Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
A marca de gelatinas Royal está assumindo um novo posicionamento em 2018, com foco em uma identidade visual mais moderna, colorida e divertida, além de contar o seu conhecido personagem Bocão em uma versão repaginada.
As mudanças foram feitas a partir de estudos que a Royal realizou junto aos consumidores.
A Mondelez vai lançar 4 sorvetes com o biscoito Oreo no Brasil a partir do próximo mês.
Os produtos serão um picolé, um cone, um sorvete de massa no pote e um sanduíche de sorvete.
O sanduíche de sorvete deve trazer duas bolachas de Oreo envolvendo uma massa de sorvete de baunilha e pedacinhos de Oreo, brincando com o formato de um biscoito tradicional.
O sorvete de pote é no sabor baunilha com pedacinhos de biscoito Oreo.
O cone lembra bastante o já conhecido Cornetto, vendido por aqui pela Kibon. Trazendo uma casquinha no sabor Oreo, sorvete de baunilha e pedacinhos crocantes de biscoito.
O picolé traz massa de baunilha, pedacinhos de biscoito Oreo, envoltos em uma cobertura de chocolate.
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.
#BgsDNV, quem conhece confia!
coligação pela renovação do FCH
A McCain do Brasil Alimentos, subsidiária da canadense McCain, fabricante de batatas pré-fritas e congeladas, fechou acordo para adquirir 49% de participação no capital da Forno de Minas Alimentos.
Helder Mendonça, presidente da Forno de Minas, disse que as duas companhias perceberam que havia muitas afinidades e viram possibilidades de sinergia no Brasil e no exterior. "A McCain vai nos ajudar no processo de globalizar as vendas do pão de queijo", disse Helder Mendonça.
A McCain opera no Brasil com a venda de batatas pré-fritas congeladas, que são produzidas e importadas de suas fábricas localizadas na Argentina, na França, na Holanda e nos Estados Unidos.
"Este acordo apresenta uma ótima oportunidade para ambas as empresas, que possuem marcas muito fortes no mercado brasileiro. Confiamos no histórico de sucesso da Forno de Minas e na gestão da família Mendonça para seguir liderando a companhia", disse Aluizio Periquito Neto, gerente-geral da McCain Brasil.
Já tem um bom tempo que o Burger King colocou no ar sua promoção King em Dobro, onde o consumidor leva dois sanduíches a escolher entre uma lista pré-definida por apenas R$ 15.
E parece que a estratégia deu tão certo que incomodou o McDonald’s. Isso porque a empresa dos arcos dourados decidiu adotar a mesma estratégia.
Em uma promoção que será feita apenas em alguns lugares do Brasil, o McDonald’s irá oferecer dois sanduíches por R$ 14,90.
Os sanduíches disponibilizados para participar da promoção são Big Mac, Triplo Cheeseburger, Triplo Crispy Bacon e Triplo Burger Bacon.
Com essas promoções hoje em dia, o Burger King e o McDonald's já conseguem ser mais competitivos do que as lanchonetes locais.
Por R$ 19,90 no BK dá para pegar, pelo app, um combo com batata de balde (pode ser o Whopper, por exemplo). É um combo bem generoso. Nas lanchonetes um X-Salada (tamanho baitacão) e um refrigerante já não saem por menos do que isso.
Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 1):
Parece bom e o preço está "justo". Pretendo ir ao shopping até o fim do mês e de quebra, já experimento.
"Fortes são aqueles que transformam em luz o que é escuridão"
► Exibir Spoiler
Hyuri Augusto: Membro do Fórum Chaves desde o dia 05 de Março de 2012 (9 anos) Moderador Global do Fórum Chaves
(Novembro de 2016 - Novembro de 2017) Organizador da edição de 2016/Início de 2017 do jogo "De que Episódio é essa foto?" 3ª Entrevistador do projeto "Entrevista da Semana" Idealizador da 2ª Versão do Concurso de Piadas Usuário do Mês de Fevereiro e Maio de 2016 Idealizador de o "O Céu é o Limite - Fórum Chaves 1ª Edição Fandubber
A rede de restaurantes Madero prevê 30 inaugurações de sua principal marca e mais o lançamento de duas redes que irão atuar em praças de alimentações para competir com os gigantes do fast food McDonlad’s e Burger King.
A expansão trará ao público mais duas opções nas praças de alimentações de shoppings por todo Brasil.
A Choripan, que terá no cardápio um pão com carne argentina já disponível no Madero e a Vó Maria, especializada em parmegiana e Dundee Burger com direito a combo com batata-frita e refrigerante por R$ 21.
A abertura das primeiras unidades estão previstas ainda para esse primeiro semestre.
O chef Junior Durski, fundador e presidente da rede afirma que a qualidade das opções nas praças de alimentação dos shoppings pelo país não é das melhores e está confiante de que a novidade vai agradar o público.
A expansão da rede é financiada pelo grupo HSI Investimentos e a expectativa do grupo é abrir 200 restaurantes em todo território Brasileiro.
E além do investimento em novas filiais da própria Madero e o debut das duas novas marcas a expansão se estenderá às fábricas.
E diz que não enxerga outros restaurantes de sanduíches gourmet como concorrência.
“São restaurantes pequenos, sem a estrutura que a nossa rede tem”, diz o presidente.