Bebidas
O que vocês gostam de beber?
- E.R
- Membro
- Mensagens: 104190
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 4937 vezes
- Curtiram: 1906 vezes
-
- Membro
- Mensagens: 38503
- Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Re: Bebidas
Ué, pra ninguém específico, por quê?Furtado escreveu:Perguntou pra quem isso?Victor235 escreveu:Independente da proposta de ser um refrigerante saudável, o gosto/cheiro desse guaraná Gloops é ruim, hein?
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- E.R
- Membro
- Mensagens: 104190
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 4937 vezes
- Curtiram: 1906 vezes
Re: Bebidas
https://geekpublicitario.com.br/33172/p ... ha-global/
A Pepsi estreou um novo slogan e campanha global que está cheia de novidades.
Com o slogan “For The Love Of It”, a Pepsi trouxe um filme com música própria e visa dar destaque a nova identidade visual, além disso a nova fase irá contar com mídias OOH e conteúdo digital.
A Pepsi estreou um novo slogan e campanha global que está cheia de novidades.
Com o slogan “For The Love Of It”, a Pepsi trouxe um filme com música própria e visa dar destaque a nova identidade visual, além disso a nova fase irá contar com mídias OOH e conteúdo digital.
-
- Membro
- Mensagens: 38503
- Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
- E.R
- Membro
- Mensagens: 104190
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 4937 vezes
- Curtiram: 1906 vezes
Re: Bebidas
https://geekpublicitario.com.br/33244/nova-yas-guarana/
Recentemente nós falamos aqui da Yas, a nova bebida da Coca-Colaà base de água com gás e suco de frutas sem conservantes e corantes.
E agora, a poucos meses de seu lançamento chega mais um sabor bastante aguardado pelos consumidores : guaraná.
Com a chegada do Yas Guaraná são agora 4 sabores : Maçã & Chá Preto, Laranja & Maracujá, Guaraná e Uva.
Recentemente nós falamos aqui da Yas, a nova bebida da Coca-Colaà base de água com gás e suco de frutas sem conservantes e corantes.
E agora, a poucos meses de seu lançamento chega mais um sabor bastante aguardado pelos consumidores : guaraná.
Com a chegada do Yas Guaraná são agora 4 sabores : Maçã & Chá Preto, Laranja & Maracujá, Guaraná e Uva.
- E.R
- Membro
- Mensagens: 104190
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 4937 vezes
- Curtiram: 1906 vezes
Re: Bebidas
https://geekpublicitario.com.br/33318/f ... openhagen/
De olho no verão diversas redes estão correndo apresentar novidades refrescantes.
A Kopenhagen anunciou duas grandes novidades : Frappuccino Lajotinha e Krispy Frappuccino.
“A estação mais quente do ano pede uma bebida deliciosa e refrescante. Que tal duas delas feitas com nossos irresistíveis chocolates Keep Kop ? Frapuccino Lajotinha e Krispy Frapuccino : visite a Kopenhagen mais próxima e experimente nossas novas bebidas geladas !” diz o texto publicado pela companhia no Instagram.
De olho no verão diversas redes estão correndo apresentar novidades refrescantes.
A Kopenhagen anunciou duas grandes novidades : Frappuccino Lajotinha e Krispy Frappuccino.
“A estação mais quente do ano pede uma bebida deliciosa e refrescante. Que tal duas delas feitas com nossos irresistíveis chocolates Keep Kop ? Frapuccino Lajotinha e Krispy Frapuccino : visite a Kopenhagen mais próxima e experimente nossas novas bebidas geladas !” diz o texto publicado pela companhia no Instagram.
-
- Membro
- Mensagens: 32
- Registrado em: 09 Mar 2014, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
- E.R
- Membro
- Mensagens: 104190
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 4937 vezes
- Curtiram: 1906 vezes
- Rondamon
- Membro
- Mensagens: 6199
- Registrado em: 30 Jul 2012, 11:48
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo
- Localização: Caieiras, SP
- Curtiu: 341 vezes
- Curtiram: 234 vezes
Re: Bebidas
A coloração lembra o champanhe.
--------------------
Estou vendo em vários lugares aqui em SP o anúncio do Itubaína Guaraná, vou comprar pra experimentar.
--------------------
Estou vendo em vários lugares aqui em SP o anúncio do Itubaína Guaraná, vou comprar pra experimentar.
Há 11 anos no Fórum Chaves!
- E.R
- Membro
- Mensagens: 104190
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 4937 vezes
- Curtiram: 1906 vezes
Re: Bebidas
https://blogs.oglobo.globo.com/lauro-ja ... torno.html
A Justiça voltou a julgar, ontem, a esdrúxula lei que obrigou bares e restaurantes do Rio de Janeiro a disporem de ao menos quatro marcas de cachaça produzida no estado.
A lei foi sancionada por Pezão em maio de 2017 e vigorou até abril do ano seguinte, quando o Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Rio considerou a medida inconstitucional.
Em uma nova decisão, os desembargadores negaram provimento a um recurso da Assembleia Legislativa do Rio, que tentava outro entendimento sobre o assunto.
A Justiça voltou a julgar, ontem, a esdrúxula lei que obrigou bares e restaurantes do Rio de Janeiro a disporem de ao menos quatro marcas de cachaça produzida no estado.
A lei foi sancionada por Pezão em maio de 2017 e vigorou até abril do ano seguinte, quando o Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Rio considerou a medida inconstitucional.
Em uma nova decisão, os desembargadores negaram provimento a um recurso da Assembleia Legislativa do Rio, que tentava outro entendimento sobre o assunto.
-
- Membro
- Mensagens: 38503
- Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Re: Bebidas
Atenção! Não dê bebidas alcoólicas a pessoas vítimas de afogamento.
(via Zé Carioca Lions Club - Cartilha de Civismo e Saúde, de 1967 - mais no tópico de gibis)
(via Zé Carioca Lions Club - Cartilha de Civismo e Saúde, de 1967 - mais no tópico de gibis)
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
-
- Membro
- Mensagens: 38503
- Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Re: Bebidas
Crystal escondida dentro de lugar que só entra Skol/Brahma? Já vi fazerem o contrário
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- E.R
- Membro
- Mensagens: 104190
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 4937 vezes
- Curtiram: 1906 vezes
Re: Bebidas
O ESTADO DE S.PAULO
Ampliar a oferta de produtos é a principal estratégia da gigante de bebidas Ambev para recuperar mercado e voltar a entregar resultados semelhantes aos anteriores à crise.
Desde 2015, a companhia ampliou a linha de suas três principais marcas (Skol, Antarctica e Brahma) com dez lançamentos.
“Nosso portfólio é muito mais robusto do que o de três anos atrás. Fizemos um investimento nas famílias das marcas. Hoje, por exemplo, temos Skol, Skol Hops e Skol Puro Malte. Você pode jogar os produtos em diferentes ocasiões”, afirma o diretor financeiro da empresa, Fernando Tennenbaum.
Apesar de sempre ter se colocado contra o segmento de cervejas “de desconto” – por considerar que, nele, o consumidor não diferencia as marcas –, a companhia também investiu nesse mercado. No ano passado, lançou a Nossa em Pernambuco e a Magnífica no Maranhão, ambas com mandioca em suas receitas e mais baratas que as marcas tradicionais. O executivo afirma que a entrada no segmento não foi uma estratégia para responder à crise, mas uma “oportunidade” de se relacionar com o público de regiões onde marcas “de desconto” devem predominar sempre.
Apesar de a Ambev afirmar não prever uma expansão significativa no segmento mais popular, o lançamento das novas marcas foi bem visto por investidores. Segundo relatório do banco BTG Pactual, os benefícios fiscais concedidos à companhia pelos Estados onde a bebida está sendo produzida permitem que ela seja vendida até 10% mais baratas que a Schin – hoje nas mãos da Heineken – e sem perda na margem de lucro.
Fernando Tennenbaum diz ainda estar otimista com a recuperação da economia do País – e, portanto, com a Ambev. “Com o Brasil crescendo, dá para recuperar margem. Quanto (de margem), é difícil dizer.” Ele admite que haverá um impacto do câmbio neste ano decorrente da desvalorização da moeda brasileira em 2018, mas nada que se compare a 2016.
Naquele ano, acrescenta ele, a desvalorização foi de maior magnitude e o resultado da companhia foi também prejudicado pelo aumento do ICMS em vários Estados.
“Agora, a grande dúvida é se vamos voltar a ver o volume (de venda de bebidas). Isso está um pouco na cabeça dos investidores”, responde Tennenbaum, ao ser questionado sobre o desempenho da companhia na Bolsa em 2018.
Estimativas da CervBrasil (associação do setor da qual a Ambev não faz mais parte) apontam que a produção de cerveja no ano passado ficou em 13 bilhões de litros, 8% a menos do que o registrado em 2014, ano recorde.
A projeção da entidade para este ano é de alta de 3% no volume caso o governo consiga agilizar as reformas estruturais na economia. Em cenário contrário, deve haver uma estagnação.
Ampliar a oferta de produtos é a principal estratégia da gigante de bebidas Ambev para recuperar mercado e voltar a entregar resultados semelhantes aos anteriores à crise.
Desde 2015, a companhia ampliou a linha de suas três principais marcas (Skol, Antarctica e Brahma) com dez lançamentos.
“Nosso portfólio é muito mais robusto do que o de três anos atrás. Fizemos um investimento nas famílias das marcas. Hoje, por exemplo, temos Skol, Skol Hops e Skol Puro Malte. Você pode jogar os produtos em diferentes ocasiões”, afirma o diretor financeiro da empresa, Fernando Tennenbaum.
Apesar de sempre ter se colocado contra o segmento de cervejas “de desconto” – por considerar que, nele, o consumidor não diferencia as marcas –, a companhia também investiu nesse mercado. No ano passado, lançou a Nossa em Pernambuco e a Magnífica no Maranhão, ambas com mandioca em suas receitas e mais baratas que as marcas tradicionais. O executivo afirma que a entrada no segmento não foi uma estratégia para responder à crise, mas uma “oportunidade” de se relacionar com o público de regiões onde marcas “de desconto” devem predominar sempre.
Apesar de a Ambev afirmar não prever uma expansão significativa no segmento mais popular, o lançamento das novas marcas foi bem visto por investidores. Segundo relatório do banco BTG Pactual, os benefícios fiscais concedidos à companhia pelos Estados onde a bebida está sendo produzida permitem que ela seja vendida até 10% mais baratas que a Schin – hoje nas mãos da Heineken – e sem perda na margem de lucro.
Fernando Tennenbaum diz ainda estar otimista com a recuperação da economia do País – e, portanto, com a Ambev. “Com o Brasil crescendo, dá para recuperar margem. Quanto (de margem), é difícil dizer.” Ele admite que haverá um impacto do câmbio neste ano decorrente da desvalorização da moeda brasileira em 2018, mas nada que se compare a 2016.
Naquele ano, acrescenta ele, a desvalorização foi de maior magnitude e o resultado da companhia foi também prejudicado pelo aumento do ICMS em vários Estados.
“Agora, a grande dúvida é se vamos voltar a ver o volume (de venda de bebidas). Isso está um pouco na cabeça dos investidores”, responde Tennenbaum, ao ser questionado sobre o desempenho da companhia na Bolsa em 2018.
Estimativas da CervBrasil (associação do setor da qual a Ambev não faz mais parte) apontam que a produção de cerveja no ano passado ficou em 13 bilhões de litros, 8% a menos do que o registrado em 2014, ano recorde.
A projeção da entidade para este ano é de alta de 3% no volume caso o governo consiga agilizar as reformas estruturais na economia. Em cenário contrário, deve haver uma estagnação.
- E.R
- Membro
- Mensagens: 104190
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 4937 vezes
- Curtiram: 1906 vezes
Re: Bebidas
O ESTADO DE S.PAULO
A bancada ruralista teme que o corte da taxa antidumping do leite em pó tenha sido motivado pela tentativa de viabilizar o acordo econômico entre o Mercosul e a União Europeia.
Se for o caso, receiam que outras medidas parecidas sejam adotadas.
--A bancada ruralista teme que o corte da taxa antidumping do leite em pó tenha sido motivado pela tentativa de viabilizar o acordo econômico entre o Mercosul e a União Europeia.
Se for o caso, receiam que outras medidas parecidas sejam adotadas.
Ranking dos guaranás naturais vendidos no Rio de Janeiro (do melhor ao pior) :
1. Guara Leão Power
2. Guara Camp
3. Guaraí
4. Guara Plus
5. Guara Viton
6. Guara Vita
1. Guara Leão Power
2. Guara Camp
3. Guaraí
4. Guara Plus
5. Guara Viton
6. Guara Vita