Política

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104165
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4937 vezes
Curtiram: 1904 vezes

Política

Mensagem por E.R » 29 Mai 2020, 01:45

NOTÍCIAS
Imagem
Sem dúvidas, a figura mais patética da política brasileira atualmente se chama Alexandre Frota.
Esses usuários curtiram o post de E.R (total: 1):
gusta dos biscoitos
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Hyuri Augusto
Membro
Membro
Mensagens: 10448
Registrado em: 05 Mar 2012, 19:39
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: TARDIS
Curtiu: 91 vezes
Curtiram: 394 vezes

Jair Bolsonaro

Mensagem por Hyuri Augusto » 29 Mai 2020, 02:03

Major Olympio é mais um dos que surfaram na rabeira do cara e agora tão pulando fora. Errado não tá, tá tirando o cu da reta, mas já sujou a imagem agora. É igual o Nando Moura. Pode fazer duzentos vídeos, mas aquele dele comemorando quando o Bolsonaro ganhou vai assombrar ele pro resto da vida.
"Fortes são aqueles que transformam em luz o que é escuridão"

► Exibir Spoiler

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Jair Bolsonaro

Mensagem por Victor235 » 29 Mai 2020, 02:12

Nando já tinha má fama muito antes de conhecer Bolsonaro :P
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Avatar do usuário
JF CH
Membro
Membro
Mensagens: 15961
Registrado em: 29 Dez 2015, 14:02
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Dourados-MS
Curtiu: 980 vezes
Curtiram: 901 vezes

Política

Mensagem por JF CH » 29 Mai 2020, 10:13

Bazzo escreveu:
29 Mai 2020, 00:02
Passando só pra avisar que as palavras Dilma e Golpe no mesmo texto tem como efeito colateral perda de credibilidade instantânea.
Num texto como esse? :corona:
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020

F42 escreveu:
18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
piadaitaliano/

Avatar do usuário
Hyuri Augusto
Membro
Membro
Mensagens: 10448
Registrado em: 05 Mar 2012, 19:39
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: TARDIS
Curtiu: 91 vezes
Curtiram: 394 vezes

Jair Bolsonaro

Mensagem por Hyuri Augusto » 29 Mai 2020, 11:35

De fato, mas se compararmos antes com agora, onde perto das eleições ele só faltou babar no pau do Bolsonaro, passar pano pro Olavo de Carvalho, é realmente uma baita regressão.
"Fortes são aqueles que transformam em luz o que é escuridão"

► Exibir Spoiler

Avatar do usuário
Nezz
Membro
Membro
Mensagens: 5568
Registrado em: 08 Nov 2017, 11:08
Programa CH: Chaves
Curtiu: 436 vezes
Curtiram: 505 vezes

Jair Bolsonaro

Mensagem por Nezz » 29 Mai 2020, 12:00

Da turminha da direita anti-bolsonaro do YouTube, e isso inclui os mais famosos: Nando Moura, MamãeFalei, André Guedes e MBL.

O que mais tá forçando a barra é o MBL, os vídeos deles são um saco, apelam até a insinuar que o Carlos Bolsonaro seja gay e do estado de saúde do Sikeira pra atacar o Bonoro.
Imagem

Avatar do usuário
Don CHelipe
Membro
Membro
Mensagens: 3034
Registrado em: 07 Out 2010, 21:59
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Guarulhos - SP
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 107 vezes

Jair Bolsonaro

Mensagem por Don CHelipe » 29 Mai 2020, 12:56

Não sei como alguem com o minimo conhecimento politico pode apoiar o Bozo, mesmo com o discurso anti-PT. Não dá.
Desde 2006 no meio CH

Avatar do usuário
Dias
Membro
Membro
Mensagens: 2757
Registrado em: 30 Dez 2014, 15:39
Programa CH: Chapolin
Localização: São João de Meriti - RJ
Curtiu: 46 vezes
Curtiram: 217 vezes

Jair Bolsonaro

Mensagem por Dias » 29 Mai 2020, 14:14

O pessoal com o mínimo conhecimento político é o pessoal que está arrependido de ter votado nele, ou pelo menos está sendo crítico. Quem segue o apoiando não aprendeu nada.

Se bem que eu não consigo entender quem diz que não imaginava que Bolsonaro seria isso que ele é. Ele sempre foi dessa forma. Ou quando ele elogiou torturador, disse que ia fechar o Congresso no primeiro dia, disse que só não estupraria a Maria do Rosário porque ela não merece, ele era diferente?
Esses usuários curtiram o post de Dias (total: 1):
Victor235
"Está vendo como às vezes é bom ser burro?" - Chaves

Avatar do usuário
Nezz
Membro
Membro
Mensagens: 5568
Registrado em: 08 Nov 2017, 11:08
Programa CH: Chaves
Curtiu: 436 vezes
Curtiram: 505 vezes

Jair Bolsonaro

Mensagem por Nezz » 29 Mai 2020, 14:21

Dias escreveu:
29 Mai 2020, 14:14
Se bem que eu não consigo entender quem diz que não imaginava que Bolsonaro seria isso que ele é. Ele sempre foi dessa forma. Ou quando ele elogiou torturador, disse que ia fechar o Congresso no primeiro dia, disse que só não estupraria a Maria do Rosário porque ela não merece, ele era diferente?
A diferença é que ele dizia que não faria acordos com o centrão, faria as tais reformas na economia, e consertaria as cagadas que o PT deixou como legado, e isso é o que importava pra quem havia votado nele de forma séria, não as lacrações, coisa que qualquer político clichê faz pra alavancar.
Imagem

Avatar do usuário
Hyuri Augusto
Membro
Membro
Mensagens: 10448
Registrado em: 05 Mar 2012, 19:39
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: TARDIS
Curtiu: 91 vezes
Curtiram: 394 vezes

Jair Bolsonaro

Mensagem por Hyuri Augusto » 29 Mai 2020, 15:31

Bazzo escreveu:
29 Mai 2020, 12:00
Da turminha da direita anti-bolsonaro do YouTube, e isso inclui os mais famosos: Nando Moura, MamãeFalei, André Guedes e MBL.

O que mais tá forçando a barra é o MBL, os vídeos deles são um saco, apelam até a insinuar que o Carlos Bolsonaro seja gay e do estado de saúde do Sikeira pra atacar o Bonoro.
MBL só teve credibilidade de verdade nas manifestações de 2016, depois disso, foi só ladeira abaixo e politicagem.
Esses usuários curtiram o post de Hyuri Augusto (total: 1):
Nezz
"Fortes são aqueles que transformam em luz o que é escuridão"

► Exibir Spoiler

Avatar do usuário
Dias
Membro
Membro
Mensagens: 2757
Registrado em: 30 Dez 2014, 15:39
Programa CH: Chapolin
Localização: São João de Meriti - RJ
Curtiu: 46 vezes
Curtiram: 217 vezes

Jair Bolsonaro

Mensagem por Dias » 29 Mai 2020, 16:06

Bazzo escreveu:
29 Mai 2020, 14:21
Dias escreveu:
29 Mai 2020, 14:14
Se bem que eu não consigo entender quem diz que não imaginava que Bolsonaro seria isso que ele é. Ele sempre foi dessa forma. Ou quando ele elogiou torturador, disse que ia fechar o Congresso no primeiro dia, disse que só não estupraria a Maria do Rosário porque ela não merece, ele era diferente?
A diferença é que ele dizia que não faria acordos com o centrão, faria as tais reformas na economia, e consertaria as cagadas que o PT deixou como legado, e isso é o que importava pra quem havia votado nele de forma séria, não as lacrações, coisa que qualquer político clichê faz pra alavancar.
Tirando os candidatos de esquerda, todos prometeram fazer as reformas. Votaram no Bolsonaro porque acharam que ele era o paladino da justiça e da moral. Aí ele começa a falar merda e cagar pra crise que se instalou no país, e o pessoal fica "aí nossa eu não sabia que ele ia ser assim não"
"Está vendo como às vezes é bom ser burro?" - Chaves

Avatar do usuário
Jezebel do Canto e Mello
Membro
Membro
Mensagens: 8360
Registrado em: 13 Nov 2012, 23:45
Programa CH: Chespirito
Localização: Casa nº 21
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 496 vezes

Política

Mensagem por Jezebel do Canto e Mello » 29 Mai 2020, 16:28

Bazzo escreveu:
29 Mai 2020, 00:02
Passando só pra avisar que as palavras Dilma e Golpe no mesmo texto tem como efeito colateral perda de credibilidade instantânea.
Meu anjo eu não tô nem aí pra essa tua falsa métrica de credibilidade, o fato é: Não existe crime de RESPONSABILIDADE FISCAL , existe crime de responsabilidade (Conluio com governo estrangeiro, entrega de soberania nacional, etc.)

Crime de responsabilidade fiscal simplesmente não existe. "Ah, a Dilma fez as pedaladas fiscais" . Me fale UM presidente além de Itamar Franco que não fez pedalada fiscal? O interessante é que quando o senhor Michel Miguel Elias Temer Lulia assumiu a presidência, simplesmente as tais pedaladas foram permitidas e ele pedalou mais que ciclista.

E antes de continuar a narrativa de que não foi golpe, me explica como é que passou a MAIOR ABERRAÇÃO JURÍDICA DE TODAS (A Dilma MANTER os direitos políticos dela) sendo que eram pra ser obrigatoriamente cassados por conta do Impedimento? Quando Lewandowski rasgou a constituição permitindo essa aberração, ficou flagrantemente posta a figura do golpe.

Foi um governo desastroso, mas que merecia sangrar até acabar. A merda do PSDB estava com a faca e o queijo na mão, a faca enfiaram no coração, o queijo enfiaram na boca.
Imagem

Avatar do usuário
Nezz
Membro
Membro
Mensagens: 5568
Registrado em: 08 Nov 2017, 11:08
Programa CH: Chaves
Curtiu: 436 vezes
Curtiram: 505 vezes

Política

Mensagem por Nezz » 29 Mai 2020, 16:45

Nossa, que puta golpe de estado onde o sucessor do presidente deposto é o próprio vice, e está lá por conta de um processo democrático.

Podem vir com 300 mil provas de que o congresso "forçou a barra" pra tirar a Dilma, mas essa narrativa de "golpe" não engulo jamais.

E sobre a tal aberração jurídica, o que mais acontece no Brasil é a impunidade de políticos, isso não é novidade.

E ainda não entendi, tu tá do lado do PT ou não tá?
Esses usuários curtiram o post de Nezz (total: 1):
Barbano
Imagem

Avatar do usuário
Jezebel do Canto e Mello
Membro
Membro
Mensagens: 8360
Registrado em: 13 Nov 2012, 23:45
Programa CH: Chespirito
Localização: Casa nº 21
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 496 vezes

Política

Mensagem por Jezebel do Canto e Mello » 29 Mai 2020, 18:01

Sem binarismos, não precisa ser petista pra concordar que o impeachment foi uma aberração. Dá pra tranquilamente endossar essa narrativa e meter o pau no PT.
Imagem

Avatar do usuário
JF CH
Membro
Membro
Mensagens: 15961
Registrado em: 29 Dez 2015, 14:02
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Dourados-MS
Curtiu: 980 vezes
Curtiram: 901 vezes

Política

Mensagem por JF CH » 29 Mai 2020, 21:32

Ficou barato pra Dilmandioca, devia ter ficado 8 anos de molho também.
Esses usuários curtiram o post de JF CH (total: 1):
Barbano
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020

F42 escreveu:
18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
piadaitaliano/

Responder