Jogos

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66370
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 518 vezes

Re: Jogos Clássicos

Mensagem por CHarritO » 30 Jul 2011, 11:42

Quero ver se lembram dessa... é de futebol também:

Tony Meola's SidekickS (SNES)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Jogos Atuais

Mensagem por E.R » 30 Jul 2011, 12:06

http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/ ... embro.html

Imagem
. A produtora Konami anunciou que o game de futebol "Pro Evolution Soccer 2012" chegará na região das Américas, que inclui o Brasil , no dia 27 de setembro de 2011, mesmo dias que o concorrente 'Fifa 12'. As versões lançadas neste dia são para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.


As versões de Wii, PlayStation 2 e PSP ainda não tem data para chegar às lojas em todo o mundo. :duh: O preço do game no país não foi divulgado.

Como destaque, a versão 2012 traz de volta a narração em português de Silvio Luiz e comentário de Mauro Beting. :joinha:

Voltam também as licenças oficiais das competições UEFA Champions League e da Libertadores. Entre os times brasileiros estão os que participaram da edição 2011 da competição sul-americana : Grêmio, Internacional, Fluminense, Cruzeiro, Corinthians e Santos.

A Konami afirma que "PES 2012" traz controle total dos jogadores, inovações da Inteligência Artificial e jogabilidade mais próxima do futebol real. Agora, os companheiros de equipe fecham os espaços do gramado, defendem por zona e mantenham as linhas de defesa para minimizar as opções ofensivas do time adversário. Por outro lado, ao atacar, o jogador poderá ver seus companheiros de equipe correndo para chamar a marcação e dar ao jogador com a bola mais opções. Um novo sistema permitirá que dois atletas virtuais sejam controlados ao mesmo tempo para enganar o adversário.

Imagem
--
http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/ ... fa-12.html

Imagem
. O jogador brasileiro Kaká volta a ser um dos atletas da capa do game de futebol "Fifa 12", que tem previsão de lançamento para 27 de setembro de 2011. Ele se junta aos atletas Rooney, do Manchester United, e Benzema, também do Real Madrid, que estrelam as versões da capa do game, que ainda trazem jogadores de acordo com a região.

Na Espanha, por exemplo, Gerard Piqué, do Barcenlona está na capa do jogo para o mercado local, enquanto na França, o destaque é para o atleta Philippe Mexès, do Milan.
De acordo com a Electronic Arts, produtora de 'Fifa 12', a capa norte-americana terá Rooney e mais dois atletas ainda não divulgados. Além disso, outros jogadores podem ser revelados para alguns mercados que receberem o jogo.

"Fifa 12" tem como destaque um novo sistema de colisões que permite um jogo de corpo entre os jogadores mais realista. As lesões também podem ocorrer com maior frequência, dependendo da falta que o atleta receber. A torcida, agora, pode vibrar ou vaiar um jogador quando este pega na bola dependendo do seu histórico com o público. Os jogadores, por sua vez, terão uma nova Inteligência Artificial para trazer mais realismo aos gramados virtuais.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Jôpiras
Membro
Membro
Mensagens: 3231
Registrado em: 01 Fev 2009, 13:35
Programa CH: La Chicharra
Time de Futebol: Atecubanos
Localização: Atrás de você
Curtiu: 5 vezes
Curtiram: 4 vezes

Re: Jogos Clássicos

Mensagem por Jôpiras » 30 Jul 2011, 12:06

Ecco escreveu: O 2º eu não joguei por recomendações do Angry Video Game Nerd. :rolleyes:

Aliás, não sei se conhecem, mas ele é um cara que faz reviews de jogos ruins: http://www.youtube.com/user/jamesnintendonerd

E tem também o canal de um cara que tá postando episódios dublados: http://www.youtube.com/user/nerdrevoltadovgs
O cara posta resenhas muito legais. Até hoje eu tô rindo com ele matando um pato em Duck Hunt só gritando "FUCK". :garg:

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66370
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 518 vezes

Re: Jogos Atuais

Mensagem por CHarritO » 30 Jul 2011, 12:21

Bem que a Konami colocariam mais times brasileiros, eu substituira no lugar do campeonato holandês. :lingua:
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
Ecco - Kiko Botones is my life
Membro
Membro
Mensagens: 11486
Registrado em: 21 Abr 2010, 17:33
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Inter
Localização: Ponta Grossa
Curtiu: 15 vezes
Curtiram: 70 vezes

Re: Jogos Clássicos

Mensagem por Ecco - Kiko Botones is my life » 30 Jul 2011, 12:26

Esse é ótimo mesmo!

MEMBRO DO FÓRUM CHAVES
Imagem

- Moderador DDNL / Fonte dos Desejos (2010-2011)
- Moderador global (2011-2012)
- Viado (1996-2010)
- Campeão do Quiz Premiado do Fórum Chaves (2010)
- Campeão do Winner Futebol Game (2010)
- Campeão da Chapoliga (2010)
- Usuário do ano de 2010
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 9 (2011)
- Campeão do Torneio GUF (2011)
- Vice-campeão do Big Chaves Brasil (2012)
- Campeão da Copa Haxball do Fórum Chaves (2012)
- Amigo do Nelson Machado

Avatar do usuário
Rafael - Kiko botones forever
Membro
Membro
Mensagens: 2702
Registrado em: 02 Fev 2011, 08:26
Programa CH: Chapolin
Localização: São Paulo
Curtiu: 34 vezes
Curtiram: 109 vezes

Re: Jogos Clássicos

Mensagem por Rafael - Kiko botones forever » 31 Jul 2011, 02:33

Um dos melhores dele:
Imagem

Avatar do usuário
Arnold
Membro
Membro
Mensagens: 1310
Registrado em: 24 Jun 2009, 15:06
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: Jogos Clássicos

Mensagem por Arnold » 31 Jul 2011, 11:23

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Mensagens: 22397
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 423 vezes
Curtiram: 3483 vezes

Re: Jogos Clássicos

Mensagem por Riddle Snowcraft » 31 Jul 2011, 11:29

Aff, bando de extremista. Agora só falta a Microsoft ou outras empresas terem que, por lei, produzir e vender consoles com um limite diário de 5 horas ou algo do tipo pra evitar estes sensacionalismos ridiculos.
Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

Avatar do usuário
Ô cô...
Membro
Membro
Mensagens: 4959
Registrado em: 25 Fev 2009, 18:47
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Localização: São Paulo
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Jogos Clássicos

Mensagem por Ô cô... » 01 Ago 2011, 05:12

CHarritO escreveu:Quero ver se lembram dessa... é de futebol também:

Tony Meola's SidekickS (SNES)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Lembro FÁCIL, viu? :asso:

E sei até o que (talvez) você não saiba: ele saiu nos EUA em Novembro de 1993, mas no Brasil esse jogo foi lançado às vésperas da Copa de 1994 pela Playtronic (joint-venture criada entre a Estrela e a Gradiente para distribuir produtos da Nintendo, a exemplo do que a Tectoy fazia com os da Sega) com o titulo de Super Copa, mas antes havia sido lançado no Japão com o título de Ramos Ruy no World Wide Soccer (ラモス瑠偉のワールドワイドサッカー ; traduzido ficaria algo como "Futebol Mundial de Ruy Ramos") no dia 25 de Fevereiro de 1994 pela softhouse Pack-In Video. Como o nome diz, enquanto a versão estadunidense fazia uma "marola" em cima do goleiro Tony Meola, a versão japonesa por sua vez destacava o jogador brasileiro - naturalizado japonês - Ruy Ramos.

para que vejam que não estou mentindo, algumas imagens (para verem que, inclusive, o jogo é o mesmo :duh: ):

Imagem Imagem

A capa e a contra-capa dessa versão japonesa:
Imagem
Imagem
Mais sobre Ruy Ramos (tem algumas informações erradas nesse artigo em Português aí, como dizendo que ele iniciou a carreira em 1997, quando o correto seria 1977 - prefiram clicar no artigo em Inglês que tá muuuito mais completo e esclarecedor que esse :joinha: ):

http://pt.wikipedia.org/wiki/Ruy_Ramos

E como havia dito logo acima, no Brasil ele foi lançado com o título de Super Copa, tendo inclusive opções de textos em Português e em Espanhol.. O curioso é que em Tony Meola's Sidekick Soccer a seleção dos EUA era a mais forte e no Ramos Ruy no World Wide Soccer a equipe mais forte era a do Japão, deixando equipes verdadeiramente fortes (naquela época) como Brasil, Alemanha e Itália um tanto inferiores. Já em Super Copa a coisa ficou bem mais balanceada se comparada com a realidade, mesmo com o Brasil sendo o mais forte (ou um dos mais fortes - no final isso não importou, pois o Brasil ganhou a Copa de 1994 mesmo...). Nessa época haviam vários anúncios do jogo nas páginas das revistas da época (Super Gamepower e Ação Games), e até desembestaram de vender uma edição limitada do Super Nintendo que continha um controller dourado. Uma imagem da capa dessa versão lançada aqui no Brasil (difíííícil de achar, viu! :ufa: ):

Imagem

Imagem do controller dourado de Super Nintendo:

Imagem


Mas tem essa outra versão aqui. o estranho é que a arte da capa e do cartucho eram diferentes do que na versão lançada no mercado brasileiro pela Playtronic. O que dizem é que essa versão foi até lançada nos EUA (na certa prá ser lançada nos países de terceiro mundo - exceto o Brasil, nesse caso - na época... :asso: ), e alguns dizem que esse é nada menos que O CARTUCHO MAIS RARO DE SUPER NINTENDO QUE TEM POR AÍ:

A capa:

Imagem


O cartucho:

Imagem

Tem também a versão europeia desse jogo, que aparentemente saiu por lá com o título de World Soccer, mas essa eu vou deixar pra uma outra ocasião. :joinha:

Mas é DESSE aqui que eu queria falar, gente:
Imagem
Trata-se do World Cup Soccer (ワールドカップサッカー) pro Mega Drive, lançado no Japão em 29 de Julho de 1989. Em 1990 foi lançado nos EUA com o título de World Championship Soccer, na Europa com o título de World Cup Italia '90 e no Brasil com o (péssimo, prá variar :lingua: ) título de Super Futebol ( <_< ), embora fosse a mesma ROM da versão estadunidense. Algumas imagens desse jogo:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem
Capa da versão estadunidense ( World Championship Soccer ):
Imagem
Capa da versão estadunidense ( World Championship Soccer, na versão Sega Classic, de 1992):
Imagem
Capa da versão europeia (World Cup Italia '90) :
Imagem
Capa da versão brasileira (Super Futebol :rolleyes: ):
Imagem
Imagem
Aliás, esse saiu para o Master System com o título Super Futebol II no Brasil e como World Cup Italia '90 na Europa. Algumas imagens:

Imagem Imagem Imagem

Capa da versão brasileira:
Imagem
Capa da versão europeia:
Imagem
E para alguns computadores europeus da época, como Sinclair ZX81/Spectrum, Commodore 64 (a imagem da capa dele consta abaixo), e Commodore PC entre 1990 e 1991.
Imagem
Nos EUA e na Europa saiu até a, digamos, "sequência" desse jogo chamada World Championship Soccer II em 1994 (no dia 17 de Agosto de 1994 nos EUA). Não tinha absolutamente NADA A VER com o primeiro da série:


Capa da versão estadunidense:
Imagem
Capa da versão europeia:
Imagem
Capa da versão europeia (versão CLASSIC MEGA DRIVE, lançada em 1995):
Imagem
Eu ia falar de mais um outro jogo de futebol clássico dos 90's, ams me estendi tanto aqui que acho melhor deixar prá próxima. :ufa:
João Paulo escreveu:
Ecco escreveu: O 2º eu não joguei por recomendações do Angry Video Game Nerd. :rolleyes:

Aliás, não sei se conhecem, mas ele é um cara que faz reviews de jogos ruins: http://www.youtube.com/user/jamesnintendonerd

E tem também o canal de um cara que tá postando episódios dublados: http://www.youtube.com/user/nerdrevoltadovgs
O cara posta resenhas muito legais. Até hoje eu tô rindo com ele matando um pato em Duck Hunt só gritando "FUCK". :garg:
Mas até que não é tããão medonho. Digo, por ser aquele tipo de jogo "diferentão" - como era o Zelda II, por exemplo - foi um pouco massacrado. mas tem piores que esse, tranquilo! :sim: :asso:

Quanto a esse "Angry Videogame Nerd", eu via seus vídeos já há um bom tempo, mas tudo sem legenda.
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
[youtube][/youtube]

Avatar do usuário
Ecco - Kiko Botones is my life
Membro
Membro
Mensagens: 11486
Registrado em: 21 Abr 2010, 17:33
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Inter
Localização: Ponta Grossa
Curtiu: 15 vezes
Curtiram: 70 vezes

Re: Jogos Clássicos

Mensagem por Ecco - Kiko Botones is my life » 01 Ago 2011, 10:27

Ô cô... escreveu: Mas até que não é tããão medonho. Digo, por ser aquele tipo de jogo "diferentão" - como era o Zelda II, por exemplo - foi um pouco massacrado. mas tem piores que esse, tranquilo! :sim: :asso:
O principal problema dele parece ser mesmo a passagem do dia pra noite, dá no saco mesmo. No demais, ele é um RPG, talvez isso que não agradou a alguns (como eu). Uns 4 anos atrás eu teria paciência de explorar tudo, mas agora... :P
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES
Imagem

- Moderador DDNL / Fonte dos Desejos (2010-2011)
- Moderador global (2011-2012)
- Viado (1996-2010)
- Campeão do Quiz Premiado do Fórum Chaves (2010)
- Campeão do Winner Futebol Game (2010)
- Campeão da Chapoliga (2010)
- Usuário do ano de 2010
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 9 (2011)
- Campeão do Torneio GUF (2011)
- Vice-campeão do Big Chaves Brasil (2012)
- Campeão da Copa Haxball do Fórum Chaves (2012)
- Amigo do Nelson Machado

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Jogos Atuais

Mensagem por E.R » 04 Ago 2011, 20:55

http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/ ... -2012.html

Imagem
. O novo portátil da Sony, o PlayStation Vita, chegará ao Japão no final do ano.

Entretanto, outros mercados importantes como Estados Unidos e Europa receberão o videogame apenas no início de 2012, perdendo a temporada de compras de Natal.

Kaz Hirai, chefe da Sony Computer Entertainment Interactive, divisão que inclui o PlayStation, afirmou que o PS Vita não terá uma redução de preço para o lançamento, acompanhando a Nintendo que realizou corte no valor do Nintendo 3DS.

"Colocamos muito dentro deste aparelho e o tornamos bastante acessível. Não há necessidade de baixar o preço apenas porque outra pessoa que trabalha no mercado de games decidiu reduzir o preço do seu produto", disse.

A previsão é que o PlayStation Vita chegue ao mercado dos Estados Unidos custando US$ 250 (versão com Wi-Fi) e US$ 300 (versão com Wi-Fi e 3G).
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Super Mario Bros

Mensagem por E.R » 04 Ago 2011, 21:13

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Ruuki
Membro
Membro
Mensagens: 7805
Registrado em: 31 Mai 2010, 21:24
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Vasco
Localização: Townsville
Curtiu: 34 vezes
Curtiram: 143 vezes

Re: Super Mario Bros

Mensagem por Ruuki » 04 Ago 2011, 22:26

Muito bom essa parte do Luigi, pra mim ele é bem melhor do que o Mario :reverencia:
13 ANOS NO FÓRUM CHAVES!

A MAIS QUERIDA DO FÓRUM CHAVES:
Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015)
Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)
Vice-Campeã da Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance (2018)
Campeã de #AFazendaConectada (2019)
Moderadora (Maio-Novembro/2019)

®2010-2023 Ruuki

Avatar do usuário
Eduardo Godinez
Membro
Membro
Mensagens: 3966
Registrado em: 30 Jan 2009, 01:06
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santa Cruz
Localização: Pernambuco
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 28 vezes

Re: Super Mario Bros

Mensagem por Eduardo Godinez » 05 Ago 2011, 01:48

putz meo, Mario is Missing, isso sim é que é um jogão beeeeeeeeeem

ruim.

:P
Eduardo 'Godinez' Monteiro
desde 2003 no meio ch, fundador do Fórum Chaves

Avatar do usuário
Eduardo Godinez
Membro
Membro
Mensagens: 3966
Registrado em: 30 Jan 2009, 01:06
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santa Cruz
Localização: Pernambuco
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 28 vezes

Re: Jogos Atuais

Mensagem por Eduardo Godinez » 05 Ago 2011, 01:49

voltei pros jogos managers, baixei o Football Manager 2011

é bem legal o leque de interações do jogo, recomendo pra quem gosta ;)
Eduardo 'Godinez' Monteiro
desde 2003 no meio ch, fundador do Fórum Chaves

Responder