Fórum Portal Vídeos Guia de Episódios Sobre

Todos os horários são GMT - 3 horas

Portal Chespirito

Fórum trancado Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 514 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 35  Próximo
  Exibir página para impressão

CINEMA (2011)
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 31 Dez 2010, 22:05 
Administrador

Curtiu: 685 vezes
Foi curtido: 3200 vezes
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Tópico para postagem de notícias e debates a respeito de cinema.

Tópico anterior: viewtopic.php?f=26&t=219

• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Membro do Fã-Clube Chespirito Brasil
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014

Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter

Re: CINEMA
MensagemEnviado: 01 Jan 2011, 11:02 
Membro

Curtiu: 5503 vezes
Foi curtido: 1621 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
. Ontem, vi 3 filmes no cinema : "De Pernas Pro Ar" (muito engraçado), "Megamente" (ótimo) e "As Crônicas de Nárnia" (razoável).

--

Imagem

Trailer do filme "Bruna Surfistinha", com a atriz Deborah Secco :

--

Imagem
. O filme do Zé Colmeia estreia nas próximas semanas.

Imagem
SBT, exiba os episódios perdidos mundiais do Chaves e do Chapolin !
Imagem

MensagemEnviado: 02 Jan 2011, 22:37 
Membro

Curtiu: 0 vez
Foi curtido: 0 vez
Time de Futebol: Botafogo
to decepcionado com Harry Potter and the Deathly Hallows.

Um dos PIORES filmes q eu vi nos últimos 10 anos. Mas MTO ruim mesmo. A mediocridade é tanta, q tá no nível de Atividade Paranormal 2, Mochileiro das Galáxias e os filmes do Steven Seagal...

Com 15 minutos de filme, já estava enfadado. A vontade era ir comer uma pizza e dormir.

Como a JK deixa esse lixo ser exibido? Sim, pq é LIXO! Ficaram falando q, em homenagem aos fãs, iriam seguir ponto por ponto do livro, razão pela qual teríamos 02 filmes. Chega na hora, e tá TU-DO diferente, coisas sem pé nem cabeça aparecendo.

Mas aí a pessoa, ingênua e incauta, pode achar q estou sendo xiita, por querer uma reprodução fiel do livro. Só q os erros vão além.

Fizeram cortes, micro-cortes e mudanças estruturais. E o filme ficou sem congruência, sem encadeamento. Sem eira nem beira. Os acontecimentos ficaram forçados.

E o filme, pra piorar, não conseguiu reproduzir a sensação de guerra, de grandiosidade, de melancolia e desespero.

Quer dizer, desespero até teve. Aos 30 minutos, já estava desesperado olhando pro relógio. :angry:

(C. Drummond de Andrade. Cota Zero)

MensagemEnviado: 02 Jan 2011, 22:43 
Administrador

E eu dei 10 pra esse filme, vejam só...

Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin

MensagemEnviado: 05 Jan 2011, 14:44 
Membro

http://www.cinepop.com.br/noticias2/homemaranha4_190.htm

Imagem
. O Just Jared divulgou as primeiras imagens de Andrew Garfield ('A Rede Social') caracterizado como Peter Parker nos sets de 'Homem-Aranha 3D '.

Imagem

Ao lado dele, está a atriz Emma Stone como Gwen Stacy.

Imagem

Imagem
Imagem

MensagemEnviado: 05 Jan 2011, 15:36 
Membro

Curtiu: 6 vezes
Foi curtido: 13 vezes
Time de Futebol: S.C. Corinthians
Junior_ escreveu:
to decepcionado com Harry Potter and the Deathly Hallows.

Um dos PIORES filmes q eu vi nos últimos 10 anos. Mas MTO ruim mesmo. A mediocridade é tanta, q tá no nível de Atividade Paranormal 2, Mochileiro das Galáxias e os filmes do Steven Seagal...

Com 15 minutos de filme, já estava enfadado. A vontade era ir comer uma pizza e dormir.

Como a JK deixa esse lixo ser exibido? Sim, pq é LIXO! Ficaram falando q, em homenagem aos fãs, iriam seguir ponto por ponto do livro, razão pela qual teríamos 02 filmes. Chega na hora, e tá TU-DO diferente, coisas sem pé nem cabeça aparecendo.

Mas aí a pessoa, ingênua e incauta, pode achar q estou sendo xiita, por querer uma reprodução fiel do livro. Só q os erros vão além.

Fizeram cortes, micro-cortes e mudanças estruturais. E o filme ficou sem congruência, sem encadeamento. Sem eira nem beira. Os acontecimentos ficaram forçados.

E o filme, pra piorar, não conseguiu reproduzir a sensação de guerra, de grandiosidade, de melancolia e desespero.

Quer dizer, desespero até teve. Aos 30 minutos, já estava desesperado olhando pro relógio. :angry:

Cara, não fala isso!! :blink:
Pra mim foi o melhor filme do HP!
Tanto a história como o enredo são muito bom! :joinha:

Imagem

MensagemEnviado: 05 Jan 2011, 16:26 
Membro

http://vejabrasil.abril.com.br/rio-de-janeiro/editorial/m2238/luxo-de-primeira-classe

Imagem
. O clima especial começa no foyer. Decorado em tons neutros, o ambiente tem imensos sofás de couro, cadeiras rústicas de balanço e uma bonbonnière caprichada. Por ali, espectadores circulam com taças de vinho e prosecco nas mãos.

Dentro da sala de exibição, um choque : 55 poltronas de camurça preta, com encosto reclinável e descanso flexível para os pés. Cada uma delas ocupa o espaço de três cadeiras tradicionais, com cerca de 75 centímetros de largura, braços móveis e uma bandeja para colocar bebidas e guloseimas.

Tudo ali lembra a primeira classe de um avião, mas trata-se do cinema do Shopping Rio Design Barra, que foi reinaugurado no último dia 17. Parte de uma reforma que durou nove meses e custou 10 milhões de reais, a nova sala integra o complexo de entretenimento do centro de compras. O resultado impressiona. Com pé-direito de 6,5 metros de altura e projeto de iluminação assinado por Maneco Quinderé, o cinema tem som e imagem perfeitos. O conforto é nota 10. “Nossa ideia foi sair na frente e oferecer uma experiência única para os nossos clientes”, diz Daniela Paladini, superintendente do shopping.

De fato, não há outro cinema com essas características na cidade. O mais próximo fica a mais de 400 quilômetros, no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo.

A mordomia custa caro. Paga-se o valor de 40 reais pela entrada nas sessões de sexta a domingo. Mas o preço salgado não parece espantar os espectadores. “É uma delícia ! Você relaxa querendo ou não”, comentou a dona de casa Lori Carr, 57 anos.

Na segunda quinzena do mês, o serviço ficará ainda mais caprichado. É que as filas para as compras na lanchonete vão terminar. Serão contratadas garçonetes, que anotarão os pedidos dos clientes e levarão os produtos até os assentos.

Aos friorentos, uma notícia alvissareira : a administração estuda a possibilidade de oferecer mantas aos cinéfilos mais incomodados com ar-condicionado (o difícil vai ser não dormir durante a projeção).

Embora recente, a tendência de atendimento de luxo no escurinho deve crescer. Em 2012, com a inauguração do Village Mall, mais quatro salas com estrutura semelhante entrarão em funcionamento. Com tantas atrações, o filme é quase só um detalhe.

Mesmo o caríssimo preço das salas VIP ainda é bem menor que o de peças de teatro (cada vez mais caras).

Imagem
Imagem

MensagemEnviado: 05 Jan 2011, 16:36 
Administrador

Curtiu: 2010 vezes
Foi curtido: 3974 vezes
Time de Futebol: São Paulo
E se bobear você paga menos para ter todo esse conforto do que para ver uma partida entre Corinthians e União Agrícola Barbarense...

MensagemEnviado: 05 Jan 2011, 19:27 
Administrador

Puxa, muito legal essa sala, queria um lugar desses pra ver filme aqui (não sempre, uma vez ou outra, em filmes especiais...).

Contudo, apesar de tamanho conforto, dá pra fazer o mesmo em casa, pra ver sempre.

Realizações no meio CH:

Filmes Trash,Poste aqui os seus !
MensagemEnviado: 06 Jan 2011, 11:29 
Membro

Bom nao tenho duvidas de que todo mundo aqui ja assistiu um filme trash,Minha lista dos preferido (Adoro estes abaixo);

1-O Ataque dos tomates assassinos
2-O Monstro do Armario
3-Orca a Baleia Assassina
4-(Esqueci de postar,um filme muito bom (efeitos ate bons)The Giant Claw

Eu gosto muito de trash's de filmes de monstros tambem,Esses tipos de filme servem como um passatempo ou um animador para a gente !
Poste aqui os seu preferidos !

Editado pela última vez por msm_del_ocho em 06 Jan 2011, 11:54, em um total de 1 vez.
unir dois posts

Re: Filmes Trash,Poste aqui os seus !
MensagemEnviado: 06 Jan 2011, 11:44 
Membro

Curtiu: 56 vezes
Foi curtido: 14 vezes
Time de Futebol: e Chapolin
Bem, eu só curto dois filmes trashs: Aniversário Macabro e O Massacre da Serra Elétrica.

Os filmes que você citou não são trash, são de terror/comédia.

MensagemEnviado: 06 Jan 2011, 11:52 
Membro

Trash porque em categoria por muito anos esses filmes permaneceram na categoria Trash.
Trash se torna um pardrao de filmes (Quando se trata de fimes,a palavra Trash se torna um padrao de filme que nao agradou metado do espectadores ai se torna trash,a categoria de filmes que muitos consideram lixo e outros nao)
Eis o padrao:
Trash de terror:
Filme de terror considerado barato ou/e com efeitos ruins,um trash de terror se considera tambem um filme de script e roteiro absurdos e/ou filme nao popular
Trash de Ficçao Cientifica
Os mesmo padroes acima so que na maioria das vezes sem cenas aburdamente sangrentas
Outras categorias de trash se vao para o Etc...

Fonte:Eu mesmo

MensagemEnviado: 06 Jan 2011, 12:04 
Membro

Curtiu: 4 vezes
Foi curtido: 62 vezes
Samuel Boitar escreveu:
Bem, eu só curto dois filmes trashs: Aniversário Macabro e O Massacre da Serra Elétrica.

O primeiro é só ruim e o segundo é um clássico. Mas não são trash.

Orca também não é trash.

Filme Trash não é sinômino de filme antigo ou de baixo orçamento ou de filme b e nem mesmo de filme ruim. :joinha:

X

MensagemEnviado: 06 Jan 2011, 15:12 
Membro

Curtiu: 16 vezes
Foi curtido: 4 vezes
Dinoleox escreveu:
Bom nao tenho duvidas de que todo mundo aqui ja assistiu um filme trash,Minha lista dos preferido (Adoro estes abaixo);

1-O Ataque dos tomates assassinos
2-O Monstro do Armario
3-Orca a Baleia Assassina
4-(Esqueci de postar,um filme muito bom (efeitos ate bons)The Giant Claw

Eu gosto muito de trash's de filmes de monstros tambem,Esses tipos de filme servem como um passatempo ou um animador para a gente !
Poste aqui os seu preferidos !

Os 3 primeiros filmes eu assistia sempre .. :D
Bons tempos de infância .. :)

MensagemEnviado: 06 Jan 2011, 21:58 
Membro

Time de Futebol: Botafogo
Não era melhor estar no Venda da Esquina?

(C. Drummond de Andrade. Cota Zero)

Fórum trancado Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 514 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 35  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas