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Re: Jogos Atuais

Mensagem por Cavallari » 14 Jun 2011, 13:19

Ecco escreveu:A Nintendo sempre será a maior fabricante de videogames, mas o Wii é ruim, pelos vídeos que eu vi. Acho mais interessante os portáteis dela...
Isso é saudosismo. Já não é mais assim desde o Super Nintendo.
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Re: Jogos Atuais

Mensagem por Ecco - Kiko Botones is my life » 14 Jun 2011, 13:23

É saudosismo sim, e é somente pelo NES e pelo Super Nintendo...
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Re: Super Mario Bros.

Mensagem por E.R » 14 Jun 2011, 15:00

http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/ ... tendo.html
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. O primeiro jogo de aventura de Mario em um sistema da Nintendo é considerado por muitos o momento em que o videogame “nasce” de verdade. O Nintendo 3DS, lançado em março de 2011 nos Estados Unidos, ganhará um game da franquia "Super Mario" no final deste ano e, assim, finalmente "nascerá" de verdade para os fãs da companhia japonesa.

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Diferente de "New Super Mario Bros.", que foi o único jogo de aventura que o encanador virtual estrelou no Nintendo DS, "Super Mario 3DS" não tenta replicar o estilo 2D dos jogos de NES ou de Super Nintendo.

O "Super Mario 3DS" é um jogo nos moldes de "Super Mario Galaxy" , do Wii – inclusive, é desenvolvido pela mesma equipe – ou seja, há um mundo totalmente tridimensional para ser explorado e as fases não são lineares. O objetivo não é cruzar uma linha de chegada e, sim, completar diversos objetivos nestas áreas.

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Nas quatro áreas disponíveis para teste no stand da Nintendo, a única novidade que chamou atenção foi o Tanooki Suit, roupa baseada numa criatura mitológica do Japão que se assemelha a um guaxinim.
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Este uniforme fez sucesso em "Super Mario Bros. 3", de 1990, e nunca mais apareceu em um jogo da série. Diferente no jogo de 3DS, ele não dá a Mario a habilidade de voar, mas lhe permite ficar no ar por um pouco mais de tempo, estendendo a distância de seus pulos um pouco. Outra semelhança com o game do NES está no relógio que conta o tempo para a conclusão da fase e na "perda de vida" do encanador : agora, ao tocar em um inimigo, primeiro Mario perde a roupa especial, depois o seu boné e depois ele morre.



Ainda, o jogo apresenta imagens em 3D, apresentando um efeito interessante nas fases e ajudando o jogador a se orientar pelos cenários.

"Super Mario 3DS" traz uma fórmula bem testada testada pela Nintendo, um nome tão grande e estimado (tanto pelos fãs quanto pela companhia) e um estúdio que já tem experiência com a série. É difícil Super Mario para 3DS fazer feio.

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Re: Sonic The Hedgehog

Mensagem por E.R » 14 Jun 2011, 15:44

http://gameworld.com.br/4348-ARTIGOS-Te ... enerations

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. A parte dedicada a "Sonic Generations" no stand da Sega não só exibia todas as versões do game para demonstração, como também uma exposição comemorativa de aniversário de itens como bonecos, edições de colecionador, discos de trilha sonora, controles personalizados e vários outros itens de merchandising lançados ao longo dos 20 anos do personagem.

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Mas vamos ao que importa: o game ! A demonstração para as versões de X360 e PS3 possuía as duas versões de Green Hill, classic e modern, e eram rigorosamente iguais, sem diferença quanto a gráficos e controles. Para PS3, no entanto, era possível conferir o jogo também em 3D. Já no 3DS, versão do game confirmada pouco antes da E3, era possível conferir, além das duas fases, um boss battle.

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A parte clássica do jogo tem exatamente o mesmo feeling dos jogos do Mega Drive (Genesis), o que definitivamente é uma boa notícia.

O gameplay, a gradual aquisição de velocidade, os sons do pulo (curiosidade: o som é o mesmo do "Sonic CD") e o som das molas, enfim, estão todos lá como se o mesmo jogo de 1991 tivesse entrado no túnel do tempo e aparecido vinte anos mais tarde, repaginado com cenário em 3D, em HD e com alguns twists transformando a jogabilidade de 2D para 2,5D.

A parte moderna pega todas as boas idéias de "Sonic Unleashed" (Werehogs, pra fora!) e aplica numa Green Hill atualizada, em que usamos boosts, grind rails, homing attacks e uma novidade: manobras aéreas, que aumentam a barra de boost. A única crítica aqui é que sentimos tudo meio automático, bastando deixar o botão de boost apertado para passar pela maior parte da fase.

Para 3DS, a parte clássica é exatamente a mesma, enquanto a parte moderna ao invés de se espelhar em "Unleashed", baseia-se nos jogos da série "Rush", do DS. Na boss battle disponível, uma grata surpresa: uma recriação do último chefe de "Sonic 3", com direito a novos tipos de ataque. Até a roupa clássica do Robotnik/Eggman é a mesma!

Esperávamos que as demos da E3 tivessem outra fase além de Green Hill, pois esta já foi largamente demonstrada em vídeos de gameplay. Apesar disso, o que foi demonstrado é bom o suficiente para agradar tanto os novos quanto os velhos fãs da franquia.
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Re: Sonic The Hedgehog

Mensagem por G@BR!&L » 14 Jun 2011, 15:54

Muito bom saber que esse Sonic Generations vai ser quase igual ao clásico de 91!

-----------------------
Esse ano é o ano em que vários jogos fazem aniversário de 20 anos. Os clássicos são geralmente de 1991 a 93. :joia:
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Re: Super Mario Bros.

Mensagem por G@BR!&L » 14 Jun 2011, 16:04

Na minha opinião, devia fazer um remake do Super Mario World, SNES, em versão 3D com jogabilidade em 2D, para o Wii. :sim:
Iria fazer muito sucesso, e dinheiro, pois esses jogos novos do Mario não curto muito... :lingua:
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Re: Super Mario Bros.

Mensagem por Ecco - Kiko Botones is my life » 14 Jun 2011, 16:38

o New Mario Bros parece ser foda!
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Re: Sonic The Hedgehog

Mensagem por Riddle Snowcraft » 14 Jun 2011, 17:40

Dica: Se estão interessados no Sonic Generations, passem longe da versão do 3DS. É um lixo fétido(igual o Sonic 4) comparado a versão de PS3\360
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Re: Super Mario Bros.

Mensagem por Rafinha » 14 Jun 2011, 17:54

Ecco escreveu:o New Mario Bros parece ser foda!
Também queria experimentar. Parece ser muito viciante.
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Re: Jogos Clássicos

Mensagem por JVCH » 14 Jun 2011, 18:09

Um jogo que marcou minha infancia: Croc . Alguem sabe se tem uma 3ª versao?

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Re: Super Mario Bros.

Mensagem por Ô cô... » 15 Jun 2011, 03:39

Pois eu achei esse Super Mario 3DS mais parecido com o Super Mario 64 do que qualquer um dos dois Super Mario Galaxy. Parece que vai ser bem bacana. :vitoria:
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
[youtube][/youtube]

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Re: Super Mario Bros.

Mensagem por E.R » 17 Jun 2011, 15:58

Uns prints do livrinho que vem com o Super Mario All-Stars Wii :

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Só essa última foto que não fui eu que tirei. :joinha:

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Re: Sonic The Hedgehog

Mensagem por E.R » 17 Jun 2011, 16:52

LUCAS PATRICIO - NINTENDO WORLD

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. No dia 23 de junho de 1991 , o mundo conheceu um dos personagens mais importantes do entretenimento eletrônico. Uma figura que não só mudaria a forma de jogar videogame, mas também desafiaria uma gigante que reinava sozinha. Sonic nasceu para enfrentar a Nintendo.

Em outubro de 1988, a SEGA lançou no Japão o Mega Drive. Apenas um ano depois, o console chegaria em terras americanas com o nome Genesis. O trunfo da SEGA era que o Mega Drive tinha um poder gráfico de 16 bit, o dobro do Nintendo. Só que nem o processamento aguçado nem o forte investimento em propagandas foram suficientes. Então o que fazer ? Qual era a receita de sucesso da concorrência ? A resposta era fácil : Mario.

A SEGA montou um concurso no qual vários artistas criaram mascotes para a empresa. Entre mais de 200 conceitos, um era especial. E das mãos do ilustrador e game design Naoto Oshima surgiu o Mr.Needlemouse. O ouriço azul ainda não se chamava Sonic. Naoto Oshima pensou em um protagonista que fosse rápido e usasse seu corpo espinhento como arma. Além disso, tinha que ser carismático. Os chefões da SEGA adoraram a ideia e sabiam que existia uma pessoa que poderia criar algo assim. Yuji Naka já era um programador de respeito naquela época. Tinha trabalhado em jogos de sucesso como a série Phantasy Star. Era a pessoa ideal para tornar o conceito de Oshima em realidade. Além dele, o designer de cenários e fases Hirokazu Yasuhara também entrou para a equipe, o embrião do Sonic Team. A mascote ganhou um novo nome e o jogo dela teria fases repletas de elementos fantásticos, como anéis dourados, trampolins e loopings. A diretoria de produto da divisão norte-americana da SEGA, Madeline Schroeder, entrou no projeto e fez uma série de mudanças nos conceitos de Sonic, principalmente no visual e na história.


O lançamento do primeiro game, em 1991, foi marcado por muita publicidade. Em uma das propagandas a SEGA mostrava um SNES rodando Super Mario World ao lado de um Genesis com Sonic The Hedgehog. Era para conquistar as pessoas com a velocidade incomum do ouriço.

O sucesso foi enorme e Sonic caiu no gosto dos japoneses e americanos. Era desafiador para os experientes e divertido para os casuais. Em poucos meses, Sonic vendeu mais de um milhão de unidades.

Mas a Nintendo ainda tinha a maioria do mercado. Foi então que o executivo Shinobu Toyoda e o presidente da SEGA nos Estados Unidos, Tom Kalinske, apresentaram uma ideia muito inusitada para a SEGA do Japão : Sonic de graça. O presidente japonês da SEGA achou que eles estavam loucos. Mas se era a única forma de alcançar a Nintendo, não havia outra escolha. No Natal de 1991, cada console do Mega Drive vinha com uma cópia de Sonic The Hedgehog. Irresistível, o kit vendeu mais de 15 milhões de unidades.

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A popularidade do ouriço convenceu o Sonic Team a fazer o que era óbvio : desenvolver mais um jogo. Sonic The Hedgehog 2, de 1992, também foi um sucesso. Era a estreia de Tails, o primeiro parceiro de aventuras do ouriço.

Depois, Sonic virou história em quadrinhos, desenho animado, boneco e todo o tipo de produto que você possa imaginar.

Décadas depois, nos últimos anos, as aventuras de Sonic parecem ter voltado a serem focadas nos desejos dos fãs : velocidade em duas dimensões, como em Sonic Generations.

Ninguém pode apagar a importância que Sonic tem para o mercado de games, e também, para a nossa vida. Sonic foi o principal responsável pela maior e mais emocionante competição de todos os tempos da indústria de jogos eletrônicos. Sua trajetória ficará guardada para sempre em nossos corações. Obrigado Sonic !

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ALEX KIDD : Ele roubou de mim o posto de mascote da SEGA.

TAILS : Puxa, falar do Sonic é complicado. Nós temos uma amizade de quase 20 anos. Conheci este corredor em 1992, quando ele me encontrou na ilha do Oeste, lugar onde eu vivo. Ele falava rápido e estava muito preocupado. Disse que um tal de Dr.Eggman estava transformando os seres do nosso mundo em robôs. Eu topei ajudá-lo de prontidão. Ao longo dos anos, percebi como ele é especial. Por várias vezes me salvou. Sonic, você é um verdadeiro herói !

MARIO : Mama mia ! Há 10 anos, eu não poderia sequer citar o nome desse rapaz. Muita gente achava que eu e Sonic éramos rivais e nos odiávamos. Isso é uma mentira enorme ! Com o tempo, vi que ele tinha muito carisma ! Aí, as pessoas começaram a nos colocar um contra o outro. Eu sempre soube que isso era apenas uma forma de criar uma rivalidade e acho que isso fez bem para os dois. Quer dizer, quando existem dois grandes personagens rivalizando, os demais ficam em segundo plano. E tenho certeza de que parte do meu sucesso se deve ao Sonic. Confesso que não era fácil me preparar para uma nova aventura, aquele ouriço era muito rápido ! Mama mia, como corria ! Depois disso, tive a chance de trabalhar várias vezes com o Sonic, principalmente em jogos de Olimpíadas. Hoje, posso dizer que ele é um dos meus mais queridos amigos.

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Re: Sonic The Hedgehog

Mensagem por Riddle Snowcraft » 17 Jun 2011, 18:32

Dá um alivio na alma ver uma revista séria mostrando o óbvio fracasso do Sonic 4 :D
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Re: Hackers atacam servidores da SEGA

Mensagem por Rafael - Kiko botones forever » 18 Jun 2011, 18:00

NOTÍCIAS
Hackers atacam servidores da SEGA
A SEGA enviou um email para todos os seus clientes com uma notícia nada agradável: de acordo com a empresa, a casa do Sonic é a mais nova vítima dos hackers. De acordo com o comunicado, todas as páginas do SEGA Pass foram invadidas, o que significa que informações contidas em fóruns e áreas de imprensa foram comprometidas.
No entanto, a companhia afirmou que nenhum dado confidencial foi roubado e que conteúdo financeiro não foi afetado. Além disso, embora todas as senhas estivessem criptografadas, há um pedido para que os usuários alterem as combinações de suas contas para evitar qualquer tipo de problema.
Este não é o primeiro caso de invasão de banco de dados registrado no último mês. Desde a queda da PSN, empresas como Bethesda, Codemasters e Epic Games também foram alvos de hackers. No entanto, nenhum grupo assumiu a autoria do recente ataque.

Fonte: http://www.tecmundo.com.br/
Ta difícl viu :triste: sobrou até pra SEGA...
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