Comidas

O que vocês gostam de comer?

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Re: Comidas

Mensagem por E.R » 28 Jul 2017, 21:07

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Victor235
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Re: Comidas

Mensagem por Victor235 » 31 Jul 2017, 23:44

Passando a tranca… Os problemas revelados pela Operação Carne Fraca fizeram com que o Ministério da Agricultura elaborasse programa de compliance e código de ética para servidores que cuidam da fiscalização sanitária.

…na porta. A proposta deverá ficar pronta até o fim de setembro.
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Re: Comidas

Mensagem por E.R » 01 Ago 2017, 04:58

O GLOBO

A mexicana Lala acertou a compra da Vigor por R$ 5,8 bilhões ontem.

O grupo Lala fez a melhor oferta pelos ativos da Vigor e teve exclusividade nas negociações nos últimos 12 dias.

Como a J&F tem pressa em vender seus ativos, a expectativa era que a compra fosse fechada até o meio da semana passada, o que acabou não acontecendo por causa da preocupação dos mexicanos.

Com a operação, os mexicanos fecharam a compra de 100% da Vigor e da participação de 50% que a empresa de laticínios tem na Itambé, em sociedade com a Cooperativa Central dos Produtores Rurais de Minas Gerais.

Com uma oferta superior às de Danone e Lactalis, a Lala ganhou exclusividade na negociação.

Além disso, ofereceu condições contratuais mais vantajosas para os irmãos Batista.

Os negociadores da empresa mexicana prometeram fazer uma due diligence (análise de dados da empresa) mais rápida que a dos franceses.
— Os franceses fizeram muitas exigências para realizar a due dilligence, considerando que o Grupo J&F fechou um acordo de leniência. Isso levaria muito tempo. Os irmãos Batista precisavam de reforço de caixa rápido — diz uma fonte.

Há três anos, a Lala ensaiou uma tentativa de entrar no mercado brasileiro com uma proposta pela unidade de lácteos da BRF. Perdeu a disputa para a Lactalis. Em 2012, eles quase compraram a Itambé, mas reduziram a oferta na última hora e perderam o negócio. Os 50% da Itambé que estavam à venda acabaram sendo adquiridos pela Vigor por R$ 410 milhões.

A Lala atua no mercado de leite, queijo, manteigas e iogurte e é dona de marcas como Lala, Yomi, Aguafrut e Nutrileche, desconhecidas no mercado brasileiro, já que atua em México, América Central e Estados Unidos. Tem 22 fábricas, sendo 14 no México, e 154 centros de distribuição, além de 34 mil funcionários. A receita da companhia em 2016 foi de US$ 2,9 bilhões.

Já a Vigor tem receita de quase R$ 6 bilhões ao ano, dez fábricas e atua nos segmentos de leite, manteiga, iogurte e queijos. Somadas às fábricas da Itambé, o número total de unidades no país sobe a 15. A Vigor produz 350 itens, incluindo as marcas, Itambé, Leco, Danúbio, Faixa Azul, Serrabella, Amélia, Carmelita, Mesa e Jong.

No Brasil, está entre as dez maiores no mercado de queijos (9ª posição, com 1,9% do segmento) e de iogurtes, segundo dados da Euromonitor.
— A entrada da Lala só altera o controle da Vigor, não muda o mercado. Mas, com o capital dos mexicanos, a empresa ganha fôlego. O mercado brasileiro de lácteos movimenta R$ 60 bilhões ao ano e vem crescendo 10% no segmento de queijos e iogurtes — diz um consultor da área.
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Re: Comidas

Mensagem por E.R » 04 Ago 2017, 18:18

https://geekpublicitario.com.br/21789/s ... armegiana/

O novo lançamento do Subway foi apresentado : o Subs Parmegiana.

A nova linha Subs Parmegiana traz sanduíches com recheio de parmegiana de carne ou parmegiana de frango dentro do tradicional pão baguete do Subway, acompanhados de queijo derretido um molho de tomate e tomate.

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Re: Comidas

Mensagem por E.R » 04 Ago 2017, 23:09

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Essa bala é das melhores, pena que é difícil de encontrar em lojas, na internet é mais fácil de comprar.
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Re: Comidas

Mensagem por Barbano » 04 Ago 2017, 23:53

Já vi nas Lojas Americanas...
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Re: Comidas

Mensagem por E.R » 08 Ago 2017, 03:10

Recomendo a empada de moqueca de camarão do Dona Empada X, da Rua Voluntários da Pátria, em Botafogo.
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Re: Comidas

Mensagem por E.R » 11 Ago 2017, 18:12

https://geekpublicitario.com.br/21956/k ... ken-share/

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O KFC está sempre procurando inovar com lançamentos em seu cardápio.

E dessa vez a rede de frango frito mais famosa no mundo acaba de lançar o novo Chicken Share.

Baldes de frango frito para você comer com uma companhia.

Com o Chicken Share, os consumidores podem escolher entre 9 tirinhas, ou então 3 pedaços + 5 tirinhas. Todos eles têm o mesmo preço final : R$ 29,90 para cada uma das opções.

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Re: Comidas

Mensagem por Barbano » 16 Ago 2017, 21:54

E.R escreveu:Imagem

Duplo Quarteirão , o novo sanduíche do Mc Donald´s

-

O sanduíche chegará ao Mc Donald´s no dia 3 de agosto - https://geekpublicitario.com.br/21387/d ... mcdonalds/
Provei na semana passada. Não vale a pena. O combo custa só R$ 0,50 a menos do que o combo do Deluxe Bacon, que é maior e ainda tem bacon (e usa o pão dos lanches maiores, como o Tasty). Fora isso os lanches são praticamente iguais.

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Re: Comidas

Mensagem por Marcelo Jungbluth » 17 Ago 2017, 21:54

Por essas e outras que só aprecio os sorvetes do Mc.

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Re: Comidas

Mensagem por E.R » 18 Ago 2017, 03:08

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Re: Comidas

Mensagem por E.R » 18 Ago 2017, 23:21

http://www.istoedinheiro.com.br/mudanca-do-mcdonalds/

O grande desafio para o McDonald’s, responsável por popularizar os hambúrgueres e as refeições rápidas em todo o mundo no século XX, está em se manter relevante no novo milênio.

Os jovens consumidores têm novos hábitos, mostram-se mais preocupados com os ingredientes que consomem e com a saúde. Mais bem informados do que os seus antecessores, os pais da geração millenial evitam dar comidas gordurosas e industrializadas para os seus filhos.

A concorrência ataca nas duas pontas. Rivais mais novas do mundo de alimentação, como a Starbucks, conseguem dialogar melhor com esses jovens, e, ao mesmo tempo, redes de preços mais baixos roubam vendas nos Estados Unidos.

Já nas grandes cidades brasileiras, a concorrência aumentou com a explosão das “hamburguerias” gourmet.

Nesse cenário com tantos desafios, a Arcos Dorados, operadora da marca na América Latina e máster franqueada, responsável por 70% das 904 lojas no Brasil, anunciou, na quarta-feira 26, um novo modelo de restaurante, que está no centro da estratégia global do McDonald’s para manter a força da sua marca. “É uma visão estratégica atualizada para a nova geração, que exige outros valores das empresas e cobra que elas dêem algum retorno para a sociedade”, diz Roberto Gnypek, vice-presidente da Arcos Dorados.

A estratégia deve atingir, em até três anos, toda a rede no Brasil – que garantiu US$ 1,3 bilhão de faturamento à companhia sediada na Argentina, em 2016. O objetivo é evitar a perda de movimento em suas lojas, algo que afeta bastante as operações da companhia nos Estados Unidos.

Nos últimos cinco anos, o McDonald’s perdeu 500 milhões de pedidos para outras redes de fast-food em seu país sede. Um estudo feito pela própria empresa mostrou que isso tinha relação com as tentativas de reformulação anteriores, que não estavam surtindo efeito. A rede vinha buscando, há alguns anos, dar um ar mais saudável a seus produtos. Em alguns países, até o logotipo mudou para verde. Saladas e frutas foram acrescidas ao cardápio. Mas, nada parecia atrair novos clientes e tinha pouco efeito junto aos consumidores antigos. “Eles fizeram muitas tentativas de mudar o perfil, mas isso confrontava com o próprio DNA e com a história da marca”, afirma Alberto Serrentino, consultor da Varese Retail, especializada em varejo.

Agora, a aposta está em resgatar o que a marca tem de mais forte. “Estudos mostraram que a nossa força está na conveniência durante a semana e na indulgência de sexta a domingo”, diz Gnypek – por indulgência, entende-se ter a liberdade de sair da dieta de vez em quando.

O cardápio já reflete esse novo posicionamento. O foco mudou da busca pelo saudável, para a busca pelo “gostoso”. Por exemplo, a empresa substituiu a carne congelada por fresca em alguns produtos. Uma linha mais sofisticada, chamada Signature, foi introduzida. “Na crise, quem diminui as visitas em hamburguerias gourmet pode escolher um lanche nosso com qualidade similar ou igual”, diz Gnypek. Isso ajudou a Arcos Dourados a dobrar o seu lucro no primeiro trimestre deste ano, em comparação com o mesmo período de 2016, para US$ 40,6 milhões.

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O próximo passo é melhorar a experiência do consumidor nas lojas. No Brasil, a revolução começa com o grande restaurante do McDonald’s na Avenida Henrique Schaumann, zona oeste de São Paulo. Ele foi transformado em loja-conceito, trazendo as novidades que serão replicadas por todo o país.

A principal delas é que agora há menos posições de atendimento no balcão, substituídas por quiosques tecnológicos de autoatendimento. O consumidor escolhe, numa grande tela, a sua refeição, que pode ser mais customizada, e já faz o pagamento por meio de cartão. Depois, é só retirar o pedido no balcão.

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O mobiliário e as cores da loja também foram alterados. Saem as tonalidades quentes, que estimulavam a rotatividade pessoas, entram os tons pastéis, que dão um aspecto mais aconchegante. Para ganhar agilidade, as linhas de montagem dos lanches foram renovadas. Agora, quando os funcionários da cozinha terminam de montar um sanduíche, ele é colocado numa esteira, que o leva para próximo do balcão. Isso vai permitir a preparação de 20% mais lanches por hora.

Segundo Gnypek, o objetivo não é cortar pessoas. Mas é difícil imaginar que isso possa não acontecer. No passado, a própria unidade da Henrique Schaumann chegou a empregar 280 funcionários. Atualmente, são apenas 130.

Essas alterações já foram adotadas na Europa e nos Estados Unidos, e os resultados apareceram. No primeiro trimestre, a empresa registrou um aumento de 6,6% nas vendas comparáveis de ano a ano, o maior em cinco anos.
Mc Donald´s precisa investir mais no delivery e baixar o preço absurdo que eles cobram pra fazer entregas.
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Re: Comidas

Mensagem por Barbano » 18 Ago 2017, 23:42

Precisa focar em lanches maiores. É brochante ver um Quarterão ou Big Mac perto dos lanches maiores do BK, como o Whopper.

Deviam trazer mais opções do tamanho do Tasty e do Deluxe.
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Re: Comidas

Mensagem por E.R » 23 Ago 2017, 16:14

https://geekpublicitario.com.br/22076/n ... ens-lacta/

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Nós já falamos aqui em primeira mão quando a Lacta começou a divulgar sua nova identidade visual. E agora, alguns bons meses depois, as novas embalagens finalmente deram as caras nas lojas.

O portfólio todo da Lacta, como Diamante Negro, Laka, Shot, Sonho de Valsa e Bis trazem uma comunicação mais vibrante, alegre e colorida.

Tudo isso acompanhado do novo logo da Lacta que remete às origens da marca que há 105 anos faz parte da vida dos brasileiros.

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A criação da nova identidade é da agência britânica Design Bridge e foi desenvolvida ao longo dos últimos dois anos, buscando reforçar a identificação dos pequenos momentos de alegria diários dos consumidores.

“Toda a mudança de visual vem para renovar o posicionamento de Lacta como masterbrand. Os confetes coloridos, por exemplo, na forma de sementes de cacau, são em cores que representam cada uma das marcas; e a imagem do produto mordido é um convite ao consumidor para explorar a alegria da Lacta”, complementa Claire Parker, diretora executiva de criação da Design Bridge.

Além disso, a nova identidade busca levar ao ponto de venda um posicionamento mais moderno da companhia, reforçando o portfólio da empresa. “Queremos lembrar ao consumidor que a experiência de compra de chocolates pode ser tão convidativa quanto o momento do consumo em si”, afirma Adriana Nogueira, gerente de Equity Lacta para América Latina.
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Re: Comidas

Mensagem por Barbano » 24 Ago 2017, 10:04

Aposto um doce que aproveitaram as novas embalagens para reduzir ainda mais o tamanho das barras...

As da Nestlé já estão com 100 gramas, e as da Hershey's com 110 gramas.

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