Facebook

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Avatar do usuário
JF CH
Membro
Membro
Mensagens: 15961
Registrado em: 29 Dez 2015, 14:02
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Dourados-MS
Curtiu: 980 vezes
Curtiram: 901 vezes

Re: Facebook

Mensagem por JF CH » 03 Abr 2018, 21:05

Tira casaco, bota casaco.
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020

F42 escreveu:
18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
piadaitaliano/

Avatar do usuário
Dias
Membro
Membro
Mensagens: 2757
Registrado em: 30 Dez 2014, 15:39
Programa CH: Chapolin
Localização: São João de Meriti - RJ
Curtiu: 46 vezes
Curtiram: 217 vezes

Re: Facebook

Mensagem por Dias » 03 Abr 2018, 21:09

Nesse país é proibido sonhar.

Edit: estou com um problema no facebook, não consigo passar uma foto depois de ter aberto ela. Alguém mais está com esse problema? Não consegui ler um "passa pra direita" do Chaves Noia hoje :triste:
"Está vendo como às vezes é bom ser burro?" - Chaves

Avatar do usuário
Luciano Junior
Membro
Membro
Mensagens: 4472
Registrado em: 20 Mar 2017, 16:31
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 868 vezes
Curtiram: 475 vezes

Re: Facebook

Mensagem por Luciano Junior » 06 Abr 2018, 22:49

Facebook vai incluir ferramenta que apaga mensagens enviadas pelo Messenger
Imagem
Após admitir que Mark Zuckerberg tem poder para apagar mensagens enviadas pelo Facebook, a rede social anunciou que vai preparar uma ferramenta de cancelamento de envio para todos os usuários.

O recurso ainda deve demorar alguns meses até ficar pronto, e até o momento nenhum detalhe sobre como ele funcionará foi divulgado.

Ao The Verge, o Facebook disse que pensa em um recurso do tipo há algum tempo, e que agora os engenheiros da empresa decidiram transformá-lo em realidade. "Deveríamos ter feito isso antes - e sentimos muito por não ter feito", disse um representante da empresa.

O WhatsApp, que também pertence ao Facebook, já tem um recurso similar. Nele, uma mensagem que ainda não foi lida pode ser excluída dentro de algum tempo após o envio inicial. O Facebook não deixou claro se vai incluir uma limitação de tempo também no Messenger, nem se o recurso vai ser exclusivo para mensagens que ainda não foram lidas.

https://olhardigital.com.br/noticia/fac ... nger/75334
Só acho que fizeram um teste no WhatsApp para depois implementar no Messenger.
Desde 2014 no Meio CH
Ex-moderador do Fórum Chaves (maio-agosto/2020)
Usuário do mês de julho/2019
Co-autor da trilha sonora do documentário Episódios Perdidos - Uma História


Imagem

Dona Florinda cheirando cola
Membro
Membro
Mensagens: 5114
Registrado em: 09 Out 2014, 16:18
Programa CH: Chaves
Curtiu: 347 vezes
Curtiram: 355 vezes

Re: Facebook

Mensagem por Dona Florinda cheirando cola » 09 Abr 2018, 22:14

Senhores leigos do grupo do Fórum no Facebook, estou lhes informando que exclui minha conta ontem. O Facebook está um lugarinsuportável. Quem tiver interesse:

https://twitter.com/MatheusDaviCs2?s=09

Avatar do usuário
Bgs
Membro
Membro
Mensagens: 6308
Registrado em: 12 Dez 2009, 16:55
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 89 vezes
Curtiram: 198 vezes

Re: Facebook

Mensagem por Bgs » 10 Abr 2018, 15:35

Insuportável por que?
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43855
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1678 vezes
Curtiram: 3383 vezes

Re: Facebook

Mensagem por Barbano » 10 Abr 2018, 15:41

Tudo depende de quem você escolhe seguir. Se bem que a timeline do Facebook é direcionada, e ele é quem escolhe o conteúdo que vai exibir. A timeline cronológica do Twitter é mais interessante.

Avatar do usuário
Bgs
Membro
Membro
Mensagens: 6308
Registrado em: 12 Dez 2009, 16:55
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 89 vezes
Curtiram: 198 vezes

Re: Facebook

Mensagem por Bgs » 10 Abr 2018, 16:56

Barbano escreveu:Tudo depende de quem você escolhe seguir. Se bem que a timeline do Facebook é direcionada, e ele é quem escolhe o conteúdo que vai exibir. A timeline cronológica do Twitter é mais interessante.
Apesar de que o Twitter deu uma mudadinha recentemente também, né, mas é melhor mesmo.
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

Dona Florinda cheirando cola
Membro
Membro
Mensagens: 5114
Registrado em: 09 Out 2014, 16:18
Programa CH: Chaves
Curtiu: 347 vezes
Curtiram: 355 vezes

Re: Facebook

Mensagem por Dona Florinda cheirando cola » 10 Abr 2018, 19:48

Borges escreveu:Insuportável por que?
Leigos, arrogantes que te xingam por uma opinião pessoal simples, páginas que eram boas que decairam bastante, memes sem graça da SAM em alto volume, mendigos de likes e comentários repetindos em excesso, as postagens PODRES dos meus conhecidos, meus haters, etc.

O pior de tudo isso é o pessoal mimizento que se irrita com qualquer coisa que a gente faz. Por isso, não tenho mais uma amiga por um simples comentário que dei.

Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Mensagens: 22416
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 423 vezes
Curtiram: 3492 vezes

Re: Facebook

Mensagem por Riddle Snowcraft » 11 Abr 2018, 06:20

E que comentário foi esse?
Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

Dona Florinda cheirando cola
Membro
Membro
Mensagens: 5114
Registrado em: 09 Out 2014, 16:18
Programa CH: Chaves
Curtiu: 347 vezes
Curtiram: 355 vezes

Re: Facebook

Mensagem por Dona Florinda cheirando cola » 11 Abr 2018, 12:18

Eu gosto bastante de brincar com meus amigos nos comentários. Em um belo dia, uma amiga postou uma foto com ela e a mãe dizendo: "Essa é minha mãe que eu tanto amo... " ou algo assim. Eu apenas comentei: "Ainda bem".

No outro dia, quando fui ver as mensagens, estava a mãe dela me xingando e falando um monte de asneiras só por causa desse comentário. Eu tentava acalma-la , mas ela ficava me chamando de moleque e de infantil. Nisso, pedi para nós ficarmos em paz e ela disse que só ficaria tudo bem depois que eu deixasse de ser infantil. Eu respondi que está tudo bem e que íamos fazer as pazes. Depois postei uma foto de uma pá e eu disse: "Pronto! Já fiz a minha. Agora vamos cavar, colega"!

Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Mensagens: 22416
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 423 vezes
Curtiram: 3492 vezes

Re: Facebook

Mensagem por Riddle Snowcraft » 11 Abr 2018, 15:17

Que velha esclerosada hueahueahuehuahueauehuauheauheahueahueahueuheauhehueauheahuea

não entendi o "ainda bem", mas que doente essa gente tem que ser pra criar tanto caso por isso? tomar no cu
Esses usuários curtiram o post de Riddle Snowcraft (total: 1):
Chambón
Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

Dona Florinda cheirando cola
Membro
Membro
Mensagens: 5114
Registrado em: 09 Out 2014, 16:18
Programa CH: Chaves
Curtiu: 347 vezes
Curtiram: 355 vezes

Re: Facebook

Mensagem por Dona Florinda cheirando cola » 11 Abr 2018, 18:00

Pior que ela ficou alegando que eu disse que ela não é mãe de família e que os filhos não amam ela.

Avatar do usuário
apresentei a pistola ch
Membro
Membro
Mensagens: 10548
Registrado em: 10 Nov 2014, 14:39
Programa CH: Chapolin
Localização: No país
Curtiu: 1166 vezes
Curtiram: 886 vezes

Re: Facebook

Mensagem por apresentei a pistola ch » 11 Abr 2018, 18:17

O Disco Voador escreveu:Depois postei uma foto de uma pá e eu disse: "Pronto! Já fiz a minha. Agora vamos cavar, colega"!
:garg:
Riddle Snowcraft escreveu:
06 Abr 2021, 10:19
Vamos evitar de ofender aquele imbecil gratuitamente.

Avatar do usuário
ViniCH
Membro
Membro
Mensagens: 3366
Registrado em: 24 Jan 2013, 15:17
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: corinthians
Curtiu: 75 vezes
Curtiram: 342 vezes

Re: Facebook

Mensagem por ViniCH » 11 Abr 2018, 18:19

A vida do Disco parece ser emocionante.
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Imagem

Dona Florinda cheirando cola
Membro
Membro
Mensagens: 5114
Registrado em: 09 Out 2014, 16:18
Programa CH: Chaves
Curtiu: 347 vezes
Curtiram: 355 vezes

Re: Facebook

Mensagem por Dona Florinda cheirando cola » 11 Abr 2018, 18:27

ViniCH escreveu:A vida do Disco parece ser emocionante.
Antes era, mas atualmente nem tanto.
Esses usuários curtiram o post de Dona Florinda cheirando cola (total: 1):
ViniCH

Responder