08 Fev 2014, 23:01
09 Fev 2014, 10:06
22 Fev 2014, 01:52
22 Fev 2014, 14:06
25 Fev 2014, 08:32
25 Fev 2014, 09:12
25 Fev 2014, 17:22
25 Fev 2014, 20:20
26 Fev 2014, 16:16
26 Fev 2014, 17:35
26 Fev 2014, 17:41
02 Abr 2014, 17:42
02 Abr 2014, 18:05
É pro cara que estiver atrás ter mais atenção, pois por o ônibus ser alto, o motorista pode ter que fazer zig-zag na estrada pra desviar das árvores.Victor235 escreveu:Desviando de árvores??
03 Abr 2014, 01:07
Barbano escreveu:Em São Paulo (capital) a idade limite é de 10 anos.
Em muitas cidades os ônibus saem de circulação com tempo até menor de uso. Em São José do Campos é com 5 anos. No litoral sul, apesar de não haver obrigatoriedade, a Piracicabana tira de circulação com cerca de 4 anos de uso. Em Arararaquara, na linha sub-urbana Araraquara - Américo Brasiliense, a Empresa Cruz tirou os Viales 2003 quando tinham 5 anos de uso, e os Urbanuss Pluss 2008 quando tinham 4 anos.
CTA (Araraquara) e Athenas Paulista (São Carlos) não são referência pra nada. Acho que nenhuma outra cidade média tem ônibus com mais de 20 anos rodando. Araraquara ainda tem a desculpa de ser empresa pública, e, consequentemente, ineficiente. Aqui a empresa é que é retrógrada mesmo, não é a toa que a justiça determinou há algumas semanas que o contrato não seja renovado.
A CTA é muito sucateada, só 20% da frota dela tem menos de 10 anos.
05 Abr 2014, 02:13
Gosto das suas respostas no fórum, sempre sabe um pouco de cada coisadedediadema escreveu:É pro cara que estiver atrás ter mais atenção, pois por o ônibus ser alto, o motorista pode ter que fazer zig-zag na estrada pra desviar das árvores.Victor235 escreveu:Desviando de árvores??