Você já foi em algum show?

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Avatar do usuário
Willianch
Membro
Membro
Mensagens: 5971
Registrado em: 28 Jan 2009, 23:32
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 33 vezes
Curtiram: 118 vezes

Re: Você já foi em algum show?

Mensagem por Willianch » 29 Ago 2017, 13:35

Barbano escreveu:Vou não.

Não use o Photobucket, ele não suporta uso em sites externos. Eu uso o Imgur.
Entendi.

Muito obrigado, vou tentar:
Imagem
Idolos futebolisticos eternos:



__

Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias

E muito mais. ;)

Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9

Avatar do usuário
Tufman
Membro
Membro
Mensagens: 6136
Registrado em: 21 Out 2014, 18:50
Programa CH: Chapolin
Localização: São Paulo - SP
Curtiu: 155 vezes
Curtiram: 332 vezes

Re: Você já foi em algum show?

Mensagem por Tufman » 29 Ago 2017, 14:46

Imagem
Imagem
Imagem

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: Você já foi em algum show?

Mensagem por Victor235 » 29 Ago 2017, 23:32

JF CHmaníaco escreveu:Opa, meus conterrâneos :D

Uma dessas músicas seria "Lobos"? Pra mim é a melhor.
Sim, uma delas era esta.

Minhas músicas preferidas da dupla são "Lobos" e "Signos". Não cantaram nenhuma das duas.

Das outras músicas, gosto um pouco de "Caminhonete inteira" e "Quem nunca". Estas cantaram.

As outras são fraquinhas. Muitas conheci lá no show mesmo. Falam muita bobagem. Focaram nestas e deixaram aquelas românticas de lado.

Isso é errado. A música tem 6 milhões de visualizações no Youtube e não foi cantada. Presenciei gente gritando para cantarem e nada.

Tocaram músicas da dupla que quase ninguém conhecia e que nem foram trabalhadas. Essa já foi single e foi ignorada.

Cantaram até "Amei te ver" (nada a ver...) e duas vezes "Obrigado Amor". Poderiam encaixar perfeitamente a "Lobos" no show, nem que fosse pra fazer só no violão pra galera que ficou esperando.

Não tocaram só porque a música é calma. Querem fazer o show inteiro animado. Esse cálculo é errado. Tem que ter as duas coisas, como veremos no quote abaixo.
Willianch escreveu:Puxa, Henrique e Juliano é o que você mais curtiu???
Sim. Foi o primeiro show completo de um famoso que assisti (sem ser gratuito, de rádio, etc).

Foi em 2014, quando estavam começando a ficar estourados. Já tinham dezenas de músicas boas ("Cuida bem dela", "Até você voltar", "Recaídas", "Quem ama, sempre entende", "Mudando de assunto", etc). Cantei todas de início ao fim.

Ao contrário da dupla citada acima, Henrique & Juliano dosam muito bem o repertório do show. Cantam as românticas e também as animadas. Só música boa. Cantaram 1h45 e tocaram muita coisa daquele DVD de Brasília, inclusive as músicas não tão conhecidas dele ("Jesus, apaga a luz", "Céu particular", "Faz tempo", etc).

Foi muito bom, mas hoje em dia não sei se poderia dizer o mesmo. Pelo que vi em vídeos na internet, a voz da dupla piorou muito. Estão cantando forçado, meio pelo nariz e até desafinando. Não era assim na época. Acho que a rotina de fazer muitos shows acabou desgastando um pouco a voz do Henrique, o que é uma pena. Apesar disso, a dupla continua sendo a melhor entre as atuais e o repertório continua excelente. Só acertam nas músicas e no gerenciamento da carreira. Exemplo pra todos os artistas.

Caramba, você conheceu a Marília Mendonça :chocado:

Como conseguiu entrar no camarim?
Barbano escreveu:Aqui tem show deles no próximo sábado.
Sério? E nem me convidou? :vamp:
Mike Patton escreveu:Angra (esse foi uma tortura)
Por quê?
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Avatar do usuário
Willianch
Membro
Membro
Mensagens: 5971
Registrado em: 28 Jan 2009, 23:32
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 33 vezes
Curtiram: 118 vezes

Re: Você já foi em algum show?

Mensagem por Willianch » 30 Ago 2017, 12:28

Victor235 escreveu:
Willianch escreveu:Puxa, Henrique e Juliano é o que você mais curtiu???
Sim. Foi o primeiro show completo de um famoso que assisti (sem ser gratuito, de rádio, etc).

Foi em 2014, quando estavam começando a ficar estourados. Já tinham dezenas de músicas boas ("Cuida bem dela", "Até você voltar", "Recaídas", "Quem ama, sempre entende", "Mudando de assunto", etc). Cantei todas de início ao fim.

Ao contrário da dupla citada acima, Henrique & Juliano dosam muito bem o repertório do show. Cantam as românticas e também as animadas. Só música boa. Cantaram 1h45 e tocaram muita coisa daquele DVD de Brasília, inclusive as músicas não tão conhecidas dele ("Jesus, apaga a luz", "Céu particular", "Faz tempo", etc).

Foi muito bom, mas hoje em dia não sei se poderia dizer o mesmo. Pelo que vi em vídeos na internet, a voz da dupla piorou muito. Estão cantando forçado, meio pelo nariz e até desafinando. Não era assim na época. Acho que a rotina de fazer muitos shows acabou desgastando um pouco a voz do Henrique, o que é uma pena. Apesar disso, a dupla continua sendo a melhor entre as atuais e o repertório continua excelente. Só acertam nas músicas e no gerenciamento da carreira. Exemplo pra todos os artistas.

Caramba, você conheceu a Marília Mendonça :chocado:

Como conseguiu entrar no camarim?
Caramba, essas musicas citadas por você (assim como quase todas do DVD de Brasília) são ótimas. Mas a minha preferida é sem dúvida nenhuma "É fake". Musica animada e divertida. Ele cantou essa no show que você foi?

Então cara, para entrar no camarim dela foi o seguinte: A prima da minha noiva (que não aparece na foto acima, ela tirou uma foto individual) fez um fã clube da Marilia Mendonça. Ai a Marilia postou no Instagran uma promoção de quem mandasse uma foto com uma legenda do tipo "Que loucura você já fez para ir em um show da Marilia Mendonça", e quem se saísse melhor levaria 2 ingressos na Pista Premium. mas ela não ganhou. Porém a Marilia Mendonça chamou a prima da minha noiva no Inbox do Insta e convidou ela pra ir no show e prometeu mais, prometeu a ida no Camarim.

O problema que era dois ingressos, e nós estávamos em 3 pessoas. Mas o produtor dela deu 3 pulseiras que dava acesso ao camarim pelo menos, ai comprei meu ingresso (pra pista comum) e em um descuido dos seguranças, consegui passar e assistir o show da pista premium. :P

Enfim, foi assim a epopeia para vê-la. :)
Idolos futebolisticos eternos:



__

Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias

E muito mais. ;)

Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9

Avatar do usuário
JF CH
Membro
Membro
Mensagens: 15961
Registrado em: 29 Dez 2015, 14:02
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Dourados-MS
Curtiu: 980 vezes
Curtiram: 901 vezes

Re: Você já foi em algum show?

Mensagem por JF CH » 30 Ago 2017, 17:01

Gosto de "Lobos" e "Sofri em Dobro". "Signos" também é muito boa.
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020

F42 escreveu:
18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
piadaitaliano/

Avatar do usuário
Fellipe
Membro
Membro
Mensagens: 17690
Registrado em: 30 Abr 2010, 16:00
Programa CH: Chapolin
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Curtiu: 508 vezes
Curtiram: 278 vezes

Re: Você já foi em algum show?

Mensagem por Fellipe » 30 Ago 2017, 17:42

Mike Patton escreveu:Já fui em um monte de shows nos últimos 3 anos, maioria deles foram em festivais underground por aí e 90% foram shows de metal. Os que eu me lembro:

Ozzy Osbourne, Sepultura, Cavalera Conspiracy, Titãs, Raimundos, Aurora Rules, Extreme Noise Terror, NervoChaos, Nocturnal, Hellish Grave, Eternal Putrefaction, Mortage, Until We Have A Name (2 vezes), Slow Bleeding (3 vezes), Never Look Back, Depois Do Inverno (2 vezes), As Verdades de Anabela (2 vezes), Lost In Hate, Terrorcidio, Madrenegra, DFC, Galinha Preta, Angra (esse foi uma tortura), Oitão, Worst, Project46, Zumbis do Espaço, Voodoopriest, Hibria, Emicida, Marcelo D2 (solo e com o Planet Hemp), Boogarins, Capital Inicial (2 vezes, se não me engano) e Paralamas do Sucesso.

Ainda tem mais alguns festivais que eu fui há muitos anos atrás e não lembro o nome das bandas.
Show do Boogarins é top demais.

Esse ano acho que foi o que mais fui em shows:

Cícero, Ben Jor/Céu/Skank no Nívea Viva, Two Door Cinema Club, Jimmy Eat World, Boogarins, Carne Doce, Rubel, Julieta Venegas.

Acho que esse ano foi "só" isso.

Avatar do usuário
Homessa
Membro
Membro
Mensagens: 23490
Registrado em: 24 Mar 2014, 19:00
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Curtiu: 279 vezes
Curtiram: 1969 vezes

Re: Você já foi em algum show?

Mensagem por Homessa » 30 Ago 2017, 17:44

Fui no show do Roberto Vasquez

Avatar do usuário
Mike Patton
Membro
Membro
Mensagens: 585
Registrado em: 12 Mar 2013, 21:41
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Brasília
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 10 vezes

Re: Você já foi em algum show?

Mensagem por Mike Patton » 30 Ago 2017, 19:56

Victor235 escreveu:
Mike Patton escreveu:Angra (esse foi uma tortura)
Por quê?
Foi um tédio só. Eu amo progressive metal, mas esse show foi extremamente entediante. Já tinha ouvido uma ou duas músicas dos caras e achei meio bosta, ao vivo eu só reforcei minha opinião. Fora que o show ia começar 23:40, atrasaram pra montar a batera e afinar os instrumentos e começou quase 01:00.
FellipeKyle escreveu: Show do Boogarins é top demais.

Esse ano acho que foi o que mais fui em shows:

Cícero, Ben Jor/Céu/Skank no Nívea Viva, Two Door Cinema Club, Jimmy Eat World, Boogarins, Carne Doce, Rubel, Julieta Venegas.

Acho que esse ano foi "só" isso.
Sim, eu não conhecia o som deles até o momento, tinha ido pra lá porque tinha acabado um show no palco onde estavam rolando as bandas mais pesadas e eu fui pro outro enquanto não começava lá. Vibe do som dos caras é muito boa.

E eu ia no Nívea Viva esse ano, só que rolaram uns imprevistos. Ainda bem que eu não fui, tava muuuuuuuuuuuuito cheio, odeio lugar lotado.
Imagem

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: Você já foi em algum show?

Mensagem por Victor235 » 30 Ago 2017, 21:10

Willianch escreveu:Caramba, essas musicas citadas por você (assim como quase todas do DVD de Brasília) são ótimas. Mas a minha preferida é sem dúvida nenhuma "É fake". Musica animada e divertida. Ele cantou essa no show que você foi?
Também cantaram. O repertório foi realmente muito bom.
Willianch escreveu:Então cara, para entrar no camarim dela foi o seguinte: A prima da minha noiva (que não aparece na foto acima, ela tirou uma foto individual) fez um fã clube da Marilia Mendonça. Ai a Marilia postou no Instagran uma promoção de quem mandasse uma foto com uma legenda do tipo "Que loucura você já fez para ir em um show da Marilia Mendonça", e quem se saísse melhor levaria 2 ingressos na Pista Premium. mas ela não ganhou. Porém a Marilia Mendonça chamou a prima da minha noiva no Inbox do Insta e convidou ela pra ir no show e prometeu mais, prometeu a ida no Camarim.

O problema que era dois ingressos, e nós estávamos em 3 pessoas. Mas o produtor dela deu 3 pulseiras que dava acesso ao camarim pelo menos, ai comprei meu ingresso (pra pista comum) e em um descuido dos seguranças, consegui passar e assistir o show da pista premium. :P

Enfim, foi assim a epopeia para vê-la. :)
Bom, então você teve um pouco de sorte também :p

Mas que legal, cara. Nunca fui no camarim de algum artista.

E sobre a Marília, legal ela ter convidado mesmo com a moça perdendo a promoção.
JF CHmaníaco escreveu:Gosto de "Lobos" e "Sofri em Dobro". "Signos" também é muito boa.
"Sofri em Dobro" é Diego & Arnaldo, não?
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Avatar do usuário
JF CH
Membro
Membro
Mensagens: 15961
Registrado em: 29 Dez 2015, 14:02
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Dourados-MS
Curtiu: 980 vezes
Curtiram: 901 vezes

Re: Você já foi em algum show?

Mensagem por JF CH » 30 Ago 2017, 21:16

Conrado & Aleksandro gravaram também, e acho que gravaram antes.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020

F42 escreveu:
18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
piadaitaliano/

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: Você já foi em algum show?

Mensagem por Victor235 » 30 Ago 2017, 21:22

Pelo que pesquisei aqui, a gravação deles nem parece oficial. Super mal gravado, estouradaço os graves e sem produção (mixagem e masterização). Provavelmente, eles deveriam estar só escolhendo músicas para o repertório, algo assim, e esta gravação acabou vazando na internet.

A gravação com Diego & Arnaldo e George Henrique & Rodrigo foi postada no YouTube em setembro de 2016.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Avatar do usuário
JF CH
Membro
Membro
Mensagens: 15961
Registrado em: 29 Dez 2015, 14:02
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Dourados-MS
Curtiu: 980 vezes
Curtiram: 901 vezes

Re: Você já foi em algum show?

Mensagem por JF CH » 30 Ago 2017, 21:30

Nas rádios, eu ouvi primeiro a versão com Conrado & Aleksandro. Fui ouvir essa versão do Diego & Arnaldo com George Henrique & Rodrigo é a que está tocando nas rádios daqui agora.
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020

F42 escreveu:
18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
piadaitaliano/

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: Você já foi em algum show?

Mensagem por Victor235 » 30 Ago 2017, 21:39

Será que foi a mesma gravação que achei? Não deve ser, pois uma rádio não tocaria uma música sem produção. Mande a que conhece aí.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Avatar do usuário
JF CH
Membro
Membro
Mensagens: 15961
Registrado em: 29 Dez 2015, 14:02
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Dourados-MS
Curtiu: 980 vezes
Curtiram: 901 vezes

Re: Você já foi em algum show?

Mensagem por JF CH » 30 Ago 2017, 21:46

Não vi a gravação, só ouvi a música pelo rádio mesmo.
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020

F42 escreveu:
18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
piadaitaliano/

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: Você já foi em algum show?

Mensagem por Victor235 » 30 Ago 2017, 22:11

Então, me acha um vídeo com a música que a rádio tocou.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Responder