Facebook

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Avatar do usuário
Hyuri Augusto
Membro
Membro
Mensagens: 10448
Registrado em: 05 Mar 2012, 19:39
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: TARDIS
Curtiu: 91 vezes
Curtiram: 394 vezes

Re: Facebook

Mensagem por Hyuri Augusto » 16 Fev 2017, 17:52

Achei que este problema fosse apenas aqui. E o pior, é que eu tinha uma reunião para um trabalho escolar e precisava mandar arquivos PDF pelo PC, mas pelo visto, vou bombar já que mandar pelo celular é horrível.

Quanto ao Facebook, não está me pesando tanto. Afinal, só me atrapalhou na hora de mandar testes para um grupo de fandublagem. Mas por sorte, se eu enviar amanhã, ainda estarei dentro do prazo.
"Fortes são aqueles que transformam em luz o que é escuridão"

► Exibir Spoiler

Avatar do usuário
João P
Membro
Membro
Mensagens: 1829
Registrado em: 13 Fev 2013, 19:07
Curtiu: 52 vezes
Curtiram: 53 vezes

Re: Facebook

Mensagem por João P » 16 Fev 2017, 17:57

Aqui tb não tava entrando ou entrava e não carregava nada
Ontem de noite deu a mesma coisa, ficou por uns minutos assim e voltou, etc

Avatar do usuário
Hyuri Augusto
Membro
Membro
Mensagens: 10448
Registrado em: 05 Mar 2012, 19:39
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: TARDIS
Curtiu: 91 vezes
Curtiram: 394 vezes

Re: Facebook

Mensagem por Hyuri Augusto » 16 Fev 2017, 18:43

Já voltou o disco voador!
"Fortes são aqueles que transformam em luz o que é escuridão"

► Exibir Spoiler

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: Facebook

Mensagem por Victor235 » 16 Fev 2017, 19:54

Ontem à noite, também tive problemas ao acessar o Whatsapp, mas na versão Web.
Esses usuários curtiram o post de Victor235 (total: 1):
Fellipe
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Avatar do usuário
MaHenrique27
Membro
Membro
Mensagens: 169
Registrado em: 01 Dez 2014, 19:11
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Santos
Localização: Sorocaba-SP
Curtiu: 12 vezes
Curtiram: 3 vezes

Re: Facebook

Mensagem por MaHenrique27 » 18 Fev 2017, 03:31

É só aqui que nos últimos dias o Facebook está instável e lento?
Senna, the best!

Imagem

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: Facebook

Mensagem por Victor235 » 23 Fev 2017, 01:18

Mudaram a fonte do Facebook (e desta vez, foi uma mudança pra melhor).
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: Facebook

Mensagem por Victor235 » 07 Mar 2017, 00:23

Só eu nunca recebi a possibilidade de compartilhar lembranças e vídeos comemorativos de anos de amizade? Como nunca saiu aqui, fui procurar se tinha uma página onde pode-se fazer isso manualmente, e tem, mas aqui aparece: "Este recurso não está disponível. No momento, este recurso ainda não está disponível para todos".
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Avatar do usuário
Butch
Membro
Membro
Mensagens: 3574
Registrado em: 24 Ago 2016, 03:57
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Genoa
Localização: Bluffington
Curtiu: 18 vezes
Curtiram: 106 vezes

Re: Facebook

Mensagem por Butch » 07 Mar 2017, 13:48

Eu nunca chego a 1 ano de perfil, então nem tem coo usar o recurso hehe.
Imagem
"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER HOMEM"

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104165
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4937 vezes
Curtiram: 1904 vezes

Re: Facebook

Mensagem por E.R » 07 Mar 2017, 18:48

Inutilidades do Facebook :

. Quando o Facebook posta comentários seus feitos há um ano, 2 anos atrás "Achamos que você gostaria de ver o que você postou"

. Quando o Facebook mostra que algum amigo ou amiga sua está comemorando a amizade com outra pessoa há 1 ano, 2 anos, 3 anos.
Imagem
Imagem

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: Facebook

Mensagem por Victor235 » 07 Mar 2017, 21:27

João Vitor A.K.A The Butcher escreveu:Eu nunca chego a 1 ano de perfil, então nem tem coo usar o recurso hehe.
Mas eu tenho Facebook há sete anos...
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Avatar do usuário
Jezebel do Canto e Mello
Membro
Membro
Mensagens: 8360
Registrado em: 13 Nov 2012, 23:45
Programa CH: Chespirito
Localização: Casa nº 21
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 496 vezes

Re: Facebook

Mensagem por Jezebel do Canto e Mello » 08 Mar 2017, 01:23

E.R escreveu:Inutilidades do Facebook :

. Quando o Facebook posta comentários seus feitos há um ano, 2 anos atrás "Achamos que você gostaria de ver o que você postou"

. Quando o Facebook mostra que algum amigo ou amiga sua está comemorando a amizade com outra pessoa há 1 ano, 2 anos, 3 anos.
É por isso que o Bugiga sempre tem munição para te atacar...

Da proxima coloca "minha opinião sobre" ou qualquer coisa que não aborde o geral em uma leviandade tão absurda. Tem muita gente que gosta dos dois.
Imagem

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: Facebook

Mensagem por Victor235 » 08 Mar 2017, 22:50

E gente que nem tem o recurso ativado :cry:
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: Facebook

Mensagem por Victor235 » 11 Mar 2017, 00:57

Como será que deu tempo de fazer tudo isso e evitar o suicídio?
Facebook ajuda polícia brasileira a evitar suicídio em Santa Catarina
LUCAS CARVALHO 10/03/2017 18H15

Imagem
(Foto: Reprodução)

Dez dias atrás, o Facebook anunciou uma série de medidas para combater a "onda" de suicídios transmitidos ao vivo pela rede social. A empresa se comprometeu a construir ferramentas de software capazes de identificar situações como essas e ajudar as autoridades e as possíveis vítimas.

Nesta semana, pela primeira vez se teve notícia dessas ferramentas sendo usadas no Brasil. O governo de Santa Catarina revelou que o Facebook ajudou a polícia de uma cidade do meio-oeste do estado a evitar que um homem de 40 anos tranmitisse sua própria morte pela internet.

Ao detectar que o homem (que não teve seu nome divulgado) estava prestes a transmitir uma tentativa de suicídio, o Facebook alertou a polícia dos Estados Unidos, que comunicou de imediato o fato à Diretoria de Informação e Inteligência (DINI) da Secretaria de Segurança Pública de Santa Catarina (SSP).

O órgão então direcionou a polícia civil da cidade até a casa do catarinense, onde a tentativa de suicídio foi confirmada e evitada a tempo. "O Corpo de Bombeiros o conduziu até o hospital, onde ele foi medicado e realizado o acompanhamento psicológico", explicou um policial que participou da ação.

As ferramentas de prevenção de suicídio do Facebook foram anunciadas em 10 de março, após diversas histórias de pessoas que estavam transmitindo a própria morte pelo recurso de vídeos ao vivo da plataforma. A empresa conta com inteligência artificial e até denúncias dos próprios usuários para identificar e agir em possíveis casos como esse.
OLHAR DIGITAL
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Avatar do usuário
Butch
Membro
Membro
Mensagens: 3574
Registrado em: 24 Ago 2016, 03:57
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Genoa
Localização: Bluffington
Curtiu: 18 vezes
Curtiram: 106 vezes

Re: Facebook

Mensagem por Butch » 11 Mar 2017, 20:08

Parece até roteiro de "24 horas".
Imagem
"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER HOMEM"

Avatar do usuário
Antonio Gabriel
Membro
Membro
Mensagens: 1743
Registrado em: 23 Mai 2015, 10:40
Programa CH: Chaves
Localização: Brasil
Curtiu: 123 vezes
Curtiram: 47 vezes

Re: Facebook

Mensagem por Antonio Gabriel » 15 Mar 2017, 16:33

Facebook Stories começa a ser testado em mais perfis no Brasil e no mundo
Imagem
Nesta semana o Facebook começou a testar a sua versão do Stories no Brasil. A função é muito parecida com a do Instagram— que por sua vez é parecida com a do WhatsApp Status e do Messenger My Day, que são cópias dos recursos do Snapchat. Os posts com as suas histórias e dos seus amigos ficam no topo da versão beta do aplicativo para Android e podem incluir filtros, stickers, desenhos, textos e outros detalhes. Após publicar, o conteúdo fica no ar apenas 24 horas. O diferencial, porém, é que no Stories você pode escolher entre publicar no Stories ou no feed de notícias como um post tradicional da rede social.
O TechTudo teve acesso à versão de testes para Android nesta quarta-feira (15). Usuários de outros países também reportaram que a função está a caminho, segundo relatos do TechCrunch. O recurso estava sendo testado com um grupo pequeno na Irlanda, que parece estar crescendo bem rápido.

Ao todo, o teste de expandiu para mais onze países: Chile, Vietnã, Grécia, Suécia, Noruega, Itália, Hungria, Espanha, Argentina, Malásia e Taiwan. Usuários dessas regiões já conseguem ter acesso à função no aplicativo para Android. Segundo fontes, o Brasil não faz parte dos testes iniciais, mas alguns usuários brasileiros da versão beta conseguem usar a função normalmente nesta quarta-feira.

Para usar o aplicativo beta do Facebook no celular é preciso se inscrever no programa de testadores da rede social — saiba, porém, que as versões oferecidas do aplicativo podem ser instáveis e conter erros. A rede social não quis comentar as mudanças, nem confirmar quando o recurso chega oficialmente.

O Facebook Stories já é a quarta investida do Facebook em tornar suas redes sociais mais efêmeras. Antes dele Instagram Stories, WhatsApp Status e Messenger My Day introduziram recursos muito semelhantes. Os quatro se diferenciam, em termos gerais, pelo público que terá acesso aos snaps.
No Instagram, a privacidade depende da natureza da sua conta (pública ou privada) ou se o Stories foi enviado para apenas uma pessoa ou pessoas. No WhatsApp, o seu Status fica disponível para todos da sua agenda telefônica, salvo se você mudar as configurações. No Facebook Messenger My Day também é preciso estar atento aos contatos que fazem parte da sua lista no app mensageiro.

Já no aplicativo do Facebook, a imagem publicada no Stories fica disponível para os seus amigos (aqueles que você adicionou), que podem responder via chat, por até 24 horas. Ou, você pode publicar também o mesmo post editado, desenhado e com stickers no seu perfil, para quem você desejar no feed de notícias — público, amigo, amigos de amigos, exceto algumas pessoas ou apenas uma.

Além dos posts que somem, o aplicativo do Facebook para Android ganhou uma caixa de mensagens chamada Direct, no topo da interface, bem parecida com a do Instagram. Nela, há a mensagem “abra fotos, vídeos ou respostas diretas para a sua história, e visualize mais uma vez dentro de 24 horas”, referindo-se ao conteúdo do Facebook Stories. Resta saber se o mais novo Snapchat vai pegar.

Ao todo, já são 1,74 bilhão o total de usuários ativos mensais do Facebook em celulares.


http://www.techtudo.com.br/noticias/not ... mundo.html
Usuário do Fórum Chaves desde de 23/05/2015
Ex Responsável pelo Jogo "De que Episódio é essa Foto?"
Entrevista da Semana #15 - Antonio Gabriel
Entrevistador do Entrevista da Semana(2017)
Colaborador do Vizinhança do Chaves(2016.05 - 2016.12)
Administrador do Site Notícias dos Simpsons(2014.08 -)

Administrador do Site/Blog Mundo Pica - Pau Brasil(2015.09 -)
Imagem
Imagem

Responder