Política

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: Jair Bolsonaro

Mensagem por Victor235 » 02 Abr 2020, 22:37

Mandetta: "Quem tem mandato fala, e quem não tem, como eu, trabalha"
Durante uma entrevista à rádio Jovem Pan transmitida em suas páginas pessoais, Bolsonaro fez críticas ao ministro no combate ao coronavírus e disse que “está faltando mais humildade” a Mandetta.
“Não comento o que o presidente da República fala. Ele tem mandato popular, e quem tem mandato popular fala, e quem não tem, como eu, trabalha”, disse o ministro.
https://www.otempo.com.br/politica/mand ... -1.2320249

Bolsonaro sobre apoio de Doria a Lula: ‘Estou com vergonha’
Mais cedo, o governador paulista retuitou uma publicação do petista na rede social. Doria manifestou apoio à posição do petista em relação às medidas adotadas pelos governadores para conter a covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.
“Essa do Lula agora, pelo amor de Deus. Eu estou com vergonha dessa aproximação do Lula [com João Doria] nesse momento. Eu estou com vergonha, sinceramente. Pelo menos, já caiu a máscara dele [Doria] há muito tempo, agora ficou, realmente, ridícula a situação dele, se solidarizando com o ex-presidiário, que está em liberdade condicional, vamos assim dizer. Sendo solidário com uma pessoa como essa que acabou com o Brasil”, disse Bolsonaro em entrevista aos jornalistas Augusto Nunes, Vitor Brown e José Maria Trindade, do programa Os Pingos nos Is, da Jovem Pan.
https://www.poder360.com.br/governo/bol ... -vergonha/
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: Política

Mensagem por Victor235 » 02 Abr 2020, 22:41

Internautas ironizam Augusto Heleno por publicar exame com RG e CPF
Os internautas encontraram uma diversão nesta 3ª feira (31.mar.2020) em meio ao isolamento social causado pela pandemia da covid-19. Não foi apenas o Big Brother Brasil, que mobilizou mais de 1,5 bilhão de votos em 2 dias. O entretenimento da vez foi fazer cadastros online em nome do ministro Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional).
O motivo: o general publicou nesta 3ª feira (31.mar) o resultado de seu 2º exame para o coronavírus. O ministro está recuperado da infecção, mas o que chamou a atenção da rede social foi o descuido do militar. A foto do exame continha os números do CPF e do RG de Heleno.
https://www.poder360.com.br/midia/inter ... -rg-e-cpf/

03/04: Deputada bolsonarista inflou fakes sobre fraudes na contagem de mortos por coronavírus
Uma análise da Fundação Getúlio Vargas mostra que a deputada Bia Kicis, do PSL do Distrito Federal, provocou um movimento de postagens que suspeitaram de fraudes na contabilização de mortes por coronavírus.
A deputada publicou no fim de semana que a morte de um homem por um estouro de pneu em Recife havia sido contabilizada pela Secretaria de Saúde como coronavírus, o que teria inflado o número de mortes pela doença.
Apesar de desmentida pela secretaria, a informação foi compartilhada por perfis bolsonaristas na internet.
Segundo um estudo da Diretoria de Análise de Políticas Públicas da FGV, das 12h de sábado às 11h de segunda-feira, foram mais de 103 mil postagens no Twitter sobre o assunto. O primeiro pico foi a partir da postagem da deputada.
https://epoca.globo.com/guilherme-amado ... s-24348594
Editado pela última vez por Victor235 em 16 Abr 2020, 22:28, em um total de 1 vez.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: Jair Bolsonaro

Mensagem por Victor235 » 02 Abr 2020, 23:38

"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Avatar do usuário
O Gordo
Membro
Membro
Mensagens: 15868
Registrado em: 12 Abr 2014, 21:25
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 773 vezes
Curtiram: 1411 vezes

Re: Jair Bolsonaro

Mensagem por O Gordo » 03 Abr 2020, 00:17

Victor235 escreveu:Por outro lado, sendo um crítico da mídia tradicional, se aproveitou bastante desta ferramenta.

Mudando de assunto, é triste ver que tem gente que hoje critica o Bolsonaro porque na verdade queriam que ele fosse pior do que é :(

Por exemplo, neste vídeo ele é chamado de frouxo por não transformar o Brasil numa ditadura, e pedem para que os governadores sejam substituídos por militares:

Resolvi fazer um compilado dos melhores comentários pra gente rir um pouquinho

- Infelizmente o exercício não passa confiança. Até entendo o Presidente. Se ele entrar errado o e exército pode passar a rasteira nele! Tem muito General bandido lá dentro!

- Parabéns Albertinho, realmente os Governadores estão querendo mandar mais que o próprio Presidente, tbm acho que ja deveria ter colocado o Exercito nas ruas e tirar essa Corja toda la de dentro.
Forte Abraço

- até agora nao estou entendendo porque nao estao fazendo nada o militares de braços cruzados

- Albertinho...nem sei se acredito mais no exército na rua...há qt tempo estamos pedindo isso....covardia tudo isso além de enfrentar uma pandemia...ainda enfrentar uma guerra política...

- Não boto fé nesse exército brasileiro não é mais fácil eles ficarem a favor do estado!

- Albertinho, Parabéns!!!!
É isso mesmo tem que colocar os militares. Não tem mais condições.
Natal -RN

- Infelizmente grande maioria dos generais são de esquerda!!!

- Infelizmente, Albertinho, os militares de Alto escalão são todos vermelhos, eles querem justamente essa sacanagem pra depois virem descendo o cacete na população.

- O problema é confiar nesse exército brasileiro... Tem muitos generais esquerdistas lá

- Gente! Meia noite vamos fazer clamor a Deus por Bolsonaro. Participe dessa corrente. Nao é por força e violencia mais com joelho no chao em oraçao. Vamos!!??

- Albertinho você falou tudo que estava na minha garganta e de muitos Brasileiros.E acabei e compartilhar o seu vídeo no meu Twitter e marquei o Presidente Bolsonaro pra chegar até a ele.Eu moro aqui nos Estados Unidos também e não aguento mais tudo isso que está acontecendo com o nosso povo brasileiro.

- Albertinho...Creio q Bolsonaro está dando corda pra eles se enforcarem.Pra quando o povo pedir...ele vai agir...calma.

- Eu acho que só uma guerra civil infelizmente não estou achando outro jeito

- JÁ ESTAMOS NO COMUNISMO,O POVO JÁ ACEITOU A IDÉIA,PERDEMOS!

- Os direitos humanos só servem pra ladrão,assassino e estrupador. Trabalhor no Brasil é só um escravo pra pagar impostos!!!

- Calma,aqui no Brasil os comunistas dominaram tudo,vamos orar pra Deus ter misericórdia de nós.

- Desculpa ai mas o senhor Bolsonaro é mais um cagão

- Albertinho o exército está aparelhado pela esquerda. Tenho parente general 4 estrelas foi indicado pela Dilma. Tenho outro parente sub esquerdista até no fio de cabelo. Infelizmente esse são só exemplos mas tá cheio de petista por isso que Bolsonaro não pode fazer isso com exército.

- Correto. Este país tem que mudar. Estes governadores estão levando o Brasil para um caminho igual o da venezuela.

- O Bolsonaro n tem coragem de fazer isso, e o vice dele n concordaria em um AI5, eu desconfio dos nossos militares, a maioria de alta patente do comando responde a maçonaria...
Editado pela última vez por O Gordo em 03 Abr 2020, 01:03, em um total de 1 vez.
Imagem
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio


12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014
USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018 e em JUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL);
MODERADOR GLOBAL em 05/MAI/2016 (3º mandato - Global)
MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: Jair Bolsonaro

Mensagem por Victor235 » 03 Abr 2020, 00:45

"exercício" :lol:

Que coisa, esse povo perdeu a confiança até no exército, que tanto adoravam puxar o saco de forma altamente superestimada.

Mal sabem eles que foram justamente os militares que tentaram convencer Bolsonaro a mudar de tom e encarar a realidade do perigo do coronavírus.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Chambón
Membro
Membro
Mensagens: 5400
Registrado em: 11 Fev 2013, 11:55
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 507 vezes
Curtiram: 285 vezes

Re: Jair Bolsonaro

Mensagem por Chambón » 03 Abr 2020, 02:18

Ora, mas você não sabia? O exército está infestado de comunistas!
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust

Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104363
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4949 vezes
Curtiram: 1915 vezes

Re: Política

Mensagem por E.R » 03 Abr 2020, 11:38

O ESTADO DE S.PAULO

A dois dias para o fim do prazo de filiação para quem quiser concorrer nas eleições municipais deste ano, a ex prefeita de São Paulo, Marta Suplicy assinou a ficha de entrada no Solidariedade, partido comandado pelo deputado Paulinho da Força.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Jezebel do Canto e Mello
Membro
Membro
Mensagens: 8361
Registrado em: 13 Nov 2012, 23:45
Programa CH: Chespirito
Localização: Casa nº 21
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 497 vezes

Re: Jair Bolsonaro

Mensagem por Jezebel do Canto e Mello » 03 Abr 2020, 17:42

desgraçado
DESGRAÇADO
DESGRAÇADO
DESGRAÇADO!

O QUE FOI QUE A GENTE FEZ PRA TER UMA MER DA! DESSAS COMO PRESIDENTE DA REPÚBLICA??????????????????
Por telefone, a briga de Bolsonaro e Mandetta: ‘O senhor que me demita’
Imagem
Durante a ligação, o presidente teria dito ao ministro da Saúde que ele deveria pedir demissão e deixar o governo. Mandetta rebateu de pronto: “O senhor que me demita, presidente". Carolina Antunes/PR
VEJA

No jantar que teve com Davi Alcolumbre e Rodrigo Maia na noite desta quinta — como o Radar revelou mais cedo –, o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, narrou aos chefes do Legislativo o tenso diálogo que travou com o presidente Jair Bolsonaro, por telefone.

Durante a ligação, o presidente teria dito ao ministro da Saúde que ele deveria pedir demissão e deixar o governo. Mandetta rebateu de pronto: “O senhor que me demita, presidente”.

A partir desse momento, a conversa teria esquentado ainda mais, ao ponto de o ministro da Saúde recomendar ao presidente que ele se responsabilizasse sozinho pelas mortes causadas pelo coronavírus, que já infectou 8.230 brasileiros e matou 343 pessoas.

Apesar da tensa discussão, Mandetta trabalha normalmente nesta sexta e já participou de uma série de reuniões.

Como o Radar mostrou mais cedo, depois de ser atacado publicamente pelo presidente nesta quinta, o ministro da Saúde foi jantar com os presidentes do Senado e da Câmara na residência oficial do Senado.

Na conversa, o ministro estava inconsolável. Disse aos chefes do Congresso que a situação com o presidente era “insustentável”.

Seguidamente boicotado nos bastidores pelo Palácio do Planalto, atacado nas redes sociais por aliados de Bolsonaro e agora publicamente pelo próprio chefe da República, Mandetta revelou estar no seu limite.

Na conversa, que entrou a madrugada, Mandetta disse a Maia e Alcolumbre que, por ele, está fora do governo. Bolsonaro não mereceria o empenho dele e de seus técnicos. Os chefes do Legislativo apelaram para que ele resistisse o máximo possível no cargo.

Em uma videoconferência do Valor, Maia disse que Bolsonaro “não tem coragem de tirar o ministro e mudar oficialmente a política de enfrentamento à pandemia”.

Bolsonaro deixou claro nesta quinta que teme ficar com a conta das mortes da pandemia no Brasil, se realizar mudanças no plano de combate do ministério e dos governadores. Mesmo assim, bateu duro em Mandetta.

“Mandetta já sabe que estamos nos bicando. Ele está extrapolando. Mas não posso demitir ministro em meio ao combate. Nenhum ministro meu é indemissível”, disse Bolsonaro nesta quinta.
QUERO VER AQUI QUEM FOR DEFENDER A CONDUTA DESSE FILHO DE UMA PUTA DESSE JAIR BOLSONARO, QUE NA CONTRAMÃO DO MUNDO, OUVINDO AQUELE CADÁVER NECROSADO CHAMADO OLAVO DE CARVALHO FAZ DE TUDO PRA ATRAPALHAR O PAÍS, DESGRAÇADO, IMBERBE, MARGINAL!
Imagem

Avatar do usuário
Nezz
Membro
Membro
Mensagens: 5568
Registrado em: 08 Nov 2017, 11:08
Programa CH: Chaves
Curtiu: 436 vezes
Curtiram: 505 vezes

Re: Jair Bolsonaro

Mensagem por Nezz » 03 Abr 2020, 17:56

Calma mano.
Imagem

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: Jair Bolsonaro

Mensagem por Victor235 » 03 Abr 2020, 20:11

"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: Política

Mensagem por Victor235 » 03 Abr 2020, 20:24

Putz, que inesperado :P
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Avatar do usuário
Jezebel do Canto e Mello
Membro
Membro
Mensagens: 8361
Registrado em: 13 Nov 2012, 23:45
Programa CH: Chespirito
Localização: Casa nº 21
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 497 vezes

Re: Jair Bolsonaro

Mensagem por Jezebel do Canto e Mello » 03 Abr 2020, 20:27

Dois nojentos.
Imagem

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: Jair Bolsonaro

Mensagem por Victor235 » 03 Abr 2020, 20:36

Esses usuários curtiram o post de Victor235 (total: 1):
Chambón
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: Jair Bolsonaro

Mensagem por Victor235 » 03 Abr 2020, 21:38

Fake news: professora que pediu militares nas ruas é empresária brasiliense
A mulher, na realidade, é aposentada, dona de uma grande empresa em Brasília, a ABZ caligrafia. Em uma rápida busca pelas redes sociais de Fátima Montenegro, a mulher que aparece no vídeo, possibilitou ver que ela chamou ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) de “bandidos de Toga”. A mulher, entretanto, deletou todas as suas contas.
https://jornaldebrasilia.com.br/brasil/ ... asiliense/

Mulher que pediu Exército na rua a Bolsonaro se diz “arrependida”
Fátima Montenegro é empresária, mas teve o seu registro cassado. Ela foi alvo de processo no Tribunal Regional do Trabalho.
“Por que falei isso? Não pedi intervenção [militar]. Se não estão deixando abrir o comércio, não pode deixar ninguém fazer [nada], põe o exército para pelo menos proteger a gente. Porque vão prender a gente. Não tive outra intenção. Me arrependi tanto de falar isso. Por que não veio polícia na minha cabeça?”, disse a professora, em entrevista.
Desde o dia 17 de outubro de 2018, a empresa de Fátima Montenegro, está com a inscrição “inapta” na Receita Federal por omissão de declaração. A professora, entretanto, oferece, ainda hoje, cursos de caligrafia.
Há, também, um processo no Tribunal Regional do Trabalho (TRT) contra a empresa de Fátima. Conforme a homologação dos cálculos pela Justiça do Trabalho, o funcionário reclamante teria direito a R$ 6.443,06 a receber. Fátima alegou falta de bens e chegou a oferecer R$ 1.500, divididos em dez parcelas. O processo está suspenso desde 26 de março deste ano, conforme indica o TRT.
https://www.metropoles.com/brasil/polit ... rrependida
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Avatar do usuário
Dias
Membro
Membro
Mensagens: 2766
Registrado em: 30 Dez 2014, 15:39
Programa CH: Chapolin
Localização: São João de Meriti - RJ
Curtiu: 46 vezes
Curtiram: 217 vezes

Re: Política

Mensagem por Dias » 03 Abr 2020, 22:07

Porco fascista burro que não entende de estatística.

Imagem
"Está vendo como às vezes é bom ser burro?" - Chaves

Responder