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Re: Super Mario Bros
Agora vou baixar o New Super Mario pra DS e jogar no emulador. Pelos vídeos que eu vi, parece ótimo.
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Re: Jogos Atuais
Duas coisas que acho que tinham que melhorar no FIFA /color]
Uma coisa é o som das torcidas, acho que tinham que pegar os principais gritos de guerra das torcidas dos clubes e colocar.
E a outra coisa são nas comemorações, queria muito que tivesse a comemoração do "Bonde do Mengão Sem Freio" e outras comemorações típicas de alguns jogadores. Do Totti, por exemplo, que é de botar o dedo na boca, esse tipo de coisa.
Uma coisa é o som das torcidas, acho que tinham que pegar os principais gritos de guerra das torcidas dos clubes e colocar.
E a outra coisa são nas comemorações, queria muito que tivesse a comemoração do "Bonde do Mengão Sem Freio" e outras comemorações típicas de alguns jogadores. Do Totti, por exemplo, que é de botar o dedo na boca, esse tipo de coisa.
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Re: Jogos Atuais
Mas comemorações tipicas sempre teve. O Ronaldo sempre comemorava balançando o dedo, o Drogba fuzilava, o Ronaldinho Gaucho fazendo "hang loose" com os dedos...
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Re: Jogos Atuais
Vi esse video de um mod do GTA IV e confesso q fiquei impressionadíssimo com os gráficos
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Re: Jogos Atuais
Outra coisa que acho que deveria mudar era as expressões faciais dos jogadores; todos eles têm uma expressão séria . O gráfico está excelente. A tendência é cada vez ficar mais real.
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Re: Super Mario Bros
Um site legal sobre Mario nas versões japonesas:
http://www.jap-sai.com/Games/Mario_Bros ... L-SVMJ-JPN
http://www.jap-sai.com/Games/Mario_Bros ... L-SVMJ-JPN
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
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Re: Super Mario Bros
Zerei o New Super Mario Bros.
Sensacional o jogo! Com certeza um dos melhores, a versão de Wii deve ser melhor ainda, pois essa de DS só tem o casco de tartaruga como power-up (fora os cogumelos, como o que deixa gigante e o que deixa minúsculo).
E uma curiosidade, não sei se já haviam visto:
Sensacional o jogo! Com certeza um dos melhores, a versão de Wii deve ser melhor ainda, pois essa de DS só tem o casco de tartaruga como power-up (fora os cogumelos, como o que deixa gigante e o que deixa minúsculo).
E uma curiosidade, não sei se já haviam visto:
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Re: Super Mario Bros
Acho que o mais certo seria que nós somos os diretores, já que nós que controlamos a bagaça.Ecco escreveu:Zerei o New Super Mario Bros.
Sensacional o jogo! Com certeza um dos melhores, a versão de Wii deve ser melhor ainda, pois essa de DS só tem o casco de tartaruga como power-up (fora os cogumelos, como o que deixa gigante e o que deixa minúsculo).
E uma curiosidade, não sei se já haviam visto:
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Re: Sonic The Hedgehog
BRUNO RUBIO E RENATO DE ALMEIDA LOPES - NINTENDO WORLD
SONIC GENERATIONS
. Na parte dedicada à Sonic Generations no stand da Sega não só havia todas as versões do game para demonstração, como também exibia uma exposição comemorativa de aniversário de itens como bonecos, edições de colecionador, discos de trilha sonora, controles personalizados e vários outros itens de merchandising lançados ao longo dos 20 anos do personagem.
Mas vamos ao que importa : o game !
Confirmada pouco antes da E3, podemos testar apenas duas fases e uma batalha de chefão da versão do jogo para Nintendo 3DS.
A parte clássica tem exatamente o mesmo feeling dos jogos do Mega Drive, o que, definitivamente, é uma boa notícia.
O gameplay, a gradual aquisição de velocidade, os sons do pulo (curiosidade : o som é o mesmo do Sonic CD) e os sons das molas, enfim, estão todos lá como se fosse o mesmo jogo de 1991.
Para o Nintendo 3DS, a parte clássica é exatamente a mesma, enquanto a parte moderna baseia-se na série Rush do Nintendo 3DS.
Na batalha contra o chefão tivemos uma grata surpresa : a recriação do último chefe de Sonic 3, com direito a novos tipos de ataque. Até a roupa clássica do Robotnik é a mesma !
Só conseguimos jogar a Green Hill na E3. Apesar disso, o que foi demonstrado é bom o suficiente para agradar tanto os novos quanto os velhos fãs da franquia.
SONIC GENERATIONS
. Na parte dedicada à Sonic Generations no stand da Sega não só havia todas as versões do game para demonstração, como também exibia uma exposição comemorativa de aniversário de itens como bonecos, edições de colecionador, discos de trilha sonora, controles personalizados e vários outros itens de merchandising lançados ao longo dos 20 anos do personagem.
Mas vamos ao que importa : o game !
Confirmada pouco antes da E3, podemos testar apenas duas fases e uma batalha de chefão da versão do jogo para Nintendo 3DS.
A parte clássica tem exatamente o mesmo feeling dos jogos do Mega Drive, o que, definitivamente, é uma boa notícia.
O gameplay, a gradual aquisição de velocidade, os sons do pulo (curiosidade : o som é o mesmo do Sonic CD) e os sons das molas, enfim, estão todos lá como se fosse o mesmo jogo de 1991.
Para o Nintendo 3DS, a parte clássica é exatamente a mesma, enquanto a parte moderna baseia-se na série Rush do Nintendo 3DS.
Na batalha contra o chefão tivemos uma grata surpresa : a recriação do último chefe de Sonic 3, com direito a novos tipos de ataque. Até a roupa clássica do Robotnik é a mesma !
Só conseguimos jogar a Green Hill na E3. Apesar disso, o que foi demonstrado é bom o suficiente para agradar tanto os novos quanto os velhos fãs da franquia.
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Re: Jogos Clássicos
http://hammergamerblog.blogspot.com/201 ... usion.html
CASTLE OF ILLUSION (na minha opinião, o melhor jogo de videogame com o personagem Mickey Mouse, da Disney).
Mickey e Minnie vivem felizes, até que aparece uma bruxa má que a sequestra. Mickey, então, começa sua aventura para resgatar a namorada.
Os gráficos são incrivelmente satisfatórios e capazes de nos encher com uma sensação calorosa de alegria.
Todos sabemos que o Mega Drive não tinha uma palheta de cores muito vasta e precisava dar algumas maquiadas para que seus gráficos ficassem bonitos. Um dos mais clássicos truques era a saturação de cores... que nem sempre funcionava.
Em Castle of Illusion, é esta saturação que faz a diferença. Tudo é muito colorido, muito vivo, dos cenários de fundo aos obstáculos em seu caminho, dos inimigos presentes as plataformas onde é preciso se equilibrar.
Mesmo hoje, duas décadas após o lançamento deste game, há muitos cenários tão bonitos, que parecem pinturas feitas a mão. Um feito para nosso bom, velho e querido Mega Drive, que consegue com este game remeter as clássicas animações do período de ouro da Disney.
Os personagens são muito bem animados também. Mickey é bastante expressivo, com animações muito divertidas nos momentos que desce ladeiras correndo ou quando tenta se equilibrar na beirada de uma plataforma.
Os inimigos são bem legais também e variam de acordo com o cenário, o que evita aquela sensação de “você de novo” sempre que se entra em uma nova fase.
O áudio é muito bem trabalhado também, não há vozes ou qualquer tipo de dublagem, mas sinceramente, não fazem a menor falta. A música é bem composta e muito agradável. Os temas são sempre leves e alegres, pois afinal de contas, este é um game do Mickey.
Mesmo assim, as músicas mudam e se tornam um pouco mais opressivas ou assustadoras sempre que um momento de maior perigo se aproxima, quando Mickey precisa descer uma ladeira correndo para não ser esmagado por uma maçã gigante ou quando uma tempestade começa a se formar no horizonte.
Os efeitos sonoros são bastante simples também, mas eficazes. Inimigos “tilintam” quando desintegrados, molas soam como molas de desenho animado e tudo mais presente no cenário tem um barulho correspondente e adequado.
A equipe responsável por este game com certeza adorava seu trabalho.
A jogabilidade é típica de um Side Scroller da época, mas com alguns acréscimos para diferenciá-lo e lhe dar um sabor extra.
Tudo que você precisa fazer é guiar Mickey até a saída presente no fim da fase. Muitas vezes, basta seguir em linha reta e evitar, ou eliminar todos os inimigos em seu caminho para encontrá-la. Em outras, a porta está logo no início da fase, mas estará trancada, então será preciso explorar o cenário para encontrar uma chave e voltar todo o caminho depois.
Normalmente a saída está em um local de fácil acesso, quando isso não acontecer, basta explorar a fase por alguns minutos que você facilmente encontrará o melhor caminho até ela. Felizmente, Castle of illusion não tem aqueles irritantes relógios que o erradicavam quando o tempo acabava, então você pode passear pelos cenários a vontade.
Como armas, Mickey tem duas coisas : itens de arremesso que encontra pelos cenários, e sua bunda.
Ao longo das fases, é possível encontrar diversos tipos de artefatos, que podem ser arremessados em inimigos distantes. Estes itens variam de acordo com a fase : maças na floresta, bolinhas de gude (enormes) na fase dos brinquedos e por aí vai.
É possível carregar até 30 destes itens de arremesso por vez e eles são a única forma de destruir inimigos em espaços apertados, ou remover blocos destrutíveis, que possam esconder vidas extras ou que simplesmente estejam no caminho.
Quanto a sua bunda, bem, Mickey pode usá-la para destruir inimigos do mesmo jeito que a maioria dos heróis das gerações 8 e 16 Bits : esmagando-os com seu peso corporal.
Mario sempre fez isso, por que Mickey não faria ?
Quando saltar, Mickey pode cair com uma bundada, o que é letal para TODOS os inimigos. Ele pode matar até plantas carnívoras com seu ataque, algo que nem mesmo Mário conseguia.
O problema deste ataque é que ele não é automático, não basta saltar e Mickey cairá automaticamente sobre os inimigos, pronto para danificá-los. É preciso apertar o botão de salto novamente para que isso ocorra. É uma regra simples, mas esquecê-la ao longo do game pode lhe causar sérios problemas.
Outra coisa, Mickey fica invulnerável durante este ataque, mas apenas da cintura pra baixo. É possível quicar de um inimigo para o outro e destruir uma fileira inteira deles com bundadas consecutivas, mas é preciso ficar de olho em oponentes que venham do alto, que podem estragar sua sucessão de destruição bundal.
Tudo ao longo do game possui um padrão, desde saltos, a inimigos normais e chefes. O velho adágio de “ter boa memória é a chave para a vitória” é extremamente verdadeiro aqui.
Minnie agradece a Mickey por tê-la salvado.
CASTLE OF ILLUSION (na minha opinião, o melhor jogo de videogame com o personagem Mickey Mouse, da Disney).
Mickey e Minnie vivem felizes, até que aparece uma bruxa má que a sequestra. Mickey, então, começa sua aventura para resgatar a namorada.
Os gráficos são incrivelmente satisfatórios e capazes de nos encher com uma sensação calorosa de alegria.
Todos sabemos que o Mega Drive não tinha uma palheta de cores muito vasta e precisava dar algumas maquiadas para que seus gráficos ficassem bonitos. Um dos mais clássicos truques era a saturação de cores... que nem sempre funcionava.
Em Castle of Illusion, é esta saturação que faz a diferença. Tudo é muito colorido, muito vivo, dos cenários de fundo aos obstáculos em seu caminho, dos inimigos presentes as plataformas onde é preciso se equilibrar.
Mesmo hoje, duas décadas após o lançamento deste game, há muitos cenários tão bonitos, que parecem pinturas feitas a mão. Um feito para nosso bom, velho e querido Mega Drive, que consegue com este game remeter as clássicas animações do período de ouro da Disney.
Os personagens são muito bem animados também. Mickey é bastante expressivo, com animações muito divertidas nos momentos que desce ladeiras correndo ou quando tenta se equilibrar na beirada de uma plataforma.
Os inimigos são bem legais também e variam de acordo com o cenário, o que evita aquela sensação de “você de novo” sempre que se entra em uma nova fase.
O áudio é muito bem trabalhado também, não há vozes ou qualquer tipo de dublagem, mas sinceramente, não fazem a menor falta. A música é bem composta e muito agradável. Os temas são sempre leves e alegres, pois afinal de contas, este é um game do Mickey.
Mesmo assim, as músicas mudam e se tornam um pouco mais opressivas ou assustadoras sempre que um momento de maior perigo se aproxima, quando Mickey precisa descer uma ladeira correndo para não ser esmagado por uma maçã gigante ou quando uma tempestade começa a se formar no horizonte.
Os efeitos sonoros são bastante simples também, mas eficazes. Inimigos “tilintam” quando desintegrados, molas soam como molas de desenho animado e tudo mais presente no cenário tem um barulho correspondente e adequado.
A equipe responsável por este game com certeza adorava seu trabalho.
A jogabilidade é típica de um Side Scroller da época, mas com alguns acréscimos para diferenciá-lo e lhe dar um sabor extra.
Tudo que você precisa fazer é guiar Mickey até a saída presente no fim da fase. Muitas vezes, basta seguir em linha reta e evitar, ou eliminar todos os inimigos em seu caminho para encontrá-la. Em outras, a porta está logo no início da fase, mas estará trancada, então será preciso explorar o cenário para encontrar uma chave e voltar todo o caminho depois.
Normalmente a saída está em um local de fácil acesso, quando isso não acontecer, basta explorar a fase por alguns minutos que você facilmente encontrará o melhor caminho até ela. Felizmente, Castle of illusion não tem aqueles irritantes relógios que o erradicavam quando o tempo acabava, então você pode passear pelos cenários a vontade.
Como armas, Mickey tem duas coisas : itens de arremesso que encontra pelos cenários, e sua bunda.
Ao longo das fases, é possível encontrar diversos tipos de artefatos, que podem ser arremessados em inimigos distantes. Estes itens variam de acordo com a fase : maças na floresta, bolinhas de gude (enormes) na fase dos brinquedos e por aí vai.
É possível carregar até 30 destes itens de arremesso por vez e eles são a única forma de destruir inimigos em espaços apertados, ou remover blocos destrutíveis, que possam esconder vidas extras ou que simplesmente estejam no caminho.
Quanto a sua bunda, bem, Mickey pode usá-la para destruir inimigos do mesmo jeito que a maioria dos heróis das gerações 8 e 16 Bits : esmagando-os com seu peso corporal.
Mario sempre fez isso, por que Mickey não faria ?
Quando saltar, Mickey pode cair com uma bundada, o que é letal para TODOS os inimigos. Ele pode matar até plantas carnívoras com seu ataque, algo que nem mesmo Mário conseguia.
O problema deste ataque é que ele não é automático, não basta saltar e Mickey cairá automaticamente sobre os inimigos, pronto para danificá-los. É preciso apertar o botão de salto novamente para que isso ocorra. É uma regra simples, mas esquecê-la ao longo do game pode lhe causar sérios problemas.
Outra coisa, Mickey fica invulnerável durante este ataque, mas apenas da cintura pra baixo. É possível quicar de um inimigo para o outro e destruir uma fileira inteira deles com bundadas consecutivas, mas é preciso ficar de olho em oponentes que venham do alto, que podem estragar sua sucessão de destruição bundal.
Tudo ao longo do game possui um padrão, desde saltos, a inimigos normais e chefes. O velho adágio de “ter boa memória é a chave para a vitória” é extremamente verdadeiro aqui.
Minnie agradece a Mickey por tê-la salvado.
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Re: Super Mario Bros
. Trailer do jogo "Mario & Sonic at the London Olympic Games 2012" (saiu até uma matéria sobre o jogo na Nintendo World, depois eu posto o que tem de relevante, mas vale a pena comprar a revista).
- Ruuki
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Re: Super Mario Bros
Deve ser legal, detalhe no vídeo em que atrás do Mario tem uma bandeira do Brasil
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