Cinema

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103793
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4897 vezes
Curtiram: 1888 vezes

Re: Star Wars

Mensagem por E.R » 18 Nov 2015, 19:53

Acho que O Despertar da Força vai bater recorde mundial de bilheteria de todos os tempos do cinema.

Tô impressionado ! A pré-venda na primeira semana do Cinepolis Lagoon já tá toda lotada.

Tenho que ver no UCI, no Cinemark e no Kinoplex como é que tá.

Nos Estados Unidos também a pré-venda teve recordes de venda.

Eu quero tentar ver esse filme antes do Natal.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103793
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4897 vezes
Curtiram: 1888 vezes

Re: Star Wars

Mensagem por E.R » 19 Nov 2015, 16:53

Consegui ingresso para o Star Wars : O Despertar da Força ! :)
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Mandarim
Membro
Membro
Mensagens: 6066
Registrado em: 10 Jan 2010, 21:49
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 81 vezes
Curtiram: 229 vezes

Re: Star Wars

Mensagem por Mandarim » 19 Nov 2015, 16:57

Esse filme vai ser muito foda.
Muita repercussão.
Don Lucas: "Dígame Licenciado"

Don Chaparrón: "Licenciado"

Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"

Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103793
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4897 vezes
Curtiram: 1888 vezes

Re: Harry Potter

Mensagem por E.R » 21 Nov 2015, 09:26

http://cinepop.com.br/animais-fantastic ... ogo-107689

O produtor David Heyman confirmou a Entertainment Weekly que fatores como o humor, a comédia romântica entre os personagens, e a escuridão da narrativa, fazem com que ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’ seja mais parecido com ‘Harry Potter e o Cálice de Fogo‘.

Agora, tendo em vista que O Cálice de Fogo foi um grande divisor de águas dentro da franquia, principalmente, para a evolução de Harry, Ron e Hermione, estamos tranquilo, afinal, David Yates vai saber capturar o tom da produção, bem como trará a nova franquia para um segmento totalmente original.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Fellipe
Membro
Membro
Mensagens: 17690
Registrado em: 30 Abr 2010, 16:00
Programa CH: Chapolin
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Curtiu: 508 vezes
Curtiram: 278 vezes

Re: Harry Potter

Mensagem por Fellipe » 21 Nov 2015, 12:37

Um dos meus favoritos.

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103793
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4897 vezes
Curtiram: 1888 vezes

Re: Star Wars

Mensagem por E.R » 23 Nov 2015, 11:52

[youtube16x9]
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103793
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4897 vezes
Curtiram: 1888 vezes

Re: Star Wars

Mensagem por E.R » 23 Nov 2015, 16:10

[youtube16x9]
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 22382
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 421 vezes
Curtiram: 3471 vezes

Re: Star Wars

Mensagem por Riddle Snowcraft » 23 Nov 2015, 18:58

Então vai ser foda, né? Pq o que ele """imaginava""" pra trilogia original (aquelas edições toscas de 2011) foi uma porcaria.
Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103793
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4897 vezes
Curtiram: 1888 vezes

Re: Star Wars

Mensagem por E.R » 23 Nov 2015, 20:13

Só vendo os novos filmes pra eu poder avaliar.

Sinceramente, os 2 filmes mais fracos da saga, pra mim, são A Ameaça Fantasma e o Retorno de Jedi.

Os outros 4 filmes são excelentes. Na ordem, pra mim : O Império Contra Ataca, Uma Nova Esperança (o primeiro filme), Revenge of the Sith e o Ataque dos Clones.

As únicas cenas que eu gosto do Retorno de Jedi são batalha entre Luke e Darth Vader, batalha final entre Palapatine, Luke e Darth Vader (especialmente as palavras finais do Anakin) e as mortes do Jabba e do B.Fett.

--

[youtube16x9]
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103793
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4897 vezes
Curtiram: 1888 vezes

Re: Harry Potter

Mensagem por E.R » 28 Nov 2015, 23:10

http://www.rocco.com.br/index.php/blog/ ... e-habitam/

Imagem

Para você que viveu em uma caverna nos últimos tempos ou está confuso sobre o que trata Animais fantásticos e Onde habitam, este é o lugar certo !

Animais fantásticos é a estreia de J.K. Rowling, autora da série “Harry Potter”, como roteirista. Inspirado (e não baseado) no livro homônimo, o filme trará uma trama inédita com o protagonista Newt Scamander, o famoso magizoologista que escreveu o livro-texto que os bruxos tanto usam – e que você, trouxa ou No-Maj, também pode adquirir sua cópia publicada pela Editora Rocco.

Acontece que Animais fantásticos, o livro, tem pouco menos de 100 páginas e, como vocês já devem saber, não traz uma história, mas sim informações sobre as feras mágicas. Logo, está sendo um sentimento diferente para todos os fãs, pois antes, com “Harry Potter”, nós já conhecíamos os enredos pelos livros, sabíamos pelo que esperar.

Desta vez, o que nos foi confirmado é que a história do filme se passa em Nova Iorque, em 1926, quase 70 anos antes do nascimento de Harry Potter. Um anagrama de J.K. Rowling, publicado por ela no Twitter, tinha a resolução “Newt Scamander só pretendia ficar em Nova York por algumas horas”, algumas circunstâncias fizeram que ele permanecesse por mais tempo na cidade… Mas quais seriam elas ? Talvez a Entertainment Weekly tenha nos revelado alguns detalhes sobre isso recentemente.

Diante de tanto extremismo e falta de amor que o mundo vem presenciando, Rowling decidiu fazer esses assuntos presentes em sua nova obra. À época, os Estados Unidos eram bruxofóbicos! A comunidade de bruxos americanos com a qual Newt se depara se esconde amedrontadoramente dos trouxas, que, em uma cena filmada recentemente, protesta por “uma segunda Salém”. Lembram-se do julgamento das bruxas de Salém? É, esse mesmo!

Mas a história não para por aí. Como sabemos, o talentoso Newt viajou o mundo para escrever Animais fantásticos, então foi revelado que ele possui um dispositivo mágico, semelhante à bolsa de Hermione Granger, que é bem maior por dentro – uma maleta de couro. Dentro dessa maleta, “existem habitats expansivos para uma coleção de animais mágicos, raros e ameaçados”. Um objeto bem importante – e perigoso -, não? Imaginem se algum ou vários animais saíssem dessa maleta? Pois é exatamente isso que acontece. A trama do filme, ao que indica a EW, retrata o que acontece depois disso.

Imagem

Ah, estes aí de cima?! Eles são o elenco fantástico! Em ordem, da esquerda para a direita: Katherine Waterston como Porpentina “Tina” Goldstein, Eddie Redmayne como Newt Scamander, Alison Sudol como Queenie Goldstein e Dan Fogler como Jacob Kowalski.

Tina, trabalhadora do Congresso Mágico dos Estados Unidos da América (MACUSA, a versão estadunidense do Ministério da Magia) é o interesse amoroso de Newt e deseja lutar pelo que é certo. Sua irmã e companheira de quarto, Queenie, é uma “legilimente” (que pode ler mentes) de grande coração e espírito livre. E o Jacob? Ah, o Jacob… Ele é interpretado pelo carismático Dan Fogler, que há um tempo estabeleceu uma fortíssima ligação com os fãs brasileiros por meio do Twitter; o primeiro protagonista Não-Mágico da franquia, otimista, operário e aspirante a padeiro, introduzido ao Mundo Mágico quando conhece Newt.

Mas mantenham a calma que não temos só eles no elenco, oras! Graves, interpretado por Collin Farrel, é um poderoso auror e braço direito do presidente americano do Mundo Bruxo. Samantha Morton dará vida à Mary Lou, a líder do grupo extremista “Secon Salamers” – aquele que busca destruir os bruxos. E Ezra Miller, que trabalhou com Emma Watson em As vantagens de ser invisível (Patrick), é o filho adotivo problemático de Mary Lou, Credence.

As especulações quanto ao filme são imensas por parte de todo o fandom, mas a última coisa que temos certeza é alguns dos animais que aparecerão na telona: Pelúcio, Cinzal, Mortalha-Viva, Agoureiro, Tronquilho, Crupe e os Sereianos.

Com direção de David Yates, Animais Fantásticos e Onde Habitam tem previsão de estreia para 17 de novembro de 2016 no Brasil.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103793
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4897 vezes
Curtiram: 1888 vezes

Re: Star Wars

Mensagem por E.R » 29 Nov 2015, 04:17

[youtube16x9]
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Mandarim
Membro
Membro
Mensagens: 6066
Registrado em: 10 Jan 2010, 21:49
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 81 vezes
Curtiram: 229 vezes

Re: Star Wars

Mensagem por Mandarim » 29 Nov 2015, 06:55

Comprei o ingresso p ver dia 18, sexta.
Em Salto não tem cinema, e como ir p Itu é uma longa jornada (entre andar, pegar ônibus e andar umas 4 vezes mais que a primeira caminhada p voltar) acabei aprendendo a ir em Indaiatuba, e vou assistir lá com duas conhecidas.

espero muito gostar, pq né, vinte e dois conto p ver um filme...
Don Lucas: "Dígame Licenciado"

Don Chaparrón: "Licenciado"

Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"

Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"

Avatar do usuário
Hyuri Augusto
Membro
Membro
Mensagens: 10448
Registrado em: 05 Mar 2012, 19:39
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: TARDIS
Curtiu: 91 vezes
Curtiram: 394 vezes

Re: Star Wars

Mensagem por Hyuri Augusto » 30 Nov 2015, 16:55

Eu sei que eu não sou a melhor pessoa para criticar, mas dessa vez é necessário.
Recentemente, eu reparei que Star Wars recebeu uma redublagem (essa já é a terceira!) e o que me surpreendeu não chegou nem ser bem a redublagem, mas sim uma, ou melhor duas escalações.
Yoda e Han Solo. O que esses nomes tem em comum? Pois bem, ambos foram dublados pelo grande Guilherme Briggs. Um profissional da área que respeito e admiro em questão de trabalho. Porém, não entendi porque ele tem que dublar justamente DOIS PERSONAGENS.
Sério, o problema em si, nem é esse. É que ele dirigiu, e possivelmente se auto escalou.
Poxa, o que custa escolher um outro dublador para o Yoda ou pro Han? No caso pro Yoda, já que ele fica foda no Han Solo. (Embora, eu gostaria que fosse o Gutemberg Barros. O cara daria um Han Solo fera!).
Nunca fui fã de um dublador dublar 2 personagens em uma obra. Óbvio que possui casos raros, onde fica excelente, mas isso não vem ao caso aqui.
Detalhe: Não é a primeira vez que isso acontece.
"Fortes são aqueles que transformam em luz o que é escuridão"

► Exibir Spoiler

Avatar do usuário
BrendaMarzipan
Membro
Membro
Mensagens: 8523
Registrado em: 29 Nov 2011, 10:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: gremio
Curtiu: 183 vezes
Curtiram: 156 vezes

Re: Star Wars

Mensagem por BrendaMarzipan » 30 Nov 2015, 17:44

Quem dirigiu a nova dublagem da saga foi o Sérgio Cantú, não o Briggs. Mas os dois são amigos próximos então dá no mesmo.

No filme dos Muppets o Briggs dirigiu e se auto escalou no Fozzie e na Piggy, ficou uma bosta.

Avatar do usuário
Hyuri Augusto
Membro
Membro
Mensagens: 10448
Registrado em: 05 Mar 2012, 19:39
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: TARDIS
Curtiu: 91 vezes
Curtiram: 394 vezes

Re: Star Wars

Mensagem por Hyuri Augusto » 30 Nov 2015, 19:09

Ah sim, me equivoquei. O Briggs apenas ajudou a traduzir.
"Fortes são aqueles que transformam em luz o que é escuridão"

► Exibir Spoiler

Responder