Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
As inconsistências nas demonstrações contábeis que fazem a Americanas protagonizar um escândalo financeiro podem estar presentes também na Ambev, outra empresa sob o guarda-chuva do trio de bilionários Jorge Paulo Lemann, Marcel Telles e Carlos Alberto Sicupira, sócios da 3G Capital.
A afirmação é da Associação Brasileira da Indústria de Cerveja, que representa produtores menores do que a Ambev.
A dívida da Ambev seria de impostos federais, estaduais e municipais.
A associação acusa a Ambev de inflacionamento do preço de componentes necessários à produção de refrigerante e que são passíveis de isenção na Zona Franca de Manaus.
A Wine fez o lançamento de três rótulos de espumantes exclusivos da linha Ballade, desenvolvida em parceria com a vinícola Miolo, vinícola com o maior portfólio de vinhos finos do Brasil.
A linha Ballade é fruto de um processo de cocriação entre os enólogos da Miolo e sommelières da Wine, permeado por diversas degustações, avaliações e análises.
Para refrescar os dias quentes do Carnaval, a Starbucks Brasil anunciou uma bebida gelada inédita para a marca : o Berry Frappuccino.
O Frappuccino conta com um sabor frutado inovador e surpreende pela sutil base de morango, combinada com o sabor intenso e característico do blueberry (mirtilo), proporcionando um toque essencial de acidez ao paladar.
O novo Berry Frappuccino será vendido por tempo limitado e estará disponível nas lojas Starbucks no Brasil a partir do dia 16 de fevereiro de 2023.
A Starbucks Brasil, através de sua operadora licenciada local, a SouthRock, anunciou hoje a expansão da marca para três novas regiões brasileiras em 2023.
As lojas estarão localizadas em Fortaleza (Ceará), Goiânia e Alexânia (Goiás) e em Recife (Pernambuco).
Com a chegada nesses mercados, a Starbucks deverá gerar mais de 140 empregos diretos e marcará a sua presença em 11 estados do Brasil, incluindo a Bahia (Salvador), anunciado no final de 2022 com inauguração prevista para o primeiro trimestre de 2023.
“Estamos muito felizes em levar a Experiência Starbucks para perto de mais clientes brasileiros, confiantes de que nossas lojas se tornarão pontos de encontro para as pessoas se conectarem com a família e amigos através do café”, comenta Claudia Malaguerra, diretora geral da Starbucks no Brasil.
“Essas inaugurações são, sem dúvida, um marco para a Starbucks no Brasil, dando continuidade ao nosso compromisso em expandir a nossa presença no mercado nacional, gerando empregos e reafirmando nossa missão de inspirar e nutrir o espírito humano, uma pessoa, uma xícara e uma comunidade de cada vez, impactando positivamente as comunidades que servimos “, completa.