Jogos

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66371
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 518 vezes

Re: Super Mario Bros.

Mensagem por CHarritO » 11 Jun 2011, 21:29

Ô cô... escreveu:
E.R escreveu:Também acho o Yoshi´s Island superestimado, não curto esse jogo, não.
Me lembro do pessoal na década de 90 MALHANDO ATÉ NÃO PODER MAIS alguns jogos de ação/aventura do Mega Drive como Comix Zone, Vectorman (tanto o 1 quanto o 2 ; tá certo que dava uma boa "tungada" ali nos dois primeiros Donkey Kong Country do Super NES - mesmo porque o terceiro ainda não havia saído, quando muito estava PRESTES a sair - , mas aí já é outro papo... :B): ), Marvel Land (esse era um maravilhoso plataforma da Namco! :reverencia: :reverencia: ), mesmo o levemente injustiçado Sonic 3D Blast e o Alex Kidd do Mega Drive (Alex Kidd In The Enchanted Castle - cuja maioria esmagadora do público achava a versão Master System bem melhor) e mais um monte. Mas mesmo esses soavam, digamos, mais "honestos" do que esse Yoshi's Island e boa parte deles era sim bem melhor. Esse Yoshi's Island que teve foi muita paparicação por parte da mídia e de alguns jogadores "Maria-vai-com-as-outras", mas ao menos ele é muito superior do que aquela aberração que saiu pra Nintendo 64 - e anos depois, pra Nintendo DS - chamada Yoshi's Story, que por sua vez nada mais é do que a seqüência do mesmo Yoshi's Island.

Aliás, tá aqui a capinha da versão européia do jogo citado por mim na página anterior (que aliás até já saiu no Brasil via Playtronic/Gradiente):
Imagem
Uma imagem do cartucho na versão estadounidense:
Imagem
E imagens, uma da tela inicial e outra do menu:
Imagem
Imagem
Até hoje eu tenho esse jogo, pra mim é o melhor jogo do SNES q já joguei. E tbm foi o 1º game q zerei (+ especificamente o Super Mário 1) :reverencia:
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Mensagens: 22397
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 423 vezes
Curtiram: 3483 vezes

Re: Sonic The Hedgehog

Mensagem por Riddle Snowcraft » 12 Jun 2011, 01:09

Ô cô... escreveu:E tão dizendo que a aparição do Sonic clássico nesse Sonic Generations será a última. Qualé, eles me tem uma idéia dessas, começam a voltar a entrar nos eixos e desperdiçam desse jeito? Disso sim eu não gostei! :lingua:
Pois é, pra ver como a Sega é BURRA... Leva todas essas decadas para acertar METADE de um jogo, e decide que o acerto não acontecerá de novo....
Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

Avatar do usuário
Ô cô...
Membro
Membro
Mensagens: 4959
Registrado em: 25 Fev 2009, 18:47
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Localização: São Paulo
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Jogos Clássicos

Mensagem por Ô cô... » 12 Jun 2011, 02:49

Eduardo Godinez escreveu:Ô Cô... e E.R deviam escrever para sites de jogos

puta posts bacanas :D
Obrigado, muitíssimo obrigado. :pirata:

Eu prefiro pôr jogos/séries que quase ninguém nunca ouviu falar, bem como seus cartuchos, capas e vídeos. O post do E.R ficou bacana, mas ficou longo demais, na minha opinião - levando em conta que ele falou de um jogo só, claro. :joinha:

Quanto ao Teenage Mutant Ninja Turtles: Turtles In Time é sim um jogo sensacional (tão bom ou até melhor que o primeiro Teenage Mutant Ninja Turtles para os Arcades), que teve uma versão "bastarda" para o Mega Drive (Teenage Mutant Ninja Turtles: The Hyperstone Heist) no comecinho de 1993.

Rafael Sales escreveu:Quem já jogou Altered Beast?

Crássico do Mega, apesar dos gráficos "podres" comparando com a versão do Arcade, é um excelente jogo :joinha:
E nem joguem a versão do PS2, um lixo :lingua: :lingua:
Eu. :sim:

O joguei pela primeira vez no Mega Drive no final de 1990 (embora minhas primeiras experiências com videogames tenham sido com Atari 2600, MSX, Colecovision, NES - e seus "clones" - Master System, entre outros - além dos Arcades, claro!) e o adquiri em 1991 (quando comprei meu próprio Mega Drive - o cartucho vinha acompanhando o console, não se esqueçam). Foi o primeiro jogo que terminei NA VIDA - isso ainda no primeiro semestre de 1991, hein! prá quem não sabe o nome japonês desse jogo é Jyuuouki (獣王記 - que traduzido ficaria algo como "Crônicas do Rei das Bestas"). Já joguei o de Game Boy Advance e achei uma caca. O de Playstation 2 ainda não joguei, mas um amigo meu tem e disse que é pavoroso!

A melhor versão é mesmo a do Arcade, e a do PC-Engine é bem parecida. :sim:


E aproveitando o texto que fiz sobre o jogo Psycho Dream (ver página anterior) o Super Famicom (ou seja, o Super NES japonês :rolleyes: ) teve um clone de Altered Beast lançado em 1995 pela produtora KSS chamado Majyuuou (魔獣王 - conhecido no meio ocidental como King of Demons, ou seja "O Rei dos Demônios" ). Muitos consideravam o jogo como um "Castlevania com pistolas", devido ao fato de a movimentação ser extremamente parecida com o Akumajo Dracula X, mas com aquele lance de se transformar em criaturas como visto no Altered Beast. Quanto ao visual, eu achei bem parecido com o da série Shadow Of The Beast (falarei dessa série muito em breve, aguardem!).

Imagem

Algumas imagens do jogo:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

A capa da versão japonesa:
Imagem
E uma imagem do cartucho japonês e do manual, ambos fora da embalagem (claro! :duh: ):
Imagem
E um vídeo em 8 partes do Playthrough (o jogo do começo ao fim - ou seja, um "detonado") do jogo postado no YouTube:













Em breve comentarei sobre dois jogos que tẽm lobois/feras; a série Shadow Of The Beast e o jogo de Mega Drive e Mega-CD Wolfchild. :joinha:
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
[youtube][/youtube]

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103923
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4914 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Jogos Atuais

Mensagem por E.R » 12 Jun 2011, 02:57

https://www.cgmagonline.com/2019/02/15/ ... n-classic/

Em outubro de 2018, filmagens do que parecia ser um RPG baseado em Harry Potter foram vazadas online e postadas no Reddit e no Youtube.

As filmagens incluíram o icônico Great Hall de Hogwarts, uma tela de criação de personagens, uma seção do mapa e muito mais.

Enquanto tudo ainda é muito vago e nada foi oficialmente confirmado, parece agora que a Avalanche estará desenvolvendo o jogo.

A empresa-mãe da Avalanche, a Warner, atualmente tem os direitos de desenvolvimento da franquia e, em 2017, publicou um anúncio para o que parecia ser um possível RPG de Harry Potter.

Obviamente, a internet estava animada, para dizer o mínimo. Os fãs estavam ansiosos para ver o que o estúdio tinha reservado, especialmente porque os melhores jogos de Harry Potter que temos agora são Câmara Secreta para PC (2002) e Lego Harry Potter.

O último grande jogo de Harry Potter que obtivemos foi em 2011 com Reliquias da Morte - Parte 2 e esse jogo foi odiado.

A falta de jogos sérios de Harry Potter é uma oportunidade perdida, especialmente com a crescente popularidade de RPGs baseados em histórias como The Witcher 3 e os mais novos episódios da franquia Assassin’s Creed.

Harry Potter tem uma base de fãs tão grande que você poderia lançar um caso vazio nos consoles e provavelmente conseguir seu dinheiro de volta, então me surpreende que ninguém tenha pensado em puxar o gatilho em um RPG de Harry Potter completo (na verdade bom).

Esperamos que a Avalanche Software aumente e realmente faça algo incrível aqui. Com uma franquia tão rica, tem todo o potencial para ser um clássico obrigatório, se for bem feito.
Editado pela última vez por E.R em 11 Abr 2019, 05:28, em um total de 1 vez.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103923
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4914 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Jogos Clássicos

Mensagem por E.R » 12 Jun 2011, 03:20

http://www.joguinhosantigos.com/2007/12 ... world.html

Imagem
. Alex Kidd é, sem dúvidas, um dos personagens de jogos mais conhecidos do final da décade de 80 e início da década de 90. Durante anos foi adotado como o mascote/embaixador da Sega (produtora do jogo), sendo substituído por Sonic no ano de 1991 e abandonado à memória dos fãs. Teve como principal plataforma de divulgação o Master System.



No Brasil, o jogo mais popular da franquia foi Alex Kidd in Miracle World (1986). Além de muitas versões do Master System terem o jogo acoplado na memória, por este motivo quem tinha o video-game, tinha o jogo, Alex Kidd foi uma alternativa aos jogos de ação/aventura para aqueles que não podiam jogar Mario por não ter um console da Nintendo.

Imagem

Um dos pontos mais engraçados de Alex Kidd in Miracle World é a disputa de pedra, papel ou tesoura (Janken). Ao invés de lutas tradicionais com os "chefões" de cada fase, o jogador deverá derrotá-lo em uma partida de pedra, papel ou tesoura.

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Rafael - Kiko botones forever
Membro
Membro
Mensagens: 2702
Registrado em: 02 Fev 2011, 08:26
Programa CH: Chapolin
Localização: São Paulo
Curtiu: 34 vezes
Curtiram: 109 vezes

Re: Jogos Clássicos

Mensagem por Rafael - Kiko botones forever » 12 Jun 2011, 09:58

Alex Kidd é muito bom... mas o Lost Stars é muito ruim, PQP.
Ô...cô escreveu:
Rafael Sales escreveu:Quem já jogou Altered Beast?

Crássico do Mega, apesar dos gráficos "podres" comparando com a versão do Arcade, é um excelente jogo :joinha:
E nem joguem a versão do PS2, um lixo :lingua: :lingua:
Eu. :sim:

O joguei pela primeira vez no Mega Drive no final de 1990 (embora minhas primeiras experiências com videogames tenham sido com Atari 2600, MSX, Colecovision, NES - e seus "clones" - Master System, entre outros - além dos Arcades, claro!) e o adquiri em 1991 (quando comprei meu próprio Mega Drive - o cartucho vinha acompanhando o console, não se esqueçam). Foi o primeiro jogo que terminei NA VIDA - isso ainda no primeiro semestre de 1991, hein! prá quem não sabe o nome japonês desse jogo é Jyuuouki (獣王記 - que traduzido ficaria algo como "Crônicas do Rei das Bestas"). Já joguei o de Game Boy Advance e achei uma caca. O de Playstation 2 ainda não joguei, mas um amigo meu tem e disse que é pavoroso!

A melhor versão é mesmo a do Arcade, e a do PC-Engine é bem parecida. :sim:
Caramba, eu consegui zerar recentemente, porque estava adquirindo alguns jogos de Mega, e , me interessei muito pelo título :sim:
Pior que também existe versão pro NES do Altered:

As músicas convertidas para o 8 bit ficaram muito boas :vitoria: mas os gráficos..... bem, não precisa comentar né :lol:
Imagem

Avatar do usuário
Ô cô...
Membro
Membro
Mensagens: 4959
Registrado em: 25 Fev 2009, 18:47
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Localização: São Paulo
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Jogos Clássicos

Mensagem por Ô cô... » 12 Jun 2011, 10:07

Rafael Sales escreveu:Alex Kidd é muito bom... mas o Lost Stars é muito ruim, PQP.
Ô...cô escreveu:
Rafael Sales escreveu:Quem já jogou Altered Beast?

Crássico do Mega, apesar dos gráficos "podres" comparando com a versão do Arcade, é um excelente jogo :joinha:
E nem joguem a versão do PS2, um lixo :lingua: :lingua:
Eu. :sim:

O joguei pela primeira vez no Mega Drive no final de 1990 (embora minhas primeiras experiências com videogames tenham sido com Atari 2600, MSX, Colecovision, NES - e seus "clones" - Master System, entre outros - além dos Arcades, claro!) e o adquiri em 1991 (quando comprei meu próprio Mega Drive - o cartucho vinha acompanhando o console, não se esqueçam). Foi o primeiro jogo que terminei NA VIDA - isso ainda no primeiro semestre de 1991, hein! prá quem não sabe o nome japonês desse jogo é Jyuuouki (獣王記 - que traduzido ficaria algo como "Crônicas do Rei das Bestas"). Já joguei o de Game Boy Advance e achei uma caca. O de Playstation 2 ainda não joguei, mas um amigo meu tem e disse que é pavoroso!

A melhor versão é mesmo a do Arcade, e a do PC-Engine é bem parecida. :sim:
Caramba, eu consegui zerar recentemente, porque estava adquirindo alguns jogos de Mega, e , me interessei muito pelo título :sim:
Pior que também existe versão pro NES do Altered:

As músicas convertidas para o 8 bit ficaram muito boas :vitoria: mas os gráficos..... bem, não precisa comentar né :lol:
Ia falar desse, mas me esqueci. Essa versão Famicom foi convertida pela Asmik, e lançada no dia 20 de Julho de 1990 e eu a joguei pela primeira vez em meados de 1991. Tinha mais fases e mais criaturas pra se transformar e tal, mas os gráficos e sons eram bem inferiores às versões Arcade, PC-Engine, Mega Drive - e até que a versão Master System!

Mas prá quem tinha o NES (não era meu caso) até que era uma boa opção e divertia. Claro, nada que um belo Castlevania ou Ninja Gaiden não esbagaçasse com relativa facilidade, mas no geral divertia. :joinha:

A capa e a contra-capa dele, aliás:
Imagem

Imagem

Em breve falarei da série Shadow Of The Beast (vão se preparando para um post GIGANTESCO!!!) e do Wolfchild, não se esqueçam. :joinha:

Quanto ao Alex Kidd, acho que só eu mesmo acho o Alex Kidd In The Enchanted Castle (ou seja, o do Mega Drive) tão bom (ou melhor) que o Alex Kidd In Miracle World do Master System. Esse do Mega Drive foi um tanto injustiçado, sabe? :ponder:
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
[youtube][/youtube]

Avatar do usuário
Rafinha
Membro
Membro
Mensagens: 11769
Registrado em: 10 Fev 2009, 18:04
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Niterói, Rio de Janeiro
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 103 vezes

Re: Jogos Clássicos

Mensagem por Rafinha » 12 Jun 2011, 12:59

CHarritO escreveu:

Meu primeiro video-game que eu ganhei. Bons tempos!!! :rolleyes:
Víxi, muito bom! O GunBoy tinha todos esses jogos aí, menos o do Mario. Saudades...
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013

- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103923
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4914 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Jogos Atuais

Mensagem por E.R » 13 Jun 2011, 04:06

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Cavallari
Membro
Membro
Mensagens: 8464
Registrado em: 25 Fev 2009, 18:37
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 9 vezes
Curtiram: 10 vezes

Re: Jogos Atuais

Mensagem por Cavallari » 13 Jun 2011, 11:39

Não entendi se essa matéria falou bem ou falou mal desse negócio ai.
Eu não gostei.

Alias, a nintendo vem batendo cabeça a muito tempo. Não consegue nunca chegar aos pés da Microsoft ou da Sony.
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 8
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves

Avatar do usuário
Gustavo FS
Membro
Membro
Mensagens: 1565
Registrado em: 17 Ago 2009, 18:18
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Nenhum
Localização: Pato Branco - PR
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 2 vezes

Re: Jogos Atuais

Mensagem por Gustavo FS » 13 Jun 2011, 20:57

Vamos ver se a Nintendo consegue melhorar na parte de hardware, pois o Wii é muito fraco, apesar de que ela está focando mais na jogabilidade. Embora isso seja bom, vários títulos conhecidos não puderam ser lançados para Wii justamente por seu fraco hardware. Enfim, eu não curti os jogos do Wii não, alguns acho até muito infantis e sem sal. :estrelas:

Avatar do usuário
Cavallari
Membro
Membro
Mensagens: 8464
Registrado em: 25 Fev 2009, 18:37
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 9 vezes
Curtiram: 10 vezes

Re: Jogos Atuais

Mensagem por Cavallari » 13 Jun 2011, 23:21

Os jogos são infantis demais. E o unico diferencial do Wii, já foi igualado e até superado pelo Kinect e pelo Playstation Move.
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 8
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves

Avatar do usuário
Ô cô...
Membro
Membro
Mensagens: 4959
Registrado em: 25 Fev 2009, 18:47
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Localização: São Paulo
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Jogos Atuais

Mensagem por Ô cô... » 13 Jun 2011, 23:52

Dudu Cavallari escreveu:Não entendi se essa matéria falou bem ou falou mal desse negócio ai.
Eu não gostei.

Alias, a nintendo vem batendo cabeça a muito tempo. Não consegue nunca chegar aos pés da Microsoft ou da Sony.
Ledo engano. A Nintendo, de um jeito ou de outro, consegue "pôr" na concorrência de maneira notável. Às vezes falha é claro, mas não creio que esse seja o caso. E tudo isso "reciclando" idéias da indústria (ver meu post anterior).
Gustavo CH escreveu:Vamos ver se a Nintendo consegue melhorar na parte de hardware, pois o Wii é muito fraco, apesar de que ela está focando mais na jogabilidade. Embora isso seja bom, vários títulos conhecidos não puderam ser lançados para Wii justamente por seu fraco hardware. Enfim, eu não curti os jogos do Wii não, alguns acho até muito infantis e sem sal. :estrelas:
Pois tão dizendo que esse Wii U vai ser sensivelmente melhor qe o Wii normal.
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
[youtube][/youtube]

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103923
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4914 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Jogos Atuais

Mensagem por E.R » 14 Jun 2011, 01:35

http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/ ... ablet.html

Imagem
. Revelado pela Nintendo na feira Electronic Entertainment Expo (E3) 2011, realizada entre os dias 7 e 9 de junho em Los Angeles, nos EUA, o Wii U é o novo console da empresa japonesa que chega às lojas em 2012. Apesar de lembrar o seu antecessor Wii no formato, o aparelho é mais poderoso, com games que chegam próximos aos dos vistos no PlayStation 3 e no Xbox 360. O grande destaque, contudo, é seu controle que imita um tablet, apresentando uma tela de 6,2 polegadas e novas possibilidades de interação entre o jogador e os games.

Imagem
Um modelo de testes com demonstrações do que é possível fazer com a nova tecnologia e o novo controle estava disponível na feira e o G1 pode testar algumas destas experiências.

O primeiro minigame testado foi um em que dois jogadores devem desenhar uma forma geométrica na tela sensível ao toque do controle com uma caneta Stylus (inclusa na traseira do controle). O jogador que desenhasse as linhas mais próximas das medidas indicadas ganhava mais pontos.

Como todos os demos presentes, este era só um exemplo do que pode ser feito no Wii U. Neste caso a Nintendo queria mostrar que imagens desenhadas no controle podem ser reproduzidas em tempo real na tela da televisão e que é possível usar a stylus inclusa para interagir com a tela.

Usar a segunda tela para expandir a visão do jogador no mundo virtual era o foco de outra demonstração. Nela, o jogador usava a tela do controle para enxergar ao seu redor no mundo do jogo e se defender de flechas que eram atiradas por adversários em barcos próximos.

O Wii U também é compatível com os controles de Wii, o Wii Remote e o Nunchuk. Na demonstração "Chase Mii", quatro jogadores utilizavam Wii Remotes e um jogador utilizava o novo controle do Wii U. Na tela do novo controle o quinto participante via um mapa com a localização dos outros e tinha de evitá-los a todo custo. Os quatro jogadores que o perseguiam, dependiam de suas visões individuais, exibidas na TV e sem acesso a um mapa. Esta, certamente, foi a experiência mais divertida de todas as presentes.

Outra demonstração trouxe uma animação gerada em tempo real pelo Wii U do game "The Legend of Zelda". A imagem trazia gráficos com resolução de 1080p e com um visual comparáveis aos dos consoles da Sony e da Microsoft. Embora o personagem Link não fosse controlável, com o controle do Wii U era possível mudar a iluminação do cenário, a posição da câmera e também enviar o vídeo para a tela do controle.

Ainda sem nome, o novo controle é grande, mas confortável e leve. Sua traseira é ergonômica e a posição dos dedos é confortável. Nenhuma das demonstrações durou mais do que cinco minutos e, neste tempo, não houve nenhum problema para se adaptar ao seu tamanho e disposição de botões, que é similar a do Classic Controller do Wii e do controle do Xbox 360.

Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Ecco - Kiko Botones is my life
Membro
Membro
Mensagens: 11486
Registrado em: 21 Abr 2010, 17:33
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Inter
Localização: Ponta Grossa
Curtiu: 15 vezes
Curtiram: 70 vezes

Re: Jogos Atuais

Mensagem por Ecco - Kiko Botones is my life » 14 Jun 2011, 12:18

A Nintendo sempre será a maior fabricante de videogames, mas o Wii é ruim, pelos vídeos que eu vi. Acho mais interessante os portáteis dela...
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES
Imagem

- Moderador DDNL / Fonte dos Desejos (2010-2011)
- Moderador global (2011-2012)
- Viado (1996-2010)
- Campeão do Quiz Premiado do Fórum Chaves (2010)
- Campeão do Winner Futebol Game (2010)
- Campeão da Chapoliga (2010)
- Usuário do ano de 2010
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 9 (2011)
- Campeão do Torneio GUF (2011)
- Vice-campeão do Big Chaves Brasil (2012)
- Campeão da Copa Haxball do Fórum Chaves (2012)
- Amigo do Nelson Machado

Responder