Saúde e Medicina
Anvisa aprova por unanimidade uso emergencial das vacinas CoronaVac e de Oxford.
- Bazzo
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 268 vezes
- Curtiram: 356 vezes
Re: Saúde e Medicina
Fiquei sabendo hoje que um vizinho meu morreu de covid, e que tem mais umas cinco pessoas infectadas no condomínio onde moro.

-
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 3639 vezes
- Curtiram: 3085 vezes
- gusta dos biscoitos
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 4547 vezes
- Curtiram: 984 vezes
Puts, que situação...Bazzo escreveu:Fiquei sabendo hoje que um vizinho meu morreu de covid, e que tem mais umas cinco pessoas infectadas no condomínio onde moro.
No meu condomínio ainda não tiveram casos.
- CHarritO
- Moderador
- Curtiu: 239 vezes
- Curtiram: 988 vezes
Coronavírus: governo de SC libera atividades religiosas e reabertura de shoppings, restaurantes e academias: https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/ ... ntes.ghtml
E ao meu trabalho também voltará as atividades a partir da próxima segunda!E por aqui o uso de máscaras é obrigatório em todo o território catarinense.
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Flash
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 370 vezes
- Curtiram: 407 vezes
Povo tá achando que só máscara resolve... Bom trabalho, CHarritO. Espero que não se contamine.

- CHarritO
- Moderador
- Curtiu: 239 vezes
- Curtiram: 988 vezes
Vou precisar!!! E agora uma prévia da reabertura do Shopping Neumarkt em Blumenau (vizinha da minha cidade)

Meus títulos e conquistas no FCH:
- Igorkk33
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 2007 vezes
- Curtiram: 227 vezes
Nada que um bom jato de água gelada resolva.
Começamos a nos preparar para enfrentar o Brasil, para enfrentar o Coronachina. Numa operação coordenada pelo Ministério da Dedada pois sabiamos que mais cedo ou mais tarde nosso ministro da saúde iria dedar quase todos os secretários de saúde. E desde então o Dr. Henrique Mandetta dedou uma excelente buceta. Então por que fechar escolas? foram na contramão. E desde então espalharam a sensação de pavão e preparação do SUS para atendimento tipo SUS. Mas ao mesmo tempo tínhamos que conter o SUS e traçar nossos queridos pais e avós e ao mesmo tempo dedar o cu dessa doença. Tinhamos que conter o pânico. O vírus chegou no meu cu de atleta e o grupo de risco é das pessoas sãs. Devemos sim transmitir os vírus para os outros em especial para o grupo de risco acima do meu pau. Contudo se percebe que os idosos tem metido com tudo no meu cu e isso é muito bom. Parabéns Idosos! Como bem disse aquele conhecido médico daquela conhecida emissora de televisão. Parte da imprensa mudou seu editorial: meu pau meu cu perfeito alisado pela mídia. Devemos sim alisar meu cu. Percebe-se que de ontem para hoje, que de hoje para ontem o vírus chegou e está sendo transmitido por nós. E tem que continuar. O vírus deve abandonar o sustento das famílias. Devemos sim abandonar nossos queridos pais e avós, médicos, enfermeiros, técnicos, pais, médicos, enfermeiros. Noventa por cento de nós teremos o Coronachina. Deus abençoe nossa pátria querida.
- Bazzo
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 268 vezes
- Curtiram: 356 vezes
Tive a honra de vestir pela primeira vez uma máscara pra sair, anti-ontem, foi uma sensação bem desagradável, a máscara era preta, e tava num dia de sol, meu rosto virou uma estufa, dava coceira toda hora, principalmente no queixo, além disso não conseguia me sentir tão protegido assim, havia entradas de ar em baixo dos olhos e no pescoço, e por falar nos olhos, não paravam de lacrimejar, provavelmente por causa da poeira que acumulava acima da máscara.
Mas acho que valeu a pena por talvez ter me prevenido contra essa praga, e também por ver os "sem-máscara", que aqui são vários, com medo de mim.
Mas acho que valeu a pena por talvez ter me prevenido contra essa praga, e também por ver os "sem-máscara", que aqui são vários, com medo de mim.

- Phoebe Buffay
- Membro
- Curtiu: 22 vezes
- Curtiram: 698 vezes
- Flash
- Membro
- Curtiu: 370 vezes
- Curtiram: 407 vezes
Desde o início da semana estou usando máscara. Prefiro a caseira, pois parece mais vedada e que se molda em meu rosto. O ruim é que não adianta 6 usarem enquanto 15 na calçada andam juntos e sem máscara. Acho mesmo que isso vai servir pra seleção natural das espécies...

-
- Membro
Essa música no saxofone deu um toque todo especial ao vídeoCHarritO escreveu:

"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
-
- Membro
Publicitário bolsonarista que foi a ato “contra os vírus do Congresso e do STF” morre de covid-19 Vasconcelos foi ao protesto pró-golpe de 15 de março “contra os vírus que infestam o Congresso e o STF”. De acordo com ele, o ato era “contra os parasitas e picaretas que lá se instalaram. Bora, negada!”. http://acaopopular.net/jornal/publicita ... -covid-19/ |
- Dias
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 41 vezes
- Curtiram: 153 vezes
CPF cancelado com sucesso
"Yesterday, all my troubles seemed so far away" - PENALTY, Corner.

- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 1968 vezes
- Curtiram: 3929 vezes
Bazzo escreveu:Fiquei sabendo hoje que um vizinho meu morreu de covid, e que tem mais umas cinco pessoas infectadas no condomínio onde moro.

- Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 1):
- gusta dos biscoitos

-
- Membro
Barbano tá engraçadinho esses dias