Transporte Público

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: ÔNIBUS

Mensagem por Victor235 » 22 Out 2014, 16:50

Vai que precisam usar o ônibus por necessidade... Fora que saindo na rua correm esse risco também. Estranho no meio de tanta gente não haver sequer uma mulher.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Avatar do usuário
Chokito Cabuloso
Membro
Membro
Mensagens: 5672
Registrado em: 28 Jun 2013, 18:49
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Ed Gein FC
Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
Curtiu: 12 vezes
Curtiram: 189 vezes

Re: ÔNIBUS

Mensagem por Chokito Cabuloso » 22 Out 2014, 16:57

Não, mulheres fogem de ônibus, até porque ficam em casa. As que trabalham vão de taxi ou transporte particular. Se uma mulher entrar em um ônibus e for abusada mais que geralmente ela é culpada por ter provocado e sido imprudente. Só um tanto agora que está havendo mais protestos contra estupros como naquele caso de Nova Déli. Quando uma mulher precisa realmente pegar um trem ou metrô, ela vai acompanhada de um familiar masculino que a proteja.
Imagem

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: ÔNIBUS

Mensagem por Victor235 » 23 Out 2014, 21:14

Então, estranho no meio desse tanto de homens nenhum estar levando a esposa junto.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Avatar do usuário
Alan1509
Membro
Membro
Mensagens: 4715
Registrado em: 03 Dez 2011, 11:45
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: RJ
Curtiu: 103 vezes
Curtiram: 123 vezes

Re: ÔNIBUS

Mensagem por Alan1509 » 23 Out 2014, 21:19

Esposa de indiano fica em casa cozinhando/lavando/passando
Imagem

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: ÔNIBUS

Mensagem por Victor235 » 08 Nov 2014, 00:29

Mulher cai dentro de ônibus circular após freada brusca
Imagem
O fato foi registrado na tarde desta terça-feira (04) por volta de 14:45h quando os Policiais Militares foram chamados ao Pronto Socorro. Viação Paraty emitiu nota de esclarecimento.

Segundo consta em Boletim de Ocorrência, os Cabos da Polícia Militar Miguel e Lobo, foram chamados a comparecer ao Pronto Socorro para registrar o Boletim de Ocorrência de Lesão Corporal Culposa, quando não há intenção, em uma passageira do ônibus circular da Viação Paraty na linha Jardim Paraíso.

A passageira Tereza C.B., 63 anos, moradora do Jardim Paraíso, estava no coletivo Nº 2977, momento em que o motorista teria freado bruscamente próximo à Praça da Abolição e ela teria ferido a perna direita, sendo necessário o acionamento da Unidade de Resgate do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que a levou até o Pronto Socorro. Lá ela foi medicada e ficou em observação médica.

Segundo a filha da vítima, Joceli B, 35 anos, também moradora do Jardim Paraíso, além de sua mãe, várias pessoas caíram no interior do ônibus.

Em nota assinada por Eduardo Cristiano de Oliveira, a Viação Paraty informou que o motorista freou devido a outro veículo que vinha na contramão de direção e a frenagem brusca foi para evitar o acidente. Confira a nota:

Nota de esclarecimento – Viação Paraty

“Que trafegava o ônibus da empresa Viação Paraty pela Avenida 28 quando então foi surpreendido por um veiculo na contra mão de direção e para evitar uma colisão frontal teve que frear. O veículo infrator evadiu-se do local, não houve a colisão, tampouco vitimas graves, mas afim de garantir a integridade física dos passageiros o SAMU foi acionado e esteve no local.”

Fonte de Informações: Boletim de Ocorrência – Polícia Militar
Autor da Matéria:
Fábio Pereira
PROCESS
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43855
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1678 vezes
Curtiram: 3383 vezes

Re: ÔNIBUS

Mensagem por Barbano » 08 Nov 2014, 20:30

A foto é minha. Esse site aí roubou e não creditou.

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: ÔNIBUS

Mensagem por Victor235 » 08 Nov 2014, 20:33

Sério? :P.

E olha que era bem fácil a equipe ir na garagem tirar uma foto ilustrativa pra matéria.

Tem o e-mail do redator no link, avisa ele.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43855
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1678 vezes
Curtiram: 3383 vezes

Re: ÔNIBUS

Mensagem por Barbano » 09 Nov 2014, 09:11

Nada, bem mais fácil é jogar no Google e pegar a primeira imagem que encontrar... :[

Já que o repórter mencionou até o prefixo do ônibus, era melhor ter pegado uma do próprio 2977. Daria para ilustrar melhor a matéria:

http://www.onibusbrasil.com/foto/2106803/

Esse 787 aí que escolheram é bastante exótico, pois adaptaram uma porta de ônibus rodoviário na frente dele. Ele é original de Foz do Iguaçu, e lá ele tinha portas do lado esquerdo (acho que era algum tipo de corredor especial, igual Curitiba). O 757 e o 767 eram iguais.

http://www.onibusbrasil.com/foto/352244/

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: ÔNIBUS

Mensagem por Victor235 » 09 Nov 2014, 09:42

Acho que o redator nem deve saber que existe esse banco de fotos.

Falou com ele?
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104207
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4938 vezes
Curtiram: 1906 vezes

Re: ÔNIBUS

Mensagem por E.R » 11 Jan 2015, 04:55

Eduardo Paes deu calote nas empresas de ônibus do Rio de Janeiro. Cabia à prefeitura do Rio de Janeiro pagar as empresas parte dos descontos dados à estudantes, mas o prefeito disse que não tinha dinheiro para pagar.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Eduardo Godinez
Membro
Membro
Mensagens: 3966
Registrado em: 30 Jan 2009, 01:06
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santa Cruz
Localização: Pernambuco
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 28 vezes

Re: ÔNIBUS

Mensagem por Eduardo Godinez » 11 Jan 2015, 09:42

vai rolar aumento de passagem aqui a partir da 00h de amanhã, era R$ 2,15 e vai pra R$ 2,50

o mais foda é que o governador eleito se ancorou em cima de NÃO TER AUMENTO kkkk o pau vai começar a cantar aqui em Recife, vou até ficar uns dias no restaurante com minha namorada pra dar um suporte a ela porquê o negócio vai ficar feio (o restaurante fica no centro da cidade aqui)
Eduardo 'Godinez' Monteiro
desde 2003 no meio ch, fundador do Fórum Chaves

Avatar do usuário
Chokito Cabuloso
Membro
Membro
Mensagens: 5672
Registrado em: 28 Jun 2013, 18:49
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Ed Gein FC
Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
Curtiu: 12 vezes
Curtiram: 189 vezes

Re: ÔNIBUS

Mensagem por Chokito Cabuloso » 11 Jan 2015, 19:01

E tu tás resmungando??? Aqui em SP é 3,50, um imenso toma no ##. Espero que aqui abaixem, mas dessa vez eu duvido.
Imagem

Avatar do usuário
Eduardo Godinez
Membro
Membro
Mensagens: 3966
Registrado em: 30 Jan 2009, 01:06
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santa Cruz
Localização: Pernambuco
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 28 vezes

Re: ÔNIBUS

Mensagem por Eduardo Godinez » 11 Jan 2015, 20:44

tô resmungando porquê o serviço é muito ruim aqui, tem uma máfia de déficit de viagens que estão investigando e coisa e tal! sem falar que tem obras de corredores viários de ônibus que são estimuladas pelas próprias empresas e são feitas em quase todas, de maneira errada, projetos muito ruins e execuções muito piores!

Recife era a região metropolitana com a menor tarifa básica, não sei após esse aumento pra 2,45
Eduardo 'Godinez' Monteiro
desde 2003 no meio ch, fundador do Fórum Chaves

Avatar do usuário
Chokito Cabuloso
Membro
Membro
Mensagens: 5672
Registrado em: 28 Jun 2013, 18:49
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Ed Gein FC
Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
Curtiu: 12 vezes
Curtiram: 189 vezes

Re: ÔNIBUS

Mensagem por Chokito Cabuloso » 12 Jan 2015, 09:22

Aqui em Sp é uma merda tbm, os ônibus demoram pra passar no ponto, tem umas linhas sem sentido que dão uma volta enorme (talvez pq 1 linha cumpre o papel de duas), cortaram várias linhas que iam direto ao centro, os ônibus muitas vezes vão lotadaços, os pontos não tem cobertura e as pessoas esperam sob chuva ou sol e tem muito bus podre e sujo. Com serviço prestado aqui deveria valer no máximo isso que cobram no Recife.
Imagem

Avatar do usuário
Fellipe
Membro
Membro
Mensagens: 17690
Registrado em: 30 Abr 2010, 16:00
Programa CH: Chapolin
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Curtiu: 508 vezes
Curtiram: 278 vezes

Re: ÔNIBUS

Mensagem por Fellipe » 12 Jan 2015, 15:04

Hoje, dois 3 ônibus que peguei, 2 tinha ar condicionado. Acho que já devem ter diminuído a frota, ou eu dei muita sorte.

Responder