A SulAmérica Paradiso FM 95.7 do Rio de Janeiro lança uma nova campanha publicitária.
A rádio, que completa 15 anos no ar, está investindo mais em sua presença no digital e em conteúdo na programação.
A rádio também passará a contar com colunistas renomados e novos programas.
A campanha de reposicionamento da SulAmérica Paradiso começa a circular em mídias on e offline, utilizando sua nova marca.
Estreladas por nomes como Paulinho Moska, Carlinhos de Jesus e os conteudistas estreantes Cora Ronai (O Globo), Luis Felipe Pondé (Folha), DJ Marcelinho da Lua, entre outros, as peças têm como objetivo mostrar ao público que, ao sintonizar a SulAmérica Paradiso FM, no rádio, aplicativo ou redes sociais, ele terá acesso a uma gama de conteúdos de qualidade.
Novos programas, boletins e quadros passarão a fazer parte da grade, ao lado de atrações e apresentadores como Marketeria e Hora do Blush, trazendo as pautas mais atuais aos assuntos do cotidiano, com saúde e bem-estar, cultura e entretenimento, e até mesmo sobre o mundo pet.
Neste novo momento, a música brasileira passa a corresponder a 70% do que é executado durante a programação.
Artistas consagrados estarão presentes no ar e em programas gravados ao vivo e com plateia, como o Palco MPB, assim como os novos talentos, que têm a chance de apresentar o trabalho ao grande público através do FARO e Paradiso Café - todos com entrada franca.