Comidas
O que vocês gostam de comer?
- Jezebel do Canto e Mello
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Re: Comidas
https://geekpublicitario.com.br/44902/b ... bo-queijo/
O McDonald’s vai lançar o Big Tasty Turbo Queijo.
O novo sanduíche é o Big Tasty que você já conhece, mas com muito queijo. Três tipos diferentes de queijo, para ser mais específico : um creme de muçarela, uma fatia de queijo emental e uma fatia de queijo cheddar.
O McDonald’s vai lançar o Big Tasty Turbo Queijo.
O novo sanduíche é o Big Tasty que você já conhece, mas com muito queijo. Três tipos diferentes de queijo, para ser mais específico : um creme de muçarela, uma fatia de queijo emental e uma fatia de queijo cheddar.
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Re: Comidas
https://geekpublicitario.com.br/45040/d ... o-de-alho/
Se você tiver que escolher entre pizza e pão de alho não se preocupe porque a Domino’s deu um jeito nisso.
A mais nova criação da Domino’s é a Pizza de Pão de Alho, em comemoração ao lançamento da loja número 300, no bairro do Campo Belo, em São Paulo.
Para poder experimentar essa combinação, os interessados precisarão visitar a nova unidade que fica na Rua Dr. Jesuíno Maciel, nº 1.186, no bairro do Campo Belo, localizado na capital. A novidade só está à venda na nova unidade e já está disponível para ser degustada. O valor da pizza é R$ 29,90.
Se você tiver que escolher entre pizza e pão de alho não se preocupe porque a Domino’s deu um jeito nisso.
A mais nova criação da Domino’s é a Pizza de Pão de Alho, em comemoração ao lançamento da loja número 300, no bairro do Campo Belo, em São Paulo.
Para poder experimentar essa combinação, os interessados precisarão visitar a nova unidade que fica na Rua Dr. Jesuíno Maciel, nº 1.186, no bairro do Campo Belo, localizado na capital. A novidade só está à venda na nova unidade e já está disponível para ser degustada. O valor da pizza é R$ 29,90.
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Re: Comidas
https://valor.globo.com/eu-e/noticia/20 ... tina.ghtml
Há três anos consecutivos o peruano Maido, situado no bairro de Miraflores, em Lima, ocupa o primeiro lugar na lista Latin America’s 50 Best Restaurants.
No ranking internacional, o restaurante está na décima posição.
Seu chef e proprietário, Mitsuharu Tsumura, mais conhecido como Micha, tem tipo físico nipônico, mas gosta de afirmar que tem sangue japonês e coração peruano.
“O Maido não se reproduz. É um, e nada mais”, afirma.
A cozinha “nikkei” que Tsumura aprendeu em casa foi sempre sua identidade. “É a comida na qual cresci e que, depois, levei a um mundo mais criativo. Muita gente me diz: ‘Isto aqui é nikkei, mas o que você faz é mais, é a cozinha do Micha’. Sei que é verdade, é uma cozinha muito minha, uma coisa muito própria.”
Ao analisar seus pratos, o chef diz que faz uma alquimia como os perfumistas que misturam os aromas.
No Maido há opções à la carte no almoço e apenas menu-degustação no jantar. São 12 etapas, e o preço de US$ 150 não inclui bebidas.
O cardápio utiliza ingredientes do Pacífico, da cordilheira dos Andes e da floresta amazônica. Há ceviches, pratos para comer com as mãos, assado de tira, arroz com ouriço do Ártico e cogumelo do mar.
Um dos destaques é o cuy, espécie de porquinho da Índia típico do Peru. As sobremesas também utilizam frutas locais.
Há três anos consecutivos o peruano Maido, situado no bairro de Miraflores, em Lima, ocupa o primeiro lugar na lista Latin America’s 50 Best Restaurants.
No ranking internacional, o restaurante está na décima posição.
Seu chef e proprietário, Mitsuharu Tsumura, mais conhecido como Micha, tem tipo físico nipônico, mas gosta de afirmar que tem sangue japonês e coração peruano.
“O Maido não se reproduz. É um, e nada mais”, afirma.
A cozinha “nikkei” que Tsumura aprendeu em casa foi sempre sua identidade. “É a comida na qual cresci e que, depois, levei a um mundo mais criativo. Muita gente me diz: ‘Isto aqui é nikkei, mas o que você faz é mais, é a cozinha do Micha’. Sei que é verdade, é uma cozinha muito minha, uma coisa muito própria.”
Ao analisar seus pratos, o chef diz que faz uma alquimia como os perfumistas que misturam os aromas.
No Maido há opções à la carte no almoço e apenas menu-degustação no jantar. São 12 etapas, e o preço de US$ 150 não inclui bebidas.
O cardápio utiliza ingredientes do Pacífico, da cordilheira dos Andes e da floresta amazônica. Há ceviches, pratos para comer com as mãos, assado de tira, arroz com ouriço do Ártico e cogumelo do mar.
Um dos destaques é o cuy, espécie de porquinho da Índia típico do Peru. As sobremesas também utilizam frutas locais.
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Re: Comidas
https://geekpublicitario.com.br/45120/subway-sub-veg/
O Subway apresentou o Sub Veg, o primeiro sanduíche vegano da rede.
O sanduíche leva hambúrguer vegetal, pão italiano branco, molho cebola agridoce, molho barbecue e a novidade que é o queijo vegano cremoso, tipo cheddar e que leva vegetais frescos diversos.
O Subway apresentou o Sub Veg, o primeiro sanduíche vegano da rede.
O sanduíche leva hambúrguer vegetal, pão italiano branco, molho cebola agridoce, molho barbecue e a novidade que é o queijo vegano cremoso, tipo cheddar e que leva vegetais frescos diversos.
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Re: Comidas
https://geekpublicitario.com.br/45137/n ... chocolate/
Buscando inovar e expandir cada vez mais o seu portfólio, a Nestlé acaba de lançar suas Gotas de Chocolate forneáveis.
O produto promete agradar aqueles que são gostam de fazer receitas caseiras e é ideal para doces, como o Cookie, porque não derrete ao ser aquecido.
O produto chega em duas marcas : Nestlé e Garoto e ambos estão disponíveis na embalagem de 100g.
Para a marca Nestlé, o chocolate chega em versões Ao leite, Branco e Meio Amargo.
Enquanto isso, a Garoto aposta na intensidade do cacau com versões Amargo (52%) e Ao Leite.
“Com as Gotas, o consumidor amplia as possibilidades de criações caseiras, com um produto que une qualidade e o inconfundível chocolate Nestlé e Garoto”, afirma Keila Broedel, gerente de marketing de sazonais da Nestlé.
Os produtos já estão disponíveis nos principais varejistas do país.
Quanto ao preço sugerido, as embalagens de 100g da Nestlé chegam por R$ 7,99, enquanto a Garoto pelo valor de R$ 7,49.
Buscando inovar e expandir cada vez mais o seu portfólio, a Nestlé acaba de lançar suas Gotas de Chocolate forneáveis.
O produto promete agradar aqueles que são gostam de fazer receitas caseiras e é ideal para doces, como o Cookie, porque não derrete ao ser aquecido.
O produto chega em duas marcas : Nestlé e Garoto e ambos estão disponíveis na embalagem de 100g.
Para a marca Nestlé, o chocolate chega em versões Ao leite, Branco e Meio Amargo.
Enquanto isso, a Garoto aposta na intensidade do cacau com versões Amargo (52%) e Ao Leite.
“Com as Gotas, o consumidor amplia as possibilidades de criações caseiras, com um produto que une qualidade e o inconfundível chocolate Nestlé e Garoto”, afirma Keila Broedel, gerente de marketing de sazonais da Nestlé.
Os produtos já estão disponíveis nos principais varejistas do país.
Quanto ao preço sugerido, as embalagens de 100g da Nestlé chegam por R$ 7,99, enquanto a Garoto pelo valor de R$ 7,49.
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Re: Comidas
https://esportes.r7.com/fora-de-jogo/al ... o-10032020
O Palmeiras trouxe uma novidade para o seu torcedor que for ao Allianz Parque.
O Palmeiras venderá de forma oficial um sorvete exclusivo da arena palmeirense.
O picolé, sabor iogurte com amarena, resgata as tradições italianas e apresenta aos frequentadores uma receita inédita, pensada exclusivamente para o estádio do Palmeiras.
O novo sorvete é recheado com a famosa calda de cerejas italianas da Fabbri – a única empresa fabricante de amarenas no mundo.
O Palmeiras trouxe uma novidade para o seu torcedor que for ao Allianz Parque.
O Palmeiras venderá de forma oficial um sorvete exclusivo da arena palmeirense.
O picolé, sabor iogurte com amarena, resgata as tradições italianas e apresenta aos frequentadores uma receita inédita, pensada exclusivamente para o estádio do Palmeiras.
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Re: Comidas
https://geekpublicitario.com.br/45170/b ... os-padoca/
Na próxima terça-feira (17), o Bullguer completa 5 anos e, para comemorar o seu quinto aniversário, a rede traz de volta para o cardápio temporariamente o seu sanduíche mais pedido nas redes sociais : o Padoca.
O sanduíche que foi vendido na rede entre 5 e 25 de Outubro de 2018 possui, desde então, o retorno mais pedido pelos fãs do Bullguer nas redes sociais.
Sua composição é de 100g de carne 100% Angus, requeijão, onion crispy, em um pão macio tipo brioche.
Na próxima terça-feira (17), o Bullguer completa 5 anos e, para comemorar o seu quinto aniversário, a rede traz de volta para o cardápio temporariamente o seu sanduíche mais pedido nas redes sociais : o Padoca.
O sanduíche que foi vendido na rede entre 5 e 25 de Outubro de 2018 possui, desde então, o retorno mais pedido pelos fãs do Bullguer nas redes sociais.
Sua composição é de 100g de carne 100% Angus, requeijão, onion crispy, em um pão macio tipo brioche.
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Re: Comidas
https://exame.abril.com.br/revista-exam ... r-da-fama/
Como sócio de restaurante, o Beefbar, em São Paulo, com inauguração prevista para 20 de março, Felipe Massa basicamente precisa emprestar seu nome ao empreendimento, deixar o dia a dia com quem entende do negócio e, futuramente, embolsar sua parte dos lucros.
O Beefbar foi fundado pelo restaurateur italiano Riccardo Giraudi em Monte Carlo, no principado de Mônaco, onde o ex-piloto de Fórmula 1 vive há 14 anos.
As oito filiais em operação ficam em destinos badalados, como Mykonos e Saint-Tropez. Cliente assíduo da matriz, Felipe Massa propôs montar a versão paulistana em parceria com o irmão, Dudu Massa, que ajuda a gerir sua carreira.
Com o sinal verde de Giraudi, a dupla convidou o empresário Ruly Vieira, um dos sócios do Banana Café, para encabeçar o negócio. “O tipo de comida, a experiência e o serviço que o Beefbar proporciona não existem em São Paulo”, diz.
A novidade vai ocupar um imóvel na mesma rua do D.O.M., do chef Alex Atala, nos Jardins.
Como o nome indica, o foco são as carnes mais incensadas, como o wagyu japonês, o kobe beef e o black angus argentino.
Os cortes chegam à mesa com uma cobertura crocante e interior suculento e também são usados no preparo de entradas de inspiração chinesa e mexicana.
Como sócio de restaurante, o Beefbar, em São Paulo, com inauguração prevista para 20 de março, Felipe Massa basicamente precisa emprestar seu nome ao empreendimento, deixar o dia a dia com quem entende do negócio e, futuramente, embolsar sua parte dos lucros.
O Beefbar foi fundado pelo restaurateur italiano Riccardo Giraudi em Monte Carlo, no principado de Mônaco, onde o ex-piloto de Fórmula 1 vive há 14 anos.
As oito filiais em operação ficam em destinos badalados, como Mykonos e Saint-Tropez. Cliente assíduo da matriz, Felipe Massa propôs montar a versão paulistana em parceria com o irmão, Dudu Massa, que ajuda a gerir sua carreira.
Com o sinal verde de Giraudi, a dupla convidou o empresário Ruly Vieira, um dos sócios do Banana Café, para encabeçar o negócio. “O tipo de comida, a experiência e o serviço que o Beefbar proporciona não existem em São Paulo”, diz.
A novidade vai ocupar um imóvel na mesma rua do D.O.M., do chef Alex Atala, nos Jardins.
Como o nome indica, o foco são as carnes mais incensadas, como o wagyu japonês, o kobe beef e o black angus argentino.
Os cortes chegam à mesa com uma cobertura crocante e interior suculento e também são usados no preparo de entradas de inspiração chinesa e mexicana.
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Re: Comidas
https://www1.folha.uol.com.br/colunas/p ... -eua.shtml
Em meio a uma série de possíveis cancelamentos de projetos de abertura de capital em Bolsa por causa do coronavírus, a rede de restaurantes Madero manteve o plano.
Procurado, o fundador da empresa, Luiz Durski Junior, afirma que vai deixá-la pronta para o IPO, mas não acredita que aconteça em breve. “O mercado não vai voltar em julho. Quem sabe em setembro, março ou julho do ano que vem. A prioridade agora é cuidar dos nossos empregados e do Brasil”, diz.
Há expectativas no mercado de que o protocolo de IPO do Madero seja levado à SEC (órgão regulador dos Estados Unidos) nos próximos dias.
Luiz Durski, porém, não comenta. Diz só que a meta imediata é fortalecer a capacidade da rede de fazer entrega em casa por causa do coronavírus.
“Como o delivery não tem contato, estamos trabalhando nisso para estarmos muito fortes em entrega na semana que vem. A gente imagina que o movimento dos restaurantes vai despencar”, afirma o empresário.
Em meio a uma série de possíveis cancelamentos de projetos de abertura de capital em Bolsa por causa do coronavírus, a rede de restaurantes Madero manteve o plano.
Procurado, o fundador da empresa, Luiz Durski Junior, afirma que vai deixá-la pronta para o IPO, mas não acredita que aconteça em breve. “O mercado não vai voltar em julho. Quem sabe em setembro, março ou julho do ano que vem. A prioridade agora é cuidar dos nossos empregados e do Brasil”, diz.
Há expectativas no mercado de que o protocolo de IPO do Madero seja levado à SEC (órgão regulador dos Estados Unidos) nos próximos dias.
Luiz Durski, porém, não comenta. Diz só que a meta imediata é fortalecer a capacidade da rede de fazer entrega em casa por causa do coronavírus.
“Como o delivery não tem contato, estamos trabalhando nisso para estarmos muito fortes em entrega na semana que vem. A gente imagina que o movimento dos restaurantes vai despencar”, afirma o empresário.