Bebidas

O que vocês gostam de beber?

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Avatar do usuário
Bgs
Membro
Membro
Mensagens: 6308
Registrado em: 12 Dez 2009, 16:55
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 89 vezes
Curtiram: 198 vezes

Re: Bebidas

Mensagem por Bgs » 28 Set 2016, 14:11

Um tempo atrás comprei essa de baunilha, importada, num mercado grande aqui de SP. Não sei se foi culpa da expectativa alta ou se é muito ruim mesmo, mas eu odiei. :P Ruim demais. Fiquei imaginando quem é que financia um produto desse nos EUA, mas pelo visto tem bastante gente que curte. Achei muito enjoativa, depois de uns dois goles já quis parar de beber.
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

Avatar do usuário
@EA
Membro
Membro
Mensagens: 6935
Registrado em: 30 Mar 2010, 23:47
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: São Paulo
Localização: Via Láctea
Curtiu: 272 vezes
Curtiram: 165 vezes

Re: Bebidas

Mensagem por @EA » 29 Set 2016, 15:21

Barbano escreveu: Erick, a que você comprou é importada ou é essa edição limitada?
Eu tenho quase certeza que era importada. Não lembro de nenhum aviso de edição limitada e a descrição em português tava num adesivo e não na própria embalagem. Isso é comum com mercadoria importada. Aliás, nem tava escrito Baunilha na latinha, tava escrito Vanilla.

Devia ter guardado a latinha e a nota fiscal pra conferir essas informações. Não achei na sacolinha o nome do mercadinho como tinham me pedido.

Nesse mercadinho também vende a versão de cereja e as versões de cereja e baunilha com cereja da Pepsi. Todas custando 7 reais.

Grande parte dos produtos do mercadinho são importados. Provavelmente essa Coca de baunilha que eu tomei também é.
Agente da Coroa a serviço da Rainha


Imagem
Ouça Don Cristóvão quero avisar que a tripulação está com fome!
E por que não comem?
Porque não há comida!
E por que não há comida?
Porque acabou!
E por que acabou?
Porque comeram!
E por que comeram?
Porque tinham fome!
Tá vendo, deveriam ter esperado!



Imagem

Imagem
Imagem

Dá licença, gente! Tô passando pelo tópico!!!
Imagem

Avatar do usuário
@EA
Membro
Membro
Mensagens: 6935
Registrado em: 30 Mar 2010, 23:47
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: São Paulo
Localização: Via Láctea
Curtiu: 272 vezes
Curtiram: 165 vezes

Re: Bebidas

Mensagem por @EA » 29 Set 2016, 18:11

jppedro86 escreveu:Onde você comprou?
Acabei de conferir no Google Mapas. A loja se chama Empório Azuki e fica na Rua Galvão Bueno nº 16.

Na vitrine têm as latinhas de Coca Baunilha e Coca Cereja. Não tem erro.
Esses usuários curtiram o post de @EA (total: 1):
E.R
Agente da Coroa a serviço da Rainha


Imagem
Ouça Don Cristóvão quero avisar que a tripulação está com fome!
E por que não comem?
Porque não há comida!
E por que não há comida?
Porque acabou!
E por que acabou?
Porque comeram!
E por que comeram?
Porque tinham fome!
Tá vendo, deveriam ter esperado!



Imagem

Imagem
Imagem

Dá licença, gente! Tô passando pelo tópico!!!
Imagem

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43832
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1673 vezes
Curtiram: 3371 vezes

Re: Bebidas

Mensagem por Barbano » 29 Set 2016, 18:19

Rua Galvão Bueno? Pode isso, Arnaldo?
Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 3):
@EAIgorkk33Victor235
Imagem

Avatar do usuário
Rondamon
Membro
Membro
Mensagens: 6189
Registrado em: 30 Jul 2012, 11:48
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Localização: Caieiras, SP
Curtiu: 339 vezes
Curtiram: 233 vezes

Re: Bebidas

Mensagem por Rondamon » 30 Set 2016, 12:49

Barbano escreveu:Rua Galvão Bueno? Pode isso, Arnaldo?
Obviamente não é "aquele". A rua homenageia a Carlos Mariano Galvão Bueno, advogado e professor.
Há 11 anos no Fórum Chaves! :vitoria:

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: Bebidas

Mensagem por Victor235 » 30 Set 2016, 23:12

Essa Coca ainda não vende aqui, só a verde.

Sobre o milkshake, e o Chiquinho, pode continuar citando "ovomaltine" entre os sabores?
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: Bebidas

Mensagem por Victor235 » 02 Nov 2016, 19:03

Que bobagem:
Foto de Bruna Marquezine com cerveja no Instagram é proibida e atriz apaga post
Imagem
Purepeople
Carmen Lucia
4 dias atrás

Imagem
© Divulgação, Felipe Panfili / Skol
FOTO DE BRUNA MARQUEZINE COM CERVEJA NO INSTAGRAM É PROIBIDA E ATRIZ APAGA POST
Foto de Bruna Marquezine com cerveja é obrigada a sair da web por ordem do Conar

Bruna Marquezine, que no momento está viajando pelo Líbano e já apareceu em vídeo brincando com crianças do local, viu seu nome envolvido em uma polêmica nesta sexta-feura (28). De acordo com nota divulgada pelo colunista Lauro Jardim, do jornal "O Globo", a artista que deu seu primeiro beijo na TV aos 13 anos teve que retirar do instagram uma imagem em que aparece com um copo de cerveja na mão.

A foto foi feita durante a Olímpiada 2016 e segundo o jornalista, o Conar julgou o caso como propaganda irregular. Para o órgão, as normas éticas para a publicidade de bebidas alcoólicas vetam a participação de pessoas que tenham ou aparentem ter menos de 25 anos de idade. Atualmente, Bruna tem 21 anos.

Atriz passou dez dias com Neymar na Espanha

Após ir para Barcelona e ficar dez dias com Neymar, Bruna foi reconhecida no saguão do aeroporto internacional de Madri embarcando em um voo de primeira classe. Em outubro, uma TV local registrou o momento em que a morena desembarcou com o atleta por lá.

Recentemente, Marquezine foi vista sem o colar que vinha usando igual ao do jogador e despertou a curiosidade dos fãs. "Cadê o cordão do amor do casal?", perguntou um. "Não estão usando o mesmo terço!", afirmou outro. "Devem ter tirado o terço porque já ficou babadão, todo mundo já sabia do terço e eles querem esconder", apontou um terceiro.

(Por Carmen Lúcia)
MSN ENTRETENIMENTO / PUREPEOPLE
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Avatar do usuário
Tufman
Membro
Membro
Mensagens: 6136
Registrado em: 21 Out 2014, 18:50
Programa CH: Chapolin
Localização: São Paulo - SP
Curtiu: 155 vezes
Curtiram: 332 vezes

Re: Bebidas

Mensagem por Tufman » 02 Nov 2016, 21:59

Coloca bobagem nisso e também pro seguinte trecho da matéria:
"a artista que deu seu primeiro beijo na TV aos 13 anos teve que retirar do instagram uma imagem em que aparece com um copo de cerveja na mão."
Má que merda tem a ver o seu primeiro beijo na TV com a notícia. :duh:

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43832
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1673 vezes
Curtiram: 3371 vezes

Re: Bebidas

Mensagem por Barbano » 02 Nov 2016, 22:02

Colocam essas coisas só pra encher linguiça. A menção ao vídeo brincando com crianças no Líbano também não tem nada a ver com o tema da matéria.
Imagem

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: Bebidas

Mensagem por Victor235 » 11 Nov 2016, 22:20

Parece que pegam um acontecimento recente do famoso para usar como explicação do vocativo, ao invés de só falar "A atriz Bruna Marquezine". Mas, de fato, esses assuntos nada tem a ver com a matéria. Fica até meio tosco.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103916
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Bebidas

Mensagem por E.R » 22 Nov 2016, 13:45

[youtube16x9]

Alguém já bebeu esse suco novo ?

[youtube16x9]
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
JF CH
Membro
Membro
Mensagens: 15961
Registrado em: 29 Dez 2015, 14:02
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Dourados-MS
Curtiu: 980 vezes
Curtiram: 901 vezes

Re: Bebidas

Mensagem por JF CH » 22 Nov 2016, 13:48

Ruim pra kct. Bebi ontem :lingua:
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020

F42 escreveu:
18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
piadaitaliano/

Avatar do usuário
Hyuri Augusto
Membro
Membro
Mensagens: 10448
Registrado em: 05 Mar 2012, 19:39
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: TARDIS
Curtiu: 91 vezes
Curtiram: 394 vezes

Re: Bebidas

Mensagem por Hyuri Augusto » 22 Nov 2016, 17:02

Só porque eu estava com esperanças pra beber...
Já vem adoçado ou não tem açúcar nenhum?
"Fortes são aqueles que transformam em luz o que é escuridão"

► Exibir Spoiler

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: Bebidas

Mensagem por Victor235 » 01 Dez 2016, 20:24

Comissão rejeita área separada em mercado para venda de bebida alcoólica
01/12/2016 - 14h59
Reportagem – Murilo Souza
Edição – Sandra Crespo

Lucio Bernardo Junior / Câmara dos Deputados
Imagem
Araújo: O excessos se devem mais a uma cultura de associar álcool a diversão

A Comissão de Defesa do Consumidor rejeitou na quarta-feira (23) proposta que pretendia obrigar mercados, hipermercados, supermercados e postos de conveniência a oferecerem aos seus clientes áreas específicas e isoladas para a venda de bebidas alcoólicas. O texto rejeitado é o do Projeto de Lei 2612/15, do deputado Marcos Soares (PR-RJ).

Pelo projeto, menores de 18 anos seriam proibidos de entrar na área exclusiva destinada à venda de bebidas alcoólicas. O descumprimento da medida, segundo o projeto, submeteria o responsável pelo estabelecimento às penalidades previstas no Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/90).

Ao defender a rejeição do texto, o relator no colegiado, deputado José Carlos Araújo (PR-BA), considerou que as atuais regras sobre a venda e a publicidade de bebidas alcoólicas já se mostram suficientes para promover o equilíbrio desejado entre consumo responsável e a atividade econômica dos estabelecimentos comerciais.

“Se há excessos, esses se devem muito mais a uma cultura de associação do álcool à diversão e pela falta de conscientização acerca dos males físicos que o abuso da substância pode causar”, disse Araújo.

Atualmente, as restrições ao uso e à propaganda de bebidas alcoólicas estão previstas na Lei 9.294/96, que também trata de produtos fumígeros, medicamentos, terapias e defensivos agrícolas.

Tramitação
O projeto tramita em caráter conclusivo e será ainda analisado pelas comissões de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio; e de Constituição e Justiça e de Cidadania.
AGÊNCIA CÂMARA NOTÍCIAS
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43832
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1673 vezes
Curtiram: 3371 vezes

Re: Bebidas

Mensagem por Barbano » 02 Dez 2016, 07:50

Precisamos reduzir o número de parlamentares. Pela inutilidade de boa parte dos projetos se percebe que eles não tem muito o que fazer.
Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 1):
E.R

Responder