Cinema

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103923
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4914 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Harry Potter

Mensagem por E.R » 03 Jul 2017, 19:57

https://jovemnerd.com.br/nerdnews/anima ... do-elenco/

A Warner Bros. anunciou nesta segunda-feira (3) que a produção de Animais Fantásticos e Onde Habitam 2, que ainda não tem título oficial, começou, trazendo com a novidade detalhe da trama e também do novo elenco.

O filme começará alguns meses depois do primeiro e deve acontecer em três locais distintos : Nova York, Londres e Paris.

Tudo parecia bem quando Newt Scamander ajudou a prender o mago das trevas Grindelwald. No entanto, as coisas estão prestes a ficar ainda mais sombrias.

Como prometido, Grindelwald fez uma fuga dramática e tem juntado mais seguidores para sua causa – elevando os bruxos acima de todos os seres não-mágicos.

O único que pode ser capaz de pará-lo é o bruxo que ele uma vez chamou de grande amigo, Alvo Dumbledore.

Mas Dumbledore vai precisar de ajuda do bruxo que já se opôs a Grindelwald, seu antigo aluno Newt Scamander.

A aventura reúne Newt com Tina (Katherine Waterston), Queenie (Alison Sudol) e Jacob (Dan Fogler), mas sua missão também testará a lealdade deles conforme enfrentam novos perigos em um mundo mágico cada vez mais perigoso e dividido.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103923
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4914 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: STAR WARS

Mensagem por E.R » 03 Jul 2017, 22:29

Não haverá painel de Star Wars na Comic Con deste ano - http://www.adorocinema.com/noticias/fil ... ia-131956/
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103923
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4914 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: 007 - James Bond

Mensagem por E.R » 06 Jul 2017, 20:07

Imagem

Artistas fazem miniaturas de personagens clássicos da série 007.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103923
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4914 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Harry Potter

Mensagem por E.R » 06 Jul 2017, 20:35

http://cultura.estadao.com.br/noticias/ ... 0001860285

Em 2017, o mundo comemora o lançamento do primeiro livro da série Harry Potter, A Pedra Filosofal.

Para celebrar o marco, a Biblioteca Britânica irá lançar em outubro, junto com uma exposição sobre o bruxo, o livro Harry Potter - A Journey Through the History of Magic, que trará manuscritos e rascunhos inéditos da autora J.K. Rowling.

Além do material da escritora, o novo livro terá também desenhos nunca vistos de Jim Kay, o ilustrador da primeira edição, e ainda "estranhos, lindos e inspiradores objetos que foram magicamente libertados dos arquivos da Biblioteca Britânica", de acordo com a descrição oficial da obra.

Com 144 páginas, o livro está em pré-venda apenas no site da Biblioteca Britânica.

A exposição Harry Potter: A History of Magic: The Exhibition, chega em outubro junto com o livro.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103923
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4914 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: STAR WARS

Mensagem por E.R » 06 Jul 2017, 21:54

https://omelete.uol.com.br/filmes/notic ... isodio-ix/

Em entrevista para a Empire (via CBM), Colin Trevorrow revelou que não poderá assistir Star Wars : Os Últimos Jedi como fã, por conta de seu envolvimento com o Episódio IX :

"Infelizmente, o filme de Rian Johnson será o primeiro que não poderei ver como alguém do público. Eu tive esse privilégio com O Despertar da Força. Fui assistir como um fã de Star Wars, sentei perto do meu filho e nos divertimos quando o letreiro subiu porque estávamos muito empolgados. Rogue One foi a mesma coisa, mas essa época acabou agora. Star Wars não é mais essa experiência para mim. Se existe algo ruim [sobre comandar um filme da franquia] é que não tenho mais isso".
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103923
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4914 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Tomb Raider

Mensagem por E.R » 08 Jul 2017, 07:22

https://observatoriodocinema.bol.uol.co ... personagem

Imagem
A atriz Alicia Vikander foi fotografada em um iate com o namorado, o famoso ator Michael Fassbender, mostrando o visual musculoso conseguido para a personagem título de Tomb Raider, nova versão cinematográfica da heroína dos video games.

Imagem

O filme, baseado na personagem dos games Lara Croft, traz a vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante, Alicia Vikander (A Garota Dinamarquesa) como protagonista.

Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103923
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4914 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: 007 - James Bond

Mensagem por E.R » 10 Jul 2017, 21:00

https://observatoriodocinema.bol.uol.co ... james-bond

Após notícias de que Daniel Craig assinou para retornar como James Bond no próximo filme da franquia , a franquia do agente 007 pode estar sondando seu próximo diretor : Christopher Nolan.

Em entrevista à Playboy, o cineasta de O Cavaleiro das Trevas afirmou que seria um sonho dirigir a próxima aventura do agente secreto britânico.

“Eu adoraria. Eu conversei com os produtores, Barbara Broccoli e Michael G. Wilson, muitas vezes ao longo dos anos. Eu amo muito o personagem, e sempre fico animado para saber o que eles vão fazer com ele a seguir. Se eles precisarem de mim, estou dentro – mas acho que eles estão indo muito bem por enquanto”, comentou.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103923
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4914 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: STAR WARS

Mensagem por E.R » 12 Jul 2017, 08:17

https://observatoriodocinema.bol.uol.co ... o-do-filme

Imagem

Recentemente o site Making Star Wars havia uma foto de uma camiseta de membros da produção do filme que poderia ter revelado seu título.

Imagem
Segundo essa pista, o nome do filme poderia ser “Solo”, fazendo um trocadilho com o apelido do herói.

E agora o ator Woody Harrelson revelou durante uma entrevista ao The Late Show with Stephen Colbert que o nome temporário do filme é realmente esse.

“É apenas ‘Solo’. Esse é o nome do filme por enquanto”, disse ele brevemente.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103923
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4914 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Tomb Raider

Mensagem por E.R » 13 Jul 2017, 15:05

https://observatoriodocinema.bol.uol.co ... ova-imagem

Imagem

Alicia Vikander será a responsável por reviver Lara Croft no reboot de Tomb Raider.

E em entrevista a Entertainment Weekly, a atriz comentou como será a sua versão da personagem dos vídeo games imortalizada por Angelina Jolie nos primeiros longas.

“Ela tem todas as características, a ferocidade, a coragem, a curiosidade, a inteligência… mas tiramos toda a experiência dela. Ela ainda não teve uma aventura”, iniciou Alicia, dando detalhes da gravação.

“Temos muitas sequências na água. Passei meus dois últimos dias de filmagem em um tanque, e esse foi meu 16º dia sendo completamente submersa na água”.

Segundo a atriz, algumas cenas estão tão realistas que ela nem precisou se esforçar em atuar. “Teve uma cena de ação, que eles me derrubaram no rio – com as mãos amarradas – cerca de 50 vezes. Não precisava nem atuar, só reagir !”, revelou.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103923
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4914 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Harry Potter

Mensagem por E.R » 15 Jul 2017, 16:38

http://potterish.com/2017/07/animais-fa ... ards-2017/

Foram anunciados os indicados ao prêmio Teen Choice Awards 2017 e o filme Animais Fantásticos e Onde Habitam e a atriz Emma Watson estarão concorrendo em diversas categorias.

O filme Animais Fantásticos e Onde Habitam, do universo Bruxo de J.K. Rowling, foi indicado em três categorias :
– Filme de Fantasia
– Ator de filme de Fantasia (Eddie Redmayne)
– Atriz de Filme de Fantasia (Katherine Waterston)

Emma Watson, por sua vez, recebeu indicações por dois filmes diferentes. Por sua atuação em A Bela e a Fera a atriz foi indicada em três categorias :
– Atriz de Filme de Fantasia (concorrendo diretamente com Katherine Waterston)
– Ship Cinematográfico
– Beijo.

Por sua atuação em O Círculo, ao lado de Tom Hanks, a atriz foi nomeada na categoria Atriz de Filme de Drama.

Os vencedores serão eleitos pelo público.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103923
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4914 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: STAR WARS

Mensagem por E.R » 15 Jul 2017, 19:20

Imagem

E a Expo D23 segue presenteando os fãs de Star Wars com material inédito sobre Os Últimos Jedi, próximo filme da saga que chegará aos cinemas.

Desta vez, foram revelados três enigmáticos cartazes de personagem, que trazem General Leia, Rey e Finn vestidos de vermelho, com seus rostos parcialmente ocultos.

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103923
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4914 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: 007 - James Bond

Mensagem por E.R » 15 Jul 2017, 19:23

https://omelete.uol.com.br/filmes/notic ... imo-filme/

Em abril, um rumor da coluna Page Six apontava que Daniel Craig estava perto de fechar o contrato para ser James Bond novamente.

Agora, o jornal The Mirror retoma o assunto, confirmando o ator no papel e sugerindo que Adele retornará para assinar a música-tema do filme.

Segundo a publicação, a produtora Barbara Broccoli já teria garantido Daniel Craig no filme e estaria negociando com Adele.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Hyuri Augusto
Membro
Membro
Mensagens: 10448
Registrado em: 05 Mar 2012, 19:39
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: TARDIS
Curtiu: 91 vezes
Curtiram: 394 vezes

Re: STAR WARS

Mensagem por Hyuri Augusto » 17 Jul 2017, 17:30

É só eu ou vão matar o Luke? Sei lá, esse papo de os últimos Jedi e a declaração que eu li dizendo que isso deve mudar, só se remete a isso. Afinal, eu não creio que o Ben vá voltar a ser um Jedi e lutar contra o Sith. Por mais inédito e épico que isso fosse, não vai rolar.
"Fortes são aqueles que transformam em luz o que é escuridão"

► Exibir Spoiler

Avatar do usuário
Príncipe da Condessa
Membro
Membro
Mensagens: 6035
Registrado em: 18 Jan 2017, 03:05
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 108 vezes
Curtiram: 333 vezes

Re: STAR WARS

Mensagem por Príncipe da Condessa » 17 Jul 2017, 17:46

O sabre de luz que Rey entrega pro Luke, no final do episódio VII. É o mesmo que ele perdeu com a mão, em o Império Contra-Ataca?
Imagem

Avatar do usuário
Hyuri Augusto
Membro
Membro
Mensagens: 10448
Registrado em: 05 Mar 2012, 19:39
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: TARDIS
Curtiu: 91 vezes
Curtiram: 394 vezes

Re: STAR WARS

Mensagem por Hyuri Augusto » 18 Jul 2017, 10:17

Acredito ser o Sabre verde de Gta: San Andreas. Epa, Spoiler! "O Retorno de Jedi". Já que o Luke deve ter treinado o Kylo Ren com ele. E como ele se virou contra os Jedi, o Luke deve ter se livrado dele para não ter as lembranças daqueles momentos.
"Fortes são aqueles que transformam em luz o que é escuridão"

► Exibir Spoiler

Responder