Animais

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Avatar do usuário
JF CH
Membro
Membro
Mensagens: 15961
Registrado em: 29 Dez 2015, 14:02
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Dourados-MS
Curtiu: 980 vezes
Curtiram: 901 vezes

Re: Animais

Mensagem por JF CH » 17 Mar 2017, 22:12

Nunca matei lagartixa porque elas tem boa sorte :P, mas já arranquei o rabo de uma só pra ver se nascia de novo :vamp:
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020

F42 escreveu:
18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
piadaitaliano/

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: Animais

Mensagem por Victor235 » 17 Mar 2017, 22:31

E nasceu?
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Avatar do usuário
JF CH
Membro
Membro
Mensagens: 15961
Registrado em: 29 Dez 2015, 14:02
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Dourados-MS
Curtiu: 980 vezes
Curtiram: 901 vezes

Re: Animais

Mensagem por JF CH » 17 Mar 2017, 22:38

Acredita que eu não sei. A lagartixa vazou e eu nunca mais a vi :P
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020

F42 escreveu:
18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
piadaitaliano/

Avatar do usuário
Red
Membro
Membro
Mensagens: 6136
Registrado em: 03 Dez 2011, 12:40
Programa CH: Chapolin Animado
Curtiu: 0
Curtiram: 851 vezes

Re: Animais

Mensagem por Red » 18 Mar 2017, 00:17

O rabo da lagartixa sai facilmente para se livrar de predadores, mas depois cresce novamente. Aqui em casa tem algumas. Sempre no finzinho da tarde aparece uma ou outra andando pelos muros ou na antena parabólica. São animais benéficos, pois se alimentam de insetos. Aliás, no lugar onde tem lagartixas, dificilmente se encontra baratas.

Outro animal benéfico é o sapo, pelo mesmo motivo. Infelizmente várias pessoas ignorantes acabam matando o pobre animal, jogando sal ou cloro, fazendo-o sofrer por causa daquele mito de que o sapo "joga" veneno ou que é sinal de azar e outras bobagens de gente idiota.
Esses usuários curtiram o post de Red (total: 1):
Victor235
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43832
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1673 vezes
Curtiram: 3370 vezes

Re: Animais

Mensagem por Barbano » 18 Mar 2017, 11:44

Victor235 escreveu:
Quase Seca escreveu:Desses tipos de bichos o que eu não faço questão alguma de matar, e sempre deixo fugir ou simplesmente ignoro é a lagartixa, que nem é inseto. É um animal que não me incomoda.
A lagartixa te ajuda a conter justamente esses outros bichos aí. Comem insetos. Não se deve matá-las.
Chokito Cabuloso escreveu:E rato?
Só me deparei com este animal em casa uma vez, mas nada fiz. Minha cachorra o expulsou antes.
A minha tinha medo do rato, que vinha comer a ração dela.

O jeito foi se livrar com uma ratoeira. Rato traz doença, e pode contaminar os animais de estimação.
Imagem

Avatar do usuário
Chokito Cabuloso
Membro
Membro
Mensagens: 5672
Registrado em: 28 Jun 2013, 18:49
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Ed Gein FC
Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
Curtiu: 12 vezes
Curtiram: 189 vezes

Re: Animais

Mensagem por Chokito Cabuloso » 18 Mar 2017, 12:41

Como vcs são imundos! Nunca vi um rato na minha casa. Baratas aos montes, entretanto.
Imagem

Avatar do usuário
Quase Seca
Membro
Membro
Mensagens: 8122
Registrado em: 15 Mar 2011, 14:57
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 149 vezes
Curtiram: 757 vezes

Re: Animais

Mensagem por Quase Seca » 18 Mar 2017, 16:26

Na minha casa nunca apareceu rato também, mas também deve ajudar o fato de eu morar no 5° andar.
Imagem

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: Animais

Mensagem por Victor235 » 18 Mar 2017, 20:40

Não necessariamente o dono da casa é porco. Eles podem vir pela casa do vizinho, por exemplo.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: Animais

Mensagem por Victor235 » 30 Mar 2017, 22:45

Novo vestígio fóssil encontrado na região de Araraquara é descrito em pesquisa da UFSCar
Pesquisa de mestrado realizada no âmbito do Programa de Pós-Graduação em Ecologia e Recursos Naturais (PPGERN) da UFSCar descreveu um novo vestígio fóssil atribuído a um mamífero que habitou a região de São Carlos e Araraquara no período Cretáceo brasileiro, há de cerca de 140 milhões de anos. A nova icnoespécie sugerida foi Brasilichnium saltatorium e corresponde a uma pista preservada em rocha de um organismo saltador. Poucos registros de mamíferos existem no Brasil nesse período geológico, e essas pegadas descritas na UFSCar são fundamentais para a compreensão do processo evolutivo dos mamíferos do Cretáceo brasileiro. O estudo foi realizado por Pedro Victor Buck e por Aline Ghilardi, sob orientação do professor Marcelo Adorna Fernandes, do Departamento de Ecologia e Biologia Evolutiva (Debe). A pesquisa também foi divulgada no jornal britânico The Guardian, na edição do último dia 22 de março, reconhecendo o a importância do estudo para a Paleontologia mundial.
NOTÍCIAS UFSCAR
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Animais

Mensagem por E.R » 26 Abr 2017, 06:43

Cada vez mais as pessoas estão desistindo de ter filhos ou tendo, no máximo, dois filhos e preferindo ter cães.

Não é à toa que o número de pet shops nas cidades aumenta cada vez mais, pois é um bom negócio.

A maioria das pessoas tem o bom senso de dar banho em seus cachorros, mas infelizmente tem uma minoria que não faz isso e os elevadores de prédios ficam cheirando mal.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Jezebel do Canto e Mello
Membro
Membro
Mensagens: 8354
Registrado em: 13 Nov 2012, 23:45
Programa CH: Chespirito
Localização: Casa nº 21
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 492 vezes

Re: Animais

Mensagem por Jezebel do Canto e Mello » 27 Abr 2017, 23:32

Graças a Deus. Prefiro superpopulação de animais do aue de humanos...
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Animais

Mensagem por E.R » 15 Ago 2017, 21:57

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Willianch
Membro
Membro
Mensagens: 5971
Registrado em: 28 Jan 2009, 23:32
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 33 vezes
Curtiram: 118 vezes

Re: Animais

Mensagem por Willianch » 17 Ago 2017, 15:19

Não sei exatamente o motivo, mas desde criança tenho medo de insetos. Principalmente os que voam.

Gatos eu não gosto, provavelmente jamais terei um.

E cachorros tive 2. Um Doberman e agora um Yorkshire (se chama Madruguinha, diga-se de passagem). Gosto demais de cachorros, são bichos extremamente positivos, companheiros e fiéis.
Idolos futebolisticos eternos:



__

Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias

E muito mais. ;)

Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: Animais

Mensagem por Victor235 » 23 Ago 2017, 20:47

Como porquinhos resgatados de incêndio acabaram servidos como linguiça para bombeiros
Há 4 horas

Imagem
PEWSEY FIRE STATION
Os bombeiros aceitaram o presente e fizeram um churrasco com a linguiça

Uma ninhada de filhotes de porco que foi salva de um incêndio em um celeiro foi servida como jantar para os bombeiros que os resgataram.

Os 18 porquinhos e duas porcas adultas sobreviveram a um incêndio no sul da Inglaterra em fevereiro. Cerca de 60 toneladas de feno pegaram fogo próximo ao celeiro onde ficavam os animais.

Neste mês, a gerente da fazenda, Rachel Rivers, agradeceu ao time de bombeiros da cidade de Pewsey, a 130 km de Londres, dando a eles linguiças feitas com os bichos.

"Tenho certeza que os vegetarianos vão odiar isso", disse ela. Os bombeiros, no entanto, disseram que a comida estava "fantástica".

Imagem
Os 18 porquinhos e as duas porcas não poderiam ser mantidos como bichos de estimação, segundo o dono da fazenda

Integrantes da Peta (People for Ethical Treatment of Animals), organização de defesa dos animais, disseram que o destino dos porquinhos foi tão ruim quanto se tivessem morrido no incêndio.

"Vamos mandar linguiças veganas para o departamento de bombeiros para mostrá-los o quão fácil é ser herói de verdade para os porcos - poupando-os do sofrimento", disse a porta-voz da entidade, Mimi Bekhechi.

Os animais tiveram a sentença de morte adiada em seis meses quando foram resgatados. Mas, como foram criados para a produção pecuária, acabaram indo para o abatedouro. As linguiças feitas com a carne foram então entregues aos bombeiros, que fizeram um churrasco.

A gerente da fazenda defendeu a entrega do presente aos bombeiros, dizendo que a criação de porcos para o abate é sua profissão e sua fonte de renda.

Morte inevitável

"Eu dei aos animais a melhor qualidade de vida que podia até chegar sua hora de ir para o abate e entrar na cadeia alimentar", disse Rachel.

"Sei que você fica triste com o desfecho, mas entregar (a carne) aos bombeiros foi um bom jeito de dizer obrigada", afirma.

Imagem
PEWSEY FIRE STATION

Um problema nos cabos elétricos botou fogo em 60 toneladas de feno na fazenda em fevereiro

O dono da fazenda, Canon Gerald Osbourne, também comentou. "A morte de animais, que se tornam alimentos para nós, é uma parte inevitável da agropecuária."

Os bombeiros disseram que as linguiças são "altamente recomendadas" e agradeceram à fazenda "por sua generosidade".

"Não posso mentir, as linguiças estavam fantásticas", disse um porta-voz na terça.

O departamento de bombeiros, no entanto, retirou as fotos do churrasco de sua página no Facebook, e seu porta-voz disse que não faria mais comentários.
BBC BRASIL
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: Animais

Mensagem por Victor235 » 03 Out 2017, 21:11

Imagem
Búfalo mutante com duas cabeças nasce no Paquistão
https://www.noticiasaominuto.com.br/mun ... -paquistao
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Responder