roupa especial) convertido através de um equipamento de construção. Se move lentamente, mas é extremamente poderoso.


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- Genie (ジーニィ, JIINII) - "A Artista Marcial"; Uma artista marcial que veste um traje de ginástica de batalha que aperfeiçoa sua agilidade, Ataca o inimigo levando vantagem das brechas que o mesmo por ventura possa demonstrar.


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- M.E.K. - "Mechanical Enforced Kommando (algo como "Soldado Mecanicamente Armado")": Um mercenário de guerra Europeu ferido em uma guerra cibernética que está determinado a se vingar do chefe que o enviou ao campo de batalha.


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- RAM-X - O sub-chefe do jogo, que não pode ser selecionado.


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- RULER - O chefe final do jogo, tal como RAM-X, RULER não pode ser selecionado pelo jogador.

Imagens diversas do jogo:
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E um videozinho do jogo, no YouTube:

Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
[youtube][/youtube]

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Re: Jogos Clássicos

Mensagem por Rafael - Kiko botones forever » 21 Set 2011, 19:33

Ô cô... escreveu:Mas esses "emuladores caseiros" do Mega Drive não garantem a EXATA performance em termos de gráficos e de som que um verdadeiro Mega Drive garantiria, infelizmente. já foi até comprovado. :triste:
Que droga!Só porque eu queria um pra funcionar uns jogos hacks... :triste:
Ah, mas o jeito é comprar e dar aquelas belas assopradas nos cartuchos :feliz:
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O único jogo com "Dark" no título e que não me traz boas lembranças é o "Dark Castle"

O Jogo é tão bom que em menos de 2 minutos você zera ele...
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